Off Topic

Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-11-2010 3:07 pm Responder com Citação

Nos outros fóruns existe sempre um tópico pra falarmos de coisas nada haver.
Esse vai ser o nosso.

Começando
Hoje não vai ter CTL (Curso de treinamento de lideres) na igreja, então vai rolaaaaaaaaaar longboard nas ladeirassssss

Download Vídeo

bóra MauMau?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-11-2010 3:22 pm Responder com Citação

Comprei um suplementou alimentar para ver se ganho um pouco de peso um pouco... tenho 60kg e 1,80m

alguém ai já tomou essas paradas?
comprei uma proteína, Whey Protein, proteína extraída do soro do leite.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 19-11-2010 7:02 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Comprei um suplementou alimentar para ver se ganho um pouco de peso um pouco... tenho 60kg e 1,80m

alguém ai já tomou essas paradas?
comprei uma proteína, Whey Protein, proteína extraída do soro do leite.

Não manjo nada dessas paradas mano... aliás, meu problema é o contrário, tenho 1,76 e 81 kg, to precisando perder uns 5 kg...

Dá pra postar um video whatever aqui??

Download Vídeo

esse é legal!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-11-2010 8:46 pm Responder com Citação

Tb não manjo nada disso..... e tb preciso de uns quilinhos hauhauah....tenho 1.80 e 67 Kg

Eu tomava um super suco na academia mas só Deus sabe oq ia naquilo hahaha...

Ano q vem vou voltar pra academia! Mas é só preencher o tempo livre. Vou levar o muleke na escola às 7h30 e eu detesto acordar cedo (acordar às 9h pra mim já é cedo)! Se eu voltar pra casa vou capotar e vai estragar meu dia....Como tem uma academia quase em frente a escola, vou aproveitar pra "acordar" na lá hahahaha

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-11-2010 9:34 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Tb não manjo nada disso..... e tb preciso de uns quilinhos hauhauah....tenho 1.80 e 67 Kg

Ano q vem vou voltar pra academia! Mas é só preencher o tempo livre. Vou levar o muleke na escola às 7h30 e eu detesto acordar cedo (acordar às 9h pra mim já é cedo)! Se eu voltar pra casa vou capotar e vai estragar meu dia....Como tem uma academia quase em frente a escola, vou aproveitar pra "acordar" na lá hahahaha
eu fui ver pra fazer natação... mas ta dando uma preguiça kra kakaka

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 19-11-2010 11:06 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
MauMau escreveu:

eu fui ver pra fazer natação... mas ta dando uma preguiça kra kakaka

Aí seus magrão!!! heheheh

Se um cara inventar um lance de transferência de peso entre pessoas, fica mais rico que o Eike rapidinho... heheh

Eu tenho corpo definido. Defini que vai ficar assim mesmo, e pronto!

Mas vem cá, homem falando de preocupação com peso é um negócio meio estranho hein?? hehehe... vamos mudar de assunto...
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 20-11-2010 12:00 pm Responder com Citação

Eu quero converter minha barriga em musculos.... Resultado: Não vou ganhar muito musculo! hauhauhaua...

yep, vamos mudar de assunto!

O negocio é o seguinte....a mulherada sempre quer ficar malhada né (nossa, como mudei de assunto hahaha)! Mas num pode ser malhada demais tb! Mulher com barriga de tanquinho parece q você tá pegando um homem huahauhauha.....e tem mais....a melhor carne do churrasco (picanha) só é boa com um pouco de gordurinha! Vcs não acham?

Abs

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-11-2010 2:54 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Eu quero converter minha barriga em musculos.... Resultado: Não vou ganhar muito musculo! hauhauhaua...

yep, vamos mudar de assunto!

O negocio é o seguinte....a mulherada sempre quer ficar malhada né (nossa, como mudei de assunto hahaha)! Mas num pode ser malhada demais tb! Mulher com barriga de tanquinho parece q você tá pegando um homem huahauhauha.....e tem mais....a melhor carne do churrasco (picanha) só é boa com um pouco de gordurinha! Vcs não acham?

Abs
concordo plenamente, eu to sempre dizendo pra minha namorada, quem gosta de osso é cachorro.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-11-2010 12:20 pm Responder com Citação

Não é preciso ir longe

marlos_bass escreveu:
Dá pra postar um video whatever aqui??

Download Vídeo

esse é legal!

