| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2012 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-05-2008 12:38 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Vcs acreditam que vai haver algum boicote realmente por causa do tibet?? |
Nem nos mais profundos delírios do Dalai Lama... |
Quem impedirá os grandes patrocinadores???  |
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2012 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2290 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 01-08-2008 11:35 am |
|
|
E a seleção de futebol vai vencendo...
1 x 0, gol de Alexandre Pato...
É a pré-temporada olimpica que vai despertando nosso interesse pelas olimpiadas de pequim! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 01-08-2008 11:37 am |
|
|
Estou preocupado com a seleção masculina de vôlei. Não é normal aquela derrota na Liga Mundial para Rússia e principalmente para os EUA.
(Se bem que o Brasil estava sem o Marcelinho no time tb né?  ) |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1754 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 01-08-2008 11:55 am |
|
|
| QUEST escreveu: | Éééé galera, ano de Olímpiada lá do outro lado do mundo
E ai, o que podemos esperar dos atletas brasileiros? E dos outros países?
Será que a China vai ultrapassar o EUA no quadro de medalhas?
Quais os esportes olímpicos que vcs mais se interessam?
Acredito eu, que a natação vai nos mostrar algumas surpresas aí. Thiago Pereira, considerado o melhor nadador de 2007, tem o recorde mundial dos 200 medley, Caio Márcio tb tem o recorde mundial dos 50m nado borboleta e o César Cielo que ficou a 20 centésimos de segundo do recorde mundial (que pertence ao Alexander Popov) nos 50m nado livre.
No Iatismo, Robert Scheidt mudou de classe. Será que ele consegue trazer alguma medalha?
E o vôlei masculino, manterá a hegemonia?
Será que o futebol masculino consegue vaga dessa vez?
Vamos lá galera, comentem! |
Rapaz, Thiago pereira, creio eu que tem pouquíssimas chances de medalha, não aposto nele, no máximo, umas duas de bronze, os tempos dele estão muito a cima de uma medalha até mesmo de prata, o que aconteceu no pan, não deve ser levado em consideração, pois o nível dos atletas americanos não eram "tão bons", apesar de terem o tiozinho gary hall Jr, a seleção americana de natação no pan era o time 3, e o do Brasil o time 1, o recorde de Thiago e de Caio Márcio apesar de serem bons tempos, não pode ser levados em consideração, pois foram conquistados em piscina curta, e na longa, é outra história.
Na natação Minha aposta, é Cesar Cielo, o cara tá voando baixo, o tempo dele nos 50 livre é muito perto do recorde mundial, creio que nas provas que ele disputar, vai ser muito emocionante, porém não creio que leve o ouro. Cai Marcio é um ótimo nome no borboleta, porém ele vai ter que bater um carinha que quer levar 8 medalhas de ouro (phelps) que nada também nas provas de caio, além também do Ian Crocker, outro "cavalo" no nado borboleta.
P.S.: Se Phelps tivesse no pan, thiago não levava 6 de ouro, nem caio marcio a de ouro em borboleta, visto que o mesmo não fez um tempo tão bom quanto pode fazer, palavras dele mesmo.
e no feminino, a nossa melhor chance foi embora junto com os anabolizantes.
Minhas conterrâneas, não creio em medalhas para elas.
Apesar disso tudo, creio que esse será a melhor olimpiada para a natação brasileira._________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 01-08-2008 12:45 pm |
|
|
| natural_neto escreveu: | | QUEST escreveu: | Éééé galera, ano de Olímpiada lá do outro lado do mundo
E ai, o que podemos esperar dos atletas brasileiros? E dos outros países?
Será que a China vai ultrapassar o EUA no quadro de medalhas?
Quais os esportes olímpicos que vcs mais se interessam?
Acredito eu, que a natação vai nos mostrar algumas surpresas aí. Thiago Pereira, considerado o melhor nadador de 2007, tem o recorde mundial dos 200 medley, Caio Márcio tb tem o recorde mundial dos 50m nado borboleta e o César Cielo que ficou a 20 centésimos de segundo do recorde mundial (que pertence ao Alexander Popov) nos 50m nado livre.
