| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8743 Localização: aki
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 10-04-2008 7:58 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Livinha escreveu: | | É que no começo ele fala que aquilo não é um livro de auto-ajuda... |
é q auto-ajuda n é coisa de crente heh
eu dei outro pequenininho p minha amiga do trabalho hoje..
você ta gostando livia? |
Ah, eu parei no 3º capítulo, umas 5 páginas depois...
Mas pra quem é novo convertido ou nem é cristão, o livro pode ser uma boa escolha! _________________ Love will make you beautiful.
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 14-04-2008 6:18 pm |
|
|
Depois de ler o primeiro, nada mais óbvio do que ler o segundo volume da Trilogia dfe Cartago.
Aníbal: Sob as Muralhas de Roma
 _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-04-2008 12:44 am |
|
|
como agora só leio guerra e paz no fim de semana (é, ainda ñ acabei, mas ñ parei de ler, rs), peguei outro do Tolstoi pra incluir nas minhas leituras específicas da faculdade durante a semana. é um livrinho bem pequeno, com dois contos:
A morte de Ivan Ilitch e Os três anciãos - Liev Tolstoi
eu estou apaixonada pelos escritos de Tolstoi, ñ sei mais quando vou parar de ler ele... rs. to acabando o primeiro conto e até o fim da semana devo acabar o livrinho. =) |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-04-2008 12:53 am |
|
|
| Sarah escreveu: | como agora só leio guerra e paz no fim de semana (é, ainda ñ acabei, mas ñ parei de ler, rs), peguei outro do Tolstoi pra incluir nas minhas leituras específicas da faculdade durante a semana. é um livrinho bem pequeno, com dois contos:
A morte de Ivan Ilitch e Os três anciãos - Liev Tolstoi
eu estou apaixonada pelos escritos de Tolstoi, ñ sei mais quando vou parar de ler ele... rs. to acabando o primeiro conto e até o fim da semana devo acabar o livrinho. =) |
Já li esse, muito bom. Tolstói escreve de forma mais densa e pesarosa que Dostoiévski mas com conteúdo igual... muito bom... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-04-2008 1:21 am |
|
|
siiim! olha ,vou te falar que eu ainda prefiro o dostoievski, rs, mas a impressão que tenho dos escritos de tolstoi é que ele faz de tudo pra prender a gente na leitura. e consegue! nossa, vai parecer exagero, mas eu fico meio desesperada pra continuar com guerra e paz... e esse peguei hoje, vim lendo no onibus e já to acabando o primeiro... como você falou, o conteúdo é bem parecido (igual, sei lá), mas a forma de escrever dos dois é bem diferente. embora dostoievski tb seja envolvente... |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-04-2008 1:53 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | siiim! olha ,vou te falar que eu ainda prefiro o dostoievski, rs, mas a impressão que tenho dos escritos de tolstoi é que ele faz de tudo pra prender a gente na leitura. e consegue! nossa, vai parecer exagero, mas eu fico meio desesperada pra continuar com guerra e paz... e esse peguei hoje, vim lendo no onibus e já to acabando o primeiro... como você falou, o conteúdo é bem parecido (igual, sei lá), mas a forma de escrever dos dois é bem diferente. embora dostoievski tb seja envolvente... |
Estranho, acho o Dostô (rs) mais envolvente que o Tolstói... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2119 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 15-04-2008 4:16 pm |
|
|
A Structural Approach to Operational Semantics
Eu amo semântica, eu amo semântica, eu amo semântica  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 15-04-2008 4:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2119 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-04-2008 1:29 am |
|
|
| rap escreveu: | | Sarah escreveu: | | siiim! olha ,vou te falar que eu ainda prefiro o dostoievski, rs, mas a impressão que tenho dos escritos de tolstoi é que ele faz de tudo pra prender a gente na leitura. e consegue! nossa, vai parecer exagero, mas eu fico meio desesperada pra continuar com guerra e paz... e esse peguei hoje, vim lendo no onibus e já to acabando o primeiro... como você falou, o conteúdo é bem parecido (igual, sei lá), mas a forma de escrever dos dois é bem diferente. embora dostoievski tb seja envolvente... |
Estranho, acho o Dostô (rs) mais envolvente que o Tolstói... |
talvez dependa dos livros... rs. |
|
|
 |

|
Enviada: 17-04-2008 8:18 pm |
|
|
Comecei a ler "Memorial do Convento", do Saramago, de tanto ouvir meu professor de literatura falar nele.
Alguém já leu? _________________ Love will make you beautiful.
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2494 Localização: Ipanema
|
Enviada: 19-04-2008 6:53 pm |
|
|
Comprei dois livros hje
O grande livro da arte edição de bolso
e Dispa-me! O q. nossa roupa diz sobre nós _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 21-04-2008 1:12 am |
|
|
| Livinha escreveu: | Comecei a ler "Memorial do Convento", do Saramago, de tanto ouvir meu professor de literatura falar nele.
Alguém já leu? |
eu nunca li esse... msa vindo do saramago... pelo menos nunca li nada ruim dele, então...
acabei os contos de tolstoi, adorei... agora, ainda com guerra e paz to lendo, "Sete lições sobre as interpretações do Brasil", Ricupero... esse é pra aula mesmo. mas é interessante. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1842 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 21-04-2008 1:24 am |
|
|
| Livinha escreveu: | Comecei a ler "Memorial do Convento", do Saramago, de tanto ouvir meu professor de literatura falar nele.
Alguém já leu? |
Esse eu não li, mas li "Enasaio sobre a cegueira". É maravilhoso!  |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 186 Localização: Belo Horizonte, MG
|
|
|
 |

|
Enviada: 04-05-2008 12:57 am |
|
|
Alguém já ouviu falar de fanfic, ou fanfiction? _________________ Love will make you beautiful.
|
|
|
 |
|