| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2052 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-01-2008 3:02 pm |
|
|
Éééé galera, ano de Olímpiada lá do outro lado do mundo
E ai, o que podemos esperar dos atletas brasileiros? E dos outros países?
Será que a China vai ultrapassar o EUA no quadro de medalhas?
Quais os esportes olímpicos que vcs mais se interessam?
Acredito eu, que a natação vai nos mostrar algumas surpresas aí. Thiago Pereira, considerado o melhor nadador de 2007, tem o recorde mundial dos 200 medley, Caio Márcio tb tem o recorde mundial dos 50m nado borboleta e o César Cielo que ficou a 20 centésimos de segundo do recorde mundial (que pertence ao Alexander Popov) nos 50m nado livre.
No Iatismo, Robert Scheidt mudou de classe. Será que ele consegue trazer alguma medalha?
E o vôlei masculino, manterá a hegemonia?
Será que o futebol masculino consegue vaga dessa vez?
Vamos lá galera, comentem! |
|
|
 |
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
Enviada: 11-01-2008 3:27 pm |
|
|
Mais um fracasso
* Creio que a participação do Brasil nas Olimpíadas deste ano será um fiasco maior ou igual ao dos Jogos realizados em Sydney, Austrália, no ano 2000. Naquele ano, o Brasil ficou num vergonhoso 53º lugar, sem ter ganho nenhuma medalha de ouro; as medalhas de prata somaram seis e as de bronze, também seis. Os cinco primeiros colocados foram Estados Unidos (40 de ouro, 24 de prata e 33 de bronze), Rússia (32 de ouro, 28 de prata e 28 de bronze), China (28 de ouro, 16 de prata e 15 de bronze), Austrália (16 de ouro, 25 de prata e 17 de bronze) e Alemanha (13 de ouro, 17 de prata e 26 de bronze). Vejam as principais informações e o quadro completo de medalhas em http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Ol%C3%ADmpicos_de_Ver%C3%A3o_de_2000 . O motivo de tamanha decepção? Ao meu ver foi o sono, pois o fuso horário de Sydney na época de suas Olimpíadas era de 14 h a mais em relação a Brasília.
* Outro motivo de um possível fracasso brasileiro em Pequim é o baixíssimo nível da delegação dos Estados Unidos nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro. Apenas uma parte dessa delegação irá às Olimpíadas deste ano, que certamente terá todos os astros e estrelas que não quiseram disputar o último Pan. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2052 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4052 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 11-01-2008 4:51 pm |
|
|
ah eu amo abertura de Olímpiadas!! Sempre tão bonitas!!
e não é Deus algo criado vindo do Olimpo, onde os deuses gregos habitam!!!  _________________  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 11-01-2008 5:05 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Mais um fracasso
* Creio que a participação do Brasil nas Olimpíadas deste ano será um fiasco maior ou igual ao dos Jogos realizados em Sydney, Austrália, no ano 2000. Naquele ano, o Brasil ficou num vergonhoso 53º lugar, sem ter ganho nenhuma medalha de ouro; as medalhas de prata somaram seis e as de bronze, também seis. Os cinco primeiros colocados foram Estados Unidos (40 de ouro, 24 de prata e 33 de bronze), Rússia (32 de ouro, 28 de prata e 28 de bronze), China (28 de ouro, 16 de prata e 15 de bronze), Austrália (16 de ouro, 25 de prata e 17 de bronze) e Alemanha (13 de ouro, 17 de prata e 26 de bronze). Vejam as principais informações e o quadro completo de medalhas em http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Ol%C3%ADmpicos_de_Ver%C3%A3o_de_2000 . O motivo de tamanha decepção? Ao meu ver foi o sono, pois o fuso horário de Sydney na época de suas Olimpíadas era de 14 h a mais em relação a Brasília.
* Outro motivo de um possível fracasso brasileiro em Pequim é o baixíssimo nível da delegação dos Estados Unidos nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro. Apenas uma parte dessa delegação irá às Olimpíadas deste ano, que certamente terá todos os astros e estrelas que não quiseram disputar o último Pan. |
Adorei seu otimismo rss
Mas falando serio...
O Brasil investe pouco em esporte, principalmente o individual... por isso ainda vamos demorar a ser alguem nesse quadro de medalha...
