| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
EuMatheus Novato

|
Enviada: 26-03-2008 2:11 pm |
|
|
Evangelho Maltrapilho - Brennan Manning
Qualidades do líder que ninguém esquece - Josué Gonçalves |
|
|
 |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 26-03-2008 6:17 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | to lendo um ensaio de Montaigne sobre canibalismo.
próximos da lista: a república - platão e, pela terceira vez, o príncipe - maquiavel.
e guerra e paz, onde fica? =(
ainda faltam umas quatrocentas páginas...
aliás, vai passar o filme de Guerra e Paz, no Telecine Cult, quinta feira, às 18:15 se ñ me engano. alguém vai ter que gravar pra mim, rs. |
Se for aquele com a Audrey Hepburn no papel da Natasha, eu tenho em DVD. A gente pode marcar uma sessão no Endot Nacional. Pensando bem, é melhor você assistir sozinha. São quase 4 horas de filme! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 27-03-2008 12:27 am |
|
|
eu não sei se é, rafael, pq só vi a propaganda. e muito rapidamente... mas existe mais de um?
é, acho que as pessoas ñ suportariam 4h de filme, rs. pelo menos não Guerra e Paz, que não é todo mundo que gosta (se fosse O senhor dos anéis ficariam até um dia todo. hehe). mas, ó, você bem que podia me arrumar esses dvds, hein...  (sarah sendo interesseira). rs. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 27-03-2008 12:38 am |
|
|
4 horas? Acho que nem quem gosta heheeh
Assisti Hamlet que eram 2 horas e meia e fiquei extremamente entediado rs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 27-03-2008 1:13 am |
|
|
é só dividir... duas e duas horas... rs.
pow, eu fico quatro horas sentada numa carteira analisando texto. quatro horas assistindo guerra e paz é coisa boa demais da conta... haha. |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 28-03-2008 9:06 pm |
|
|
| rap escreveu: | 4 horas? Acho que nem quem gosta heheeh
Assisti Hamlet que eram 2 horas e meia e fiquei extremamente entediado rs |
os miseraveis sao de 4 a seis horas e foi bom
mas hamlet cansa um pouco msm, agora guerra e paz nao sei, nao li ainda pq um livro desse precisa de muito dindin pq se nao for livro proprio é ruim demais. VI uma vez aqui tava uns 190 acho e na promoção
| Sarah escreveu: | é só dividir... duas e duas horas... rs.
pow, eu fico quatro horas sentada numa carteira analisando texto. quatro horas assistindo guerra e paz é coisa boa demais da conta... haha. |
quatro horas é fase iniciante, com o tempo tu vai ficar pasma consigo msm fazendo seis, sete, oito horas bundas (como dizia o paulinho rsrs)
esse negocio de vir pro interior é bao pra ler gente, vcs deviam tentar viu rsrsrs, to lendo orgulho e preconceito da jane austen e retornei a ler dom quixote do Cervantes que parei por pura preguiça msm rs. O primeiro peguei e ja passei da metade em uns tres dias. O outro ta mais lento pq é edição antiguissima, ou seja, portugues mais cheio de frufru, mas é muuito engraçado hahaha_________________  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 29-03-2008 1:09 am |
|
|
To lendo um livro com uma serie de artigos q chama direitos humanos e poder economico..
resolvi mudar o tema da minha monografia na ultima hora..
se alguem souber de livros bons q falem sobre tortura e crimes de guerra (principalmente após 11/9), por favor me indiquem!!
tenho 4 meses
hahah
to ferrada... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2008 3:06 am |
|
|
| luciana escreveu: |
quatro horas é fase iniciante, com o tempo tu vai ficar pasma consigo msm fazendo seis, sete, oito horas bundas (como dizia o paulinho rsrs)
esse negocio de vir pro interior é bao pra ler gente, vcs deviam tentar viu rsrsrs, to lendo orgulho e preconceito da jane austen e retornei a ler dom quixote do Cervantes que parei por pura preguiça msm rs. O primeiro peguei e ja passei da metade em uns tres dias. O outro ta mais lento pq é edição antiguissima, ou seja, portugues mais cheio de frufru, mas é muuito engraçado hahaha |
hehe, a intenção (não minha, eu diria a princípio) é essa mesmo, rs.
eu já li orgulho e preconceito! tem o filme tb, mas nunca vi. é muito bom!
e, realmente, nada como um lugar mais sossegado pra botar a leitura em dia. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2008 3:17 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | To lendo um livro com uma serie de artigos q chama direitos humanos e poder economico..
resolvi mudar o tema da minha monografia na ultima hora..
se alguem souber de livros bons q falem sobre tortura e crimes de guerra (principalmente após 11/9), por favor me indiquem!!
tenho 4 meses
hahah
to ferrada... |
nossa, kessia! mas ñ tá ferrada não...
eu vou ver se conheço alguém que saiba de livros assim, pq eu ñ sei não, hehe. qual é o tema da sua mono? |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 29-03-2008 11:32 am |
|
|
| Sarah escreveu: | nossa, kessia! mas ñ tá ferrada não...
eu vou ver se conheço alguém que saiba de livros assim, pq eu ñ sei não, hehe. qual é o tema da sua mono? |
hahaha brigada sarah...
mas to sim!
preciso me organizar...
quero falar sobre o uso da tortura no combate ao terrorismo..
mas acho q vou acabar puxando p os crimes de guerra em geral.. n sei direito ainda...
o problema é q na minha facu tem 2 ou 3 livros sobre o assunto haha
puxa, se você puder perguntar =))) mto mto obrigada \o/
orgulho e preconceito tá nos meus top 10 hehe
jane austen rlz! |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 29-03-2008 1:35 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | luciana escreveu: |
esse negocio de vir pro interior é bao pra ler gente, vcs deviam tentar viu rsrsrs, to lendo orgulho e preconceito da jane austen e retornei a ler dom quixote do Cervantes que parei por pura preguiça msm rs. O primeiro peguei e ja passei da metade em uns tres dias. O outro ta mais lento pq é edição antiguissima, ou seja, portugues mais cheio de frufru, mas é muuito engraçado hahaha |
hehe, a intenção (não minha, eu diria a princípio) é essa mesmo, rs.
eu já li orgulho e preconceito! tem o filme tb, mas nunca vi. é muito bom!
e, realmente, nada como um lugar mais sossegado pra botar a leitura em dia. |
Eu já assisti esse filme, e é um pé no saco. Que estória idiota, um bando de mulher querendo arrumar casamento...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2008 11:10 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Sarah escreveu: | nossa, kessia! mas ñ tá ferrada não...
hahaha brigada sarah...
mas to sim!
preciso me organizar...
quero falar sobre o uso da tortura no combate ao terrorismo..
mas acho q vou acabar puxando p os crimes de guerra em geral.. n sei direito ainda...
o problema é q na minha facu tem 2 ou 3 livros sobre o assunto haha
puxa, se você puder perguntar =))) mto mto obrigada \o/
orgulho e preconceito tá nos meus top 10 hehe
jane austen rlz! |
então, o se organizar é o essencial, facilita muito. mas vai dar tudo certo... rs. bem, eu já perguntei pra quem acho que pode saber, quando tiver resposta te falo. =)
legal seu tema! |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |

