| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 16-08-2007 5:39 pm |
|
|
bah... eu tinha escrito um textão...
deu pau no pc e apagou tdo....
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 16-08-2007 5:47 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Livinha escreveu: | | andynho escreveu: | tenho 24 anos, faço 25 mês que vem, quando uma menina me pergunta sobre virgindade... não sinto vergonha de falar... e a maioria... (mesmo secular) acha bacana isso...  |
Apesar de todo mundo falar que é mais difícil o cara assumir que é virgem, acho que vem uma pressão maior para as mulheres, porque a mulher atual não se valoriza, ela vive pra por o corpo à mostra. Homem virgem é "fofo", mas mulher virgem é "santinha e ingênua". |
Ainda acho que é mais difícil para os homens porque a obrigação de bancar o garanhão na sociedade é toda deles.A mulher encontra mais tolerancia se perder a virgindade ao 35, mas e o cara? eles são muito mais cobrados. | ]
ihh hana nao é bem assim nao sabia? conheço gente que levou o fora por ser virgem sabia? sei disso pq a pessoa sou EU hahahaha historia interessante depois eu conto.
uma vez no orkut rolou em uma comu essa questao, você namoraria uma menina virgem? a grande maioria disse nao por diversos motivos, dá trabalho nas primeiras vezes, cansa, é sem graça.....a maioria assumiu que prefere um mulhar 'rodada' que uma virgem que nao sabe nada, eles querem praticidade e nao ter em primeira mao.
no final o homem acontece que as mulheres nao acreditam, mas no final aceitam e acham fofo._________________  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 5:50 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | Hana escreveu: | | Nossa, ótimo currículo ( o fato de saber cozinhar te dá direito a bonus, mulher adora isso..) e mesmo assim só aparece desmiolada? como pode? hehehhe |
sei não Hana...
mais acho que num é o tempo ainda de eu me "apegar" a alguém.... ainda preciso acabar a facul... e começar a fazer algo mais para Deus na igreja, além do louvor... |
Realmente, conhecer e se relacionar com alguém requer tempo, deidicação.Se "apegar" a alguém nesse momento poderia ser algo a mais para concorrer com esses seus propósitos.Então, o fato de só aparecer desmiolada acaba te ajudando a permanecer nesse propósito né hehehe._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 6:00 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Hana escreveu: | | Livinha escreveu: | | andynho escreveu: | tenho 24 anos, faço 25 mês que vem, quando uma menina me pergunta sobre virgindade... não sinto vergonha de falar... e a maioria... (mesmo secular) acha bacana isso...  |
Apesar de todo mundo falar que é mais difícil o cara assumir que é virgem, acho que vem uma pressão maior para as mulheres, porque a mulher atual não se valoriza, ela vive pra por o corpo à mostra. Homem virgem é "fofo", mas mulher virgem é "santinha e ingênua". |
Ainda acho que é mais difícil para os homens porque a obrigação de bancar o garanhão na sociedade é toda deles.A mulher encontra mais tolerancia se perder a virgindade ao 35, mas e o cara? eles são muito mais cobrados. | ]
ihh hana nao é bem assim nao sabia? conheço gente que levou o fora por ser virgem sabia? sei disso pq a pessoa sou EU hahahaha historia interessante depois eu conto.
uma vez no orkut rolou em uma comu essa questao, você namoraria uma menina virgem? a grande maioria disse nao por diversos motivos, dá trabalho nas primeiras vezes, cansa, é sem graça.....a maioria assumiu que prefere um mulhar 'rodada' que uma virgem que nao sabe nada, eles querem praticidade e nao ter em primeira mao.
no final o homem acontece que as mulheres nao acreditam, mas no final aceitam e acham fofo. |
Eu sabia que a cotação do virgens estava em baixa mas nem tanto! o cara faz questão de ter um carro 0 km , mas rejeita um mulher 0km? ele é mais criterioso pra automóvel do que pra mulher.Mas num sei se é bem assim não, na prática...eles falam que gostam de mulher com muitos km rodados, mas nem que se seja pra ficar se gabando o cara não rejeita virgem, eu acho._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 16-08-2007 6:00 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Annemey escreveu: |
heheh.. já pode entrar no tópico na paquera rsrs..
