| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Eu... |
| tenho orkut e não pretendo deletar. |
|
77% |
[ 96 ] |
| tenho orkut, mas pretende deletar. |
|
7% |
[ 9 ] |
| tive orkut, cansei deletei. |
|
8% |
[ 11 ] |
| quero saber o que é orkut? |
|
3% |
[ 4 ] |
| mandem um convite pra eu participar do orkut. |
|
3% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 124 |
|
| Autor |
Mensagem |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 27-09-2005 4:07 pm |
|
|
como diz o Bibiss, mais conhecido como Bibinho (ahuahu):
Orkut é coisa do
auhahuahu.... _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 27-09-2005 6:21 pm |
|
|
ja joguei bola duas vezes com o pessoal q conheci no orkut
pessoal gente boa _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
angelheart Assíduo

Registrado: Apr 23, 2004 Mensagens: 153 Localização: São Carlos/SP
|
Enviada: 27-09-2005 10:43 pm |
|
|
eu tinha um preconceito danado com orkut, tanto que demorei muit pra me aderir ao mesmo. um dia resolvi entrar, gostei pq passou sa ser uma ferramenta para mim,la encontrei partituras, e-books, sotwares e instruções para o mesmo. não to preocupado em adicionar amigos, embora tenha uns 50, 99,9% são pessoas que conheço pessoalmente.pra mim não é uma invasão de privacidade pq fui eu quem decidiu colocar informações sobre mim lá. Se alguem me escreve um recado "comprometedor" (não tenho nenhum) é um risco q eu corro mesmo assim tenhoa opção de apagar. sei lá rs
que é enjoativo... acho q é mesmo orkut, msn... essas coisas isolam a gente sob o mito de que estamos conectados ao mundo, td mentira... |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 28-09-2005 6:49 am |
|
|
orkut é du terere
num tenho essa neuorose de ter q. ficar achando amigos, mas sempre é bom reencontrar pessoas, tivemos encontro da turma de 94 numa escolaq. estudei e da turma do 3º colegial de outra escola
O orkut num me atrapalha em nada pois num sou movido por ele, mas é apenas mais uma ferramenta na vida
conheci pessoas maravilhosas e outra o orkut é seu, você q. decide que vai colocar lá no seu perfirl e o tipo de comunidade ou scrapt você deixa
moral da historia:
o orkut é simples as pessoas q. são complicadas... rssss _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
robsonc Membro da Cúpula

Registrado: Mar 11, 2004 Idade: 32 Mensagens: 749 Localização: Sapezal/MT
|
Enviada: 29-09-2005 12:06 pm |
|
|
Não digo que desta água nunca mais beberei, mas quem sabe em breve eu volte?
Só tô cheio por agora... talvês uma TPM masculina.. kkkkkkkkk Talvês quem possa esclarecer um pouco sobre TPM masculina seja o Petty, diz ae Petty.
Sei que 3 amigos meus deletaram o seu orkut, e um 4 tah afim de deletar tb!!! hehehehe
Eu sou do tempo que orkut era em inglês.. ehehhehehehe _________________ R O B S O N
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 37 Mensagens: 4106 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 29-09-2005 4:20 pm |
|
|
Ih! Moço. Finalmente, ontem, uma amiga minha do trampo, me ajudou c/ o orkut  Agora, já sei navegar 1 pokinho por lá. Recebi muitos convites seus p/ aceitá-lo... e agora q posso, você não estará lá! 8O
Pelo poko q vi, eu gostei!
Achei algumas comunidades legais, só q não tive tempo p/ entrar e ler td q tem p/ me oferecer, então, só add msm.  |
|
|
 |
JoshJoshuaJosue Vício