|
Enviada: 01-04-2008 10:02 am |
|
|
| Sarah escreveu: | então, o se organizar é o essencial, facilita muito. mas vai dar tudo certo... rs. bem, eu já perguntei pra quem acho que pode saber, quando tiver resposta te falo. =)
legal seu tema! |
Ok =) brigada!
Tb to achando bastante legal.. É meio revoltante.. =S
Eu ia fazer sobre direito do consumidor.. Mas ooo coisinha chata hahaha
Sério.. Acho q n sirvo p ser advogada!
Comprei ontem "A queda"… de Albert Camus..
To hiper curiosa p ler..
Ainda estou nas confissões de Agostinho..to adorando.. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-04-2008 10:04 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Méritos pra ela... Mas continua sendo chato pra *******...  |
homens....  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
KekaRJ Vício

Registrado: Dec 17, 2003 Idade: 24 Mensagens: 519 Localização: RJ
|
Enviada: 02-04-2008 9:42 pm |
|
|
Agora eu tô lendo minha apostila de Literatura portuguesa.
Mas hoje eu acabei de ler o "O sonho de uma noite de verão" do Shakespeare e ñ gostei!!!  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 03-04-2008 12:18 am |
|
|
pq não? achei tão legalzinho... rs. mas já faz mto tempo que li.
aff, eu já ñ sei o que to lendo, cada dia é uma coisa. o único fixo ainda é Guerra e Paz, haha. tá triste, tá triste demais da conta!
kessia, só uma pessoa me respondeu e falou que vai ver se conhece algum livro, rs. acho que não conheço ninguém que saiba mesmo. =( |
|
|
 |

|
Enviada: 03-04-2008 1:07 am |
|
|
hahaha valeu sarah =))) hoje eu falei com meu professor..realmente é dificil encontrar algo.. =/
tb gostei !
eu gosto de shakespeare =)
o livro do Camus é bem legal =))
alias é um livrinho...
queri ter mais tempo p ler =/ |
|
|
 |
|