| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-03-2006 11:40 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | rap escreveu: | | Aí cara, "O anticristo" é bem mais pesado que "Assim falou Zaratustra", tenha certeza... |
Eu já li uns trechinhos e é do bicho ruim mermo... O livro inteiro é uma refutação ao cristianismo. Li uma parte onde ele demonstrava como o cristianismo destruiu o império romano.
Vocês sabiam que ele era um filho de pastor, ávido leitor da Bíblia e cristão professo até a faculdade? Ele entrou para cursar Teologia e Filologia. Acabou abandonando a primeira ao se debruçar sobre "O Mundo como Vontade e Representação", de Arthur Schopenhauer, filósofo alemão. |
Muito boa a informação, sabia de algo mas bem por alto...
Alguém já leu aquele livro "Quando Nieschtze chorou"? |
|
|
 |
|
|
 |
Agasea Vício

|
Enviada: 07-03-2006 12:39 pm |
|
|
| _Herege_ escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: | Como quase todo mundo por aqui tá lendo "O Evangelho Maltrapilho" então para entrar na onda tô lendo ele tb heheheheeh
Comecei a ler tb "Assim falou Zaratustra" de Niezschte é nesse livro que ele apresenta a teoria do super-homem até que é interessante... |
Rap seu modinha! Ler Nietsche agora é o maior modismo, ao lado de Dostoyevsky. Isso é ser INDIE. Indies gostam de filmes europeus, tenis adidas, ideias revolucionarias, artesanato de hippie, gostam de ouvir Placebo, Weezer, The Strokes, Los hermanos (olha que eu gosto de Strokes e los hermanos mas tenho medo de virar indie ).
Terminei de ler Introduçao a logica-Fulano de tal e Aboliçao do homem- CS Lewis (outra modinha ). |
ihhh...acho que sou Indie...
só não estou lendo Dostoyevsky, nem Tosltói, nem Nietchze...desde o ano passado eu tento pegar os livros do Dostyevsky na facul, mas nunca estão disponíveis...  |
Comecei ler Crime e Castigo há algum tempo. Mas a leitura não estava rendendo (eu não estava entendendo nada) aí resolvi parar. Mas tenho planos de retomar uma hora dessas. Não gosto de não terminar de ler um livro, ainda mais um clássico. |
|
|
 |
juliozaminelli Membro da Cúpula

|
Enviada: 07-03-2006 1:18 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Êeeeeeeeeeeeeeepa... Não fala assim do meu tio Dosto não, hein? O cara é o cara! |
hahahaha, eu tava esperando o rafa indie oclinho aro preto grosso aparecer aqui pra defender o titio dosto,hahaha.
Cara, acho que voce me compreendeu mal quanto a modinha (ou eu me expressei mal). Nao acho que a modinha seja má (o que eu escrevi no meu post ao agasea), o problema da modinha é a mentalidade das pessoas que leem a modinha mas nao a compreendem e usam aquilo pra parecerem pessoas cultas. O exemplo que eu cito do Nietzche permanece. Dizer em rodinhas intelectuais atualmente que ja leu Nietzche eleva o nivel socio-intelectual de uma pessoa. É como um ranking de pontuaçao intelectual, o cara diz que leu Nietzche, ele ganha 10 pontos no ranking e agora esta um patamar acima dos outros reles mortais que nao leram Nietzche.
So para que todos saibam que eu tambem procuro modinhas, eu mesmo pedi pra voce me mandar o trecho dos Irmaos Karamazov, apesar de nao ter lido ainda. O problema nao é ler modinha, é usar isso de trampolim intelectual.
| rafaeldias escreveu: | | Quanto a Nietzsche, pelo pouco que sei, ele não era niilista, já que defendia muitos princípios metafísicos, como o eterno retorno, por exemplo. Ele não cria num Deus pessoal, como nós, mas niilista é alguém que não atribui sentido algum para a existência, o que não era o caso. Tenho vontade de ler Zaratustra, mas ainda não tô preparado pra isso. Deve ser muito forte. "Eu vim para desgarrar as ovelhas do rebanho"... ehehheeh |
Sobre Nietzche, talvez voce tenha razao, mas porque ele era um cara incoerente. Ele propunha uma especie de nihilismo mas na pratica nem ele mesmo conseguia atingi-lo. O nihilismo que muitos se referem advindo dele (inclusive Norman Geisler e Willian L Craig) talvez seja mais relacionado a nao aceitaçao de nenhum valor existente na sociedade ocidental-cristã, oriundo da Biblia.
