| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 09-06-2007 6:42 pm |
|
|
Creio que a banda não pediria para ele tocar o básico, por que se não eles não colocariam um cara com o curriculo do Aposan e muito menos com a experiência dele em trabalhos "eletro-acusticos" a idéia era mesmo ele quebrar tudo, afinal em um trabalho desses o que faz a parte acústica é o violão e o que faz a parte eletrica é a batera com o peso.
E por um baterista fixo não rola, eu acho que é também em referência ao Waltão, e mesmo porque, seria no mínimo estranho uma banda com 20 anos de carreira com sempre aqueles mesmos caras e derrepente depois de um longo tempo entrar um cara novo. Perderia a identidade da banda, e também um baterista contratado é melhor porque é mais manipulavel. _________________ .jpg) |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 09-06-2007 11:33 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Creio que a banda não pediria para ele tocar o básico, por que se não eles não colocariam um cara com o curriculo do Aposan e muito menos com a experiência dele em trabalhos "eletro-acusticos" a idéia era mesmo ele quebrar tudo, afinal em um trabalho desses o que faz a parte acústica é o violão e o que faz a parte eletrica é a batera com o peso.
E por um baterista fixo não rola, eu acho que é também em referência ao Waltão, e mesmo porque, seria no mínimo estranho uma banda com 20 anos de carreira com sempre aqueles mesmos caras e derrepente depois de um longo tempo entrar um cara novo. Perderia a identidade da banda, e também um baterista contratado é melhor porque é mais manipulavel. |
sei lá...eu acho melhor esperar um álbum de rock do g3 pra pode observar melhor esse aposan...
e poderia ser um baterista contratado, mas q permanecesse mais tempo na banda...o Lufe só gravou dois álbuns...ter muitas trocas de músicos, tbm faz a banda perder a identidade...
mas na minha opinião, o melhor seria se o Walter Lopes voltasse...por sinal, eu nem sei pq ele saiu, pq a banda q toca com ele não tem espaço nenhum na mídia... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |

|
Enviada: 10-06-2007 12:10 am |
|
|
é só ver ao vivo o aposan, eles não vão tocar o repertório so desse ultimo nos shows, pelo menos eu espero
eu quero ver o Aposan tocando Meu Legado... rs _________________ .jpg) |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 11-06-2007 11:50 am |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: |
eu quero ver o Aposan tocando Meu Legado... rs |
pelo que eu o conheço ele toca com o pé nas costas |
|
|
 |

|
Enviada: 11-06-2007 2:31 pm |
|
|
po cara, sei que voc~e entende, mas na minha opinião eu ainda prefiro o Lufe _________________ .jpg) |
|
|
 |
Lauriika Vício

|
Enviada: 26-06-2007 12:06 am |
|
|
não gostei
as regravações ficaram ruins
bom era O Tempo, dpois disso a banda só decaiu _________________ Supe®Mo©a diz:
Por que se o que importa é o que interessa...
 |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 26-06-2007 11:38 am |
|
|
Eu acredito que a questão musical é importante. Mas, já pararam para prestar atenção nas novas letras? O qto espirituais elas ficaram? A última música é uma prova disso!!!
Só acho que faltou a música "Perfeita União" (Ficaria louco com a introdução em flauta celta!) |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 26-06-2007 10:17 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Eu acredito que a questão musical é importante. Mas, já pararam para prestar atenção nas novas letras? O qto espirituais elas ficaram? A última música é uma prova disso!!!
Só acho que faltou a música "Perfeita União" (Ficaria louco com a introdução em flauta celta!) |
é verdade cara...essas músicas novas ficaram legais...
e perfeita união é uma das melhores do 1º cd...ia ficar legal em versão acústica...
| andynho escreveu: | | num curto a idéia de bandas fazerem regravações, é bem melhor você lançar coisas novas... pra mim isso é falta de musicas mesmo.... fala sério.... quando começa assim é pq a banda num ta indo bem.... |
se for assim, o g3 tá capengando desde quando o pg entrou pra banda, afinal, desde então já é o 3º cd acústico...
mas, particularmente eu tbm prefiro coisas novas...
pelo menos esse cd tem 5 músicas novas... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 27-06-2007 11:28 am |
|
|
É flauta celta mesmo... vi um making of e o Juninho tocava a flauta!!! |
|
|
 |
marcel_fw Avançado