No Iatismo, Robert Scheidt mudou de classe. Será que ele consegue trazer alguma medalha?
E o vôlei masculino, manterá a hegemonia?
Será que o futebol masculino consegue vaga dessa vez?
Vamos lá galera, comentem! |
Rapaz, Thiago pereira, creio eu que tem pouquíssimas chances de medalha, não aposto nele, no máximo, umas duas de bronze, os tempos dele estão muito a cima de uma medalha até mesmo de prata, o que aconteceu no pan, não deve ser levado em consideração, pois o nível dos atletas americanos não eram "tão bons", apesar de terem o tiozinho gary hall Jr, a seleção americana de natação no pan era o time 3, e o do Brasil o time 1, o recorde de Thiago e de Caio Márcio apesar de serem bons tempos, não pode ser levados em consideração, pois foram conquistados em piscina curta, e na longa, é outra história.
Na natação Minha aposta, é Cesar Cielo, o cara tá voando baixo, o tempo dele nos 50 livre é muito perto do recorde mundial, creio que nas provas que ele disputar, vai ser muito emocionante, porém não creio que leve o ouro. Cai Marcio é um ótimo nome no borboleta, porém ele vai ter que bater um carinha que quer levar 8 medalhas de ouro (phelps) que nada também nas provas de caio, além também do Ian Crocker, outro "cavalo" no nado borboleta.
P.S.: Se Phelps tivesse no pan, thiago não levava 6 de ouro, nem caio marcio a de ouro em borboleta, visto que o mesmo não fez um tempo tão bom quanto pode fazer, palavras dele mesmo.
e no feminino, a nossa melhor chance foi embora junto com os anabolizantes.
Minhas conterrâneas, não creio em medalhas para elas.
Apesar disso tudo, creio que esse será a melhor olimpiada para a natação brasileira. |
Como você está próximo da modalidade, acredito no que você disse. E hoje, mudo o discurso que fiz aí em cima. Realmente o Brasil está abaixo do que pode, assim como não podemos esperar muito da Fabiana Murer & cia. no Atletismo.
O César Cielo tb acredito que seja a maior esperança de medalhas.
Gosto muito de ver as Olímpiadas, pena que vai ser em Agosto e não poderei acompanhar devido as aulas!  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2290 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 01-08-2008 7:07 pm |
|
|
Enfim eu entendi pq está todo mundo falando do Cielo...
Nada melhor do que alguem que conhece pra falar neh...
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3680 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 04-08-2008 2:18 pm |
|
|
eu amo assistir ginástica rítmica e olímpica! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 04-08-2008 3:00 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Quarta Feira, futebol feminino as 06:00 da matina, e Quinta, o masculino no mesmo horário!!!  | tô ansioso pra ver esses dois jogos...
boto muita fé na seleção feminina...elas tem tudo pra conquistar o ouro...
e apesar dos amistosos e da falta de preparação da seleção, eu acho que vamos fazer uma boa campanha...nao pra ser campeão, mas acho que vai dar gosto torcer...
essa seleção é muito boa...e só tem o ronaldinho como grande estrela...time com muitas estrelas não dá liga...
mas o time é muito bom... tem thiago neves, hernanes, lucas, como opções pro meio...alex silva, thiago silva, breno, como opções pra zaga...pato, rafael sóbis, ronaldinho gaúcho, com o opções pro ataque... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 04-08-2008 4:20 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | eu amo assistir ginástica rítmica e olímpica! |
Gosto muito mesmo de assistir Tênis... rs!
Gosto muito de esportes individuais, principalmente o Atletismo. Mas sou fã mesmo é de Mountain Bike e Ciclismo de perseguição, pena que dificilmente passará na telinha né!
Thiago, as mulheres pegarão uma bela pedreira pela frente logo no começo (Alemanha). Acho dificil conseguirem o ouro!!! As alemãs tem um campeonato muito forte. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 04-08-2008 6:53 pm |
|
|
eu já estou enjoada das olímpiadas.....
