| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2115 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 04-05-2008 2:57 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | Alguém já ouviu falar de fanfic, ou fanfiction? |
Não, o que ser isso? Continuação da estória de algum livro pelos fãs? _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3615 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 06-05-2008 6:21 pm |
|
|
eu sei q vcs já devem conhecer, mas vale a dica para qm reclama q n tem sebo perto de casa =)
encontrei "os 4 amores" por 5 reais.. 8 com frete! e o livro q faltava da trilogia espacial do lewis por 12 =)))
http://www.estantevirtual.com.br/ |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7905 Localização: Brasília
|
Enviada: 06-05-2008 6:34 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | eu sei q vcs já devem conhecer, mas vale a dica para qm reclama q n tem sebo perto de casa =)
encontrei "os 4 amores" por 5 reais.. 8 com frete! e o livro q faltava da trilogia espacial do lewis por 12 =)))
Tu tem "Aquela Horrível Força"? |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3615 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 06-05-2008 6:37 pm |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | eu sei q vcs já devem conhecer, mas vale a dica para qm reclama q n tem sebo perto de casa =)
é exatamente esse q falta! haha mas n n foi traduzido em portugues! só de portugal! tem na livraria cultura p importar novo.. mas é mto caro... =S
você já leu os outros 2??
estou querendo a versao em ingles há tempos... como até hoje ninguem trouxe p mim , resolvi procurar no site =) tem uns 3 exemplares! |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 06-05-2008 6:53 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | eu sei q vcs já devem conhecer, mas vale a dica para qm reclama q n tem sebo perto de casa =)
é exatamente esse q falta! haha mas n n foi traduzido em portugues! só de portugal! tem na livraria cultura p importar novo.. mas é mto caro... =S
você já leu os outros 2??
estou querendo a versao em ingles há tempos... como até hoje ninguem trouxe p mim , resolvi procurar no site =) tem uns 3 exemplares! |
Na realidade nem sabia que tinha tradução do "Além do Planeta Silencioso", fui no 4shared um dia desses e encontrei esse e o Perelandra. Agora que tu me falou que vi que surgiram também esses dois livros na Estante Virtual... Se tu importar dá um toque que a gente dá um jeito de pedir mais rs |
|
|
 |

|
Enviada: 06-05-2008 6:56 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Na realidade nem sabia que tinha tradução do "Além do Planeta Silencioso", fui no 4shared um dia desses e encontrei esse e o Perelandra. Agora que tu me falou que vi que surgiram também esses dois livros na Estante Virtual... Se tu importar dá um toque que a gente dá um jeito de pedir mais rs |
pois é.. o além do planeta encontrei num sebo no centro de sp.. e o perelandra eu tinha aqui em casa!! pereladra é meu favorito..
importar a versão em portugues eu n vou n hehe é mto caro!
compra um lá na estante em ingles mesmo oras bolas.. |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 06-05-2008 7:01 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | Na realidade nem sabia que tinha tradução do "Além do Planeta Silencioso", fui no 4shared um dia desses e encontrei esse e o Perelandra. Agora que tu me falou que vi que surgiram também esses dois livros na Estante Virtual... Se tu importar dá um toque que a gente dá um jeito de pedir mais rs |
pois é.. o além do planeta encontrei num sebo no centro de sp.. e o perelandra eu tinha aqui em casa!! pereladra é meu favorito..
importar a versão em portugues eu n vou n hehe é mto caro!
compra um lá na estante em ingles mesmo oras bolas.. |
Não gosto de ler em inglês... português é muito melhor hehehe |
|
|
 |

|
Enviada: 06-05-2008 7:03 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Não gosto de ler em inglês... português é muito melhor hehehe |
bahhh então fica sem ler =p rsrs |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 06-05-2008 7:24 pm |
|
|
gente, eu tô com um monte de e-books... quem quiser é só mandar um mail que mando..
daniellaalvesdf@gmail.com |
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 26 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: 06-05-2008 8:47 pm |
|
|
Ensaio sobre a cegueira - José Saramago
Quero ler antes do filme, pena que já vi o trailer então já imagino a feição dos personagens.. |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 10-06-2008 3:00 am |
|
|
Poesias - T.S. Eliot
Poesia densa, mas bastante prazerosa... |
|
|
 |
soshallitbe Novato

|
Enviada: 10-06-2008 10:44 am |
|
|
Amor e poesia - Antologia Poética: Drummond de Andrade.
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-06-2008 12:55 am |
|
|
óia aí o povo só na poesia... rs...
gente, eu to empacada em guerra e paz. to tão triste! eu to lendo feito uma doida. leio no ônibus, no banheiro, na fila, na hora de comer, até sonho que estou lendo, rs... mas são os milhões de textos e livros pra faculdade, então ñ conta. ainda bem que as férias tão chegando e eu vou poder terminar.
o único que li nesse perído foi o livrinho com os contos de tolstoi, que falei aqui. essa semana to relendo os textos de antropologia (e lendo os atrasados) pq tenho prova semana que vem... temas: canibalismo, etnocentrismo, alteridade, racismo, signos...
doidera, to ficando maluca. |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1254 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 11-06-2008 8:59 am |
|
|
Estou lendo as Cronicas de Nárnia: "O sobrinho do mago".... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |

|
Enviada: 11-06-2008 9:15 am |
|
|
11 de setembro, de noam chomsky
Eles queriam q as torres caíssem..
Chomsky é O cara... |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2244 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 12-06-2008 12:24 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | 11 de setembro, de noam chomsky
Chomsky é O cara... |
Definitivamente, não dá pra acompanhar vocês.... |
|
|
 |

|
Enviada: 12-06-2008 12:43 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | 11 de setembro, de noam chomsky
Chomsky é O cara... |
Definitivamente, não dá pra acompanhar vocês.... |
n entendi  |
|
|
 |

|
Enviada: 12-06-2008 12:48 pm |
|
|
Acho q já falaram desse site aqui, mas eu vou falar de novo, pq é mto bom! Hehehe
www.estantevirtual.com.br
Esse site é demais… eu sei q nda se compara ao cheirinho de livro velho em sebo hehe mas esse site vale mto a pena!!!
Vou pagar 22 reais, com frete incluído, num livro q na saraiva está 56 (sem frete!)!!!
E tem todo, mas todo tipo de livro mesmo! Mto bom, mto bom…. |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 12-06-2008 12:51 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Acho q já falaram desse site aqui, mas eu vou falar de novo, pq é mto bom! Hehehe
www.estantevirtual.com.br
Esse site é demais… eu sei q nda se compara ao cheirinho de livro velho em sebo hehe mas esse site vale mto a pena!!!
Vou pagar 22 reais, com frete incluído, num livro q na saraiva está 56 (sem frete!)!!!
E tem todo, mas todo tipo de livro mesmo! Mto bom, mto bom…. |
E eles estão chegando a 1000 sebos online. Também recomendo... |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 12-06-2008 5:49 pm |
|
|
Nossa, eu também amo esse site! Só comprei um livro até agora, mas dá pra achar muita coisa boa, e em boas condições. _________________ Love will make you beautiful.
|
|
|
 |
|