Orkut, cansei!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Eu...
tenho orkut e não pretendo deletar.
77%
 77%  [ 96 ]
tenho orkut, mas pretende deletar.
7%
 7%  [ 9 ]
tive orkut, cansei deletei.
8%
 8%  [ 11 ]
quero saber o que é orkut?
3%
 3%  [ 4 ]
mandem um convite pra eu participar do orkut.
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 124

Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 1:40 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Hana escreveu:
O Dista tem toda razão, se for pensar bem com buddy poke é muito mais maligno que o Colheita feliz onde só dá pra pecar por roubo Laughing

Mas eu não gosto dessa opção de poder roubar pq eu sou pobre e os mais ricos ficam catando minhas coisinhas, minha irmã ganha mais no roubo do que na colheita, aí não tem graça rsrs.

Ai amiga, eu torço por você! hehehehehe....cresça amiga, cresça.....

E se você quiser passar na minha humilde colheita, fique a contade....como já disse, eu faço doações, não sou roubado hahauahuahauah

Eu sou roubada mesmo, não faço doações! heheh..Agora eu comprei uma vaquinha, então acho que vai.Se eu não enriquecer agora, eu aceito as doações, mas obrigada pela solidariedade! rsrs Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 1:48 pm Responder com Citação

Eu tb não acho legal crianças com livre acesso a orkut e internet.Com controle dos pais, tudo bem.Mas eles não querem ser controlados, querem liberdade como se fossem adultos e muitos pais cedem.Se eu fosse mãe não ia nem querer saber dessa história de que todo mundo faz e todo mundo tem, comigo não cola.Meu filho ia me odiar! rsrsrs
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2010 1:52 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
MauMau escreveu:
Hana escreveu:
O Dista tem toda razão, se for pensar bem com buddy poke é muito mais maligno que o Colheita feliz onde só dá pra pecar por roubo Laughing

Mas eu não gosto dessa opção de poder roubar pq eu sou pobre e os mais ricos ficam catando minhas coisinhas, minha irmã ganha mais no roubo do que na colheita, aí não tem graça rsrs.

Ai amiga, eu torço por você! hehehehehe....cresça amiga, cresça.....

E se você quiser passar na minha humilde colheita, fique a contade....como já disse, eu faço doações, não sou roubado hahauahuahauah

Eu sou roubada mesmo, não faço doações! heheh..Agora eu comprei uma vaquinha, então acho que vai.Se eu não enriquecer agora, eu aceito as doações, mas obrigada pela solidariedade! rsrs Smile

Me add...senão eu não posso fazer essa caridade hauahuauh..

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=13721355341297114610

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 2:47 pm Responder com Citação

Já add, agora tem mais uma pra pegar o seu 'Bolsa Fazenda" hahaha
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 6:54 pm Responder com Citação

Nossa, maior fazendão a do MauMau..um dia eu chego lá rs.Catei só lã pq eu não tenho ovelha, que é sonho de consumo.É o mais bonitinho.Porco e burro eu não acho graça.

Eu só roubo de quem me rouba, ou seja, minha irmã e meu cunhado e do MauMau que deixou eu pegar umas doações.Mas que dá vontade roubar de todo mundo dá.Passo lá na fazenda da Quel e tá quase sempre recheado de coisa, que vontade de catar, esse jogo é do mal! heheh..
mirlanda
Novato
Novato

MensagemEnviada: 15-03-2010 7:17 pm Responder com Citação

Cara,de vez em quando fico de saco cheio do orkut!
MAIS e bom poq converso com pessoas distantes
tipo amigos
por isso q gosto
by
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2010 9:22 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Nossa, maior fazendão a do MauMau..um dia eu chego lá rs.Catei só lã pq eu não tenho ovelha, que é sonho de consumo.É o mais bonitinho.Porco e burro eu não acho graça.

Eu só roubo de quem me rouba, ou seja, minha irmã e meu cunhado e do MauMau que deixou eu pegar umas doações.Mas que dá vontade roubar de todo mundo dá.Passo lá na fazenda da Quel e tá quase sempre recheado de coisa, que vontade de catar, esse jogo é do mal! heheh..

Minha fazenda é pequena pq não gasto com moedas verdes (já tem outro jogo q eu gasto hauahuahu)....

Mas fique a vontade....chega uma hora q você começa a juntar grana pra nada, pq eu já tenho quase tudo....até as decorações, já tenho quase todas e nunca troco....

Abs

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 8:11 am Responder com Citação

O real é melhor que o virtual

* Se Deus quiser, em julho eu e minha esposa iremos a uma cidadezinha no oeste do Paraná e ficaremos cinco dias num sítio. Quero aprender a ordenhar vaca, cavalgar, tirar água de poço, enfim, tudo o que se faz num ambiente rural familiar. Até um porco matarão para nós. Comer alimentos cultivados no próprio local, sentir o cheiro de esterco e ouvir o ruído dos animais deve ser uma experiência maravilhosa. Isso sem falar do ar puro do campo. Compensa mais do que ficar perdendo tempo com essa tal "Colheita Feliz"... Rolling Eyes

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:12 am Responder com Citação

Olha quem fala em perder tempo!

