O que está acontecendo na Renascer?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66, 67  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:39 pm Responder com Citação

gisella escreveu:
Você fez perguntas ao vepo e uma que me chamou atenção foi justamente aquela que você faz questão que não esqueçamos... se o diabo nos tenta, quem tentou o Diabo?

Somos tentados pela mesma coisa que tentou o diabo, nós mesmo. O diabo caiu por conta própria, o orgulho dele. Se pecamos não foi porque o diabo tentou (muitas vezes ele nem fez nada), pecamos porque queremos. Se não quisermos pecar, continuaremos pecando, porque essa é a nossa natureza....

SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:42 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
gisella escreveu:
Você fez perguntas ao vepo e uma que me chamou atenção foi justamente aquela que você faz questão que não esqueçamos... se o diabo nos tenta, quem tentou o Diabo?

Somos tentados pela mesma coisa que tentou o diabo, nós mesmo. O diabo caiu por conta própria, o orgulho dele. Se pecamos não foi porque o diabo tentou (muitas vezes ele nem fez nada), pecamos porque queremos. Se não quisermos pecar, continuaremos pecando, porque essa é a nossa natureza....

Hummmmm... Bom tema para um tópico.

Quem foi que criou os sentimentos (amor, ódio, orgulho, inveja)?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:46 pm Responder com Citação

SwItChFoOt.81 escreveu:
vepo escreveu:
gisella escreveu:

Hummmmm... Bom tema para um tópico.

Quem foi que criou os sentimentos (amor, ódio, orgulho, inveja)?

Resposta facil
http://www.umsabadoqualquer.com/category/amor/

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:53 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
gisella escreveu:

é pensei nisto... mas você não acredita que possamos ser influenciados???
por algo ou alguém???
algumas decisões tomamos de supetão e decimos por nós mesmos, mas existe aquelas que pessoas nos influênciam... você não concorda???

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:57 pm Responder com Citação

gisella escreveu:
é pensei nisto... mas você não acredita que possamos ser influenciados???
por algo ou alguém???
algumas decisões tomamos de supetão e decimos por nós mesmos, mas existe aquelas que pessoas nos influênciam... você não concorda???

Sendo influenciado ou não, a responsabilidade deixa de ser nossa? Adiantou Adão falar que foi Eva quem mordeu primeiro?

SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-11-2009 3:58 pm Responder com Citação

Tudo o que está ao nosso redor nos influencia. Até mesmo Deus.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-11-2009 4:14 pm Responder com Citação

responabilidade pode ser individual, mas muitos acabam fazendo coisas por influência, se Deus não houvesse intervido e levado o diabo a revelar-se, a quantidade de anjos influênciados teria sido muito além de um terço...

PAULO FREIRE
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 19-11-2009 8:13 am Responder com Citação

O que essa conversa tem a ver com a Renascer? Se forem falar de outro assunto, procurem o tópico específico e se não tiver, abra um novo, ok?! Wink

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandalphon
Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-11-2009 8:38 am Responder com Citação

Sandalphon escreveu:
Depende do que é ser ateu. Eu creio absolutamente em Deus.

Dúvido da bíblia! E são coisas diferentes!

Isto pode responder a um de seus questionamentos.

Por que cremos na Bíblia?

A Bíblia é a Revelação de Deus ao homem. Ela nos mostra de onde viemos, quem somos e para onde iremos.

A Bíblia é Cristocêntrica, ou seja, o foco dela está em Jesus. E só nela encontramos a Revelação do Deus encarnado.

Interessante que os antigos filósofos, os gregos, da escola fatalista, criam que tudo na vida acontece por um propósito. Questionavam a sua existência, a sua origem, e o seu propósito neste mundo. Diziam que algo abstrato e misterioso coordenava o universo. Chamavam-no de Logos. O Logos é a razão de tudo, é a explicação que tanto buscavam, Logos era o que dava sentido à vida.

O apóstolo João escreveu no prólogo do seu evangelho:

"No Princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne e habitou entre nós" (João 1)

A Bíblia originalmente foi escrita em grego, e Verbo no original é Logos.

João dizia: "Encontrei o Logos, aquele que dá sentido à vida! A razão da nossa existência, a explicação para tudo, aquele que nos conhece! O Logos se fez carne, habitou entre nós, eu toquei nele, eu conversei com ele, fui seu discípulo, Ele é Jesus!"

Paulo dizia "Por Ele vivemos, nos movemos e existimos".

