Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-05-2011 11:37 pm Responder com Citação

é verdade...rsrsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-05-2011 1:32 am Responder com Citação

Letra ou Musica ?
A minha opiniao ( como compositor ) = Tudo depende do momento ou do estado emocional que uma pessoa se encontra.
Ha momentos que alguem apenas quer ouvir um som, curtir um barulho...
Porem ha momentos que alguma musica fala mais alto, por causa da letra.
Existem algumas musicas que seguram o ouvinte por causa do arranjo instrumental, outras musicas pela voz do cantor, outras musicas apenas pela ideia da letra, outras musicas apenas pela introducao...
Isso e' muito complexo.
Tudo depende do estado emocional.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 25-05-2011 10:33 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Assisti a um documentário sobre os Beatles, e achei interessante quando confrontaram Paul e John musicalmente: O forte de Paul era a música, enquanto que a letra era o forte de John.

O que é mais atrativo, a letra ou a música?
no meu caso...quando escrevo, sempre vem em mente o ritmo primeiro que a letra...somando da o resultado que quero, ou nao...Penso que uma letra boa, é resultado de uma melodia melhor ainda...
Comigo, sempre vem a música antes..o que a torna mas essencial que a letra na minha opiniao

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292