O que está acontecendo na Renascer?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 65, 66, 67  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 12-07-2006 5:50 pm Responder com Citação

Graceful escreveu:
quem não pode dar 50 ou mais é melhor nem dar então?

bom, não é isso o que foi explicado aí. Ninguém é obrigado a nada... Rolling Eyes

agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso... mas considerando as demais igrejas com seus templos enormes, eu não vou falar tanto da Renascer.

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 13-07-2006 12:53 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
Graceful escreveu:

bom, não é isso o que foi explicado aí. Ninguém é obrigado a nada... Rolling Eyes

agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso... mas considerando as demais igrejas com seus templos enormes, eu não vou falar tanto da Renascer.

apoiado...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-07-2006 7:19 pm Responder com Citação

Citação:
E sobre o altar de ouro e prata: este é o novo desafio lançado que por vontade propria sem ser forçando os oficias e membros a ajudar no que vamos construir, a nova sede da Igreja, uma catedral e os valores do desafio. Quem quiser pode ir em qualquer igreja renascer, pegar o envelope do desafio e ler o que esta escrito .

Não vamos fazer de ouro o altar seria um absurdo isso, o que ele quiz dixer é que os valores correspondem a ouro, prata e pedras preciosas
como esta em 1 Coríntios 3:10-14

Faremos como na biliba observa

quem der de R$50 a R$300 dará pedras preciosas
quem der de R$301 a R$1000 dará pedra
quem der de R$1200 a mais dará ouro

por exemplo:

SE eu fizer um desafio de R$50 reais, eu estarei contribuindo materialmente cm 50 reais na obra e espiritualmente estarei contribuindo com pedras preciosas.

Com explicaçao a coisa fica pior...hehehe( não.. é pra chorar mesmo: Crying or Very sad )

Quer dizer que fazer altar de ouro,prata e pedras preciosas é um absurdo mas fazer um altar com valor equivalente a ouro prata e pedras preciosas não é? Rolling Eyes

Uma observaçao: Por que desafio no meio gospel é sempre o abrir da carteira? desafio no meio gospel é outro nome pra oportunismo.

Outra coisa: valores monetarios correspondem a valores espirituais? tem cambio espiritual agora? pegou mal isso aí..quanto vale espiritualmente 1 real na bolsa de valores da fé,a Bovafé?

Sobre a idéia de fazer réplica do muro das lamentaçoes e pior, fazer isso so para aproveitar algumas pedras oriundas do muro original..será que precisa de maiores comentarios? Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-07-2006 7:40 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
Graceful escreveu:

agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso...

Ainda bem que é Deus quem verdadeiramente mede o valor real das nossas ofertas.As pessoas em nome Dele so aceitam de 50 pra cima(daqui a pouco vao ser dolares ou euros) mas Ele ainda aceita moedas..Mc 12:41-44
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 15-07-2006 8:47 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Sobre a idéia de fazer réplica do muro das lamentaçoes e pior, fazer isso so para aproveitar algumas pedras oriundas do muro original..será que precisa de maiores comentarios? Rolling Eyes

tenho a impressão que as pedras que a tal senhora trouxe de Israel não devem ser do muro das lamentações. afinal, só judeus se aproximam do muro. e mesmo que ela fosse judia, não arrancaria umas pedrinhas de lá nem a pau (ou, sendo brasileira, arrancaria?).
ela deve ter trazido alguns pedregulhos de um lugar qualquer, não serviu em nenhum lugar na casa dela, e resolveu doar pra igreja.
a igreja, por sua vez, já que as pedras vieram de Israel, parece ter tido a brilhante idéia de fazer uma réplica do muro.
dito isto, seguem meus 2 centavos:
1- tremendo mau gosto fazer uma réplica do muro.
2- será que essas pedras podiam ser tiradas de onde estavam? tomara que sejam pedras comuns, ordinárias, e não tenham sido surrupiadas de nenhum lugar importante ou histórico.
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 15-07-2006 8:58 pm Responder com Citação

Com ajuda do Radiohead:

It's the devil's way now
There is no way out
You can scream & you
can shout
It is too late now..........

