Orkut, cansei!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Eu...
tenho orkut e não pretendo deletar.
77%
 77%  [ 96 ]
tenho orkut, mas pretende deletar.
7%
 7%  [ 9 ]
tive orkut, cansei deletei.
8%
 8%  [ 11 ]
quero saber o que é orkut?
3%
 3%  [ 4 ]
mandem um convite pra eu participar do orkut.
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 124

Autor Mensagem
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 26-09-2005 10:31 am Responder com Citação

eu só uso o orkut de vez em qdo, tanto que às vezes demoro 1 mês para responder um scrap.
Eu só entro lá para postar na comunidade da minha igreja e em uma ou 2, simplesmente pq é legal encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que você.
Mas o mais legal é rever os amigos. Já aconteceu de eu perder fone de alguém e ter que usar o orkut para dar recado, foi super útil.
O que eu acho que faz eu perder tempo é o messenger. Só entro às vezes.

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JoshJoshuaJosue
Vício
Vício

MensagemEnviada: 26-09-2005 10:59 am Responder com Citação

ah, eu gosto do orkut, ele tem sido muito útil pra mim....como escolher o celular que eu quero comprar...

Josh

I'm finding it's not easy to be perfect
So sorry you won't define me
Sorry you don't own me
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-09-2005 12:15 pm Responder com Citação

robsonc escreveu:
Pessoal, não estranhem se ainda virem meu perfil no orkut, eu deltei, porém, não sumiu ainda meu perfil.

Já encaminhei um e-mail solicitando que sejam tomadas providências a respeito disso, para que o quanto antes seja apagado meu perfil do Orkut!

Eu apaguei o Orkut, por que:

1º - Cansei;
2º - Enjoei;
3º - Estava atrapalhando minha vida;
4º - Gastava muito tempo naquilo;
5º - Me sinto leve... etc...

pow cara... cancela naum, senaum minha popularidade vai cair um ponto... isso é malz... Rolling Eyes

NESSAG10
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 26-09-2005 12:43 pm Responder com Citação

Eu tenho orkut e ainda nao enjoei tb eu nao entro muito por causa q aki na facul ta bloqueado e soh no curso quarta q eu entro ou quando tenho $$ para ir numa lan masi eu gosto tipo encontrei bastante gente q faz tempo q eu nao encontrava!

soh um comentario hoje em dia tem gente q nem pede amsi seu tel vai perguntando se você tem orkut rsrsrsrsr tipo você acaba sabendo mais da vida da pessoa mais ai vai de cada um expor a sua vida Wink `

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-09-2005 2:24 pm Responder com Citação

robsonc escreveu:
Não acham uma invasão de privacidade muito grande?

Não acho...
Isso depende muito do jeito que você usa ele.

E TAMBÉM não pretendo deletá-lo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabricio7258
Novato
Novato

MensagemEnviada: 26-09-2005 8:37 pm Responder com Citação

Guardian escreveu:
Eu naum gosto muito de orkut. eu prefiro danone...

Mto boa essa... rsrsrsrsrs!!! Danone e realmente mto melhor!
fabricio7258
Novato
Novato

MensagemEnviada: 26-09-2005 8:56 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:
fabricio7258 escreveu:
robsonc escreveu:
Galera, eu cansei do orkut, sinceramente, não suporto mais aquele site!!!

Nunca me senti que minha privicidade estava sendo invadida. Deletei.

O que vocês acham do Orkut?

Já cansaram?

Não acham uma invasão de privacidade muito grande?

O orkut estava virando vicio pra mim... Fiz igual ao Robson, encerrei a minha conta. Um dia recebi uma dessas mensagens que sao mandadas para a comunidade interia ( isso deveria ser proibido ), era uma garota que mandou um comentario muito idiota e no final implorava " me add, me add!!". Achei aquilo patetico... Que graça tem ter 300 "amigos" e so conhecer 100 ?

Mas você pode configurar não receber essas mensagens... e nem precisa add que você num queira...