Apesar de que pra essa, nó temos chances sim de arrancar pelo menos umas 5 medalhas de ouro ae!!! |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 11-01-2008 7:47 pm |
|
|
Eu gosto muito da abertura e dos jogos de voley. vou da pra ver o de futebol olimpico tbm, já que promete melhorar |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 12:01 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Adivinhe escreveu: | Mais um fracasso
* Outro motivo de um possível fracasso brasileiro em Pequim é o baixíssimo nível da delegação dos Estados Unidos nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro. Apenas uma parte dessa delegação irá às Olimpíadas deste ano, que certamente terá todos os astros e estrelas que não quiseram disputar o último Pan. |
Adorei seu otimismo rss
Mas falando serio...
O Brasil investe pouco em esporte, principalmente o individual... por isso ainda vamos demorar a ser alguem nesse quadro de medalha...
Apesar de que pra essa, nó temos chances sim de arrancar pelo menos umas 5 medalhas de ouro ae!!! |
Fora que ele esqueceu de citar Atenas/2004, onde tivemos 5 medalhas de ouro!!!  |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 12-01-2008 12:46 pm |
|
|
Sendo super-otimista, o Brasil pode ficar com medalha de ouro nos seguintes esportes:
2 no futebol, 2 no vôlei de quadra, 2 no vôlei de praia, 2 no atletismo, 1 na natação, 2 no judô, 1 no hipismo. 2 no iatismo. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 2:12 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Sendo super-otimista, o Brasil pode ficar com medalha de ouro nos seguintes esportes:
2 no futebol, 2 no vôlei de quadra, 2 no vôlei de praia, 2 no atletismo, 1 na natação, 2 no judô, 1 no hipismo. 2 no iatismo. |
Acredito que na natação venha mais, pelo menos 4!!! (Sendo ultra-otimista )
Vôlei de quadra acho q só uma: O feminino não tem condições naum... falta frieza! |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 12-01-2008 2:55 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | Sendo super-otimista, o Brasil pode ficar com medalha de ouro nos seguintes esportes:
2 no futebol, 2 no vôlei de quadra, 2 no vôlei de praia, 2 no atletismo, 1 na natação, 2 no judô, 1 no hipismo. 2 no iatismo. |
Vôlei de quadra acho q só uma: O feminino não tem condições naum... falta frieza! |
Acho muito mais difícil o Brasil conseguir 4 medalhas de ouro na natação do que uma no vôlei feminino. O único nadador brasileiro com condições de ganhar uma medalha é o Tiago Pereira, e ainda assim se estiver no auge de sua forma e se seus adversários diretos não estiverem muito bem...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 4:44 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | QUEST escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | Sendo super-otimista, o Brasil pode ficar com medalha de ouro nos seguintes esportes:
Acho muito mais difícil o Brasil conseguir 4 medalhas de ouro na natação do que uma no vôlei feminino. O único nadador brasileiro com condições de ganhar uma medalha é o Tiago Pereira, e ainda assim se estiver no auge de sua forma e se seus adversários diretos não estiverem muito bem...  |
Ah tá, mas você entaum ta sendo é extremista!!!
Achei q você estava falando de qualquer medalha e não só a de ouro!!!
Aí realmente a natação só trará duas mesmo, com o Thiago no medley e com o Kaio Márcio no Borboleta.
Um esporte q gosto muito mas ninguém mostra é Mountain Bike e aquele ciclismo de perseguição!!! |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 12-01-2008 5:09 pm |
|
|
O mais legal desta olimíadas é a vergonha que deveria sentir os organizadores do Pan.
Os caras já estão inugurando as instalações...
E aqui, já com a competição inicaida, ainda tinha obras...
E nem tudo foi acabado, até agora, em alguns pontos da cidade. _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 5:22 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | O mais legal desta olimíadas é a vergonha que deveria sentir os organizadores do Pan.
Os caras já estão inugurando as instalações...
E aqui, já com a competição inicaida, ainda tinha obras...
E nem tudo foi acabado, até agora, em alguns pontos da cidade. |
Pode crê, A China não economizou mesmo!!!  |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13750 Localização: RJ...
|
Enviada: 12-01-2008 5:26 pm |
|
|
eu acredito em 6 de ouro...
natação (Thiago Pereira)
Uma no Judô
voley masculino
iatismo
futebol feminino
uma no volei de praia
vamos torcer... |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 12-01-2008 5:28 pm |
|
|
Já teve o pré-olímpico de futebol?? _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 5:30 pm |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-01-2008 5:30 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Já teve o pré-olímpico de futebol?? |
Ainda vai acontecer, a seleção já está sendo treinada!!! |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13750 Localização: RJ...
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
|