(mas estou doidinha para ver a abertura e os jogos... ahuahauahaua) |
|
|
 |
petrafan Vício

|
Enviada: 04-08-2008 11:10 pm |
|
|
maiores aeroportos do mundo:
- em área: King Khalid International Airport, Riyadh, Arábia Saudita
- em número total de passageiros: Atlanta (Hartsfield Jackson), EUA
- em número de passageiros internacionais por ano: Londres (Heathrow), Inglaterra
- em número de vôos combinados entre aeroportos de uma mesma cidade: Londres (Heathrow), Inglaterra
- em número de passageiros partindo ou chegando (descontando passageiros de conexões) por ano: Los Angeles International, California, EUA
- em número de pistas: Dallas-Forth Worth, Texas, EUA
- volume anual de carga: Memphis International, Tennessee, EUA
- em número anual de decolagens e pousos: Van Nuys, Los Angeles, California, EUA
- em número de destinos internacionais: Frankfurt, Alemanha
- rotas mais movimentadas (número de vôos por semana na rota): Barcelona International a Madri Barajas e (pasmem, em segundo lugar) Congonhas a Santos Dumont
- maior terminal do mundo (e maior edifício do mundo): Terminal 3, Beijing Capital International, China |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3680 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 05-08-2008 12:08 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | eu amo assistir ginástica rítmica e olímpica! |
Gosto muito de esportes individuais, principalmente o Atletismo. Mas sou fã mesmo é de Mountain Bike e Ciclismo de perseguição, pena que dificilmente passará na telinha né! |
fora as ginásticas, prefiro os em grupo.. tipo basquete, volei..acho mais emocionante...
mas mais legal q as olimpiadas é o x-games!
pena q p mim n dá mais p assistir nem um nem outro! =/ |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 05-08-2008 10:11 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | eu amo assistir ginástica rítmica e olímpica! |
Gosto muito de esportes individuais, principalmente o Atletismo. Mas sou fã mesmo é de Mountain Bike e Ciclismo de perseguição, pena que dificilmente passará na telinha né! |
fora as ginásticas, prefiro os em grupo.. tipo basquete, volei..acho mais emocionante...
mas mais legal q as olimpiadas é o x-games!
pena q p mim n dá mais p assistir nem um nem outro! =/ |
X-games é legal!
Nesta Olímpiada estréia o Bicicross. Ainda é light, mas já está melhorando!!!  |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 05-08-2008 6:40 pm |
|
|
vcs viram o atentado na China?/
Sinistro...
Eu acho que o Brasil pode e muito lear muita medalha,
mas eu acho o pessoal brasileiro meio conformista: a gente sempr torce por uma medalha, e não pra ganahr as competições. _________________  |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 05-08-2008 7:23 pm |
|
|
a imprensa internacional esta que nem pinto no lixo... esta podendo fazer certas empreitadas jornalisticas em lugares da china que normalmente seriam proibidas, em algums casos mesmo sendo proibidas estam sendo ¨possiveis¨ e não sei se voces estam reparando estão rendendo coisas muito interessantes e tristes: por exemplo as imagems de uma cidade inteira destruida no ultimo terremoto e as condições miseraveis da maioria da população chinesa, isso sem contar com a truculencia do governo maquiando na cara de pau a poluição de pequim e mandando os construtores das obras olimpicas embora da cidade sem pagamento! por essas e outras toda a minha adimiração pelo país esta meio manchada e acompanhar as olimpiadas da hipocrisia sera meio amargo |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 05-08-2008 7:29 pm |
|
|
vou procurar ver finais de atletismo e natação porque tem varias medalhas nessas modalidades e assim é mais emocionante ^^
vou tentar ver a final de basquete e volei que provavelmente seram bem legais... estou nem ai para futebol olimpico alias se possivel espero que o masculino faça vergonha para o Dunga sair logo. |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
|