A Bíblia é o livro que nos revela isto, de Gênesis a Apocalipse, ela nos revela o Cristo, Jesus Nazareno, um simples carpinteiro, que falou como ninguém nunca falou, aquele que controla o mar e o vento, aquele que morreu por nós, o Emanuel, Deus no ser humano.

Por isso creio na Bíblia!

Sandalphon escreveu:
Já fui em várias igrejas: evangélicas, católicas, templo budista,... e diversas religiões (acredite, não vai querer saber).

Mas sim, o cristianismo sempre me decepciona (Deus não, não confudamos as cosas), por isso não gosto de igrejas...

E eu não duvido disto. Mas quer saber? Apesar de tudo, a igreja continua sendo o Corpo de Cristo. Eu sou igreja, tenho muitos defeitos, e o Espírito Santo me molda a cada dia, e a cada dia fico mais parecido com Cristo. Jesus Cristo é o nosso referencial, e um dia chegaremos lá.

Sandalphon escreveu:
Conheço espiritas e satanistas muito mais preocupados com os irmãos (inclusive os de igrejas) do que a maioria dos cristãos. E foi por isso que me manifestei aqui, repararam que graças as minhas perguntas vocês pararam de se agredir?

Sabe por que sou cristão-protestante? Por que posso protestar. Tenho a liberdade de ter o meu particular com Deus, tenho uma bíblia em casa e posso lê-la quando quiser, e com a ajuda do Espírito Santo, posso interpretá-la corretamente.

Por mais que pareça, não nos agredimos aqui. Discutimos com paixão aquilo que amamos. E o amor de Cristo em nós nos faz ter zêlo. Nos amamos, e a prova disto é o nosso diálogo franco, aberto e sincero. Somos como um casal que se ama, mas discute, e no fim crescemos com isso.

Por isso há várias igrejas, várias denominações evangélicas, por causa desta liberdade que Jesus Cristo nos dá.

Sandalphon escreveu:
Mas também quero saber as respostas que podem me oferecer a respeito dessas questões. São na minha opinião, grandes argumentos contra a bíblia, por isso preciso saber qual a resposta de vocês, pois ocmo disse, quero seguir a Deus, mesmo que isso signifique dar outra chance pro cristianismo.

Talvez você não esteja percebendo, mas Jesus Cristo está te dando outra chance. E isto não é demérito algum, é uma honra, um privilégio. Ele me deu uma chance, agarrei-a e estou aqui, falho, frágil, em constante mudança, errando muitas vezes, mas vivendo, sentindo a Graça de Deus, feliz e satisfeito com esta chance que Deus me deu.

Sandalphon escreveu:
Eu sigo as leis de moisés. Mas não acho que Deus está na igreja (por favor, sem comentários descartaveis como "Ele está dentro do coração do povo" ou "você é o templo", por que isso todo mundo sabe.

Muitas vezes eu penso assim, também. Será que Deus está na igreja? Tem uma história na Bíblia curiosa, onde Jesus diz a uma igreja: "Eis que estou à porta e bato".

Quando eu li isto, choquei. Como que Jesus estava do lado de fora da igreja? Ele batia e pedia pra entrar! E ele ainda dizia "se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."

É isto que Jesus quer de nós, que abramos a porta para Ele. Ele quer ter comunhão conosco. Quer papear, cear conosco.

Sandalphon escreveu:
Uma comparação interessante: vocês me pareceram aquela passagem do samaritano que ajuda um cara ferido. Não quero entrar nessas discussões, mas assim como ele, vocês precisam aprender a ajudar independente de qualquer coisa.

Isto! E sabe pra quem Jesus contou aquela parábola? Para pessoas como nós. Com qual objetivo? Nos punir? Não! Para que melhoremos, e voltemos ao caminho. Você sabe o que é pecado? Pecado, na raíz da palavra, significa errar o alvo. Muitas vezes pecamos, erramos o alvo, mas ainda temos um alvo! E na próxima acertaremos na mosca.

Você sabia que uma vez os samaritanos não quiseram receber Jesus? Os discípulos disseram "Mestre faça como o profeta Elias, manda fogo do céu e queime este povo!" Discípulos, hein? E Jesus respondeu "De que Espírito vocês são? Eu não vim destruir o homem, vim salvá-lo!" Um dos discípulos era João. João aprendeu a lição e ficou conhecido como o apóstolo do amor.

Sandalphon escreveu:
Nossa diferença é que sei que estou errado. E vocês querem sempre estar certos. Não quero julgar ninguém, apenas quero aprender onde posso melhorar.

Sabe por que dizemos sempre que estamos certos? Porque estamos errados. E sabemos disto também.

