Bom pessoal primeiro e quero ser bem efatico , que meu intuito na criação deste topíco não e discriminar ou denigrir essas pessoas até pq os evangelicos(alguns) amam o homosexuais apenas não concordam com as praticas , porém basendo na biblia e sem precisa trazer a alusão, sobre sodomo e gomorra , vemos como estão as coisas acontecendo no mundo e principalmente no Brasil uma igreja em minas o pastor foi processado por não querer casar um casal que tinha uma relação homoafetiva, esse foi apenas um caso de muitos que se a lei que tramita no congresso for aprovada as igrejas vão ter que sofrer ,Está minha alusão foi pra apenas alerta o que ta acontecendo e os sinais do fim dos tempo está ai portanto o que o topico está tratando
1º da propagação do homossexualismo Sua opinião
2º da lei do congresso que obrigaria as igrejas a casarem esses casais homoafetivos , casa contrário poderiam sofrer penas(pastores) Etc..
3ºComo você lida, lidaria ou lidou com uma situação dessas
4º fica a criterios dos dotianos abordarem novos assuntos
e quero deixa de ante mão que meu topico em momento algum discrimina ou diflama qualquer opção sexual de alguma pessoa apenas queria saber a postura dos dotianos de platão com um "problema" de âmbito mundial que acaba de naum chegar apenas ser mais abordado no Brasil