O que está acontecendo na Renascer?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 65, 66, 67  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-07-2006 1:34 am Responder com Citação

Chal escreveu:
Evil or Very Mad
único comentário: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9...9...9...9...9...9 revolution 9 revolution 9 revolution 9 revolution 9 revolution 9 revolution 9
Rolling Eyes (hehehe revolution 9 é uma musica dos beatles q só tem esse verso e ao fundo há sons de metralhadoras e outras coisas toscas.. cabe certinho pq fica o verso repetindo sempre inalteravel e no mesmo tempo e ao fundo a quebradera toda)

e eu sou o herege com minhas posições e opiniões Embarassed Confused Rolling Eyes

ó o plágio...ó o plágio.... Laughing

Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-07-2006 8:20 am Responder com Citação

hehehe mas eh verdade, akeles q num acatam a uma insânia dessas ae são sempre os q "estão fora da visão", "longe do mover de Deus" e outros novos adjetivos criados nos ultimos tempos... chato isso, não?
acho q foi por isso q lembrei da música dos Beatles (Revolution 9): o mundo 'tá desabando e a gente se mantendo sempre no mesmo tempo, no mesmo tom, na mesma apatia achando q 'tamo arrasando nas regiões celestiais hehehe

dificil, eu acho, vai ser chegar no fim e ver q não fizemos nada ou ainda, q fizemos muita coisa e nem soubemos.. e apesar disso, de alguma maneira, percebermos q perdemos muito tempo tentando comprar oq num era pão Embarassed

resumindo, "tudo é vaidade" e nada mais q isso
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
matheusotero
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-07-2006 2:36 pm Responder com Citação

querem saber a verdade liguem para a fundação renascer (11) 5087-5888
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 11-07-2006 2:40 pm Responder com Citação

matheusotero escreveu:
querem saber a verdade liguem para a fundação renascer (11) 5087-5888

só dá ocupado! Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
matheusotero
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-07-2006 3:11 pm Responder com Citação

vai tentando
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
matheusotero
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-07-2006 3:11 pm Responder com Citação

Central de Informações - (11) 5087-5888 / (11) 5087-5886
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 11-07-2006 3:16 pm Responder com Citação

hehehehe...

gente, eu recebi algumas informações, vou postar aqui e vcs tirem suas próprias conclusões, blz?

Com relação a Catedral: realmente vai ser construída, só que o altar não será feito de ouro e prata, isso é só um simbolismo, leiam aí:

Citação:

Foi comprado o antigo Espaço Ferrovia situado na Móoca e a partir de então lá será realizada a ceia de oficias, uma ceia que reune todos os oficiais (os que podem ir e q não trabalham no 1º sabado) por enquanto lá será o chamado espaço renascer, haverá eventos e cultos todos os dias como o antigo espaço renascer que ficava na barra funda, a diferença é que este espaço é maior pois o outro já não cabia as 20.000 pessoas que vão todos os meses

E sobre o altar de ouro e prata: este é o novo desafio lançado que por vontade propria sem ser forçando os oficias e membros a ajudar no que vamos construir, a nova sede da Igreja, uma catedral e os valores do desafio. Quem quiser pode ir em qualquer igreja renascer, pegar o envelope do desafio e ler o que esta escrito .

Não vamos fazer de ouro o altar seria um absurdo isso, o que ele quiz dixer é que os valores correspondem a ouro, prata e pedras preciosas
como esta em 1 Coríntios 3:10-14

Faremos como na biliba observa

quem der de R$50 a R$300 dará pedras preciosas
quem der de R$301 a R$1000 dará pedra
quem der de R$1200 a mais dará ouro

por exemplo:

SE eu fizer um desafio de R$50 reais, eu estarei contribuindo materialmente cm 50 reais na obra e espiritualmente estarei contribuindo com pedras preciosas.

Bueno, e com relação à construção do muro: Uma mulher foi a Israel e trouxe algumas pedras de lá. Não quis mais e doou para a igreja, e por causa disso (e para utilizar as pedras) será construído uma réplica do muro das lamentações.

Então gente, foi esse o esclarecimento que recebi de uma pessoa que também pertence à igreja Renascer. Confesso que fico mais aliviada, só que não posso deixar de dar minha opinião:
Embora o altar não será construído em ouro e prata, o templo vai ser enorme e com certeza um templo desses precisa de mtas coisas. A informação que recebi é que o espaço está pequeno e eles precisam de um espaço maior. Até aí eu concordo mais ou menos. Pq com tantas igrejas espalhadas, não acho que seja necessário uma Catedral. Mas digo isso não só com relação à Renascer, mas com relação a todas as outras igrejas que constróem mega templos, Jesus Cristo foi um cara simples e pra pregar o evangelho não precisa de tudo isso.

