| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 10-10-2009 3:07 pm |
|
|
| rap escreveu: | | vepo escreveu: | | rap escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | <a>rap</a> escreveu: | | O fórum não é cristão, é evangélico, vide as mensagens de amor e carinho nesse tópico. |
A começar a ver por alguns exemplos seus que vi por ai, eu vi que seu amor era tão grande que decidi até ser reciproco com tamanho amor em algumas de suas respostas...he he he he  |
Entendi: a melhor maneira de mostrar que alguém está errado é agindo que nem ela. |
Jesus falou isso... "Se alguém te oferecer a face, dê-lhe um soco. Se alguém lhe der um soco, dê-lhe dois." Lá no sermão do morro do alemã |
Bah. Todo mundo sabe que Jesus na realidade quis dizer para revidar... assim como ele sempre fez. |
Rapaz, como já comentei em outro forum, acho que em alguns topicos tem mais motivos pra se escandalizar do que simplismente julgar o pobre do ''Silvio Maia'', por exemplo a ultização do nome do filho de Deus para exemplos tão mediocres como os citados acima.... _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 10-10-2009 6:11 pm |
|
|
|
|
|
 |
mel_zinha Novato

|
Enviada: 10-10-2009 6:14 pm |
|
|
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 10-10-2009 6:52 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | sim e não, Jeni.
O Fórum do Gospel+ se tornou o que alguns chamariam de porta para o inferno. rs Dá um visu: http://forum.gospelmais.com.br/ |
huahuahauhauahau
está de gozação, né? [quote= "Forum Gospel Mais"]Lá você encontrará uma família acolhedora, visite e faça parte![/quote]
somos muito acolhedores hehehehe[/quote] |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 11-10-2009 12:50 am |
|
|
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 11-10-2009 10:11 am |
|
|
ok Lázaro você deve estar vendo aí né ... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 11-10-2009 11:28 am |
|
|
| gisella escreveu: | | ok Lázaro você deve estar vendo aí né ... |
É mais fica peixe, mesmo com essa mãozinha de castigo você não perde nem sua essência e o seu caráter ninguem muda !!!
Fraterno abraço em Cristo Jesus. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Editado pela última vez por lazaromaxuel em 13-10-2009 10:29 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 11-10-2009 9:42 pm |
|
|
somos muito acolhedores hehehehe[/quote][/quote]
sim claro bastante acolhedora ... por isso não saio de lá...
hehehehehe isso só pode ser gozação do Renato hahahahhahahah
o pessoal da IURD ENTÃO ou acolhedores e tanto...[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!![/quote]
e o pessoal da Batista reformada tambem... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
edsno Avançado

Registrado: May 27, 2009 Mensagens: 72 Localização: aparecida de goiania
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 12-10-2009 4:59 pm |
|
|
| loocianoo escreveu: | Veja este tópico:
http://www.dotgospel.com/forum/a-biblia-proibe-o-sexo-anal-t5573,start,120.html
"Cristãos" falando absurdos. Vivendo exatamente como muitas pessoas do mundo. O tópico é de 2006 e ainda não excluíram.
Este dotgospel não pode ser acessado por crianças, mesmo se dizendo cristão. Elas se perguntariam "O que é isso que eles tanto adoram?".
Jesus teria um site assim? Não. Ok, então este site que se diz Gospel não é de Jesus, não o representa, é idêntico a outros sites do mundo.
Esta é uma vergonha enorme pra mim. Estão jogando o nome "gospel" no lixo.
"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4.6 |
Eu fico impressionada de ver como que tem cristãos precipitados e rápidos nos seus julgamentos em relação aos outros cristãos.Com certeza, essa também não é o tipo de atitude que representa Jesus.
As críticas justas são boas, mas duro é ser julgado por qualquer um e de qualquer maneira.A pessoa cai aqui de pára-quedas, vê uma palavra não- gospel tipo "anal" e pronto, conclui que aqui nada presta e ninguém presta.Tem trocentos tópicos e opiniões e contextos diferentes, mas o cara não se dá o trabalho de avaliar antes jogar todo mundo na la do lixo.Realmente atitude digna de alguém em condições de dar lição de moral e falar em nome de Jesus.
Ninguém aguenta mais esses ataques gratuitos "dos guardiões da tradição gospel".Com tanta coisa realmente vergonhosa no meio cristão como algumas pregações, teologias, costumes, posturas, pastores, igrejas etc, ver a nossa comunidade sendo colocada nessa lista é brincadeira!
O Dot realmente e graças a Deus não é como a maioria dos sites gospel.O dia que virar mais uma coisa gospel dessas que a gente vê no brasil me avisem que eu vou embora. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 22 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 27-01-2011 7:05 pm |
|
|
| SwItChFoOt.81 escreveu: | Claro que o site não é cristão. Eu nunca vi bits e bytes se converterem...  | ri agora....!!! |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in