Por mais impossivel q pareça, existe caras assim no mundo.....
Pode naum ter na sua igreja, ou no seu bairro..
mas se você vai p/ encontros, onde tem varias pessoas cristas e de varios lugares... você sempre acaba encontrando um "partidão".. rsrs
Agora... naum vou dizer q eu naum casariaaa... mas naum me interessa um cara q naum trabalhe no msmo ministerio q o meu..
Sei lá... casar cm um executivo por exemplo, q naum queira se dedicar no ministerio...
E ahhhh tbm naum casaria cm um pentecostal naum hahah |
acabei de lembrar outro preconceito....tem que achar home bom so dentro da igreja ou eventos do msm?
onde esta a antiga forma de se achar no trab. escola etc? rsrs
eu que num vou pra congresso pra cassar homi nao  |
Ainda bem que tu não cassa homem senão o cara não poderia fazer quase nada como cidadão heheeheh
De onda hein rs... |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 6:01 pm |
|
|
Não é uma baita injustiça que carros 0 km sejam mais valorizados do que pessoas 0 km? ehehe _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 6:06 pm |
|
|
| luciana escreveu: | acabei de lembrar outro preconceito....tem que achar home bom so dentro da igreja ou eventos do msm?
onde esta a antiga forma de se achar no trab. escola etc? rsrs
eu que num vou pra congresso pra cassar homi nao  |
Outro preconceito esse...é verdade..existe essa concepçao que as mlehores pessoas para se namorar/casar estao nas igrejas evangelicas.Hoje coisa ta complicada a coisa.._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 16-08-2007 6:07 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Não é uma baita injustiça que carros 0 km sejam mais valorizados do que pessoas 0 km? ehehe |
kkkkkkkkkkk essa foi boa... rs
de qquer forma..
pelo menos eu n vejo vantagem nenhuma em n ser virgem... nenhuma nenhuminha....  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 6:16 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Hana escreveu: | | Não é uma baita injustiça que carros 0 km sejam mais valorizados do que pessoas 0 km? ehehe |
kkkkkkkkkkk essa foi boa... rs
de qquer forma..
pelo menos eu n vejo vantagem nenhuma em n ser virgem... nenhuma nenhuminha....  |
É muita injustiça né? heheh.Po, eu sou mais eu...A gente não pode deixar que um carro tenha mais valor que a gente..assim não pode, assim não dá.hehehehe_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 16-08-2007 6:16 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Faço conjecturas, é verdade, mas acho pior deixar para pensar nisso depois que eu não puder voltar atrás e tiver assumido um compromisso pra vida inteira. |
eu tb fico fazedo conjecturas.. hehe..
e tem vezes q eu entro em paranóia... principalmente pq já fui traída... e se tem uma coisa q eu n suportaria, é continuar casada com alguem q me traiu... =/
de qquer forma, acho q devemos ter q tomar mto cuidado p q nssos medos n nos dominem...
uma coisa é ter cuidado.. outra é permitir q o medo te impeça de seguir em frente..
acho q é certo ponderar, e ter noção de como um casamento é sério (e genteee to tendo direito de familia agora... e olha.. tem q pensar bem mesmo... pq dá cada rolo!!!!!!)...
eu demorei mto mto p voltar a confiar em alguem... e ainda tenho q ficar sempre me lembrando q as pessoas n são iguais... pq as cicatrizes podem ficar p sempre...
agora tb tem um porém... qm garante q do nda, seu conjuge n vire um drogado, ou alcoolatra sem nunca antes ter tido um historico?
acho q aí é q entra a confiança em Deus... do contrário, pelo menos eu, jamais casaria.... |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2007 6:37 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Hana escreveu: | | Faço conjecturas, é verdade, mas acho pior deixar para pensar nisso depois que eu não puder voltar atrás e tiver assumido um compromisso pra vida inteira. |
eu tb fico fazedo conjecturas.. hehe..