Acho ainda que poderia ter outra utilidade essas pedras. Por mais que não tenha nenhum significado além de enfeite, pode gerar confusão na mente das pessoas.

Acho que é só.

Editado pela última vez por Sarah em 11-07-2006 6:33 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
matheusotero
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-07-2006 3:29 pm Responder com Citação

Que bom que tudo foi esclarecido
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 11-07-2006 4:11 pm Responder com Citação

O engraçado eh que o cara aih acima dah o telefone da igreja pra esclarecer sobre os processos uhauhauhauhaua

Mano, se liga, tu acha que quando o Maluf foi preso ele disse "Eh verdade, sou culpado" hehehe...

Essas informações encontram-se na justiça. Acho que no orkut vi o número dos processos contra a renascer... se encontrar lah posto aqui.

Resumindo: Se eu quero saber a verdade sobre um assassinato, com certeza não vou ligar pro assassino. Laughing
Pamaol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 11-07-2006 4:50 pm Responder com Citação

Retrato do fim dos tempos

* Eu já não considerava a Igreja Hernandeziana (não citarei o nome oficial dela em respeito a seus membros) uma igreja genuinamente cristã por causa de suas muitas heresias e de seu apoio incondicional e ilimitado à paganização da música sacra. Mas o pouco que eu li da podridão reinante nessa seita me deixou não apenas de queixo caído, mas muito triste porque tenho parentes meus que começaram a freqüentar seus cultos... Crying or Very sad
* A respeito da apostasia que ocorre atualmente, o apóstolo Paulo (esse sim foi apóstolo) já alertara a Timóteo há quase mil anos: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas" (II Timóteo 4:3-4). E outro autêntico apóstolo, Pedro, alertara os leitores de sua segunda carta a respeito da má interpretação da Bíblia: "Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensível em paz; e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada; como faz também em todas as suas epístolas, nelas falando acerca destas coisas, mas quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, como o fazem também com as outras Escrituras, para sua própria perdição" (II Pedro 3:14-16).
* Quanto à tentação das riquezas, o próprio Jesus disse: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas" (Mateus 6:24). A Igreja Hernandeziana pensa que consegue fazer isso, mas está sendo tragada por Mamom e, se não lembrar-se de seu primeiro amor, ouvirá de Cristo a irremediável sentença: "Não sei donde sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a INIQÜIDADE" (Lucas 13:27).
* Desculpem-me pelo desabafo, mas não agüentei... Crying or Very sad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 11-07-2006 4:57 pm Responder com Citação

Soroca... tu eh uma figura uhaeuhaehuahuaheuae
DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 11-07-2006 5:07 pm Responder com Citação

DARTH_VADER escreveu:
A SOMA DAS ORDENS DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO DE ALUGUEL. Fonte: http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal

Processo Nº 583.00.2005.114991-9: R$45.360,00
+
Processo Nº 583.00.2001.038810-7: R$144.000,00
+
Processo Nº 583.00.2002.042181-5: R$33.600,00
+
Processo Nº 583.00.2000.632008-1: R$420.000,00
+
Processo Nº 583.00.2001.107545-0: R$120.000,00
+
Processo Nº 583.00.2002.193358-7: R$39.600,00
+
Processo Nº 583.00.1999.051734-8: R$96.000,00
+
Processo Nº 583.00.2005.209429-0: R$220.687,20

Igual à 1.119.247,20 Reais!!!
Isso mesmo!Um Milhão cento e dezenove mil duzentos e quarenta e sete reais e vinte centavos!! Muuuuuuuuuita grana!!!
É isso é o que eles devem de aluguel apenas com ordem de despejo já sentenciada pelo juiz em 1º Instância!!!!

E para onde vai o dinheiro das ofertas, desafio, gideões?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2159405&tid=2466500878029398820&start=1

esses processos aqui?hehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 11-07-2006 5:08 pm Responder com Citação

DARTH_VADER escreveu:
renascer é a pior

pior foi quando fizeram sorteio de uma BMW e o "apos-tolo" ganhou, que sorte não?
fora as casas que eles tem

vejam quantas vezes aparece renascer aqui...hehe

http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal

vou deixar alguns links aqui sobre a dita cuja

http://www.uj.com.br/online/noticias/Default.asp?action=noticia&idnoticia=25605
http://epoca.globo.com/edic/209/especialgolpea.htm
http://epoca.globo.com/edic/210/especialgolpec.htm
http://conjur.estadao.com.br/static/text/32946,1

bispo gê curte dinheiro tb..hehe

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u76962.shtml

só pra refresca
militante_kiq
Vício
Vício

MensagemEnviada: 12-07-2006 12:33 am Responder com Citação

se fosse só a renascer tava bom, mas a zona está instalada em todas as igrejas evangélicas (pelo menos q eu conheço).....

zona geral, só ver o tópico das esquicitices...
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 12-07-2006 12:34 am Responder com Citação

militante_kiq escreveu:
se fosse só a renascer tava bom, mas a zona está instalada em todas as igrejas evangélicas (pelo menos q eu conheço).....

zona geral, só ver o tópico das esquicitices...

