| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Se surge um(a) rival entre você e a pessoa amada, o que você faz? |
| Tenta tirar o(a) rival de seu caminho a todo custo. |
|
10% |
[ 4 ] |
| Respeitando o(a) rival, procura aproximar-se da pessoa amada. |
|
23% |
[ 9 ] |
| Procura ficar amigo(a) dos dois e espera a resposta de Deus. |
|
28% |
[ 11 ] |
| Desiste da pessoa amada e parte para outra. |
|
10% |
[ 4 ] |
| Mata o infeliz... |
|
28% |
[ 11 ] |
|
| Total de Votos : 39 |
|
| Autor |
Mensagem |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 18-10-2005 11:25 am |
|
|
| leone escreveu: | Tinha de ser que nem nos primórdios... O que arrancar a cabeça do outro primeiro fica com a prenda
Oração contrária eh macumba hehehe  |
Ô Guri, ateh parece q tu eh do Sul!
P.s.: Votem em mim para Miss Dot! |
|
|
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Justificado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 3982 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 18-10-2005 6:10 pm |
|
|
Como não posso matar o desgraçado com o olhar...
Nem tenho licença para matar... FINISH HIM!
O jeito é ficar se mordendo e tentar aproximar mais... |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 18-10-2005 6:17 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | Isso já aconteceu comigo, mas aí eu e o cara éramos amigos. E depois de os correrem e não conseguirem nada, sentamos e começamos a rir kkkkkkkkk
os dois levaram um tocooo!!!!kkkkkk |
Já aconteceu uma coisa parecida comigo. Mó disputa e talz... Daí quando nós duas fomos desprezadas, viramos amigas de novo, do nada. Como se nada tivesse acontecido. ahueuehaeu =] |
|
|
 |
WHITE_METAL_LAGOINHA Membro da Cúpula

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 511 Localização: Belo Horizonte - Cidade do GALOOOOOOOOOOO
|
Enviada: 18-10-2005 6:21 pm |
|
|
conquistei minha esposa numa conversa que fui ter com ela pra jogar ideia sobre um amigo meu !!!heheheh
acabei me apaixonando por ela e por mim ....
meu colega nunca mais falou comigo...hehehehehheh
não tenho culpa !!! |
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
Enviada: 19-10-2005 12:02 am |
|
|
Dependendo do referendo...se puder ter arma...eu já chego intimando ....hehehe e aí vai ser bala pa todo lado...ai daquela que mexer com a pessoa que eu amo hehehe  _________________ [b]Antes de ser Mãe
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 19-10-2005 8:54 am |
|
|
| WHITE_METAL_LAGOINHA escreveu: | conquistei minha esposa numa conversa que fui ter com ela pra jogar ideia sobre um amigo meu !!!heheheh
acabei me apaixonando por ela e por mim ....
meu colega nunca mais falou comigo...hehehehehheh
não tenho culpa !!! |
É a vida... foi ajudar e foi ajudado hhee |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4389 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 19-10-2005 1:24 pm |
|
|
Bom eu estive dos dois lados heheheheh
Quando estava já de conversa com o meu namorado tipo eu já gostava dele e ele tb já tava gostando de mim, ou seja estavmos se conhecendomelhor pra ver se iriamos namorar ou não!
Até q uma meninada minha igreja começou ficar muito amiguinha dele e eu como não sou nada ciumenta  não tava gostando nada disso nemolhava pra cara da menina ehheeheh ainda bem q meu namorado deixou claro q estava gostando de mim aí ela maneirou ficou triste mais superou mais só esse ano eu consegui falar pouquissimas palavras com ela eheheh sei lá se não gosto não fico fingindo.
E tb como eu tenho muito amigos , antes de começar a namorar tinha meninas q pareciam q queriam voar no meu pescoço por causa das minhas amizades com os meu amigos mais hoje támais tranquilô sabe q eu sou café com leite heheheh não tem nada haver
agora é a minha vez de compreender isso com o meu namorado e sua amiga q eu sei tá dando em cima dele  mais eu tô me garantido por enquanto hauahuahauhauhauahauhauahua _________________  |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 20-10-2005 11:39 am |
|
|
| NESSAG10 escreveu: |
agora é a minha vez de compreender isso com o meu namorado e sua amiga q eu sei tá dando em cima dele mais eu tô me garantido por enquanto hauahuahauhauhauahauhauahua |
ahhhh....nessa, eu sei como eh, isso eh chato pra caramba...
agora meu namorado tah tocando em uma banda que tah fazendo algum sucesso....eh tah aparecendo uma fãs....eu me garanto mas q eh uma chatice, isso eh!!
bjos |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 20-10-2005 12:25 pm |
|
|
| Sorocabano escreveu: | O que fazer diante de um(a) rival
* Essa é uma situação que já aconteceu muitas vezes (e ainda acontece) comigo: a de tentar paquerar uma moça e perceber que alguém já está em cima dela. O pior é se ela já mais confiança ao outro rapaz do que a mim. Mas o mais terrível ocorre quando ela e o outro rapaz começam a namorar, deixando-me chupando o dedo...
* Creio que muitos de vocês também já passaram (ou ainda passam) por isso. Você se sente inútil, fracassado(a), derrotado(a). Tem a impressão de que o amor por uma pessoa virou uma disputa tão acirrada como um concurso ou um vestibular. Já se pegou perguntando para si mesmo(a): "Onde foi que eu errei?" "O que ele(a) tem que eu não tenho?" "O que devo fazer para atrair a atenção dele(a)?"
* Percebi que Deus geralmente permite que surja um rival entre mim e outra moça para frear uma possível ansiedade minha em obter uma resposta a minhas orações por uma namorada. Em outras, é bem provável que Ele me proteja de armadilhas na parte sentimental. Porém, reconheço o quanto é difícil conquistar alguém e sempre procuro melhorar segundo a orientação divina, tentando manter-me dentro dos limites da Palavra: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (I Coríntios 13:4-7).
* Por meio deste tópico, abro espaço a todos os usuários que pretendem testemunhar, desabafar, opinar, aconselhar, ou até ajudar os demais que estão passando por situações parecidas. Aqueles que são casados também podem colaborar orientando os que ainda estão na fase da paquera. Afinal, tratam-se de relações humanas e o ser humano é muito complicado. "Eis que isto tão-somente achei: que Deus fez o homem reto, mas os homens buscaram muitos artifícios" (Eclesiastes 7:29).
* Vigiemos e oremos. "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas A CARNE É FRACA" (Mateus 26:41). Que Deus abençoe a todos e até mais, se Deus quiser.  |
olha bem nos olhos do rival e PEDALA_________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4389 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 20-10-2005 12:53 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorocabano Membro da Cúpula

