| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção mor

|
|
|
 |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 13-07-2006 12:53 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | Graceful escreveu: | | quem não pode dar 50 ou mais é melhor nem dar então? |
bom, não é isso o que foi explicado aí. Ninguém é obrigado a nada...
agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso... mas considerando as demais igrejas com seus templos enormes, eu não vou falar tanto da Renascer. |
apoiado... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-07-2006 7:19 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 15-07-2006 8:47 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Sobre a idéia de fazer réplica do muro das lamentaçoes e pior, fazer isso so para aproveitar algumas pedras oriundas do muro original..será que precisa de maiores comentarios?  |
tenho a impressão que as pedras que a tal senhora trouxe de Israel não devem ser do muro das lamentações. afinal, só judeus se aproximam do muro. e mesmo que ela fosse judia, não arrancaria umas pedrinhas de lá nem a pau (ou, sendo brasileira, arrancaria?).
ela deve ter trazido alguns pedregulhos de um lugar qualquer, não serviu em nenhum lugar na casa dela, e resolveu doar pra igreja.
a igreja, por sua vez, já que as pedras vieram de Israel, parece ter tido a brilhante idéia de fazer uma réplica do muro.
dito isto, seguem meus 2 centavos:
1- tremendo mau gosto fazer uma réplica do muro.
2- será que essas pedras podiam ser tiradas de onde estavam? tomara que sejam pedras comuns, ordinárias, e não tenham sido surrupiadas de nenhum lugar importante ou histórico. |
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 835 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 15-07-2006 8:58 pm |
|
|
Com ajuda do Radiohead:
It's the devil's way now
There is no way out
You can scream & you
can shout
It is too late now.......... _________________
O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-07-2006 10:13 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | Hana escreveu: | Sobre a idéia de fazer réplica do muro das lamentaçoes e pior, fazer isso so para aproveitar algumas pedras oriundas do muro original..será que precisa de maiores comentarios?  |
tenho a impressão que as pedras que a tal senhora trouxe de Israel não devem ser do muro das lamentações. afinal, só judeus se aproximam do muro. e mesmo que ela fosse judia, não arrancaria umas pedrinhas de lá nem a pau (ou, sendo brasileira, arrancaria?).
ela deve ter trazido alguns pedregulhos de um lugar qualquer, não serviu em nenhum lugar na casa dela, e resolveu doar pra igreja.
a igreja, por sua vez, já que as pedras vieram de Israel, parece ter tido a brilhante idéia de fazer uma réplica do muro.
dito isto, seguem meus 2 centavos:
1- tremendo mau gosto fazer uma réplica do muro.
2- será que essas pedras podiam ser tiradas de onde estavam? tomara que sejam pedras comuns, ordinárias, e não tenham sido surrupiadas de nenhum lugar importante ou histórico. |
É mesmo... "momento ignorancia".Mas ao ler o texto ficou concluí erroneamente que as pedras seriam do muro.Agora saquei o meu furo.Mas em se tratando de brasileiro eu nao duvidaria que poderiam ser fragmentos do muro, afinal brasileiro da um jeitinho pra tudo.Mas somente a tal senhora poderia esclarecer de onde ela tirou as pedras..( mas ela traria pra casa e doaria pedras sem nenhum valor historico?)
Ainda mais agora que caiu a minha ficha de que provavelmente nao se tratam nem de fragmentos originais e sim possivelmente de pedregulhos quaisquer é que eu acho que a idéia fica pior do que já era pois seria uma réplica "paraguaia" da muro das lamentaçoes.. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 16-07-2006 11:24 pm |
|
|
valor histórico deve ter, claro... só pelo fato de ser de Israel já tem valor... mas eu tb não consegui entender ainda com que objetivo esse muro vai ser construído... conheço um pastor que coleciona pedras e ele tem várias pedras de Israel... mas ele ñ sai por aí construindo réplicas de muros... mto estranho mesmo. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Editado pela última vez por Sarah em 17-07-2006 12:47 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 17-07-2006 10:35 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | Hana escreveu: | | Sarah escreveu: | | Graceful escreveu: | | quem não pode dar 50 ou mais é melhor nem dar então? |
bom, não é isso o que foi explicado aí. Ninguém é obrigado a nada...
agora, e se eu puder ajudar com 20 reais apenas??? Vou ganhar o que? Pingente folheado? E se meu irmão dá 350? Poxa, vou me sentir inferior, só com minhas pedrinhas preciosas... Sabe, é isso que eu tow falando: não vai ter altar de ouro e prata, mas a idéia de grandeza continua. Ruim isso... |
Ainda bem que é Deus quem verdadeiramente mede o valor real das nossas ofertas.As pessoas em nome Dele so aceitam de 50 pra cima(daqui a pouco vao ser dolares ou euros) mas Ele ainda aceita moedas..Mc 12:41-44 |
é verdade... e é isso que importa!!! |
sim, DEUS se importa em como ofertamos no coração, eh isso q ele olha qdo ofertamos, ... ELE olha se ofertamos d coração grato, ñ importa a quantia... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 20-07-2006 7:57 pm |
|
|
pedra é pedra. no máximo tem valor sentimental, como aquelas pedrinhas que se vendia em Ouro Preto, já encapsuladas em uma embalagem plástica com plástico transparente na frente.
é lembrancinha.
queria saber mais sobre a réplica do muro. foram trazidas tantas pedras assim de Israel, suficientes pra fazer uma mureta?
será que a galera foi carregando uma pedra cada um, pra não dar na vista das autoridades israelenses?
ou seja, muquiaram a bagaça na caruda? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 21-07-2006 6:53 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | pedra é pedra. no máximo tem valor sentimental, como aquelas pedrinhas que se vendia em Ouro Preto, já encapsuladas em uma embalagem plástica com plástico transparente na frente.
é lembrancinha.
queria saber mais sobre a réplica do muro. foram trazidas tantas pedras assim de Israel, suficientes pra fazer uma mureta?
será que a galera foi carregando uma pedra cada um, pra não dar na vista das autoridades israelenses?
ou seja, muquiaram a bagaça na caruda? |
ahahaha... tá que de brasileiro a gente pode esperar tudo... mas acho que ñ foi isso não... rs.
pelo que entendi, foram poucas pedras, algumas... aproveitaram para montar a réplica (com outras pedras do Brasil mesmo), e é justamente por isso que ainda não entendi tb o significado. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
FABIODASILVAMARTINS Novato