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-07-2006 10:13 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
Hana escreveu:

tenho a impressão que as pedras que a tal senhora trouxe de Israel não devem ser do muro das lamentações. afinal, só judeus se aproximam do muro. e mesmo que ela fosse judia, não arrancaria umas pedrinhas de lá nem a pau (ou, sendo brasileira, arrancaria?).
ela deve ter trazido alguns pedregulhos de um lugar qualquer, não serviu em nenhum lugar na casa dela, e resolveu doar pra igreja.
a igreja, por sua vez, já que as pedras vieram de Israel, parece ter tido a brilhante idéia de fazer uma réplica do muro.
dito isto, seguem meus 2 centavos:
1- tremendo mau gosto fazer uma réplica do muro.
2- será que essas pedras podiam ser tiradas de onde estavam? tomara que sejam pedras comuns, ordinárias, e não tenham sido surrupiadas de nenhum lugar importante ou histórico.

É mesmo... Rolling Eyes Embarassed "momento ignorancia".Mas ao ler o texto ficou concluí erroneamente que as pedras seriam do muro.Agora saquei o meu furo.Mas em se tratando de brasileiro eu nao duvidaria que poderiam ser fragmentos do muro, afinal brasileiro da um jeitinho pra tudo.Mas somente a tal senhora poderia esclarecer de onde ela tirou as pedras..( mas ela traria pra casa e doaria pedras sem nenhum valor historico?)

Ainda mais agora que caiu a minha ficha de que provavelmente nao se tratam nem de fragmentos originais e sim possivelmente de pedregulhos quaisquer é que eu acho que a idéia fica pior do que já era pois seria uma réplica "paraguaia" da muro das lamentaçoes..
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-07-2006 11:24 pm Responder com Citação

valor histórico deve ter, claro... só pelo fato de ser de Israel já tem valor... mas eu tb não consegui entender ainda com que objetivo esse muro vai ser construído... conheço um pastor que coleciona pedras e ele tem várias pedras de Israel... mas ele ñ sai por aí construindo réplicas de muros... mto estranho mesmo.

Editado pela última vez por Sarah em 17-07-2006 12:47 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-07-2006 11:34 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Sarah escreveu:
Graceful escreveu:

agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso...

Ainda bem que é Deus quem verdadeiramente mede o valor real das nossas ofertas.As pessoas em nome Dele so aceitam de 50 pra cima(daqui a pouco vao ser dolares ou euros) mas Ele ainda aceita moedas..Mc 12:41-44

é verdade... e é isso que importa!!!

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 17-07-2006 10:35 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
Hana escreveu:
Sarah escreveu:
Graceful escreveu:

é verdade... e é isso que importa!!!

sim, DEUS se importa em como ofertamos no coração, eh isso q ele olha qdo ofertamos, ... ELE olha se ofertamos d coração grato, ñ importa a quantia...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-07-2006 7:57 pm Responder com Citação

pedra é pedra. no máximo tem valor sentimental, como aquelas pedrinhas que se vendia em Ouro Preto, já encapsuladas em uma embalagem plástica com plástico transparente na frente.
é lembrancinha.
queria saber mais sobre a réplica do muro. foram trazidas tantas pedras assim de Israel, suficientes pra fazer uma mureta?
será que a galera foi carregando uma pedra cada um, pra não dar na vista das autoridades israelenses?
ou seja, muquiaram a bagaça na caruda?
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 21-07-2006 6:53 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
pedra é pedra. no máximo tem valor sentimental, como aquelas pedrinhas que se vendia em Ouro Preto, já encapsuladas em uma embalagem plástica com plástico transparente na frente.
é lembrancinha.
queria saber mais sobre a réplica do muro. foram trazidas tantas pedras assim de Israel, suficientes pra fazer uma mureta?
será que a galera foi carregando uma pedra cada um, pra não dar na vista das autoridades israelenses?
ou seja, muquiaram a bagaça na caruda?

ahahaha... tá que de brasileiro a gente pode esperar tudo... mas acho que ñ foi isso não... rs.

pelo que entendi, foram poucas pedras, algumas... aproveitaram para montar a réplica (com outras pedras do Brasil mesmo), e é justamente por isso que ainda não entendi tb o significado.