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:14 am Responder com Citação

Com certeza nesse caso o real é melhor que o virtual.Mas já que eu não tenho fazenda de verdade eu fico na de mentira hahah
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:20 am Responder com Citação

Sentir cheiro de bosta de vaca num é melhor q ficar aki, no ar condicionado hauahuahauha

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:22 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Hana escreveu:

Minha fazenda é pequena pq não gasto com moedas verdes (já tem outro jogo q eu gasto hauahuahu)....

Mas fique a vontade....chega uma hora q você começa a juntar grana pra nada, pq eu já tenho quase tudo....até as decorações, já tenho quase todas e nunca troco....

Abs

Já estou catando agora mesmo..tá recheado hoje! Depois de um tempo fica sem objetivo né, acho que depois que eu comprar a ovelha vou estagnar e enjoar do jogo.

Eu vivo pedindo o cartão da minha irmã pra comprar pela internet já que eu vivo na era do boleto bancário, mas ela sempre disse que tinha medo de dar problema etc, foi só jogar esse conheita feliz que agora vai usar o cartão pra comprar essas meodas verdes! eu quase briguei com ela por isso rsrs.Minha irmã tá vidrada nesse negócio..

Editado pela última vez por Hana em 16-03-2010 10:56 am, num total de 1 vez
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:24 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sentir cheiro de bosta de vaca num é melhor q ficar aki, no ar condicionado hauahuahauha

O virtual tem suas vantagens mesmo.. Rolling Eyes tb não gosto de sentir cheiro e atolar o pé na bosta rsrs
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:56 am Responder com Citação

Hana escreveu:
MauMau escreveu:
Hana escreveu:

Abs

Já estou cantando agora mesmo..tá recheado hoje! Depois de um tempo fica sem objetivo né, acho que depois que eu comprar a ovelha vou estagnar e enjoar do jogo.

Eu vivo pedindo o cartão da minha irmã pra comprar pela internet já que eu vivo na era do boleto bancário, mas ela sempre disse que tinha medo de dar problema etc, foi só jogar esse conheita feliz que agora vai usar o cartão pra comprar essas meodas verdes! eu quase briguei com ela por isso rsrs.Minha irmã tá vidrada nesse negócio..

Eu acho q depois de um tempo fica sem objetivo mesmo...por isso q eu não comprei moedas verdes....se eu tiver uma mega fazenda vou juntar muita grana e não ter oq fazer com ela...então vou devagar q me divirto mais hauhauah...Compro moedas verdes pra Raquel...pelo pague seguro é dois palito!

Aproveite minhas laranjas e mangas pq depois dessa "colheitada" vou plantar um monte de rosas....e flor num dá pra roubar hehehe

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 11:06 am Responder com Citação

Eu já saí com a cesta cheia da sua fazenda hoje Smile quero comprar uma ovelha e depois provavelmente vou acabar com a minha fazenda.Fiquei 3 semanas com o mini fazenda, enjoei.Com o Twitter fiquei 3 dias..Colheita Feliz vai ser meu recorde rsrs
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-03-2010 3:15 pm Responder com Citação

Extra! Extra! Extra!

Sorokbano escreveu:
O real é melhor que o virtual

* Se Deus quiser, em julho eu e minha esposa iremos a uma cidadezinha no oeste do Paraná e ficaremos cinco dias num sítio. Quero aprender a ordenhar vaca, cavalgar, tirar água de poço, enfim, tudo o que se faz num ambiente rural familiar. Até um porco matarão para nós. Comer alimentos cultivados no próprio local, sentir o cheiro de esterco e ouvir o ruído dos animais deve ser uma experiência maravilhosa. Isso sem falar do ar puro do campo. Compensa mais do que ficar perdendo tempo com essa tal "Colheita Feliz"... Rolling Eyes

Em breve a primeira edição de 'A Fazenda Gospel'

Estrelando Soroca & cia!

Estreiando na mais próxima emissora Gospel perto de você!

Quem topa ir junto? Twisted Evil

Eu tô fora!!! Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-03-2010 9:53 pm Responder com Citação

Vem aí!

Vivien Jane e Paul Boy em:

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-03-2010 10:50 am Responder com Citação

Q isso na tua cintura Soroca? Uma caixa preta? Se você sofrer um acidente os dados ficam todos guardados alí! Laughing

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:05 am Responder com Citação

Esse filme é quero ver! hahaha
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-03-2010 1:18 pm Responder com Citação

Caixa preta?

MauMau escreveu:
Q isso na tua cintura Soroca? Uma caixa preta? Se você sofrer um acidente os dados ficam todos guardados alí! Laughing

* Hhuahauuahuhauhua... É uma câmera fotográfica digital! Laughing
* Minha mensagem anterior pegou o gancho do Distarnish Priest, que falara que eu participaria duma espécie de versão gospel do programa recordiano "A Fazenda" (se bem que a primeira edição teve um pouco de gospel, pois "Faz um milagre em mim" foi cantada à exaustão pelos participantes do mesmo Shocked ). A referência ao filme "No tempo das diligências" alude a uma brincadeira feita por Ígor Cotrim e Karina Bacchi na segunda edição d'"A Fazenda":

Download Vídeo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 22 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292