Esse é o sentido de uma leitura, provocar uma discussao sincera a respeito da essencia e consequencias de uma obra, nao simplesmente usar um autor como trampolim intelectual para alavancar posiçoes altas na sociedade.
| rafaeldias escreveu: | | Respondendo ao tópico, tô encarando Guerra e Paz, do Tolstói. |
Outro modinha
| rafaeldias escreveu: | O que você tá lendo, Mister Não-Sou-da-Modinha Zaminelli ?  |
hahaha, repetindo, tambem leio modinhas meu caro indie proprietario de blog. Leio principalmente modinhas de apologetica, como "Fundamentos inabalaveis"- Norman Geisler, "A veracidade da fe crista"- Willian Craig, "Eleitos mas livres"- Geisler, outros modinhas de outros temas como '" Aboliçao do homem"- CS Lewis, dois dos maiores modinhas na discussao sobre evoluçao e planejamento inteligente: "A caixa preta de Darwin"- Michael Behe e literaturas de Willian Dembsky e muita introduçao a filosofia, logica e filosofia da ciencia. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |

|
Enviada: 07-03-2006 1:29 pm |
|
|
| leone escreveu: |
Dah pra perceber isso nos livros do Dan Brown... alguns dizem se você não leu só pode ser de outro planeta...
O Lewis tah virando modinha, graças a Deus... mas eu pelo menos tava doido pra sair o cristianismo puro e simples há mais de um ano hehehe |
Taí, o leoncio pego o esquema que eu quis passar. So porque eu nao li nenhum livro do Dan Brown, a globalizaçao intelectual me exclui, eu decidi permanecer na ignorancia da minha postura crista de acreditar no que a Biblia diz e nao acreditar no que os "fatos" do Codigo (ou qquer outro livro dele) provam.
Sobre Lewis, ele virou modinha mas espero que todos que o leiam tenham consciencia critica, saibam pensar a respeito da realidade e defender seus pontos de vista de forma solida. Eu tava afim de comprar o Cristianismo... mas o pao duro tomou lugar e comprei o Aboliçao. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1631 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-03-2006 1:32 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 07-03-2006 1:37 pm |
|
|
| rap escreveu: |
Sabe o que é mais massa desse negócio de estar em moda? você encontra os livros com maior facilidade e mais baratos hehehehe Por isso que tô aproveitando... |
Isso é verdade as vezes cara, mas nao é regra geral. Por exemplo, eu curto Oasis. Na verdade nao curto por modinha, pq eu nunca tinha ouvido uma musica inteira do Oasis antes de assistir Efeito borboleta e nao conhecia ninguem que gostava de oasis e ficava me forçando a gostar. Bom, voltemos ao que interessa. Fui ver quanto tava o ultimo cd deles, ta mais de 30 conto numa loja de Manaus, eu nao pago 30 conto nem ferrano. Uma banda modinha que tem cds caros. Coldplay é o mesmo esquema, ce vai comprar o X e Y é maior faca. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |

|
Enviada: 07-03-2006 1:43 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 07-03-2006 1:46 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: |
Sabe o que é mais massa desse negócio de estar em moda? você encontra os livros com maior facilidade e mais baratos hehehehe Por isso que tô aproveitando... |
Isso é verdade as vezes cara, mas nao é regra geral. Por exemplo, eu curto Oasis. Na verdade nao curto por modinha, pq eu nunca tinha ouvido uma musica inteira do Oasis antes de assistir Efeito borboleta e nao conhecia ninguem que gostava de oasis e ficava me forçando a gostar. Bom, voltemos ao que interessa. Fui ver quanto tava o ultimo cd deles, ta mais de 30 conto numa loja de Manaus, eu nao pago 30 conto nem ferrano. Uma banda modinha que tem cds caros. Coldplay é o mesmo esquema, ce vai comprar o X e Y é maior faca. |
Cara, tu dizer que William Lane Craig é modinha?