Registrado: Oct 26, 2005 Mensagens: 96 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 27-06-2007 12:22 pm |
|
|
Eu nao ouvi ainda, gosto de oficina mas nao ouvi 8O
Se alguem se dispor a mandar umas musiquinhas, agradeço... |
|
|
 |
Lauriika Vício

|
|
|
 |
anderson-felipe Novato

|
Enviada: 17-07-2007 5:41 pm |
|
|
| Marquinho escreveu: | | ta fraco em termos de arranjos, vocais, sei lá.....só sei que ta ruim... |
haeuhaehaeuhaeuhae... O que mais foi elogiado nesse CD foi a capacidade dos caras de fazer arranjos, tanto vocais quanto instrumentais!! Arranjo num é "viajação na maionese" não, cara... Os arranjos do CD tão demais!! Coisa que só o melhor guitarrista do Brasil pode fazer... |
|
|
 |
soldierdom Assíduo

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 19 Mensagens: 207 Localização: Rumo aos céus
|
Enviada: 28-08-2007 9:00 am |
|
|
| anderson-felipe escreveu: | | Marquinho escreveu: | | ta fraco em termos de arranjos, vocais, sei lá.....só sei que ta ruim... |
haeuhaehaeuhaeuhae... O que mais foi elogiado nesse CD foi a capacidade dos caras de fazer arranjos, tanto vocais quanto instrumentais!! Arranjo num é "viajação na maionese" não, cara... Os arranjos do CD tão demais!! Coisa que só o melhor guitarrista do Brasil pode fazer... | heyheyheyhey
...
o cd tá bom sim. mais ta bom p mim pq curto, agora p qm num curte num tá.
mais msmo assim, é um cd mto bm trabalhado. como o amigo ali falo: um é p qlqr um. |
|
|
 |
universog3 Assíduo

Registrado: Jul 18, 2004 Mensagens: 184 Localização: Lençóis Paulista
|
Enviada: 13-10-2007 2:11 am |
|
|
| Marquinho escreveu: | ai ai ai......pra variá, soltaram o cd na internet primeiro que a gravadora, to ouvindo aki e mudo totalmente minha opinião, esse cd não é ruim, é horrível.
Curto muito o oficina g3 mas esse cd ta fraquíssimo, não por ele ser um acustico meio elétrico, por não ter peso de guitarras nem nada, ta fraco em termos de arranjos, vocais, sei lá.....só sei que ta ruim... |
fraco de arranjos?? vocal??? hauhauahauhauahauha naum kero brigar, mas você naum entende disso huahauhauahuah
Pode naum te agradar por este estilo desse cd, mas kero ver você encontrar algo com arranjos desses... e esse vocal??? arrume alguem pra cantar uma música dessa... a pessoa vai fikar roxa hauhauahuahauha
mtooo 10!! axu q o g3 fez certo de mudar um pouko.. depois de dois como o Humanos e o Além do que... eles estão certo de lançarem um calminho assim... mudaram um pouko!!
qm qr ouvir g3 cantando rock rock mesmo eh soh ir nos shows!! hauhauahuah_________________ NaçãoSonora.com
3 Anos Informando e Levando a palavra de Deus! |
|
|
 |
KekaRJ Vício

Registrado: Dec 17, 2003 Idade: 24 Mensagens: 519 Localização: RJ
|
Enviada: 13-10-2007 2:53 am |
|
|
O CD ficou ruim!!!
Só as faixas novas q estão boas!!! |
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 197 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 13-10-2007 11:51 am |
|
|
Olha o que eu achei no blog do Manga!
 |
|
|
 |
allyson_LMA Vício ao Extremo!

|
Enviada: 13-10-2007 11:53 am |
|
|
nossa...
irada a foto..hehehe _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
universog3 Assíduo

Registrado: Jul 18, 2004 Mensagens: 184 Localização: Lençóis Paulista
|
Enviada: 13-10-2007 12:49 pm |
|
|
| KekaRJ escreveu: | O CD ficou ruim!!!
Só as faixas novas q estão boas!!! |
Eu axo q naum, as músicas regravadas fikaram estranhas pois você acaba se apagando com a outra versão dela... axu q eh por isso q mta gente naum gostou do cd... no começo foi difícil me acostumar com esta versão tb.. auhuahauhauah_________________ NaçãoSonora.com
3 Anos Informando e Levando a palavra de Deus! |
|
|
 |
|