O que está acontecendo com o Dot ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 4:42 pm Responder com Citação

Não estão....agora só tem eu Laughing

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-09-2010 5:51 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
[2]

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 6:14 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
MauMau escreveu:
[2]

[3] Laughing

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-09-2010 6:59 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
[2]

[3] Laughing

[4] Twisted Evil Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 7:12 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
MauMau escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
[2]

[3] Laughing

Aeeee....agora tem nóis doize! Igual nos velhos tempo Laughing

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-09-2010 7:38 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:
MauMau escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
[2]

[3] Laughing

Aeeee....agora tem nóis doize! Igual nos velhos tempo Laughing

É nóis na fita mano! Laughing

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-09-2010 7:45 pm Responder com Citação

No BlueRay! Laughing

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 29-09-2010 8:08 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
No BlueRay! Laughing

Fostes sagas! Laughing

soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-01-2011 6:49 pm Responder com Citação

metaaaaaaaaaaaaaal...xD

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 27-01-2011 6:54 pm Responder com Citação

o pessoal desabafando...!
bacana isso....
Razz
independente de notícias, como foi falado anteriormente em um outro episódeo, a galera tem que trabalhar meu. acho que o dot não dá dando dinheiro pra eles...haahah! embora deveria..!
pq como foi dito, os caras tem vida pessoal, é dificil....é a lei da selva meeu...isso é fato.
quando uma pessoa faz seu melhor pelo bem da "nação" já vale muito a pena..todo mundo se ajudando dá certo...

abrass

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 04-02-2011 8:03 am Responder com Citação

Em busca dos velhos tempos

* Ontem (03/02/2011) ressuscitei três tópicos antigos e percebi que a quantidade de usuários assíduos despencou nos últimos seis ou sete anos. Vejam, por exemplo, os usuários que publicaram as vinte primeiras mensagens (ou seja, antes de ir para a página 2) do tópico "Você casaria (sic) com uma pessoa que não pode ter filhos?", criado em 14/08/2005:

Arrow ReinaldoAraujo (registro: 13/09/2003);
Arrow vdb05 (registro: 09/01/2005);
Arrow Naty_SP (antiga Naty Name - registro: 01/12/2003);
Arrow marceloerica (atualmente com outro perfil, moreiraum);
Arrow juliozaminelli (registro: 11/08/2003);
Arrow Livinha (registro: 29/03/2003);
Arrow CharmosinhaDuRio (registro: 09/04/2004);
Arrow natural_neto (registro: 27/04/2004);
Arrow Niobe (antiga JuniaVaz - registro: 13/07/2003);
Arrow NEO (registro: 20/03/2003);
Arrow LayneCris (antiga Migacris - registro: 04/01/2005);
Arrow Sandinho (registro: 20/10/2003);
Arrow rock (registro: 24/01/2004);
Arrow paps (registro: 06/05/2004);
Arrow NESSAG10 (registro: 19/08/2004);
Arrow luciana (registro: 18/08/2003);
Arrow MauMau (registro: 16/04/2004);
Arrow mark3 (registro: 19/05/2004);
Arrow EversonBarbosa (registro: 29/09/2003).

* Os únicos dessa lista gigantesca que continuam assíduos no Dotgospel são o MauMau e a Charmosinha (embora não tanto como antigamente). O Marcelo também aparece de vez em quando. Os demais sumiram... Sad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-02-2011 12:53 pm Responder com Citação

Esse Soroca! Rolling Eyes

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-02-2011 2:05 pm Responder com Citação

é nóis queiroz! suave na nave, de boa na lagoa, tranquilo no esquilo...sempre na ativa até que Deus nos separe Smile

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-03-2011 12:14 pm Responder com Citação

Para ver se a situação aqui muda

* Infelizmente esta comunidade virtual continua quase todo o tempo com a mesma meia dúzia de usuários postando. E quase todos eles ridicularizam tudo o que eu publico. Reconheço que tenho publicado algumas opiniões sem ter conhecimento profundo de cada assunto, mas isso não é motivo para que eu constantemente seja chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo.
* Por isso, e para o bem de nossa comunidade, estou tomando duas decisões:

a) a partir de agora não responderei a mais nenhuma mensagem de caráter ofensivo, de zombaria ou de desdém à minha pessoa;
b) se algum(a) usuário(a) que não seja daquele grupo de meia dúzia que me tem criticado constantemente quiser debater comigo, dirigir-me-ei principalmente a ele(a) e a outros usuários, sejam antigos ou novatos, que venham a participar da discussão futuramente.