Tu tem algo dele traduzido? Sempre tive vontade de ler algo dele em português, seja um livro ou um artigo... |
|
|
 |

|
Enviada: 07-03-2006 2:28 pm |
|
|
| rap escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: |
Isso é verdade as vezes cara, mas nao é regra geral. Por exemplo, eu curto Oasis. Na verdade nao curto por modinha, pq eu nunca tinha ouvido uma musica inteira do Oasis antes de assistir Efeito borboleta e nao conhecia ninguem que gostava de oasis e ficava me forçando a gostar. Bom, voltemos ao que interessa. Fui ver quanto tava o ultimo cd deles, ta mais de 30 conto numa loja de Manaus, eu nao pago 30 conto nem ferrano. Uma banda modinha que tem cds caros. Coldplay é o mesmo esquema, ce vai comprar o X e Y é maior faca. |
Tu tem algo dele traduzido? Sempre tive vontade de ler algo dele em português, seja um livro ou um artigo... |
Rap, se você entrar em comunidades do orkut sobre apologetica, vai perceber que todo mundo segue uma linha Craig-Geisler, pq sao os apologistas mais acessiveis a nos brasileiros. O Craig tem um livro bom sobre apologetica que se chama "A veracidade da fé cristã - uma apologetica contemporanea", é vendido pelo site www.erdos.com.br (olha o merchaaaaan!!!). Eu particularmente prefiro a abordagem do Geisler, ele é mais "fundamentalista" que o Craig, digamos assim,hehehe. O Geisler tem 2 boas obras de apologetica, uma que eu tenho é "Fundamentos inabalaveis" e a outra que é meu sonho de consumo é a "Enciclopedia de apologetica", que deve tar uns 90 a 100 conto.
A linha que o Craig segue é mais historica, ele cita muitos apologistas antigos, sempre faz uma avaliaçao das ideias de cada um, dos opositores ao cristianismo em cada um dos assuntos, da uma opiniao propria e sempre tenta encaixar o que foi aprendido de forma a ser usado em evangelismo. O Craig é o defensor atual do argumento cosmologico do kalam, para a existencia de Deus. Ele tenta raciocinar e argumentar a partir da necessidade do universo ter uma causa primaria para sua existencia, que Ele atribui como sendo Deus. Esse capitulo da existencia de Deus é o melhor do livro, muito bem escrito e fundamentado, ele da argumentos cientificos e filosoficos muito consistentes para a existencia de Deus.
O Geisler é mais "povão", ele é mais direto, escreve sobre temas polemicos e tenta argumentar pela maior coerencia do teismo em relação a outras cosmovisoes.
Na realidade eu recomendo os dois, sao 2 otimas obras, o Veracidade e o Fundamentos. Na nossa discussao sobre a fé eu retirei muita coisa dos 2 livros. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 07-03-2006 2:47 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: |
Rap, se você entrar em comunidades do orkut sobre apologetica, vai perceber que todo mundo segue uma linha Craig-Geisler, pq sao os apologistas mais acessiveis a nos brasileiros. O Craig tem um livro bom sobre apologetica que se chama "A veracidade da fé cristã - uma apologetica contemporanea", é vendido pelo site www.erdos.com.br (olha o merchaaaaan!!!). Eu particularmente prefiro a abordagem do Geisler, ele é mais "fundamentalista" que o Craig, digamos assim,hehehe. O Geisler tem 2 boas obras de apologetica, uma que eu tenho é "Fundamentos inabalaveis" e a outra que é meu sonho de consumo é a "Enciclopedia de apologetica", que deve tar uns 90 a 100 conto.