é q a renascer é maior e mais conhecida neh?! fica mais facil de julgar e tals....=\\\

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 12-07-2006 12:53 am Responder com Citação

O Que Pode Haver no Homem, Sem Entretanto Estar Salvo

O Senhor Jesus estava ainda na Peréia. Separado da cruz por uns vinte dias. Caminhava sempre. As multidões o seguiam estrada fora. O rosto do Mestre voltava-se para Jerusalém. Talvez, próximo do Jordão, na direção de Jerico, o Mestre atenta para alguns fariseus que se misturavam na grande multidão que o acompanhava; notava-lhes o coração impederni-do; nota-lhes o orgulho e superioridade; nota-lhes a arrogância e falta de amor; via como desprezavam os outros, principalmente os publicanos. O Senhor Jesus, então, ao ensejo dessa atitude desumana dos fariseus, profere a parábola conhecida como "Do Fariseu e do Publicano".

"Fariseu e Publicano" são dois extremos na sociedade judaica: Fariseu, colocado nas alturas da dignidade, do poder, da fidelidade à lei, portanto, do orgulho, da vaidade, da superioridade; O Publicano, pelo contrário, colocado na lama, no pó, no desprezo de todos. O Fariseu era justo aos seus próprios olhos, o Publicano injusto; o Fariseu, bom e o Publicano, mau; o Fariseu fiei e o Publicano infiel.

Jesus descreve o Fariseu e sua atitude. Subiu ao templo com o propósito de orar; e "orou de si para si mesmo", isto é, da vaidade do seu coração; para rebaixar o Publicano; orgulho e nada mais; exaltação do seu ego; demonstração da sua vaidade, da sua prepotência, da sua falta de amor, da sua grandeza, da sua superioridade. E por isso sua oração não foi oração; não foi ouvida por Deus; não passou do teto do templo onde estava; não chegou ao trono da graça, porque era sem misericórdia; não moveu o coração de Deus, porque seu propósito era agradar o homem. O Fariseu não orou, discursou; não se arrependeu diante de Deus, exaltou-se diante dos homens; não se humilhou debaixo da potente mão de Deus. Começou por declarar-se justo, mais que todos os homens; era melhor que todos os mortais, considerados por ele "roubadores, injustos, adúlteros", e como zombou e escarneceu do pobre publicano! Então, na sua pseudo oração, contou, não a Deus, mas aos homens, o que ele fazia: jejuava duas vezes por semana e dava o dizimo de tudo quanto ganhava.

O "FARISEU" tonou-se o símbolo do que "PODE HAVER NO HOMEM' SEM ENTRETANTO ESTAR SALVO. Tinha tudo, fazia tu-do, dava tudo, guardava toda a lei, orava, dava dizimo, jejuava, e entre-tanto, o Senhor Jesus declarou que o Fariseu não foi salvo. E por que não foi salvo? Porque julgou-se superior a todos, julgou-se justo perante Deus e perante os homens, desprezou os demais homens, exaltou-se a si mesmo, com sua atitude, desprezou o próprio Deus e por isso, no pecado estava, no pecado continuou. Tinha tudo e nada tinha, porque não linha Deus no seu coração.

E quantos em nossos dias estão no caminho do Fariseu da parábola do Senhor Jesus? Gritam ao mundo e aos homens que TÊM UMA IGRE-JA. Fazem dela um meio de salvação, e deixam Jesus de lado. Têm igreja, mas não salvação. Outros proclamam como o Fariseu que TÊM RELIGIÃO que veio de seus bisavós, de seus avós, de seus pais, portanto estão firmes nela; por ela brigam, ofendem os outros, chegam mesmo a matar o semelhante; têm uma religião mas não têm Cristo, portanto não estão salvos. Outros proclamam que FAZEM CARIDADE. E dão esmolas, ajudam a este e aquele, socorrem, dão roupa e comida e mil coisas mais. Olham pa-ra caridade e desprezam Deus. Têm caridade, boas obras, mas sem Cristo e sem salvação. Outros alardeiam que não fumam, não bebem, não jo-gam, portanto estão bem. O Fariseu disse também que "não roubava, não era injusto, nem adúltero", mas o Senhor Jesus disse que ele não estava salvo. Outros fazem propaganda de serem bons chefes de família, boas donas de casa, honestos, trabalhadores e uma série imensa de grandes virtu-des; olham para isso, confiam nessas coisas, descansam nelas e perdem o principal - Cristo. Ficam sem salvação, sem vida eterna, perdidos para sempre em tormento e sem luz.

