Orkut, cansei!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Eu...
tenho orkut e não pretendo deletar.
77%
 77%  [ 96 ]
tenho orkut, mas pretende deletar.
7%
 7%  [ 9 ]
tive orkut, cansei deletei.
8%
 8%  [ 11 ]
quero saber o que é orkut?
3%
 3%  [ 4 ]
mandem um convite pra eu participar do orkut.
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 124

Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 31-10-2011 12:29 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Sorokbano escreveu:
O Orkut continua vivo!

* Falem o que quiserem, mas continuarei com meu perfil no Orkut até o improvável dia em que o Google anunciar oficialmente seu fim. É para lá que mando a maioria de minhas fotos e continuo a receber convites para novos amigos nessa rede social, que muitos - ou por preconceito ou por pura falta de informação - julgam estar morta ou ultrapassada.
* Em resumo, o Orkut continua mais vivo do que nunca! Very Happy

tão vivo qto o dotgospel... da mesma forma que tirei minha foto e demais informação do meu perfil do dot, estou tirando tudo do orkut. não convivo bem com moribundos.

O orkut não vai fechar não... mas eu não uso mais rs!

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 07-11-2011 11:01 am Responder com Citação

Era de Ouro:

Forum Gospel 2002-2006
DOTGOSPEL 2002-2008
ORKUT 2004-207
FACEBOOK MANIA 2011
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29
Página 29 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292