A linha que o Craig segue é mais historica, ele cita muitos apologistas antigos, sempre faz uma avaliaçao das ideias de cada um, dos opositores ao cristianismo em cada um dos assuntos, da uma opiniao propria e sempre tenta encaixar o que foi aprendido de forma a ser usado em evangelismo. O Craig é o defensor atual do argumento cosmologico do kalam, para a existencia de Deus. Ele tenta raciocinar e argumentar a partir da necessidade do universo ter uma causa primaria para sua existencia, que Ele atribui como sendo Deus. Esse capitulo da existencia de Deus é o melhor do livro, muito bem escrito e fundamentado, ele da argumentos cientificos e filosoficos muito consistentes para a existencia de Deus.
O Geisler é mais "povão", ele é mais direto, escreve sobre temas polemicos e tenta argumentar pela maior coerencia do teismo em relação a outras cosmovisoes.
Na realidade eu recomendo os dois, sao 2 otimas obras, o Veracidade e o Fundamentos. Na nossa discussao sobre a fé eu retirei muita coisa dos 2 livros. |
Cara, eu acho que vou ter comprar na net mesmo, pq não tô conseguindo encontrar em nenhuma livraria por aqui...
O argumento cosmológico de Kalam... caramba quero ler o argumento dele em relação a isso...
Vou procurar mais essa galera, pra saber sobre...
Ah sim a discussão continua cara só é ter paciência heheh |
|
|
 |

|
Enviada: 07-03-2006 4:10 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 07-03-2006 4:33 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | rap escreveu: |
Cara, eu acho que vou ter comprar na net mesmo, pq não tô conseguindo encontrar em nenhuma livraria por aqui...
O argumento cosmológico de Kalam... caramba quero ler o argumento dele em relação a isso...
Vou procurar mais essa galera, pra saber sobre...
Ah sim a discussão continua cara só é ter paciência heheh |
nao foi indireta nao cara, nem lembrei que voce tinha pedido tempo, mas se a carapuça serviu vista  |
Tu não tem nada eletrônico do Craig não? |
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2503 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 07-03-2006 7:02 pm |
|
|
Estou lendo "O Caçador de Pipas" de Kaled Housseini
Sinopse: Poucas estréias literárias tiveram o êxito que Khaled Hosseini obteve com esse seu primeiro romance, que fala sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre seres humanos e seus deuses, entre homens e sua pátria. Emocionante e envolvente, é uma história de amizade e traição que vai dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje.
Assino embaixo.
 _________________  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-03-2006 12:30 pm |
|
|
| rap escreveu: | Muito boa a informação, sabia de algo mas bem por alto...
Eu li. Queria saber alguma coisa sobre ele antes de me debruçar sobre a obra em si, já que ainda não criei coragem... ehehehe. Vale lembrar que é um livro de ficção escrito recentemente onde Nietzsche é apenas um protagonista e Josef Breuer, o mestre de Freud, o outro.
Achei o livro mediano. É interessante como ele narra o surgimento da psicanálise. Dá muita vontade de cursar psicologia. O autor fez um trabalho bom de pesquisa histórica e misturou bem ficção e realidade. Mas a trama central do livro é um tanto simplória na minha opinião. Fiquei meio decepcionado. Nietzsche fica com ciúme, termina com a "namoradinha" e começa a ter crises histéricas. Ela secretamente pede para o Dr. Breuer, médico famoso na época, cuidar da doença do filósofo sem que este saiba que ela pediu. Daí começam a se desenrolar os diálogos no consultório e com o avançar do tempo o doutor passa a condição de paciente. Cada um luta para exorcizar seus próprios demônios e nasce uma aliança entre eles.