e tem vezes q eu entro em paranóia... principalmente pq já fui traída... e se tem uma coisa q eu n suportaria, é continuar casada com alguem q me traiu... =/
de qquer forma, acho q devemos ter q tomar mto cuidado p q nssos medos n nos dominem...
uma coisa é ter cuidado.. outra é permitir q o medo te impeça de seguir em frente..
acho q é certo ponderar, e ter noção de como um casamento é sério (e genteee to tendo direito de familia agora... e olha.. tem q pensar bem mesmo... pq dá cada rolo!!!!!!)...
eu demorei mto mto p voltar a confiar em alguem... e ainda tenho q ficar sempre me lembrando q as pessoas n são iguais... pq as cicatrizes podem ficar p sempre...
agora tb tem um porém... qm garante q do nda, seu conjuge n vire um drogado, ou alcoolatra sem nunca antes ter tido um historico?
acho q aí é q entra a confiança em Deus... do contrário, pelo menos eu, jamais casaria.... |
Eu faço conjecturas demais mesmo, e não descarto a possibilidade do medo ser um fato importante para eu assumir certas posturas.
Realmente, como eu disse anteriormente ninguém tem garantia do que vai acontecer e do que o conjuge vai fazer no futuro.Nem eu mesma tenho garantias de que eu não vou cair feio no futuro, mas a questão é que mesmo assim os riscos são maiores para quem já tem isso no histórico, na minha opinião.Quando você já sabe que a pessoa com que você vai se relacionar passou por estas coisas e mesmo assim você assume um compromisso com alguém que já enfrentou essas dificuldades no passado, a sua responsabilidade é maior porque você não foi pego de surpresa, ou seja, você ja sabia que dificuldades poderia ter que enfrentar ao lado dessa pessoa.O que eu estou querendo dizer é que se você aceita essa pessoa, aceita tudo o que ja fez parte do passado dela.
Traição eu não perdoaria com facilidade, mas sabe que eu perdoaria um adulterio mais facilmente se eu visse arrependimento de verdade?não acabaria com o casamento ou namoro por isso, eu acho.É a mentira, a falta de honestidade que me feriria mais.Sentimento mundam a todo momento, mas nosso caráter não pode mudar._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 16-08-2007 6:47 pm |
|
|
| Hana escreveu: | O que eu estou querendo dizer é que se você aceita essa pessoa, aceita tudo o que ja fez parte do passado dela.
|
sim... e vice-versa...
eu já n tenho tanto problema em aceitar o passado... acho q até pq eu tenho um passado nesta área q n me orgulho nem um pouco...
o q me amedronta é o futuro mesmo..tb... o ser humano é mto imprevisível... as vezes você convive tanto tempo com alguem, e pensa q ela é de um jeito... de repente, descobre q n era nada daquilo...
isso é bem comum...
e é o q mais me assusta... e tb é um risco... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 16-08-2007 9:36 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-08-2007 10:39 pm |
|
|
| Hana escreveu: |
Pode ser que seja preconceito né? então, é isso que estou tentando descobrir.Sabe, eu não que pessoas nessas situações não são "dignas de mim" e que eu sou superior a eles etc..não é essa a minha postura.A questão é casamento é para sempre e é ficar ao lado dessa pessoa incondicionalmente e essa pessoa vai errar, assim como eu vou e diante disso, temos que desde já estar dispostos a passar por tudo juntos.Um casamento fora dessas situaçoes já tem tudo pra dar errado humanamente falando, imagina quando se começa com um histórico desses?
E essas situaçoes trazem riscos que eu não gostaria de correr, porque sei que não ia conseguir apoiar e suportar essas recaídas.A gente não tem controle sobre sobre escolhas e erros que nosso conjuge vai fazer depois de 3,5,19 anos de casado.E se acontecer dele voltar a ser alcóolatra, vou aguentar a barra? e se eu descobri que ele está se drogando e vendendo ? e se ele virar pra mim e dizer que infelizmente dormiu com outro cara de novo? temos que avaliar nossa estrutura emocional nessas horas porque a vida real não 99% romance como parece ser o casamento.
