Tb não manjo nada disso..... e tb preciso de uns quilinhos hauhauah....tenho 1.80 e 67 Kg
Eu tomava um super suco na academia mas só Deus sabe oq ia naquilo hahaha...
Ano q vem vou voltar pra academia! Mas é só preencher o tempo livre. Vou levar o muleke na escola às 7h30 e eu detesto acordar cedo (acordar às 9h pra mim já é cedo)! Se eu voltar pra casa vou capotar e vai estragar meu dia....Como tem uma academia quase em frente a escola, vou aproveitar pra "acordar" na lá hahahaha
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
Enviada: 19-11-2010 9:34 pm
MauMau escreveu:
Tb não manjo nada disso..... e tb preciso de uns quilinhos hauhauah....tenho 1.80 e 67 Kg
Ano q vem vou voltar pra academia! Mas é só preencher o tempo livre. Vou levar o muleke na escola às 7h30 e eu detesto acordar cedo (acordar às 9h pra mim já é cedo)! Se eu voltar pra casa vou capotar e vai estragar meu dia....Como tem uma academia quase em frente a escola, vou aproveitar pra "acordar" na lá hahahaha
eu fui ver pra fazer natação... mas ta dando uma preguiça kra kakaka
eu fui ver pra fazer natação... mas ta dando uma preguiça kra kakaka
Aí seus magrão!!! heheheh
Se um cara inventar um lance de transferência de peso entre pessoas, fica mais rico que o Eike rapidinho... heheh
Eu tenho corpo definido. Defini que vai ficar assim mesmo, e pronto!
Mas vem cá, homem falando de preocupação com peso é um negócio meio estranho hein?? hehehe... vamos mudar de assunto...
Eu quero converter minha barriga em musculos.... Resultado: Não vou ganhar muito musculo! hauhauhaua...
yep, vamos mudar de assunto!
O negocio é o seguinte....a mulherada sempre quer ficar malhada né (nossa, como mudei de assunto hahaha)! Mas num pode ser malhada demais tb! Mulher com barriga de tanquinho parece q você tá pegando um homem huahauhauha.....e tem mais....a melhor carne do churrasco (picanha) só é boa com um pouco de gordurinha! Vcs não acham?
Enviada: 20-11-2010 2:54 pm
MauMau escreveu:
Eu quero converter minha barriga em musculos.... Resultado: Não vou ganhar muito musculo! hauhauhaua...
yep, vamos mudar de assunto!
O negocio é o seguinte....a mulherada sempre quer ficar malhada né (nossa, como mudei de assunto hahaha)! Mas num pode ser malhada demais tb! Mulher com barriga de tanquinho parece q você tá pegando um homem huahauhauha.....e tem mais....a melhor carne do churrasco (picanha) só é boa com um pouco de gordurinha! Vcs não acham?
Abs
concordo plenamente, eu to sempre dizendo pra minha namorada, quem gosta de osso é cachorro.
* Gostei do vídeo, mas se a geração de hoje quer saber como era a vida antes de 1995 (ou seja, antes da Internet expandir-se fora do âmbito universitário), basta assistir filmes de época e reprises de novelas anteriores a esse ano.
* Uma dica para os adolescentes que querem saber como era ser jovem sem Internet e sem celular: o livro "A marca de uma lágrima" (1985), de Pedro Bandeira. Em minha adolescência, esse livro era um verdadeiro best seller. Um retrato vivo da geração que viu a "Nova República" nascer.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 22-11-2010 12:36 pm
é negada, mais uma semana, nada de feriados até o natal, só correria, tudo pra ontem, gente estressada, mais vamo que vamo.
não dormi nada nesse fds, congresso de jovens na igreja, festinha na casa da namorada, to morrendo de sono ZZzzZZZzzzzz... hoje vou dormir sentado na teologia viu.
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 22-11-2010 1:27 pm
Energético nele!
andynho escreveu:
é negada, mais uma semana, nada de feriados até o natal, só correria, tudo pra ontem, gente estressada, mais vamo que vamo.
não dormi nada nesse fds, congresso de jovens na igreja, festinha na casa da namorada, to morrendo de sono ZZzzZZZzzzzz... hoje vou dormir sentado na teologia viu.
* Tente tomar energético antes das aulas, a não ser que seus colegas e professores achem pecado tomar energético...
* Faz algum tempo, para não passar por vexame, tomei uma lata do energético Burn antes duma palestra com o mundialmente conhecido Luiz Almeida Marins Filho. Só que o efeito do trem durou apenas 45 minutos...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 22-11-2010 1:37 pm
Sorokbano escreveu:
Energético nele!
andynho escreveu:
* Tente tomar energético antes das aulas, a não ser que seus colegas e professores achem pecado tomar energético...
* Faz algum tempo, para não passar por vexame, tomei uma lata do energético Burn antes duma palestra com o mundialmente conhecido Luiz Almeida Marins Filho. Só que o efeito do trem durou apenas 45 minutos...
milagre, tu não achar que tomar energético é pecado.
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 22-11-2010 1:58 pm
Para cardíacos, sim
andynho escreveu:
Sorokbano escreveu:
milagre, tu não achar que tomar energético é pecado.
* Só seria pecado se você tivesse problema no coração, pois aí já sería suicídio, huahuahuhua...
O Soróca tentando fazer piada é o pior hauihauhauahua....
Se liga....eu nunca consegui tocar nada! Já fiz aula de violão duas vezes, teclado umas três vezes e bateria tb! Nunca aprendi NADA! Meu irmão toca tudo isso e mais um pouco (e ainda canta).
Em contra partida ele nunca soube (ou nunca foi bom) em bolinha de gude, peão, carrinho de rolimã, skate, patins, pipa! Coisas q eu sempre fiz com as mãos nas costas!
Moral da história: Não adianta tentar ser oq você não é! NÃO ADIANTAAAAAAA........ Se você não nasceu pra ser engraçado, deixa isso pra outra pessoa
Enviada: 22-11-2010 2:13 pm
marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:
Energético pra funcionar em mim tem q tá com Vodka ou Whisky
Em relação a cortar o sono, pra mim os energéticos não fazem o menos efeito.
eu tomava muito (mais muito mesmo) café aqui no escritório, faz um mês e pouco que não tomo
dai o sono ataca... se bem que o sono de hoje foi por causa do fds...
Energético pra funcionar em mim tem q tá com Vodka ou Whisky
Em relação a cortar o sono, pra mim os energéticos não fazem o menos efeito.
eu tomava muito (mais muito mesmo) café aqui no escritório, faz um mês e pouco que não tomo
dai o sono ataca... se bem que o sono de hoje foi por causa do fds...
Cara, anos e anos fazendo visitas e tomando cafezinhos com clientes acabaram com meu estomago, estou fazendo tratamento pra gastrite... tome cuidado com muito café.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36