Sandalphon escreveu:
Acho que creio e respeito mais Deus, que muitos de vocês cristãos...

E ainda assim Deus continua nos amando. Esta é a Graça de Deus: Onde abundou o pecado, super abundou a Graça!

Há Graça e perdão para o maior pecado no mundo.

Eu te respeito. E respeito o fato de você respeitar a Deus. E Deus nos respeita, e te respeita hoje, ainda mais, por este post colocado.

Fica com Deus.

LayneCris escreveu:
O que essa conversa tem a ver com a Renascer? Se forem falar de outro assunto, procurem o tópico específico e se não tiver, abra um novo, ok?! Wink

Ok Layne, só espero que esse não se torne tema de agressões novamente.

Vepo, gostei dos quadrinhos... rs

Gisella, não acho que Deus tenha tentado o diabo, acho que ele caiu por sí só... e os anjos, foram por que quiseram...

Irei abandonar o forum agora, obrigado pela atenção.

Bunyan, era uma resposta como a sua que eu estava esperando.
Espero que possam seguir seu exemplo, uma resposta sem agressões.

Fui o mais agressivo que pude (ou que minha educação permite), para ver se apareceria alguém assim.

A verdade, é que não teremos algumas respostas aqui. se é que um dai teremos.

Mas o jeito é seguir em frente, direcionar nossa fé para construção de um mundo melhor.

Obrigado.

Fiquem com Deus.
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-12-2009 3:29 pm Responder com Citação

O caldo entornou de novo

http://br.noticias.yahoo.com/s/02122009/25/manchetes-justica-condena-casal-da-renascer.html

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-12-2009 8:21 pm Responder com Citação

calma. não entrem em pânico. todos aos seus lugares, bem devagar.

(suspiro)

daqui a pouco saberemos a verdade: foi intriga do inimigo ou conspiração da mídia.

Laughing
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-12-2009 10:16 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
calma. não entrem em pânico. todos aos seus lugares, bem devagar.

(suspiro)

daqui a pouco saberemos a verdade: foi intriga do inimigo ou conspiração da mídia.

Laughing

Bom eu acho que vão colocar a culpa nos dois a midia é "dominada pelo inimigo"... Smile

Afinal eles tão no ano que davi degolou golias... =P

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-12-2009 12:08 am Responder com Citação

hhehehehe legal vou dar uma voltinha no Gospel mais, notícia quente para Cento e poucos comentários... Laughing

alguém ja leu essa carta do Caio Fabio divulgada no site dele?

