| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Eu... |
| tenho orkut e não pretendo deletar. |
|
77% |
[ 96 ] |
| tenho orkut, mas pretende deletar. |
|
7% |
[ 9 ] |
| tive orkut, cansei deletei. |
|
8% |
[ 11 ] |
| quero saber o que é orkut? |
|
3% |
[ 4 ] |
| mandem um convite pra eu participar do orkut. |
|
3% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 124 |
|
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 15-08-2009 1:13 pm |
|
|
E viva aos Dinossauros do DOT gospel !!!! \0/ _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
Enviada: 31-08-2009 9:40 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 07-09-2009 2:47 pm |
|
|
Relação entre acessos ao Dotgospel e ao Orkut
* Eu gostaria de fazer um trabalho científico com base na premissa abaixo, publicada na comunidade "DotGospel" do Orkut:
| Citação: | O povo daqui sumiu!
Até que o Dotgospel tem recebido bastantes visitas e mensagens. Ultimamente está bombando a discussão a respeito do Projeto de Lei que criminaliza a "homofobia" e que está prestes a ser votado no Congresso Nacional, gerando muita inquietude no meio cristão por causa da possibilidade de não podermos mais evangelizar os homossexuais no Brasil.
Porém, esta comunidade orkutiana praticamente está às moscas. Por quê? Será que a quantidade de acessos ao Dotgospel é inversamente proporcional à quantidade de acessos ao Orkut? Quem sumiu lá aparece direto aqui e vice-versa?
Apareçam, por favor! |
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 11-09-2009 6:18 pm |
|
|
Pronto, agora o Soroca aceitou meu convite me adicionou em seu exclusivíssimo orkut! rsrs
Ontem vasculhando o orkut, o que eu nao tinha feito ainda,consegui achar vários amigos da espoca de escola. Nossa, todo mundo casado e cheio de filhos! o tempo passou pra eles e parou pra mim.Foi muito estranho..  |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 11-09-2009 9:34 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 01-12-2009 2:52 pm |
|
|
O Orkut mudou
* Aqueles que não possuem perfil no Orkut, que já possuíram mas não possuem mais ou que não sabem como adquirir a nova formatação do Orkut poderão acessar http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=163871 para maiores informações.
* Certamente as mudanças foram necessárias por causa do avanço do Facebook e do Twitter, tanto que a nova formatação lembra muito essas duas macrocomunidades concorrentes. No Brasil, o escolhido para expandir as mudanças foi o usuário Danilo Miedi, que mandou convites para meio mundo (acho que são dez para cada perfil) para que testassem o novo Orkut e aqueles que recebiam convites os repassavam para os demais. Apesar do Brasil ter 51,09% dos usuários (fora aqueles brasileiros que se cadastram como usuários de outros países), o que abrange um universo de aproximadamente 30.000.000 de pessoas, os convites se expandiram rapidamente e hoje meu perfil também é novo. Embora algumas poucas mudanças não tenham sido para melhor, gostei do que foi feito como um todo e agora tenho mais um motivo para não entrar em mais nenhuma outra macrocomunidade. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 01-12-2009 3:27 pm |
|
|
eu tenho um monte de convite para distribuir...quando mais eu mando mais aparece no meu perfil.....tô sempre com 15 huahauhu _________________  |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 02-12-2009 12:32 pm |
|
|
Olha Ju, pra mim não fez muita diferença não....
Não vi nada q eu pudesse dizer "Nooooossa, que legal isso...ficou muito melhor"!
Tem algumas coisas melhores, tipo o lance de ver todos amigos e comunidades logo na primeira e tb as indicações de amigos q, ao que parece, ele faz um cruzamento dos amigos dos seus amigos e te mostra quem você ainda não tem....
Mas, pra mim, se não tivesse mudado não faria a menor falta esse novo! _________________  |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |

|
Enviada: 02-12-2009 2:13 pm |
|
|
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 02-12-2009 9:24 pm |
|
|
amei meu orkut cor de rosa....só não gostei q agora não tem mais a 'sorte de hoje' q mudava meus dias lendo aquilo...hahahaha _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 03-12-2009 8:25 pm |
|
|
| Naty_SP escreveu: | | amei meu orkut cor de rosa....só não gostei q agora não tem mais a 'sorte de hoje' q mudava meus dias lendo aquilo...hahahaha |
sinto falta da Sorte  |
|
|
 |

|
Enviada: 03-12-2009 9:01 pm |
|
|
|
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 16-02-2010 4:31 am |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in