| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 13-08-2008 2:26 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Arcos olímpicos
* Pelo que pude ouvir na narração da abertura das atuais Olimpíadas no Ninho do Pássaro, os arcos, tidos hoje como símbolos de cada continente (o vermelho é a América, o verde é a Europa, o preto é a África, o amarelo é a Ásia e o azul é a Oceania), foram concebidos pelo Barão de Coubertain simbolizando as bandeiras de todos os países do mundo, já que todas as bandeiras teriam pelo menos uma das cores dos arcos. Essa tese está furada, já que a bandeira da Letônia, por exemplo, não tem nenhuma delas: tratam-se de três faixas horizontais em marrom, branco e marrom.
P.S.: ainda acredito que o Thiago Pereira dê pelo menos uma medalha de ouro ao Brasil na natação. De quebra ele quebraria o recorde mundial nos 200 m nado medley. Que eu saiba, o Brasil nunca ganhou uma medalha de ouro na natação olímpica nem chegou a quebrar recorde mundial algum numa piscina, o que faria do Thiago uma celebridade ao nível do Pelé e do Ayrton Senna. |
Os arcos olímpicos foram criados qdo a Letônia nem sonhava em existir.
Se não me falhe a memória, o Kaio Márcio já quebrou uma vez o recorde mundial de sua modalidade em uma etapa do mundial de natação. |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 13-08-2008 4:13 pm |
|
|
| Citação: | | * Se o Kaio Márcio fizer tudo direitinho, ele não somente derrotará o Phelps, como também baterá o recorde mundial da modalidade (além do ouro na natação, nenhum nadador brasileiro jamais conseguiu isso)! |
chegou em penultimo e nem viu a cor do Michael Phelps |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 14-08-2008 12:10 pm |
|
|
Prova emocionante no bronze conquistado por César Cielo! Eu nunca tinha visto um empate numa prova de natação. Foi incrível!!!
Agora de manhã ele conseguiu o segundo melhor tempo nos 50m livre.
Prova emocionante tb foi o 4x200 estilo livre. Os EUA ganharam com uma diferença de menos de um braço, depois de estar perdendo todas as viradas.
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 15-08-2008 4:01 pm |
|
|
César Cielo aparece com grandes chances de ganhar o ouro depois de quebrar pela segunda vez consecutiva o recorde olímpico. O único problema é que todos acabam muito juntos!
No começo do atletismo e nas provas dos brasileiros, o que se esperava se confirmou! Brasil eliminado já nas eliminatórias.  |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 15-08-2008 4:22 pm |
|
|
não é de se adimirar que nosso atletismo tratado como lixo consiga algo...
e a natação esta chata com o phelps |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 16-08-2008 12:47 am |
|
|
que bom que eu estava errada!
É oooooooooooooooooooooooooooooooooooouro! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 545 Localização: Salvador BA
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2008 3:21 pm |
|
|
nossa... me acabei ontem com o Cesar Cielo... chorei com ele na hora do Hino....
eu me esgoelando lá em casa: vai Cesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao (cheia de intimidades... ahauhauaha)
lógico que fica mais legal o Vai Thiagooooooooooo
ahauahuahau
nossa, me deu uma vontade tão grande de dar um murro na cara do Galvão Bueno ontem.... que cara seboso... nossa!!!! O cara é o maior baba ovo do universo!!!!
meu, como aquele Bolt (é Bolt mesmo?) corre... credo...
O futebol hoje foi fuleiro.. não gostei (tá, os gols foram shows de bola), mas faltou muuuuuuuuuito ... muito mesmo...
quero ver enfrentar a Argentina... pode ser, viu? Vai ser um jogaaaço!!!!
Eu quase tive uma síncope no jogo de vôlei de quadra... (ainda sinto falta do Ricardinho... ainda não me acostumei...  )
vôlei de praia foi ótimo... Não foi nada fácil ganhar... mas foi um bom jogo... emocionante.
Na verdade, hoje de manhã foi muito bom para o Brasil... e para os telespectadores também... altas emoções....
vem cá, o que aconteceu com o Sueco que jogou a medalha no chão?????  |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 17-08-2008 4:09 pm |
|
|
nossa, fiquei sentida por causa do Hipismo... cair do cavalo é dose, né?
o jogo de vôlei de praia foi ótimo... totalmente truncado... será que a Renata e a Talita aguentam as norte-americanas? |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 18-08-2008 11:41 am |
|
|
Pior de tudo no Hipismo é que, em alguns casos, não há recuperação para o cavalo e ele é sacrificado!!!
