| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 09-02-2011 8:51 pm |
|
|
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 10-02-2011 7:30 am |
|
|
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 10-02-2011 7:52 am |
|
|
| andynho escreveu: | eu fiz o teste...  |
20 pontos?
se responder q o time que torce é o São Paulo parece que ganha 40 pontos... heehhe |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 10-02-2011 8:00 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | * É por isso que eu acho que esse teste é do . Parece ter a mesma eficácia dum horóscopo. Mas ninguém pecará por fazê-lo, fiquem tranqüilos. Fi-lo apenas para saber se apareceria algo absurdo sobre minha pessoa. |
ufa! se tu diz q não é pecado, então vou fazer... estava esperando tu dizer isso pra poder fazer... eu procurei na Biblia e não achei nada sobre testes, mas como tu disse q ñ é pecado, posso considerar como não pecado.
que bom que temos o Sorok para avaliar oq é e oq não é pecado qdo não tá na Biblia, né galera?!?!?! |
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2011 10:12 am |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 10-02-2011 11:07 am |
|
|
Eu ainda não pensara nisso
| andynho escreveu: | segundo o teste, eu sou homem (como se eu tivesse alguma dúvida disso) mas meu cérebro é misto, o que (ao contrário do que parece) me dá uma certa vantagem em entender as mulheres e ter facilidade de relacionamento com elas.
sinceramente, nisso o teste tem razão, modéstia a parte as meninas gostam do papo, da maneira de trata-las e consigo uma aproximação muito fácil na hora da paquera. |
* Então um homem que tem pontuação entre 11 e 20 não seria gay, mas um homem que entende perfeitamente o universo feminino e se aproxima bastante delas. Idem às mulheres com pontuação entre 1 e 10. Cabe, portanto, a pessoas com características assim apegar-se ainda mais a Deus para que a tentação do homossexualismo não os tome de assalto.
* Mesmo assim, continuo achando que testes assim são pretexto para o povo GLS/GLBT conseguir a criminalização da "homofobia".  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 10-02-2011 11:37 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: |
* Então um homem que tem pontuação entre 11 e 20 não seria gay, mas um homem que entende perfeitamente o universo feminino e se aproxima bastante delas. Idem às mulheres com pontuação entre 1 e 10. Cabe, portanto, a pessoas com características assim apegar-se ainda mais a Deus para que a tentação do homossexualismo não os tome de assalto.
* Mesmo assim, continuo achando que testes assim são pretexto para o povo GLS/GLBT conseguir a criminalização da "homofobia".  |
2 coisas...
primeiro: se entende "perfeitamente" é boiola.
segundo: homofobia TEM que ser crime sim. oq não pode ser crime é ter opinião CONTRA o homossexualismo... são 2 coisas bem diferentes... |
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2011 11:47 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Eu ainda não pensara nisso
| andynho escreveu: | segundo o teste, eu sou homem (como se eu tivesse alguma dúvida disso) mas meu cérebro é misto, o que (ao contrário do que parece) me dá uma certa vantagem em entender as mulheres e ter facilidade de relacionamento com elas.
sinceramente, nisso o teste tem razão, modéstia a parte as meninas gostam do papo, da maneira de trata-las e consigo uma aproximação muito fácil na hora da paquera. |
* Mesmo assim, continuo achando que testes assim são pretexto para o povo GLS/GLBT conseguir a criminalização da "homofobia".  | desculpa brother, mas é impossível dialogar com você._________________
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 10-02-2011 12:43 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 10-02-2011 12:50 pm |
|
|
Andy, seria prudente você não assistir as lutas do Belfort com aquele shortinho agarrado para não ser tomado de assalto pela tentação do homossexualismo. _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in