Off Topic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2011 2:31 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
tá um agito só....
[2]

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-08-2011 5:02 am Responder com Citação

Forunzinho anda meio sem assunto... Rolling Eyes

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-08-2011 6:50 pm Responder com Citação

O Fortão da Turma

Download Vídeo

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 07-10-2011 8:33 pm Responder com Citação

A capacidade administrativa de uma mulher

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.

... Ela pensou um pouco, mas topou!

1° Desejo

Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.

Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.

* E ela se tornou muito rica. Ele também.

2º Desejo:

Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher : Não tem problema.

* E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º desejo :

Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto!...
Sapo: (mudo)
...Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!!

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-11-2011 8:06 am Responder com Citação

"Ei, ei! Você se lembra da minha voz?"

* Assistam o vídeo abaixo e respondam: o que fez a voz da Ana Paula Arósio (ouçam-na entre os tempos 1:50 e 2:11 do vídeo) ficar tão grave? Shocked Shocked Shocked

Download Vídeo

* Comparem a voz dela aos 14 anos com a voz dela aos 36 num vídeo recente:

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 04-11-2011 10:25 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
"Ei, ei! Você se lembra da minha voz?"

* Assistam o vídeo abaixo e respondam: o que fez a voz da Ana Paula Arósio (ouçam-na entre os tempos 1:50 e 2:11 do vídeo) ficar tão grave? Shocked Shocked Shocked
Não, obrigado.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22
Página 22 de 22

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292