Meu amigo, talvez estejas na condição do Fariseu, olhando para o que és: bom, justo, perfeito e puro - e estás perdendo a Cristo; estás olhando para o que fazes: boas obras, caridade, o bem a este e aquele -mas estás perdendo a Cristo; estás olhando para o que tens: igreja, religião, bons princípios, moralidade, justiça própria - mas estás perdendo a Cristo. Humilha-te diante do Senhor, busca a Deus em verdade, reconheça-te um pecador, clama ao Senhor por misericórdia e ele te salvará. Só Cristo salva e só "o sangue de Jesus o Filho de Deus nos purifica de todo o pecado". Não queres Jesus no teu coração?

Enéas Tognini - Pastor da Igreja Batista do povo

Fonte: http://www2.uol.com.br/bibliaworld/igreja/mensag/entog003.htm

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 12-07-2006 10:16 am Responder com Citação

A igreja deveria em primeiro lugar pagar todas as divídas ao invés de assumir novas.
Constroi uma catedral enquanto as igrejas pequenas não tem sequer um som razoável.

ISABEL CRISTINA
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 12-07-2006 10:52 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
hehehehe...

gente, eu recebi algumas informações, vou postar aqui e vcs tirem suas próprias conclusões, blz?

Com relação a Catedral: realmente vai ser construída, só que o altar não será feito de ouro e prata, isso é só um simbolismo, leiam aí:

Citação:

Foi comprado o antigo Espaço Ferrovia situado na Móoca e a partir de então lá será realizada a ceia de oficias, uma ceia que reune todos os oficiais (os que podem ir e q não trabalham no 1º sabado) por enquanto lá será o chamado espaço renascer, haverá eventos e cultos todos os dias como o antigo espaço renascer que ficava na barra funda, a diferença é que este espaço é maior pois o outro já não cabia as 20.000 pessoas que vão todos os meses

E sobre o altar de ouro e prata: este é o novo desafio lançado que por vontade propria sem ser forçando os oficias e membros a ajudar no que vamos construir, a nova sede da Igreja, uma catedral e os valores do desafio. Quem quiser pode ir em qualquer igreja renascer, pegar o envelope do desafio e ler o que esta escrito .

Não vamos fazer de ouro o altar seria um absurdo isso, o que ele quiz dixer é que os valores correspondem a ouro, prata e pedras preciosas
como esta em 1 Coríntios 3:10-14

Faremos como na biliba observa

quem der de R$50 a R$300 dará pedras preciosas
quem der de R$301 a R$1000 dará pedra
quem der de R$1200 a mais dará ouro

por exemplo:

SE eu fizer um desafio de R$50 reais, eu estarei contribuindo materialmente cm 50 reais na obra e espiritualmente estarei contribuindo com pedras preciosas.

Bueno, e com relação à construção do muro: Uma mulher foi a Israel e trouxe algumas pedras de lá. Não quis mais e doou para a igreja, e por causa disso (e para utilizar as pedras) será construído uma réplica do muro das lamentações.

Então gente, foi esse o esclarecimento que recebi de uma pessoa que também pertence à igreja Renascer. Confesso que fico mais aliviada, só que não posso deixar de dar minha opinião:
Embora o altar não será construído em ouro e prata, o templo vai ser enorme e com certeza um templo desses precisa de mtas coisas. A informação que recebi é que o espaço está pequeno e eles precisam de um espaço maior. Até aí eu concordo mais ou menos. Pq com tantas igrejas espalhadas, não acho que seja necessário uma Catedral. Mas digo isso não só com relação à Renascer, mas com relação a todas as outras igrejas que constróem mega templos, Jesus Cristo foi um cara simples e pra pregar o evangelho não precisa de tudo isso.

Acho ainda que poderia ter outra utilidade essas pedras. Por mais que não tenha nenhum significado além de enfeite, pode gerar confusão na mente das pessoas.

Acho que é só.

ñ pelo tamanho da igreja, q ñ vejo nd d mais em ter um "templo" grande... o problema eh a ostentação lah dentro... e esse negócio do muro das lamentações tah estranho... d qlqr jeito, ñ concordo...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 12-07-2006 3:10 pm Responder com Citação

mas eu tb ñ... Wink ... foi o que disse aí.

luciana: texto ótimo! Tudo a ver mesmo com o que vivemos...

Graceful
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 12-07-2006 4:25 pm Responder com Citação

quem não pode dar 50 ou mais é melhor nem dar então?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 65, 66, 67  Próximo
Página 3 de 67

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292