Registrado: Jul 29, 2003 Mensagens: 6 Localização: Vila Velha/ES
|
Enviada: 22-07-2006 1:21 pm |
|
|
ai pra q ficar perdendo tempo criticando os irmãos?
vão ora e prefar pra alguem,pode cre?!
a galera gosta d falar maus dos outros,pq não orar por eles?
a universal foi muito criticada e esta ai ganhando almas pelo mundo ,pode cre?
em vez d ficar perdendo tempo pra criticar ows outro saia e ganhe almas ,pois Jesus esta voltando e oq você vez?
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!
aquele d diz ama a Deus e não ama seu irmão é mentiroso!!!
Paz!!! _________________ Fábio (ReNúNcIa) New Metal ES
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-07-2006 4:15 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | FABIODASILVAMARTINS escreveu: | ai pra q ficar perdendo tempo criticando os irmãos?
vão ora e prefar pra alguem,pode cre?!
a galera gosta d falar maus dos outros,pq não orar por eles?
a universal foi muito criticada e esta ai ganhando almas pelo mundo ,pode cre?
em vez d ficar perdendo tempo pra criticar ows outro saia e ganhe almas ,pois Jesus esta voltando e oq você vez?
falou mal dos outros?!
c liga galera!!!
aquele d diz ama a Deus e não ama seu irmão é mentiroso!!!
Paz!!! |
putz... mais um.... |
Volta e meia a gente vê um querendo ser mais compreensivo que Jesus..hehe.Por muito menos do que podemos ver hoje nas igrejas, Ele virou as mesas dos cambistas no passado.. |
|
|
 |

|
Enviada: 22-07-2006 5:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |

|
Enviada: 22-07-2006 6:20 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-07-2006 6:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in