O livro tem umas reflexões legais sobre a vida, coisas que valem a pena refletir. Até emprestei o livro pra Hana por causa disso (Vê se termina, hein, Hana?). Mas não chega nem perto de um Dostoievski, por exemplo. |
|
|
 |

|
Enviada: 08-03-2006 12:50 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | Êeeeeeeeeeeeeeepa... Não fala assim do meu tio Dosto não, hein? O cara é o cara! |
hahahaha, eu tava esperando o rafa indie oclinho aro preto grosso aparecer aqui pra defender o titio dosto,hahaha. |
Só um comentário sobre meu "oclinho aro preto grosso". Quando comecei a usar, não era moda. Prova disso foi a primeira vez que entrei na sala da faculdade. Atrasado como sempre, atraí a atenção de todos quando entrei. Estourou uma risada generalizada. Todos riram do meu óculos novo. Depois, todo mundo tava usando. Chega de vanglória... eheheheheh
Acho que você tá meio descontrolado com esse negócio de "modinha". Tudo pra você é modinha. Até os clássicos da literatura não escaparam. Pelo que eu sei, eles são clássicos justamente porque sempre estão na moda. hehehehehe
Eu concordo com você que citar determinados nomes é sinônimo de (falsa) erudição. Mas nem por isso a erudição em si passa a ser negativa. Não é porque todo mundo tá lendo Dostoiveski, Tolstoi, Nietzsche (o que não é o caso, infelizmente) que a obra deles perde o valor e se torna algo desprezível. É óbvio que Código da Vinci é sim "modinha", bem diferente dos outros que você citou, pois muita gente que nunca leu um livro na vida, foi ler Dan Brown. O mesmo acontece com Paulo Coelho, Nora Roberts, Sydney Sheldon. Este último, autor da frase: "Meus livros são o Bic Mac com fritas da literatura". Eles vendem muito, mas sua qualidade é questionável. Antes as modinhas viessem acompanhadas de conteúdo!
Rapá, baixa tua bola pq daqui há pouco você vai estar morando na selva, pelado, comendo mato, pra poder escapar de todas as modinhas do universo. ehehhhehe |
|
|
 |

|
Enviada: 08-03-2006 12:59 pm |
|
|
| _Herege_ escreveu: | ihhh...acho que sou Indie...
só não estou lendo Dostoyevsky, nem Tosltói, nem Nietchze...desde o ano passado eu tento pegar os livros do Dostyevsky na facul, mas nunca estão disponíveis...  |
Bicho, depois que inventaram Martin Claret, só não lê quem não quer. Eu comprei Crime e Castigo por 18 reais. Vende em qualquer banca de jornal. Recomendo esse e Os Irmãos Karamazov, a maior obra dele.
| Agasea escreveu: | | Comecei ler Crime e Castigo há algum tempo. Mas a leitura não estava rendendo (eu não estava entendendo nada) aí resolvi parar. Mas tenho planos de retomar uma hora dessas. Não gosto de não terminar de ler um livro, ainda mais um clássico. |
Isso pode ser culpa da tradução que você pegou. Às vezes o português tava truncado, mal traduzido e isso prejudica muito a compreensão do livro. Eu citei a Martin Claret acima por causa do baixo preço, mas a tradução não é das melhores. Procure as edições da Editora 34. Traduções de Boris Schnaiderman, considerado o mestre das traduções do Dostoievski.
Eu li Crime e Castigo e achei muito bom. Vale à pena ler... O final da estória tem uma mensagem de redenção muito edificante. A "cena" de um assassino e uma prostituta lendo o Evangelho num quarto a luz de uma vela ficou comigo pra sempre. |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 08-03-2006 2:22 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | rap escreveu: | Muito boa a informação, sabia de algo mas bem por alto...
Eu li. Queria saber alguma coisa sobre ele antes de me debruçar sobre a obra em si, já que ainda não criei coragem... ehehehe. Vale lembrar que é um livro de ficção escrito recentemente onde Nietzsche é apenas um protagonista e Josef Breuer, o mestre de Freud, o outro.