* E que o trecho bíblico a seguir norteie nossas atitudes a partir de agora: "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:12-14).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-03-2011 12:39 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Infelizmente esta comunidade virtual continua quase todo o tempo com a mesma meia dúzia de usuários postando. E quase todos eles ridicularizam tudo o que eu publico. Reconheço que tenho publicado algumas opiniões sem ter conhecimento profundo de cada assunto, mas isso não é motivo para que eu constantemente seja chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo.

a) a partir de agora não responderei a mais nenhuma mensagem de caráter ofensivo, de zombaria ou de desdém à minha pessoa;
b) se algum(a) usuário(a) que não seja daquele grupo de meia dúzia que me tem criticado constantemente quiser debater comigo, dirigir-me-ei principalmente a ele(a) e a outros usuários, sejam antigos ou novatos, que venham a participar da discussão futuramente.

Atos 2 : 13
E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto.

Atos 2 : 15
Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia.

sábado e domingo, eu estava ajudando na reforma do nosso novo templo, estou com a mão cheia de calos e toda arrebentada, tocar no domingo a noite foi um sacrifício...

o pastor, "brincando" me disse: Gente, precisamos orar pelo andynho pra ele se converter e para de ouvir essas musicas... (eu estava ouvindo Stryper e o povo lá dentro ouvindo Lazaro)
segundo dps eu disse: É pastor, o senhor brinca mas bem que você queria uns 3 ou 4 iguais a mim na igreja né?
Ele respondeu com um sorrisão: você sabe que é você tem razão né andynho!!

constantemente sou "acusado" de fumar alguma coisa pra ter idéia tão malucas e que dão tão certo na igreja, só sei que o pastor me recomendou continuar fumando (espiritualmente falando) seja lá o que for, pq TEM DADO FRUTOS...

com licença, vou ali chutar uma coruja!

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-03-2011 1:16 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo.

perguntar oq tu fuma não é te chamar de maconheiro... perguntar se tu anda fumando maconha aí sim é chamar de maconheiro...

sorok, deixe desse #mimimi e cresça. seja maduro.
Tu escreve bobagens gigantescas e acha ruim que seja criticado e alvo de brincadeiras?
a gente te faz perguntas sérias, a maioria das vzs tu foge, não responde, muda de assunto... ai escreve uns absurdos, o pessoal brinca com oq tu escreveu e vem chorar as pitangas... isso é coisa de criança, não de um homem adulto q deve ter por volta de seus 30 anos... essa atitude infantil em nada condiz com a imagem que tu tenta passar.

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-03-2011 1:37 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* E que o trecho bíblico a seguir norteie nossas atitudes a partir de agora: "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:12-14).

Querido, eu estou evitando fazer chacotas com oq você escreve! procuro sempre discordar de forma cordial! Mas veja bem oq você escreve! As vezes não tem como cara!

Pra começar: Esse jeito de começar com uma letra enorme, gritando, e sempre colocar um versículo em azul até mesmo quando o assunto não tem nada com a bíblia....é engraçado! Só isso já seria motivo de chacota hahaha....

Agora, vamos lembrar algumas coisas recentes: Lembra q você falou q provavelmente (lembrado q você não usa essa palavra; você diz com certeza, certamente, sem dúvida...) o São Paulo FC mudaria de nome pra Telefonica FC! Meo Deos; nunca ouvi tamanha besteira! E depois você não quer q a galera te zoe!

E a curuja? Uma imagem q chocou o mundo? hauahuahua...novamente, não quer a galera de zoe?

E a idéia de fazer uma banda com cada um tocando em sua webcan?

E a insistencia em dizer q o filme A rede social não falou do orkut sendo q o filme é sobre a a vida do cara q criou o Facebook?

E dizer q algum hacker invadiu o Dot por causa dos anuncios de carnaval?

Se eu fosse listar tudo, ficaria aki o dia todo! Com tanta coisa engraçada q você escreve como que q a gente não vai dar risada?

ahhhh...como pude esquecer...e quando você saiu do dot q a gente te via on quase todo dia huahauhauhauhauahuahhauha..... e quando voltou disse q não ia mais postar videozinhos e nem textos longos......tá, a gente acreditou viu hauahuahauha....

Mas, sinceramente...quer fazer beicinho pode fazer....você já é grandinho o suficiente pra saber q "manha" não leva a nada.....fica aí fazendo manha pra ver se a gente vai de bajular blz!

E, vou com o Andynho chutar uma coruja

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-03-2011 4:03 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

vamos ali no campinho jogar bola com essa coruja?

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-03-2011 4:09 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
MauMau escreveu:

mas e se alguém filmar? vamos chocar o mundooooo ! Ohh my God...

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-03-2011 4:27 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
ezequielmc escreveu:
MauMau escreveu:

mas e se alguém filmar? vamos chocar o mundooooo ! Ohh my God...

Naaada..o mundo já está chocado! Vão culpar o cara lá por incentivar o "chute na coruja"

[idéia]

Será q ainda dá tempo de lançar um hit pra esse verão......Chute na Coruja....acho q ia dá um bom axé....e o passinho seria super fácil

[/idéia]

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292