Me sinto incapaz de lidar com essas situaçoes porque eu não acharia justo passar por isso já que eu nunca estive nessas condições entende?em vez de ajudar eu acho que iria culpar o cara porque ia ficar pensando so na injustiça que aquilo seria para mim.Se eu sei disso, acho burrice arricar.Sei que Deus poderia me fazer reagir de outra maneira e me dar forças para passar por isso, mas prefiro não me submeter a mais essa dificuldade pra minha vida.
Uma vez um usuario lá no topico SPO,disse que eu fazia conjecturas demais e só faltou me chamar de louca paranóica hehe.Faço conjecturas, é verdade, mas acho pior deixar para pensar nisso depois que eu não puder voltar atrás e tiver assumido um compromisso pra vida inteira. |
ah, sim... e é aí que entra o tal do lance de confiança que eu falei. na verdade, acho que é mto mais isso que um preconceito (mesmo que talvez ñ deixe de ser um tipo).
eu tb não consigo imaginar como agiria diante de uma recaída dessas, acho que seria tão complicado exatamente por existir essa quebra de confiança.
aaaah! é. tb é um absurdo saber que os homens valorizam mais um carro 0 km que uma mulher... e o pior é que nem pra dizer: oooh, pelo menos os caras da igreja, pq ñ é assim.  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 17-08-2007 12:20 am |
|
|
| luciana escreveu: | | Hana escreveu: |
Eu sabia que a cotação do virgens estava em baixa mas nem tanto! o cara faz questão de ter um carro 0 km , mas rejeita um mulher 0km? ele é mais criterioso pra automóvel do que pra mulher.Mas num sei se é bem assim não, na prática...eles falam que gostam de mulher com muitos km rodados, mas nem que se seja pra ficar se gabando o cara não rejeita virgem, eu acho. |
na verdade o que eles falam é o contrario, que virgem é pra casar e rodada é pra c**** porem na pratica é bem diferente, e nao foi só um não....na verdade eu to é usando como trunfo pra espantar homi hehehe.
Mas a realidade é essa, de acordo com os homens que conversei e falaram eles acreditam que sexo precisa de pratica (dai aquela besteira de conhecer antes e tal bla bla bla) e não tem saco pra esperar e muito menos pra depois ensinar e esperar iuma virgem pegar as manhas (que horrivel gente, fiquei horroizada quando falaram, mas é verdade ) |
Que mundo cão esse que a gente vive... deprimi..._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 17-08-2007 10:51 am |
|
|
vcs se casariam com uma pessoa q possui algum tipo de deficiência física?
nunca gostei de caras mais novos.. e se eu descobrisse q era mais novo depois, perdia tdo o encanto....
será isso um preconceito??  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 17-08-2007 12:08 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | luciana escreveu: | | Hana escreveu: |
Eu sabia que a cotação do virgens estava em baixa mas nem tanto! o cara faz questão de ter um carro 0 km , mas rejeita um mulher 0km? ele é mais criterioso pra automóvel do que pra mulher.Mas num sei se é bem assim não, na prática...eles falam que gostam de mulher com muitos km rodados, mas nem que se seja pra ficar se gabando o cara não rejeita virgem, eu acho. |
na verdade o que eles falam é o contrario, que virgem é pra casar e rodada é pra c**** porem na pratica é bem diferente, e nao foi só um não....na verdade eu to é usando como trunfo pra espantar homi hehehe.
Mas a realidade é essa, de acordo com os homens que conversei e falaram eles acreditam que sexo precisa de pratica (dai aquela besteira de conhecer antes e tal bla bla bla) e não tem saco pra esperar e muito menos pra depois ensinar e esperar iuma virgem pegar as manhas (que horrivel gente, fiquei horroizada quando falaram, mas é verdade ) |
Que mundo cão esse que a gente vive... deprimi... |
Uma das maiores mentiras já contadas por alguém, esse lance de preferir uma não- virgem. Se o intento dele é querer transar com a garota logo nos primeiros encontros, então essa será a melhor escolha, já que se presume ser mais "fácil" conseguir tal feito. No mais, é tudo balela..,´alegar falta de paciência pra ensinar, ou então que ´será mais diíficíl a primeira vez isso é de uma bichisse sem tamanho..risos
E tenho dito!! _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
|