Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
janderson-21
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 18-06-2008 1:34 pm Responder com Citação

Bom pessoal primeiro e quero ser bem efatico , que meu intuito na criação deste topíco não e discriminar ou denigrir essas pessoas até pq os evangelicos(alguns) amam o homosexuais apenas não concordam com as praticas , porém basendo na biblia e sem precisa trazer a alusão, sobre sodomo e gomorra , vemos como estão as coisas acontecendo no mundo e principalmente no Brasil uma igreja em minas o pastor foi processado por não querer casar um casal que tinha uma relação homoafetiva, esse foi apenas um caso de muitos que se a lei que tramita no congresso for aprovada as igrejas vão ter que sofrer ,Está minha alusão foi pra apenas alerta o que ta acontecendo e os sinais do fim dos tempo está ai portanto o que o topico está tratando
1º da propagação do homossexualismo Sua opinião
2º da lei do congresso que obrigaria as igrejas a casarem esses casais homoafetivos , casa contrário poderiam sofrer penas(pastores) Etc..
3ºComo você lida, lidaria ou lidou com uma situação dessas
4º fica a criterios dos dotianos abordarem novos assuntos

e quero deixa de ante mão que meu topico em momento algum discrimina ou diflama qualquer opção sexual de alguma pessoa apenas queria saber a postura dos dotianos de platão com um "problema" de âmbito mundial que acaba de naum chegar apenas ser mais abordado no Brasil Very Happy

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-06-2008 2:59 pm Responder com Citação

Acho que já tem um tópico sobre isso...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-06-2008 3:16 pm Responder com Citação

Sim, já tem um tópico sobre esse assunto, e aqui está ele: http://www.dotgospel.com/forum/governo-lula-e-crime-opor-se-ao-homossexualismo-t4615.html

Esse tá trancado...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 22 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 6 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 3 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!