Eu sempre adicionava so amigos, todos os convites de pessoas que nao conhecia eu recusava. Na verdade nao tenho nada contra o orkut, eu tambem encontrei um monte de amigos que nao via ha tempos, o problema nao era o orkut e sim eu! E me senti mais leve depois de encerrado a conta, como eu disse no primeiro comentario estava virando um vicio pra mim, quando qualquer coisa deixa de ser sadia e começa a tomar um tempo demasiado nao e bom, por isso fiz a mesma coisa que o Robson. Wink
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 27-09-2005 9:18 am Responder com Citação

orkut é um destruidor d lares..........................=////

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 27-09-2005 9:31 am Responder com Citação

JoshJoshuaJosue escreveu:
ah, eu gosto do orkut, ele tem sido muito útil pra mim....como escolher o celular que eu quero comprar...

Josh

hehehe... Eu tbém fiz isso com o celular que comprei ihiuhaeiheaiuea

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-09-2005 10:08 am Responder com Citação

Guardian escreveu:
robsonc escreveu:
Pessoal, não estranhem se ainda virem meu perfil no orkut, eu deltei, porém, não sumiu ainda meu perfil.

Já encaminhei um e-mail solicitando que sejam tomadas providências a respeito disso, para que o quanto antes seja apagado meu perfil do Orkut!

1º - Cansei;
2º - Enjoei;

pow cara... cancela naum, senaum minha popularidade vai cair um ponto... isso é malz... Rolling Eyes

Brow, cancelando ou não, ainda sou seu amigo e seu fã... eheheheh

Um abração meo...

Ah, a minha conta desaparece definitavamente do orkut. ehehehehe

Demorou

Quel_SP
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-09-2005 10:59 am Responder com Citação

eu enjoo muito fácil...tipo msn..orkut...até do dot...mas as vezes bate uma vontade de achar pessoas que há anos você não ve...conversar e saber das novidades...

tudo na vida tem que etr seu limite

Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-09-2005 11:39 am Responder com Citação

robsonc escreveu:
Guardian escreveu:
robsonc escreveu:

1º - Cansei;
2º - Enjoei;

Brow, cancelando ou não, ainda sou seu amigo e seu fã... eheheheh

Um abração meo...

Ah, a minha conta desaparece definitavamente do orkut. ehehehehe

Demorou

ah, mas lá no cantinho, no número de amigos vou ficar com um amenos.... isso é malz... kkkkk

Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-09-2005 11:43 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:

naum entendi....

evc já deletou sua conta Robson???? fui lá conferir e já era.... Crying or Very sad Crying or Very sad

E falar nisso, achei um monte de gente q nem conheço e está lá como meus amigos..... 8O acho q vou deletar alguns...

Quel_SP
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-09-2005 11:46 am Responder com Citação

Guardian escreveu:
deliriousgirl escreveu:

naum entendi....

evc já deletou sua conta Robson???? fui lá conferir e já era.... Crying or Very sad Crying or Very sad

E falar nisso, achei um monte de gente q nem conheço e está lá como meus amigos..... 8O acho q vou deletar alguns...

hehehe...tb concordo com você.....um dos maiores motivos de briga entre mim e o MauMau é a internet...principalmente ...msn, orkut...blog e afins....acho que devemos aderir....

Mas só se for de coraçõ hehehe

Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 27-09-2005 11:55 am Responder com Citação

[quote="Guardian"]

E falar nisso, achei um monte de gente q nem conheço e está lá como meus amigos..... 8O acho q vou deletar alguns...[/quote]

Se tu souber como fazer isso me avisa... tem como amigar no orkut, mas ainda não descobri como "desamiga" IHAIhaiuHUIA

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 27-09-2005 12:04 pm Responder com Citação

Não enjoei pq eu quase não entro lá... só quando vou em cyber ou LAN (o que não faço com frequência... falta grana... Confused )

Ainda mais agora com esse negócio de senha do Gmail... toda vez esqueço de anotar a bendita num papel... pq ainda não decorei... Laughing

Por exemplo... hoje eu iria entrar nele... mas não o fiz por causa da senha... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Kenny
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-09-2005 12:08 pm Responder com Citação

Além de reencontrar muita gente que se havia perdido contato, tenho adquirido muita informação enriquecedora em comunidades frequentadas por uma galera que tem foco no conteúdo. Desde temas ligados à profissão, curiosidades, música, áudio e home studio, programação, fé cristã e etc...
Quanto à exposição da vida, cada um que dê apenas o espaço que acha adequado. Mas conheço muita gente que tem (ou tinha) "vida dupla" e quebrou a cara com o Orkut... desnecessário dizer o porque, né?!?
E se acontecem abusos ou injustiças, o suporte tá lá pra isso. É só denunciar que eles mesmos tomam providências. O próprio homem do nome impronunciável, dono e idealizador da rede que atende por seu sobrenome, se empenha pessoalmente em resolver situações desse tipo.