Foi maravilhoso ver o Cielo nadando. E mais emocionante ainda vê-lo no pódio. Apesar de dar raiva a superotimismo que a Globo faz sobre atletas que já estão pressionados, gostei muito da atitude do Cielo. Totalmente focado!
Vôlei de praia: Era esperado a queda de Ana Paula e Larissa, e acho dificil Renata e Talita suportarem o talento de Walsh e May.
Já no masculino, tudo vai bem! E com isso, como não podemos ter final com atletas do mesmo país, a semifinal será brasileira com certeza.
Futebol: Até agora não fizeram mais que a obrigação. Brasil e Argentina é um jogo totalmente aberto, pode acontecer de tudo.
Agora pela manhã, as meninas deram um show sobre as alemãs. Desta vez a medalha de ouro está realmente mais perto que a 4 anos atrás!!!
Luta: O sueco jogou a medalha no chão, pela revolta na marcação dos árbitros, que acabou tirando da final. Os erros, infelizmente, não se restringem ao futebol.
Atletismo: Bolt correu muito nos 100 metros rasos, até demais acho. Virá uma grande avaliação sobre ele para saber se não estava dopado.
No salto com vara agora de manhã, algo muito desagradável aconteceu com Fabiana Murer. Simplesmente sumiram as varas dela!!!  Total falta de responsabilidade dos organizadores responsáveis por guardar o material dos atletas, que não são baratos. Aí, ela teve que disputar com o material emprestado, e acabou sendo eliminada. Um absurdo!!!  Tivemos surpresa no salto em altura, com a classificação de um brasileiro para a final!!!
Vela: Até agora uma grata surpresa, a dupla brasileira da classe 470 feminina, conquistando um bronze. Fruto de um trabalho forte de uma das atletas, PAGANDO DO BOLSO, todo o desenvolvimento dos barcos. Além de irem para a Europa treinarem com as campeãs mundiais!
Ginástica: Sobre a superexposição que falei aí em cima... a ginástica é o exemplo pra isso! Sem comentários...  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 18-08-2008 12:02 pm |
|
|
| Citação: | | O panamenho Irving Jahir Saladino, atual campeão mundial e que realiza seus treinamentos no Brasil, leva o ouro para seu país no salto em distância, com a marca de 8m34. |
Fonte: Placar UOL nas Olímpiadas
Se um cara que não é brasileiro, mas treina no Brasil, consegue ganhar o ouro para o seu país, o que acontece com nossos atletas que, treinando aqui, não consegue nem se classificar para as Olímpiadas?  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1442 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 18-08-2008 1:08 pm |
|
|
e a ginastica nao nos trouxe nenhuma medalha, hein....
nenhumazinha....
fazer o q, neh... hehe
na verdade, alem de algumas falhas, os adversarios tbem arrebentaram.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 18-08-2008 2:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 19-08-2008 1:13 pm |
|
|
Mais uma vitória do Dream team do vôlei feminino!!!
Salto em distância: Duas brasieliras classificada para a final, com grandes chances de Maurren Maggi ganhar, pois a maior concorrente está fora da final!!!
Acho que o título de vôlei de praia já é da Walsh/May...
Grande futebol masculino...
As meninas são as grandes heroínas deste esporte em Olímpiadas.
Tomara que esta rixa entre COI e FIFA sirva para tirar o futebol das Olímpiadas. Não dá liga a mistura!!!
Ao invés deste futebol, poderíamos ter o futsal. Muito mais interessante (pro Brasil é claro)!!!
Eu quero ver as provas de Mountain Bike na TV, mesmo sabendo que isso vai ser quase impossível, mesmo num horário favorável (4 da matina do Sábado e do Domingo).  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 20-08-2008 12:19 pm |
|
|
É uma pena o Ricardo/Emanuel não estarem na melhor forma, pois Fábio/Marcos podem não ganhar o ouro. Vamos ver no que vai dar!!!
Gostei muito do Bicicross, parece que vai emplacar!!!
Parece que no quadro de medalhas, não há mais chances para os EUA. A China está muito na frente!!!
No vôlei de quadra, tudo dentro da mais perfeita harmonia!!!
Na maratona aquática, grande evolução das brasileiras Ana Marcela (5ª colocada) e Poliana Okimoto (7ª colocada). Lembrando que Ana Marcela tem apenas 16 anos, tem um futuro brilhante pela frente!!! |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 20-08-2008 3:02 pm |
|
|
as provas de bicicross é muito irada!!
legal pacas!! _________________  |
|
|