| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 26-08-2008 1:54 am |
|
|
| QUEST escreveu: | Gostei da Natalia Falavigna. Não pelo bronze, mas porque desta vez ela estava muito mais experiente. Se não fosse pela decisão dos juízes na semifinal que terminou empatado, tenho certeza que ela tinha ganhado o ouro!
Vôlei masculino: Já era esperado uma partida muito complicada com o EUA, e foi! Ganharam merecidamente. Agora, para o Brasil, vem uma reformulação no time com certeza!
Vôlei Feminino: A única coisa que tenho a dizer é: Magnífico!!!
Basquete Masculino: Talvez tenha sido a final mais emocionante dentro dos jogos! A Espanha não deu mole para os EUA e mostrou que com um pouquinho mais de calma, poderiam sim bater os EUA! Destaque para o abusado rapaz Ricky Rubio, de apenas 17 anos, que deu um drible desconcertante em cima do veterano Jason Kidd.
Se a liga espanhola não o segurar, logo estará na NBA!
Pois é pessoal, acabou!!!  |
rapaz emocionante pacas tb foram os 100m borboleta, disputado pacas, sem falar que o phelps ganhou na batida de braço_________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 26-08-2008 10:23 am |
|
|
foi bom mesmo, mas a olimpiada terminou e....
TÓPICO TRANCADO!
ps.: só pra sentir o ar de moderar kkkkkkkkkkkk
 o loko.... zueira |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 26-08-2008 10:27 am |
|
|
voltando ao assunto, será q o Bernadinho vai largar o volei? se acontecer isso nunca mais a seleção vai ser como antes e provavelmente o dunga vai sair da seleção do futebol... só espero q n coloquem o romário, mas se colocarem o Pelé como técnico eu acho q vai ficar melhor q o Dunga |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-08-2008 11:29 am |
|
|
| natural_neto escreveu: | | QUEST escreveu: | Gostei da Natalia Falavigna. Não pelo bronze, mas porque desta vez ela estava muito mais experiente. Se não fosse pela decisão dos juízes na semifinal que terminou empatado, tenho certeza que ela tinha ganhado o ouro!
Vôlei masculino: Já era esperado uma partida muito complicada com o EUA, e foi! Ganharam merecidamente. Agora, para o Brasil, vem uma reformulação no time com certeza!
Basquete Masculino: Talvez tenha sido a final mais emocionante dentro dos jogos! A Espanha não deu mole para os EUA e mostrou que com um pouquinho mais de calma, poderiam sim bater os EUA! Destaque para o abusado rapaz Ricky Rubio, de apenas 17 anos, que deu um drible desconcertante em cima do veterano Jason Kidd.
rapaz emocionante pacas tb foram os 100m borboleta, disputado pacas, sem falar que o phelps ganhou na batida de braço |
Cara, realmente acho que está foi a melhor final da natação, junto com a do Cielo!
Ficou até engraçado ver em câmera lenta a chegada... rs!
Parecia que o Cavic tava passeando na piscina! Já o Phelps, parecia que ia derrubar a parede... huahuahua!!!
Acho que o Bernardinho deve receber uma bela proposta pra que fique. Mas acho que não é mais a intenção dele!!!
Acredito tb que, o Brasil consegue se manter forte mesmo sem ele, pois não são todos os jogadores que saírão.
Outro exemplo de que o time não perca em rendimento, é o fato de os EUA terem estudado a seleção brasileira durante 4 anos, e os frutos vieram agora. Ou seja, a diferença não está no técnico, e sim nas estratégias implantadas!
Editado pela última vez por QUEST em 26-08-2008 11:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1758 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 26-08-2008 11:36 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | natural_neto escreveu: | | QUEST escreveu: | Gostei da Natalia Falavigna. Não pelo bronze, mas porque desta vez ela estava muito mais experiente. Se não fosse pela decisão dos juízes na semifinal que terminou empatado, tenho certeza que ela tinha ganhado o ouro!
rapaz emocionante pacas tb foram os 100m borboleta, disputado pacas, sem falar que o phelps ganhou na batida de braço |
Cara, realmente acho que está foi a melhor final da natação, junto com a do Cielo!
