Orkut, cansei!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Eu...
tenho orkut e não pretendo deletar.
77%
 77%  [ 96 ]
tenho orkut, mas pretende deletar.
7%
 7%  [ 9 ]
tive orkut, cansei deletei.
8%
 8%  [ 11 ]
quero saber o que é orkut?
3%
 3%  [ 4 ]
mandem um convite pra eu participar do orkut.
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 124

Autor Mensagem
ftdiogo
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-02-2010 7:07 pm Responder com Citação

O orkut atrapalhava demais o meu namoro. Então eu e minha namorada decidimos apagar os nossos respectivos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 17-02-2010 8:48 pm Responder com Citação

Ah, na moral....atrapalha quando um dos dois (ou os dois) tem algo pra esconder! Mesmo q seja besteira....tipo, você tem amizade com aquela menina q tua namorada num vai muito com a cara...coisas desse tipo saca! Coisas bobas mas q desgastam o relacionamento!

Meu orkut já atrapalhou mue relacionamento tb...hoje não mais! É questão de conversa e compreensão! Tipo, ela me falou oq a deixava chateada e eu procuro não fazer mais...pq as vezes é besteira pra mim mas ela ficava chateada (e vice-versa)...entã é questão de conversa...

Esse lance de "não tenho pq atrapalha meu relacionamento" pra mim é conversa pra boi domir hehehehe...coisa de quem tem algo a esconder (cmo já disse aí em cima, mesmo q seja besteira)

abs

Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-02-2010 9:03 pm Responder com Citação

MAs não tenho nada pra esconder. Era só ciumera mesmo. Com scraps e essas coisas.

Então decidimos apagar, não sinto a menor falta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-02-2010 12:33 pm Responder com Citação

Eu sei muuuuuito bem como é o lance de ciume por causa de scrap q num tem nada a ver hehehehehe...

Mas aí, se não te faz falta, legal! Mas o melhor seria os dois aprenderem q muito ciúme não leva a nada...só atrapalha o relacionamento!

Abs

Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-02-2010 8:22 pm Responder com Citação

hehehe
É complicado ler scraps de engraçadinhos pra sua namorada mesmo. Laughing

Mas graças a Deus melhoramos bastante.

Eu só sei que o orkut hoje tá totalmente diferente da minha época.
Foi meio difícil fazer o meu orkuticídio. Eu tinha recados de 5 anos a traz.

Mas tudo para um bem maior! Very Happy
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-02-2010 8:55 pm Responder com Citação

Crianças no Orkut: um grande dilema

* Todos aqueles que criam perfis no Orkut sabem, mas muitos parecem fingir que não sabem: somente pode criar um perfil no Orkut quem tem 18 anos ou mais.
* Porém, muitos pais não conseguem impedir que seus filhos menores de 18 anos criem perfis. No meu caso, por exemplo, de meus 210 amigos até o momento, 17 são crianças. Ou seja, elas MENTEM para poderem participar da macrocomunidade. E quem é o pai da mentira mesmo? Rolling Eyes
* O problema é que não tenho coragem de recusar convites de crianças conhecidas minhas. Talvez seja medo de contrariar os pais delas, sei lá. O que eu faço? Confused

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-02-2010 12:44 pm Responder com Citação

oq você faz? Deixe de ser radical!

Todos sabemos que quem quer acha muita **** no orkut e esse é o provável motivo pelo qual só pode se cadastrar quem é maior de idade! Mas privar crianças e adolescentes do orkut não protege eles de nada! Oq tem q rolar é um acompanhamento (de perto hehe) e um aconselhamento dos pais...

E pra mim o ponto mais importante é: Quem sabe da educação dos filhos são os pais! Não é você que deve decidir se os filhos dos outros acessam ou não o orkut. Não tem nada a ver você aceitar as crianças...

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 28-02-2010 5:20 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
oq você faz? Deixe de ser radical!

Todos sabemos que quem quer acha muita **** no orkut e esse é o provável motivo pelo qual só pode se cadastrar quem é maior de idade! Mas privar crianças e adolescentes do orkut não protege eles de nada! Oq tem q rolar é um acompanhamento (de perto hehe) e um aconselhamento dos pais...

E pra mim o ponto mais importante é: Quem sabe da educação dos filhos são os pais! Não é você que deve decidir se os filhos dos outros acessam ou não o orkut. Não tem nada a ver você aceitar as crianças...

O orkut diz... deixai vir a mim as criancinhas! rs

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 01-03-2010 6:10 pm Responder com Citação

Estou chateada.Eu nunca usei uma foto minha no perfil, sempre uso meus lindos avatares para me ocultar dos conhecidos que poderiam me ver pelo orkut da minha irmã e do meu pai.Mas no dia que resolvo usar a minha cara como isca para uma certa pessoa, descubro que minha irmã deletou todas as fotos do computador! haha..brincadeira!