* Gostei do vídeo, mas se a geração de hoje quer saber como era a vida antes de 1995 (ou seja, antes da Internet expandir-se fora do âmbito universitário), basta assistir filmes de época e reprises de novelas anteriores a esse ano.
* Uma dica para os adolescentes que querem saber como era ser jovem sem Internet e sem celular: o livro "A marca de uma lágrima" (1985), de Pedro Bandeira. Em minha adolescência, esse livro era um verdadeiro best seller. Um retrato vivo da geração que viu a "Nova República" nascer.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-11-2010 12:36 pm Responder com Citação

é negada, mais uma semana, nada de feriados até o natal, só correria, tudo pra ontem, gente estressada, mais vamo que vamo.

não dormi nada nesse fds, congresso de jovens na igreja, festinha na casa da namorada, to morrendo de sono ZZzzZZZzzzzz... hoje vou dormir sentado na teologia viu.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-11-2010 12:54 pm Responder com Citação

Outro vídeo legal do Scriptease é esse q eles tocam um montão de música com apenas 4 acordes!

Download Vídeo

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-11-2010 1:27 pm Responder com Citação

Energético nele!

andynho escreveu:
é negada, mais uma semana, nada de feriados até o natal, só correria, tudo pra ontem, gente estressada, mais vamo que vamo.

não dormi nada nesse fds, congresso de jovens na igreja, festinha na casa da namorada, to morrendo de sono ZZzzZZZzzzzz... hoje vou dormir sentado na teologia viu.

* Tente tomar energético antes das aulas, a não ser que seus colegas e professores achem pecado tomar energético... Laughing
* Faz algum tempo, para não passar por vexame, tomei uma lata do energético Burn antes duma palestra com o mundialmente conhecido Luiz Almeida Marins Filho. Só que o efeito do trem durou apenas 45 minutos... Embarassed

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-11-2010 1:37 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Energético nele!

andynho escreveu:

* Tente tomar energético antes das aulas, a não ser que seus colegas e professores achem pecado tomar energético... Laughing
* Faz algum tempo, para não passar por vexame, tomei uma lata do energético Burn antes duma palestra com o mundialmente conhecido Luiz Almeida Marins Filho. Só que o efeito do trem durou apenas 45 minutos... Embarassed
milagre, tu não achar que tomar energético é pecado.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-11-2010 1:58 pm Responder com Citação

Para cardíacos, sim

andynho escreveu:
Sorokbano escreveu:

* Só seria pecado se você tivesse problema no coração, pois aí já sería suicídio, huahuahuhua... Laughing

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-11-2010 1:59 pm Responder com Citação

Energético pra funcionar em mim tem q tá com Vodka ou Whisky Twisted Evil

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-11-2010 2:01 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Para cardíacos, sim

andynho escreveu:
Sorokbano escreveu:

* Só seria pecado se você tivesse problema no coração, pois aí já sería suicídio, huahuahuhua... Laughing
manow... vai conversar com o Padre Quevedo vai

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-11-2010 2:07 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Em relação a cortar o sono, pra mim os energéticos não fazem o menor efeito.

Editado pela última vez por marlos_bass em 22-11-2010 2:13 pm, num total de 1 vez
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-11-2010 2:10 pm Responder com Citação

O Soróca tentando fazer piada é o pior hauihauhauahua....

Se liga....eu nunca consegui tocar nada! Já fiz aula de violão duas vezes, teclado umas três vezes e bateria tb! Nunca aprendi NADA! Meu irmão toca tudo isso e mais um pouco (e ainda canta).

Em contra partida ele nunca soube (ou nunca foi bom) em bolinha de gude, peão, carrinho de rolimã, skate, patins, pipa! Coisas q eu sempre fiz com as mãos nas costas!

Moral da história: Não adianta tentar ser oq você não é! NÃO ADIANTAAAAAAA........ Se você não nasceu pra ser engraçado, deixa isso pra outra pessoa Twisted Evil

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-11-2010 2:13 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:

Em relação a cortar o sono, pra mim os energéticos não fazem o menos efeito.
eu tomava muito (mais muito mesmo) café aqui no escritório, faz um mês e pouco que não tomo
dai o sono ataca... se bem que o sono de hoje foi por causa do fds...

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-11-2010 2:20 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:

Em relação a cortar o sono, pra mim os energéticos não fazem o menos efeito.
eu tomava muito (mais muito mesmo) café aqui no escritório, faz um mês e pouco que não tomo
dai o sono ataca... se bem que o sono de hoje foi por causa do fds...

Cara, anos e anos fazendo visitas e tomando cafezinhos com clientes acabaram com meu estomago, estou fazendo tratamento pra gastrite... tome cuidado com muito café.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 1 de 22

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292