Ficou até engraçado ver em câmera lenta a chegada... rs!
Parecia que o Cavic tava passeando na piscina! Já o Phelps, parecia que ia derrubar a parede... huahuahua!!!
Acho que o Bernardinho deve receber uma bela proposta pra que fique. Mas acho que não é mais a intenção dele!!!  |
Rapaz, quanto ao bernardinho, ele deu uma entrevista falando que não via motivos para não continuar na seleção.
Abs_________________  |
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 02-09-2008 10:47 am |
|
|
Será que o governo já está mexendo os pauzinhos para a candidatura do Rio-2016?
| Citação: | Alunos da rede estadual de SP terão esportes olímpicos
São Paulo - Em 2009, todos os alunos de 1ª a 4ª série (960 mil) da rede paulista de ensino e os de 5ª a 8ª série que estudam em período integral (230 mil) terão esportes olímpicos incluídos no currículo escolar. Além disso, a partir da 5ª série os estudantes terão aulas sobre temas relacionados ao corpo, como uso de anabolizantes e anorexia. A mudança é uma determinação da Secretaria Estadual da Educação. Esportes tradicionais, como futebol, serão mantidos.
Os professores de Educação Física estão sendo treinados para a nova didática desde o início de agosto. Eles receberão ainda, a cada bimestre, a partir de 2009, guias didáticos com instruções para a aplicação de cada esporte. De acordo com a secretaria, em algumas escolas de turno integral, os esportes já estão sendo implantados em fase experimental.
Segundo o membro da equipe técnica de Educação Física do Estado, Sérgio Roberto Silveira, as mudanças são necessárias para que "a educação física possa ocupar verdadeiramente o espaço de uma disciplina". "A quadra de esportes será como um laboratório para o aluno. Vamos dinamizar a prática aliada à teoria para não restringir conhecimentos", disse Silveira.
Ele ressaltou que os estudantes que tiverem maior interesse por algum esporte poderão se dedicar à prática por meio da Atividade Curricular Desportiva (ACD), que garante ao aluno, fora do horário de estudo, espaço e profissionais para o treinamento. |
Tomara que a idéia vá pra frente!!!  |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 02-09-2008 8:14 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Será que o governo já está mexendo os pauzinhos para a candidatura do Rio-2016?
| Citação: | Alunos da rede estadual de SP terão esportes olímpicos
São Paulo - Em 2009, todos os alunos de 1ª a 4ª série (960 mil) da rede paulista de ensino e os de 5ª a 8ª série que estudam em período integral (230 mil) terão esportes olímpicos incluídos no currículo escolar. Além disso, a partir da 5ª série os estudantes terão aulas sobre temas relacionados ao corpo, como uso de anabolizantes e anorexia. A mudança é uma determinação da Secretaria Estadual da Educação. Esportes tradicionais, como futebol, serão mantidos.
Os professores de Educação Física estão sendo treinados para a nova didática desde o início de agosto. Eles receberão ainda, a cada bimestre, a partir de 2009, guias didáticos com instruções para a aplicação de cada esporte. De acordo com a secretaria, em algumas escolas de turno integral, os esportes já estão sendo implantados em fase experimental.
Segundo o membro da equipe técnica de Educação Física do Estado, Sérgio Roberto Silveira, as mudanças são necessárias para que "a educação física possa ocupar verdadeiramente o espaço de uma disciplina". "A quadra de esportes será como um laboratório para o aluno. Vamos dinamizar a prática aliada à teoria para não restringir conhecimentos", disse Silveira.
Ele ressaltou que os estudantes que tiverem maior interesse por algum esporte poderão se dedicar à prática por meio da Atividade Curricular Desportiva (ACD), que garante ao aluno, fora do horário de estudo, espaço e profissionais para o treinamento. |
Não só vá em fente, como essa idéia seja difundida no Brasil.
A formação de atletas é um ótimo camino para melhorar a educação.
Tomara que a idéia vá pra frente!!!  |
_________________  |
|
|
 |
|