Hoje, desde que abri meu note-book depois de vários dias internado na Floresta Amazônica, vi que havia uma chuva de e-mails com a matéria que segue, e todos pedindo minha opinião. Assim, transcrevo a matéria, e logo a seguir a comento. Caio ______________________________________________ Promotoria acusa Renascer de criar igreja de fachada para fugir de ações Denominação evangélica, comandada pelo casal Hernandes, estaria tentando ‘escamotear atividades criminosas’ Angélica Santa Cruz O Ministério Público de São Paulo ofereceu a segunda denúncia criminal em dois meses contra fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Em ação penal pública distribuída na semana passada e em tramitação na 16ª Vara Federal de São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes Filho, sua mulher, a bispa Sonia Hernandes, e o bispo primaz Jorge Luiz Bruno foram denunciados por falsidade ideológica - porque teriam montado uma igreja “laranja” chamada Internacional Renovação Evangélica. Encaminhada pelo promotor Marcelo Mendroni, a denúncia afirma que a igreja de fachada foi criada para “proteger a Renascer de processos de cobrança, cíveis ou trabalhistas” e “escamotear suas atividades criminosas”. A ação pede o fechamento de todos os templos da Renascer em São Paulo. Em setembro, os fundadores da Renascer foram denunciados por estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Acolhida pelo juiz da 1ª Vara Criminal, a denúncia resultou em processo que determinou bloqueio de bens e quebra de sigilo bancário do casal Hernandes. A Renascer foi fundada em 1986, é a segunda maior denominação neopentecostal do Brasil e tem 1.500 templos no País. A Igreja Internacional Renovação Evangélica foi criada em 2004 , não tem templos com seu nome na fachada e, de acordo com sua ata de fundação, é presidida por Jorge Luis Bruno, bispo da Renascer, integrante da banda evangélica Resgate e irmão do bispo Zé Bruno, eleito deputado estadual pelo PFL com 73.968 votos e o apoio do casal Hernandes. A conexão entre as duas igrejas foi feita por acaso, depois de um acidente de helicóptero na noite do Natal do ano passado. Em uma das viagens em que levava convidados de São Paulo para uma festa no haras Agropastoril Reobot - registrado em nome da filha de 25 anos do casal Hernandes, Fernanda Hernandes Rasmussen - o piloto Márcio José Borba de Melo, de 36 anos, teve um acidente vascular cerebral (AVC), perdeu o controle do helicóptero, caiu a dois quilômetros do local da decolagem e morreu. A seguradora Mapfre Vera Cruz entrou no caso para apurar as causas do acidente e calcular o valor do sinistro. Descobriu que o seguro do helicóptero foi feito em nome de uma empresa chamada Radar Segurança e Vigilância Personalizada Ltda., aberta em nome de Laércio dos Santos, o bispo Lalá, representante da Renascer no ABC. Mas o piloto tinha registro em carteira de trabalho feito em nome da Igreja Internacional Renovação Evangélica, apesar de prestar serviços para o casal Hernandes e seus filhos. A seguradora também apurou que, em sua ata de fundação, a Renovação Evangélica aparece com sede social na Rua Maria Carlota, 879, na Vila Matilde. Na verdade, o lugar abriga um templo da Renascer. Ao final de suas investigações, a Mapfre Vera Cruz usou os dados para alegar que a Renascer tentou esconder que o piloto pertencia aos seu quadro de funcionários - e em condições adversas, porque fazia pousos e decolagens no haras, em um pequeno terreno de areia originalmente destinado a animais. E entrou com processo na 8ª Vara Cível de São Bernardo do Campo alegando que, por isso, não tem obrigação de indenizar a Radar Segurança pela perda do helicóptero. O Ministério Público teve acesso aos dados do processo e concluiu mais. Para os promotores, a Renascer abriu uma igreja de fachada para registrar funcionários e fazer contratos de aluguel e depois se livrar de eventuais ações de cobrança. Só em São Paulo, a Renascer já responde a mais de cem processos de cobranças de dívidas, movidos por proprietários de imóveis alugados para o funcionamento de templos, antigos funcionários e até fiéis que afirmam ter sido convencidos a assinar cheques em branco. Procurado pelo Estado, o promotor Marcelo Mendroni confirmou que ofereceu a denúncia (“É um documento público”, afirmou), mas não quis falar sobre o caso. Os advogados da Renascer disseram que não se manifestarão até que a juíza da 16ª Vara decida se vai acatar mais essa denúncia. ________________________________________________ A pergunta é: Caio, o que você acha? O que eu acho? Ora, li e chorei! Chorei porque não tinha que ser assim. Chorei porque de fato é fato. Chorei porque muitos foram deliberadamente prejudicados. Chorei porque uma geração inteira se corrompeu. Chorei porque o antigo roteiro da novela “Decadência”, que foi baseado no Estevam (e não Macedo) se cumpriu. Chorei porque um dia a Sonia foi sincera. Chorei porque o Estevam nunca me pareceu... Chorei porque ele me disse que “esse negócio de irmão...”, era só até haver dinheiro no meio, pois, havendo, “eu tiro as carnes, a pele, como os nervos e chupo os ossos” — disse isso três vezes a mim, a primeira na minha sala, em 1992, quando o chamei lá e disse que aquele caminho dele não era Evangelho e faria mal a ele e a muita gente. Chorei porque já pedi muito a Deus que eles se arrependessem. Chorei pelo Abudd, hoje “Apóstolo”, a quem já muito amei, e a quem disse, quando ele ainda era um menino empolgado com o Evangelho, em 1989, que não se metesse com o Estevam; pois eu o conhecia desde 1974-75; e sabia que ele, Estevam, não era alguém para se andar junto, sob pena de se virar **mplice dele. Chorei... Apenas chorei! Caio

o sujo falando do imundo, chorei de rir...

http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?

PAULO FREIRE
webevangelista
Novato
Novato

MensagemEnviada: 04-01-2010 12:39 pm Responder com Citação

Para mim é apenas mais uma das bizarrices desse "movimento religioso"....
Eles apenas envergonham o evangelho a começar por seus escândalos e por pregarem uma Teologia sem base biblica nenhuma!!

Visitem meu blog: http://webevangelista.blogspot.com

Siga o Blog pelo Twitter: http://twitter.com/WebEvangelista

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-01-2010 5:02 pm Responder com Citação

webevangelista escreveu:
Eles apenas envergonham o evangelho a começar por seus escândalos e por pregarem uma Teologia sem base biblica nenhuma!!