Registrado: Feb 02, 2004 Mensagens: 587 Localização: Brasília - DF
|
Enviada: 29-09-2005 5:05 pm |
|
|
| Faby escreveu: | Ih! Moço. Finalmente, ontem, uma amiga minha do trampo, me ajudou c/ o orkut Agora, já sei navegar 1 pokinho por lá. Recebi muitos convites seus p/ aceitá-lo... e agora q posso, você não estará lá! 8O
Pelo poko q vi, eu gostei!
Achei algumas comunidades legais, só q não tive tempo p/ entrar e ler td q tem p/ me oferecer, então, só add msm.  |
Faby,
Quero adicionar você....qual é o seu nome lá?
Josh _________________ MIRROR - BARLOWGIRl
Mirror, Mirror on the wall, Have I got it?
'Cause Mirror you've always told me who I am
I'm finding it's not easy to be perfect
So sorry you won't define me
Sorry you don't own me
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 29-09-2005 6:11 pm |
|
|
A eu num vo apaga... ultimamente to usando mesmo só rpa deixa scrap e tal... mas curto algumas comus maneras e engraçadas q eu encontro lá... e num to afim d apaga por enquanto naum!!! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 29 Mensagens: 333 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29-09-2005 6:11 pm |
|
|
Eu entrei no Orkut há pouco tempo. Era meio grilado com essas coisas. Mas agora até que eu acho maneirinho.. |
|
|
 |
Sorocabano Membro da Cúpula

![]()
Registrado: Nov 14, 2003 Mensagens: 1948 Localização: Sorocaba, S.P., Brasil
|
Enviada: 30-09-2005 8:04 am |
|
|
Quem tem Dotgospel não precisa de Orkut
* Um dos motivos para meu último afastamento do Dotgospel foi o vício que eu adquiri. Eu já não conseguia mais ficar tranqüilo enquanto eu não acessasse meu correio eletrônico para ler as mensagens dotianas recebidas, enviar outras... Era algo patológico mesmo, que criava até atritos com meus colegas de trabalho. Agora, porém, estou controlando-me ao máximo e tento dedicar-me mais ao mundo real sem deixar de fazer ou consolidar amizades por esta comunidade virtual.
* Quanto ao Orkut, já recebi vários convites para entrar nessa comunidade. Aliás, não se trata de apenas uma comunidade, mas de milhares de comunidades fechadas debaixo de um mesmo guarda-chuva eletrônico. Se eu mal tenho tempo para acessar o Dotgospel, imagine o que seria de mim se eu virasse usuário do "Iogurte"...
* Não sou contra quem tem tempo disponível para manter-se conectado com o Orkut. Porém, tudo deve ser feito com equilíbrio e moderação. Afinal, a temperança faz parte do fruto do Espírito. "Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei" (Gálatas 5:22-23). Portanto, procuremos somente aquilo que nos traga benefícios espirituais, seja dentro do Orkut ou fora dele. "Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a EDIFICAÇÃO mútua" (Romanos 14:19).
* Lembrem-se: procurem aproveitar mais o mundo real. Conversem com seus familiares, seus colegas de escola ou de trabalho. Passeiem. Pratiquem esportes. Namorem (isso também é para os casados  ). Leiam um livro, principalmente a Bíblia Sagrada. E orem sem cessar. Que Deus abençoe a todos e até mais, se Deus quiser.  _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 30-09-2005 8:26 am |
|
|
| robsonc escreveu: | Não digo que desta água nunca mais beberei, mas quem sabe em breve eu volte?
Só tô cheio por agora... talvês uma TPM masculina.. kkkkkkkkk Talvês quem possa esclarecer um pouco sobre TPM masculina seja o Petty, diz ae Petty.
Sei que 3 amigos meus deletaram o seu orkut, e um 4 tah afim de deletar tb!!! hehehehe
Eu sou do tempo que orkut era em inglês.. ehehhehehehe |
a rapazis oq você ta passando é um momentede de auto afimação orkutiniana aonde na fase masi estreita você saiu, o Sua TPM e a tensão por MSN, pois oq acontece no msn é coisa di loco... eu adoro
e o orkut foi uma extensão do perfil do msn q. gostavamos de visitar p/ saber mais da pessoa, no orkut se a pessoa permitir vemos gosto, foto, coisas em comum, eskisitisse(o meu ta xeio) e amigos
fora q. receber um scrapt tem o mesmo impacto de uma mensagem no celular, rsss
O orkut é apenas mais um ferramenta q. temos p/ se aproximar das pessoas e oia q. aproxima mesmo, a gente só precisa saber usar os recursos disposniveis em todas áreas da vida
Mas cada um sabe oq é bom p/ sua vida ou não, rsss
mas qualquer coisa é só se cadatrar de novo, e estar fora do orkut num vai definir a minha salavção(opa entõa ta sussa!!)
Agora o SOroca comentou sobre as inumeas comunidade aonde a sua indole de sempre expressar a sua opnião o faria se esbaldar, tipo um pirata sendeto por ouro encontrar uma caverna xeio de tesouro e ficar nakela loucura, frenesi e alegria igual o Tio Patinhas no seu cofre de moedas de ouro(hahahah viagei)
mas você só entra se você kiser e mesmo entrando você só comenta se você kiser, o legal é conhecer pessoas c/ as mesma afinidades ou pessoas ti procurar por esses mesmos motivo
Mas se você não kiser, é só apagar o Scrapt ou recusar o convite da pessoa
Ou seja, p/ kem não é movido pelo orkut ele num pode parar e acho q. pessoas como o meu kerido Rosonc e os 4 mosketeiros q. sairam, na verdade o principal motivo de sua saida não foi o orkut, mas coisas paralelas q. aconteceram e impulsionaram a sua saida, talvez no mundo de Narnia, ou se não precisariamos fazer uma regressão p/ saber oq aconteceu
Moral da Historia:
Orkut é legalzin e kem não me adicionar q. a maldição de Muuuraaaaaa o ser de vida eterna venha sobre a sua vida... _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 30-09-2005 12:25 pm |
|
|
Todo cuidado é pouco
| Petty escreveu: | Agora o SOroca comentou sobre as inumeas comunidade aonde a sua indole de sempre expressar a sua opnião o faria se esbaldar, tipo um pirata sendeto por ouro encontrar uma caverna xeio de tesouro e ficar nakela loucura, frenesi e alegria igual o Tio Patinhas no seu cofre de moedas de ouro(hahahah viagei)
(...)
Ou seja, p/ kem não é movido pelo orkut ele num pode parar e acho q. pessoas como o meu kerido Rosonc e os 4 mosketeiros q. sairam, na verdade o principal motivo de sua saida não foi o orkut, mas coisas paralelas q. aconteceram e impulsionaram a sua saida, talvez no mundo de Narnia, ou se não precisariamos fazer uma regressão p/ saber oq aconteceu |
* O problema é que nossa natureza humana é má. "Porque TODOS PECARAM e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Nossa tendência é sempre para o mal e temos que manter comunhão constante com Deus para não cairmos nas tentações implícitas ou explícitas contidas no Orkut. Se não for possível evitar essa comunidade, o internauta deve manter-se em alerta constante para não ser tragado pela voracidade da sociedade corrupta. "Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis" (Gálatas 5:17).
| Petty escreveu: | Moral da Historia:
Orkut é legalzin e kem não me adicionar q. a maldição de Muuuraaaaaa o ser de vida eterna venha sobre a sua vida... |
* É MUM-RA. Só para relembrar o personagem mais horrível da história dos desenhos animados:
* Lembre-se: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas A CARNE É FRACA" (Mateus 26:41). Que Deus o abençoe e até mais, se Deus quiser.  _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 30-09-2005 3:50 pm |
|
|
eu num to entendendo...... o sorocaba está querendo entrar na comunidade dos Thunder Cats???  _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |