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 27-09-2005 12:24 pm Responder com Citação

NOTÍCIAS REDES SOCIAIS

26/09/2005

Para trair e clicar, é só começar

Criados para aproximar pessoas e promover amizades, sites de relacionamento são causa de crescente número de separações

Kátia Arima

Por seis meses, ela sofreu quieta, na frente do computador. A pesquisadora Silvia (nome fictício), de 28 anos, estava “viciada” em fuçar o Orkut do homem com quem estava saindo. “Entrava na página dele mais de 15 vezes ao dia”, diz ela, que estava apaixonada. “Chegava a sentir vergonha de ficar vigiando a vida dele, eu sabia que aquilo era uma piração.”

Criados para unir pessoas, os sites de relacionamento, como o Link e o Orkut, também causam brigas e separações. Os recados, que podem ser lidos por qualquer internauta que visite a página da pessoa, expõem a intimidade dos participantes e nem sempre são bem interpretados.

Mesmo sabendo que aquilo a faria sofrer muito, Silvia passava horas lendo os recados (scraps) de garotas no Orkut dele. “Ele dava o telefone para outras mulheres, marcava encontros”, conta.

Para acabar com o seu sofrimento, Silvia resolveu se “suicidar” no Orkut, isto é, apagar seu perfil do site. Procurou uma psicóloga, com quem está fazendo terapia desde março. “Hoje sei que tudo isso era reflexo de minha insegurança”, avalia. “Na minha frente, ele era uma pessoa, no Orkut era outra.”

Rita Scauri, integrante do site de relacionamento Link (www.link.estadao.com.br), acha que muitas pessoas buscam na internet algo que está faltando na sua vida. “É o princípio do fim do relacionamento real”, comenta.

Há muitas comunidades dedicadas a discutir as brigas causadas nos sites de relacionamentos como “O Orkut me dá crise de ciúmes”, com 10.683 integrantes.

“As pessoas têm a ilusão de que conhecem totalmente o companheiro e se irritam quando o site de relacionamento revela coisas que elas não sabiam”, analisa Luciana Ruffo, psicóloga do Núcleo de Pesquisas da Psicologia em Informática da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (NPPI/PUC-SP). “Se houver insegurança, é preciso cuidar disso, senão um vai começar a fiscalizar a vida do outro, vasculhando toda hora as páginas de recados e desconfiando de tudo.”

A estudante Luana Lopes Vieira, de 20 anos, monitora os recados do Orkut do seu namorado, o estudante Aloysio Novaes Rauber, de 20 anos. O casal está sempre em pé de guerra por causa das mensagens. “Já perdi a conta de quantas vezes já discutimos”, diz. “Não são brigas graves, mas são constantes.”

Apesar de não ver muita graça no Orkut, Luana nem pensa em sair do site. “As amigas dele vivem colocando scraps melosos, o que me irrita e causa desconfiança”, diz. “Sairia do Orkut se ele saísse também, mas sei que isso não vai acontecer.”

Kenny
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-09-2005 12:37 pm Responder com Citação

Mais uma prova de que vida dupla não rola mais... ao menos pra quem tá nessas redes.

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-09-2005 12:48 pm Responder com Citação

Quel_SP escreveu:
Guardian escreveu:
deliriousgirl escreveu:

naum entendi....

hehehe...tb concordo com você.....um dos maiores motivos de briga entre mim e o MauMau é a internet...principalmente ...msn, orkut...blog e afins....acho que devemos aderir....

Mas só se for de coraçõ hehehe

É verdade isso!
Briguei com um amigo por causa da net! =/ Pior coisa que aconteceu...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo
Página 2 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292