![]()
Registrado: Nov 14, 2003 Mensagens: 1948 Localização: Sorocaba, S.P., Brasil
|
Enviada: 20-10-2005 1:15 pm |
|
|
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
|
|
 |
angelheart Assíduo

Registrado: Apr 23, 2004 Mensagens: 153 Localização: São Carlos/SP
|
Enviada: 20-10-2005 10:39 pm |
|
|
Eu já passei por isso muitas vezes, Sempre saia fora qdo surgia alguem atravessando meu caminho. Um dia resolvi ficar pra briga, não foi nada bom; ficou um clima chato de disputa e não de conquistar alguem que eu amava. hoje faço o que fazia no inicio: saio fora. |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
|
|
 |
Sorocabano Membro da Cúpula

![]()
Registrado: Nov 14, 2003 Mensagens: 1948 Localização: Sorocaba, S.P., Brasil
|
Enviada: 21-10-2005 7:59 am |
|
|
Sí, lo es
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | Sorocabano escreveu: | (...)
* No fim os dois se casaram e eu ainda estou só... Mas depois do que eu li hoje no diário fotográfico virtual do Freakbravo , creio que Deus está preparando algo maravilhoso para mim! "Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos" (Salmo 18:6). |
isso ser flog?? |
* Sim. A foto que contém o texto citado é a seguinte: http://pekenos.flogbrasil.terra.com.br/foto12502408.html .
* A propósito, este tópico nos leva a tratar dum assunto um tanto delicado: COBIÇA. É quando quero para mim algo que não me pertence ou que não posso ter, andando de mãos dadas com a inveja e com o orgulho. Foi o que levou Adão e Eva a caírem e hoje faz muitos estragos na parte sentimental. Lembremo-nos da definição bíblica: "Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte" (Tiago 1:14-15).
* Se os demais dotianos quiserem, tratarei mais a respeito desse assunto em breve. Que Deus a abençoe e até mais, se Deus quiser.  _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 843 Localização: Goiânia - GO
|
|
|
 |
angelheart Assíduo