Achei o livro mediano. É interessante como ele narra o surgimento da psicanálise. Dá muita vontade de cursar psicologia. O autor fez um trabalho bom de pesquisa histórica e misturou bem ficção e realidade. Mas a trama central do livro é um tanto simplória na minha opinião. Fiquei meio decepcionado. Nietzsche fica com ciúme, termina com a "namoradinha" e começa a ter crises histéricas. Ela secretamente pede para o Dr. Breuer, médico famoso na época, cuidar da doença do filósofo sem que este saiba que ela pediu. Daí começam a se desenrolar os diálogos no consultório e com o avançar do tempo o doutor passa a condição de paciente. Cada um luta para exorcizar seus próprios demônios e nasce uma aliança entre eles.
O livro tem umas reflexões legais sobre a vida, coisas que valem a pena refletir. Até emprestei o livro pra Hana por causa disso (Vê se termina, hein, Hana?). Mas não chega nem perto de um Dostoievski, por exemplo. |
Então está na forma de romance? Nem a sinopse tinha lido, mas valeu por falar, gosto bastante das poucas coisas que li sobre psicanálise, apesar de não concordar com os caras...
Martin Claret realmente tá mandando ver, a maioria dos livros que estou lendo são dessa coleção, recomendo comprar dessa coleção, o preço tá valendo bastante... |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 08-03-2006 2:29 pm |
|
|
meu cerebro ta muito preguiçoso....  preciso ler um livro...rs _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |

|
Enviada: 10-03-2006 1:29 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Só um comentário sobre meu "oclinho aro preto grosso". Quando comecei a usar, não era moda. Prova disso foi a primeira vez que entrei na sala da faculdade. Atrasado como sempre, atraí a atenção de todos quando entrei. Estourou uma risada generalizada. Todos riram do meu óculos novo. Depois, todo mundo tava usando. Chega de vanglória... eheheheheh |
ce ta ligado que eu to zuano ne rafa. Ate eu tenho um oclinho aro preto cara, mas parei de usar. Na verdade acho que eu to querendo me livrar de rotulos ultimamente, mas pra qualquer lugar que se vá, qualquer coisa que se faça, leia ou ouça, somos rotulados. Eu quero ter meu estilo proprio, por isso qdo meio que percebo que ta virando modinha eu ja fico meio cabrero.
| rafaeldias escreveu: | | Acho que você tá meio descontrolado com esse negócio de "modinha". Tudo pra você é modinha. Até os clássicos da literatura não escaparam. Pelo que eu sei, eles são clássicos justamente porque sempre estão na moda. hehehehehe |
"ah, que isso, o Julio iXtá diXcontrolado, ele sobe ele desce ele da uma rodada, ele iXtá diXcontrolado".
Cara, na verdade nao tenho problema com a modinha em si, tenho em relaçao a atitude das pessoas quanto a modinha. É a mesma coisa do Corinthians, eu nao tenho raiva do time, tenho raiva dos torcedores, pq ate qdo perde de goleada os caras saem com camisa do time no outro dia e falam que foi roubado o jogo e o curintia mandou no jogo
Acredito que quem é cristao e le titio Dosto, Nietzche, Tolstoi, Kant, Hume, Dan Brown, revista MTV, Capricho, Playboy... opa, essa nao, ninguem le... sabe peneirar bem, filtrar o que esta lendo e fazer uma analise critica daquilo, se de alguma forma confronta ou confirma alguma verdade do evangelho. Eu me dirijo mais a quem aceita tudo que lhe empurram pela garganta e usam aquilo de trampolim para se parecer culto, mas na verdade tiveram indigestao com o que ingeriram.
| rafaeldias escreveu: | | Rapá, baixa tua bola pq daqui há pouco você vai estar morando na selva, pelado, comendo mato, pra poder escapar de todas as modinhas do universo. ehehhhehe |
Cara, isso nao mas é possivel algum dia eu sair correndo pelado na avenida aqui, pq acho que eu to pirando. Abraçao rafoco. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
bibinho Internado!

![]()
Registrado: Jan 09, 2005 Mensagens: 1457 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 10-03-2006 1:40 pm |
|
|
Kbei de ler uma biorafia do Calvino _________________ "O Dicionário É O Único Lugar Onde O Sucesso Vem Na Frente Do Trabalho."
Albert Einstein
|
|
|
 |
|