![]()
|
Enviada: 30-09-2005 3:57 pm |
|
|
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 30-09-2005 5:00 pm |
|
|
Powww gentemmm eu curto demais o orkut.. no início qd entrei lá nem utilizava mto, mass o tempo foi passando e acabei encontrando mol galera q tinha tempos q naum via.... adoro deixar scraps sem noção auheuahueue e curto tbm comentar nas comunas da minha igreja.. nossa tem uma q a galera fez agora q tem a foto dos meus dois pastores e eles tão mto comédia.. eu me divirto mto láaa...
Qm naum tiver revoltado c o orkut e quiser me add pode fazê-lo hein??  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
bllack Sequelado!

Registrado: Dec 23, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2197 Localização: Belo Horizonte,MG, Brasil
|
|
|
 |
gilmara Novato

|
Enviada: 30-09-2005 5:24 pm |
|
|
Ah eu gosto do orkut...não consigo ficar um dia sem entrar..hehe, as vezes é meio chato quando começa com aquele Bad bad server..  ,mas mesmo assim eu gosto mmuuiittoo..rsrsrs e não pretendo deletar por enquanto, depois quem sabe eu não enjoo dele e deleto, mas por enquanto...quem quiser pode me Add...Gilmara Assuncao _________________ "Tudo posso Naquele que me Fortalece"
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in