FABIODASILVAMARTINS
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-07-2006 1:21 pm Responder com Citação

ai pra q ficar perdendo tempo criticando os irmãos?
vão ora e prefar pra alguem,pode cre?!
a galera gosta d falar maus dos outros,pq não orar por eles?
a universal foi muito criticada e esta ai ganhando almas pelo mundo ,pode cre?
em vez d ficar perdendo tempo pra criticar ows outro saia e ganhe almas ,pois Jesus esta voltando e oq você vez?
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!
aquele d diz ama a Deus e não ama seu irmão é mentiroso!!!

Paz!!!

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-07-2006 1:30 pm Responder com Citação

FABIODASILVAMARTINS escreveu:
em vez d ficar perdendo tempo pra criticar ows outro saia e ganhe almas ,pois Jesus esta voltando e oq você vez?
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2006 3:46 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
valor histórico deve ter, claro... só pelo fato de ser de Israel já tem valor...

Hum.. Confused eu já acho que so pq algo vem de Israel tem valor historico.No caso das pedras, teriam algum valor histórico se fossem do muro original na minha opiniao.Acho que muitos evangelicos estao dando um valor esoterico pra tudo que vem de Israel.Uma laranja trazida de Israel ela passa a ser A laranja das laranjas..sei lá.A IURD engarrafou agua de uma fonte lá, as "aguas de mara" e ia distibuir pro povo beber para que tudo que estivesse "amargo na pessoa ficasse doce"..hehe,bom, por mais que a fonte tivesse valor historico, a gente nao tem que ficar dando valor esoterico pra essa agua, que a meu ver nao tem nada de especial so porque vem de Israel.

Essas pedras por mais que fossem muro ou de qualquer lugar de Israel nao eram pra ter essa "aura espiritual" a ponto de serem usadas em contruçoes de igrejas.É o que acho..nao sei se falei bobagem de novo, mas falei hehe..
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2006 4:15 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

Volta e meia a gente vê um querendo ser mais compreensivo que Jesus..hehe.Por muito menos do que podemos ver hoje nas igrejas, Ele virou as mesas dos cambistas no passado..
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-07-2006 5:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
andynho escreveu:
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

Volta e meia a gente vê um querendo ser mais compreensivo que Jesus..hehe.Por muito menos do que podemos ver hoje nas igrejas, Ele virou as mesas dos cambistas no passado..

kakakakaka Laughing

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2006 5:52 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Hana escreveu:
andynho escreveu:
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

kakakakaka Laughing

Mas num é verdade? hehe. Nao aguento mais o discurso desses caras..
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-07-2006 6:20 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
andynho escreveu:
Hana escreveu:
andynho escreveu:
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

kakakakaka Laughing

é verdade... por isso eu fico Mad ... mais sei que num adianta... então... vou começar a virar as mesas tb... e blá.. blá.. blá.. blá.. blá.. blá.. ... kakakkaa..

meu Deus... vamos mudar o mundo ??? ah;.. na verdade somo todos imperfeitos.... ainda bem que Deus usa os imperfeitos... porque os perfeitos ou ele arrebata pra ele ou vai parar na cruz....

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2006 6:32 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Hana escreveu:
andynho escreveu:
Hana escreveu:
andynho escreveu:
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!

Paz!!!

putz... mais um....

kakakakaka Laughing

é verdade... por isso eu fico Mad ... mais sei que num adianta... então... vou começar a virar as mesas tb... e blá.. blá.. blá.. blá.. blá.. blá.. ... kakakkaa..

meu Deus... vamos mudar o mundo ??? ah;.. na verdade somo todos imperfeitos.... ainda bem que Deus usa os imperfeitos... porque os perfeitos ou ele arrebata pra ele ou vai parar na cruz....

Com certeza... Smile a imperfeiçao que há em nós nao impede que Deus nos e nem pode ser desculpa pra nao zelarmos pela igreja e pela Palavra.Mas tem uns irmãos que são verdadeiros candidatos à Jesus.. quer dizer, estao querendo ser até melhores que Ele.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 65, 66, 67  Próximo
Página 4 de 67

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292