Registrado: Apr 23, 2004 Mensagens: 153 Localização: São Carlos/SP
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
Enviada: 22-10-2005 7:30 pm |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | | Laila_Flower escreveu: | | NESSAG10 escreveu: |
agora é a minha vez de compreender isso com o meu namorado e sua amiga q eu sei tá dando em cima dele mais eu tô me garantido por enquanto hauahuahauhauhauahauhauahua |
ahhhh....nessa, eu sei como eh, isso eh chato pra caramba...
agora meu namorado tah tocando em uma banda que tah fazendo algum sucesso....eh tah aparecendo uma fãs....eu me garanto mas q eh uma chatice, isso eh!!
bjos |
aí menina pensei q só eu achava isso hehehehehehe meu é muito chato parece q elas não se tocam mais agora eu tô me garantindo mais pois se não vichi  |
ahhhh eu tb me garanto, mas q eh uma chatice ter q ficar aguentado.....o pior eh quando elas t conhecem, sabem q tu eh a namorada e mesmo assim naum se mancam.....ai dah vontade de seguir a dica do andinho e pedalar mesmo! hehehehehehehehehehhe
bjinhos |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-10-2005 9:11 pm |
|
|
Se você não é um cristão simplesmente aniquila o rival mas se é..simplesmente joga a tolha
Eu passei por isso sim.Certa vez eu estava apaixonada pelo Fulano e tinha certeza de ele era o cara que Deus tinha designado para mim.Só que uma dezena de outras garotas na igreja tinham a mesma certeza porém eu me achava "a Eleita' de Deus para o garoto e Ele ia fazer com que a gente ficasse junto de algum jeito.Eu me via casada,com filhos e lavando as cuecas do Fulano....paixao deixa a gente cego...e eu não enxergava um palmo de verdade a frente do meu nariz.Deus nunca havia me dito nada nem prometido nada.Mas eu via "evidencias" em todos os lugares.
Eu me senti roubada e injustiçada quando o Fulano escolheu a irmã Beltrana como namorada.Comecei a alimentar uma profunda antipatia pela garota( mulher sempre focaliza a ira para a outra mulher..até eu caí nessa..que vergonha).Sofri, chorei e via uma inimiga na pessoa da Fulana.Evitava os dois e principalmente ela.. fiz isso por muitos meses e minha raiva só crescia.Só que teve um dia em que eu nao tive como evitar os dois e tive que cumprimenta-los.Ela foi tão gentil comigo eu senti uma vergonha....uma culpa e uma tristeza.Que tipo de cristã eu era? percebi a loucura que tinha tomado conta de mim.E a garota nem imaginava que queria que ela sumisse do mapa rss...naquele momento decidi que nao ia mais dar murro em ponta de faca.Joguei a toalha.Respeitei a decisao dele e vi que ela não tinha culpa eu é que era a neurótica da historia e liberei meu coração emocionalmente e espiritualmente daquela situaçao.
Eu não deixei de gostar dele depois daquele dia.Continuei sofrendo por nao ter um sentimento correspondido mas a partir daquele dia eu fiquei tranquila, sem culpa e sem raiva da garota.Meses se passaram e minha paixão por ele ia perdendo a força até que acabou.Com a clareza que falta aos apaixonados percebo que nunca amei o Fulano.Paixao deixa a gente vulnerável,cego e egoísta e eu não quero isso novamente.Quero experiementar ao amor.
Sofri, pequei, enxerguei inimigos,paguei mico por causa de um sentimento que não era o amor.Na maioria das vezes nós criamos rivais e combates por puro egoismo.Por isso é importante avaliarmos nossas motivaçoes e sentimentos.Agradeço a Deus por ter me ajudado a agir conforme a lei do amor cristão e não mais pela lei da paixão naquela ocasião. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Justificado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 3982 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 31-10-2005 8:07 pm |
|
|
| xvacilo escreveu: | Eu sempre fui um amante "calado" - pra não dizer covarde. Eu sempre fico em dúvida se a garota está realmente afim de mim ou se ela é só simpática mesmo. Em caso de rival, eu só espero os "sinais" da garota...Na dúvida bata um papo com a melhor amiga dela e veja as suas reais chances...  |
Eu tb costumava ser assim, mas neste ano tudo mudou... quer dizer... quase...
Atualmente estou em conflito se falo ou não, apesar dela já saber dos meus sentimentos (por intermédio de um amigo meu...).
Ainda não comentei nada a respeito com ela... e é díficil tentar obter alguma informação sobre minhas chances com uma nossa amiga em comum...  |
|
|
 |
|