Só não cometi orkuticídio ainda porque meu é para me comunicar com os amigos daqui do dot, enfim, com que está muito longe de mim.Eu não manteria um orkut cheio de vizinhos, conhecidos, certos parentes etc porque só nesse caso orkut só serve para esse pessoal bisbilhotar a vida da gente.Aí algo que um amigo pode saber, mas aquele vizinho ou parente mala não poderia saber vaza, que nem aconteceu com minha irmã.A informação de que ela vai casar esse ano vazou e pessoa passou no trabalho dela para sondar, tipo cobrando convite já, tudo graças ao orkut.É muita cara de pau pq a pessoa é maior duas caras. Tem hora que é melhor não ter orkut mesmo.
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:37 pm Responder com Citação

Eu gosto de Colheita Feliz =P

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-03-2010 2:03 pm Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:

então planta lá pra eu roubar ( e já já aparece o soróca dizendo q a colheita é do djonho pq ele é q veio para matar, ROUBAR e destruir)

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-03-2010 2:40 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

então planta lá pra eu roubar ( e já já aparece o soróca dizendo q a colheita é do djonho pq ele é q veio para matar, ROUBAR e destruir)

Eu sempre roubo de você e da Quel.. heheheh

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-03-2010 4:21 pm Responder com Citação

Não gosto dessas coisas

MauMau escreveu:

* Não gosto de Colheita Feliz, nem de Minifazenda, nem de Pet Feliz, nem de Segredos do Mar, nem de nenhum aplicativo viciante do Orkut. Tenho apenas três aplicativos, os quais não viciam: Mosaico de Amigos, Buddy Poke e Tô Love. Razz

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-03-2010 5:24 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Eu sempre roubo de você e da Quel.. heheheh

De mim você não rouba, você recebe doações....gente chique doa! hauahuahauhauahauhua

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-03-2010 7:08 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Não gosto dessas coisas

MauMau escreveu:

* Não gosto de Colheita Feliz, nem de Minifazenda, nem de Pet Feliz, nem de Segredos do Mar, nem de nenhum aplicativo viciante do Orkut. Tenho apenas três aplicativos, os quais não viciam: Mosaico de Amigos, Buddy Poke e Tô Love. Razz

Buddy Poke é do Djonhooo! Twisted Evil

Laughing

Você agride os outros, pode flertar com a mulher do próximo, bater na bunda alheia...

Soroca, estás em pecado! Laughing Laughing Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 13-03-2010 10:59 am Responder com Citação

O Dista tem toda razão, se for pensar bem com buddy poke é muito mais maligno que o Colheita feliz onde só dá pra pecar por roubo Laughing

Mas eu não gosto dessa opção de poder roubar pq eu sou pobre e os mais ricos ficam catando minhas coisinhas, minha irmã ganha mais no roubo do que na colheita, aí não tem graça rsrs.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 13-03-2010 9:37 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
O Dista tem toda razão, se for pensar bem com buddy poke é muito mais maligno que o Colheita feliz onde só dá pra pecar por roubo Laughing

Mas eu não gosto dessa opção de poder roubar pq eu sou pobre e os mais ricos ficam catando minhas coisinhas, minha irmã ganha mais no roubo do que na colheita, aí não tem graça rsrs.

Ai amiga, eu torço por você! hehehehehe....cresça amiga, cresça.....

E se você quiser passar na minha humilde colheita, fique a contade....como já disse, eu faço doações, não sou roubado hahauahuahauah

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 14-03-2010 3:47 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Hana escreveu:

Ai amiga, eu torço por você! hehehehehe....cresça amiga, cresça.....

E se você quiser passar na minha humilde colheita, fique a contade....como já disse, eu faço doações, não sou roubado hahauahuahauah

Passei por lah hoje!

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-03-2010 11:57 am Responder com Citação

Afff faz tanto tempo que não entro no orkut que meus amigos nem deixam mais recados lá auheiuhaiuhiureh no meu caso é falta de tempo mesmo Rolling Eyes

Mas voltando ao assunto lá atrás eu não acho certo crianças em orkut mesmo, não! Só que hoje se tornou uma questão muito complicada. Eu tava conversando com um amigo na igreja e ele me falando do dilema que ele tá enfrentando com a filha de 10 anos.... ela quer ter um perfil no Orkut e ele explica para ela que orkut é uma rede social criada para adultos porque tem assuntos lá que nao são infantis e blá blá blá.... daí ela fala: mas porque todos meus colegas de escola têm??? Ele acabou fazendo o perfil dela e monitorando. Ele me disse: Lu, como digo que não é para criança e TODOS os colegas dela fazem parte e ela não?? Ela tá até ficando até discriminada na escola por conta disso.
Então ele chegou a conclusão de que era menos traumático ele criar o orkut dela e ficar com a senha para ela entrar somente quando ele estivesse por perto Wink

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-03-2010 12:08 pm Responder com Citação

Na minha igreja, uma irmã teve um problema parecido com esse...

Mas no caso dela, não teve jeito proibir...

Não conseguiu segurar a guria de jeito nenhum! Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 21 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292