Concordo contigo !!!

vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 10-01-2010 4:39 pm Responder com Citação

webevangelista escreveu:

Base biblica tem!

Jesus e Paulo viviam falando mal da doutrina deles! Twisted Evil

petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-02-2010 8:52 pm Responder com Citação

Enquete:

Qual a Melhor Festa, as 3 mais votadas irão acontecer no Acampamento Renascer de 2010, então vote e escolha

Resultado:

Fantasia : 5454
Rave : 13366
Black : 5548
Country: 1526
Havaiana: 0
Micareta: 13440
fabianofama
Novato
Novato

MensagemEnviada: 09-02-2010 10:40 am Responder com Citação

[/b]atenção o inimigo do homem esta dentro de sua própria casa rsrsrs...

nunca haverá replica do muro das lamentações no espaço Renascer nem tao pouco tribunas de ouro... da mesma forma não haverá também bezerro de ouro como feito na ausência de Moisés sabe porq?

pq O ministério Renascer em Cristo não se resume em ostentações e sim numa visão visão dada por Deus a um homem repito homem q como qualquer outro tem seus erros e defeitos mas que não se pode duvidar é um grande homem de Deus...

se não concordam com a relação da igreja com dizimos e ofertas (suposta teologia da prosperidade) pelo menos orem e intercedam por nosso ministerio que nestes poucos quase 20 anos de existencia tem sido um lugar de transformação para familias inteiras e pessoas que muitas vezes a igreja de muitos aki não teriam condições de ajudar... naõ digo isso jugando e sim querendo mostrar que as nossas vitórias são do corpo de cristo

sou Pr na Renascer tá

bjo a todos
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 09-02-2010 11:17 am Responder com Citação

fabianofama escreveu:
[/b]atenção o inimigo do homem esta dentro de sua própria casa rsrsrs...

nunca haverá replica do muro das lamentações no espaço Renascer nem tao pouco tribunas de ouro... da mesma forma não haverá também bezerro de ouro como feito na ausência de Moisés sabe porq?

pq O ministério Renascer em Cristo não se resume em ostentações e sim numa visão visão dada por Deus a um homem repito homem q como qualquer outro tem seus erros e defeitos mas que não se pode duvidar é um grande homem de Deus...

se não concordam com a relação da igreja com dizimos e ofertas (suposta teologia da prosperidade) pelo menos orem e intercedam por nosso ministerio que nestes poucos quase 20 anos de existencia tem sido um lugar de transformação para familias inteiras e pessoas que muitas vezes a igreja de muitos aki não teriam condições de ajudar... naõ digo isso jugando e sim querendo mostrar que as nossas vitórias são do corpo de cristo

sou Pr na Renascer tá

bjo a todos

1- Sim acredito que igual não haverá, mas semelhante tem sim! Só olhar a ostentação que os abostolos de vocês teimam em mostrar. Só observar a ficha criminal deles. Só olha os bens que eles possuem. Todos os verdadeiros apóstolos eram pobres, mesmo aqueles que tinha condições de não o serem.

2- Existem uma infinidade de ministério que fazem um trabalho muito melhor que o de vocês, e ainda estão de acordo com a ética publicitária de ministérios apresentada por Cristo no Sermão do Monte. Conhece isso? Oro para que Deus abra seus olhos.

Leia o que foi dito antes....

Deus te abençoe

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 09-02-2010 12:04 pm Responder com Citação

fabianofama escreveu:
pq O ministério Renascer em Cristo não se resume em ostentações

só na parte q diz q nao se resume a ostentações ja me deu vontade de parar de ler... pra q as ostentações? puro materialismo...

fabianofama escreveu:
e sim numa visão visão dada por Deus a um homem repito homem q como qualquer outro tem seus erros e defeitos mas que não se pode duvidar é um grande homem de Deus...

pq nao se pode duvidar? uma pessoa que mente me faz duvidar q ela é uma pessoa de Deus... pode até ter sido usada, mas me faz duvidar sim senhor que é uma pessoa de Deus....

fabianofama escreveu:

sou Pr na Renascer tá

bjo a todos

oq quis dizer q a igreja de muitos aqui nao teria condições de ajudar?
transformação q importa pra mim seria no coração, pessoas se tornando cristãs.... e isso nao precisa de igreja nenhuma pra acontecer...

o grande problema q vejo na Renascer é a alienação de mtas pessoas, que ficam cegas e tentam defender a igreja e seus líderes acima de tudo...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66, 67  Próximo
Página 65 de 67

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292