| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 29-09-2010 5:51 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-09-2010 6:14 pm |
|
|
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 29-09-2010 6:59 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 29-09-2010 7:12 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 29-09-2010 7:38 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 29-09-2010 8:08 pm |
|
|
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 27-01-2011 6:49 pm |
|
|
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 27-01-2011 6:54 pm |
|
|
o pessoal desabafando...!
bacana isso....
independente de notícias, como foi falado anteriormente em um outro episódeo, a galera tem que trabalhar meu. acho que o dot não dá dando dinheiro pra eles...haahah! embora deveria..!
pq como foi dito, os caras tem vida pessoal, é dificil....é a lei da selva meeu...isso é fato.
quando uma pessoa faz seu melhor pelo bem da "nação" já vale muito a pena..todo mundo se ajudando dá certo...
abrass |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 04-02-2011 8:03 am |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 01-03-2011 12:14 pm |
|
|
Para ver se a situação aqui muda
* Infelizmente esta comunidade virtual continua quase todo o tempo com a mesma meia dúzia de usuários postando. E quase todos eles ridicularizam tudo o que eu publico. Reconheço que tenho publicado algumas opiniões sem ter conhecimento profundo de cada assunto, mas isso não é motivo para que eu constantemente seja chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo.
* Por isso, e para o bem de nossa comunidade, estou tomando duas decisões:
a) a partir de agora não responderei a mais nenhuma mensagem de caráter ofensivo, de zombaria ou de desdém à minha pessoa;
b) se algum(a) usuário(a) que não seja daquele grupo de meia dúzia que me tem criticado constantemente quiser debater comigo, dirigir-me-ei principalmente a ele(a) e a outros usuários, sejam antigos ou novatos, que venham a participar da discussão futuramente.
* E que o trecho bíblico a seguir norteie nossas atitudes a partir de agora: "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:12-14). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 01-03-2011 12:39 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Para ver se a situação aqui muda
* Infelizmente esta comunidade virtual continua quase todo o tempo com a mesma meia dúzia de usuários postando. E quase todos eles ridicularizam tudo o que eu publico. Reconheço que tenho publicado algumas opiniões sem ter conhecimento profundo de cada assunto, mas isso não é motivo para que eu constantemente seja chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo.
a) a partir de agora não responderei a mais nenhuma mensagem de caráter ofensivo, de zombaria ou de desdém à minha pessoa;
b) se algum(a) usuário(a) que não seja daquele grupo de meia dúzia que me tem criticado constantemente quiser debater comigo, dirigir-me-ei principalmente a ele(a) e a outros usuários, sejam antigos ou novatos, que venham a participar da discussão futuramente. |
Atos 2 : 13
E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto.
Atos 2 : 15
Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia.
sábado e domingo, eu estava ajudando na reforma do nosso novo templo, estou com a mão cheia de calos e toda arrebentada, tocar no domingo a noite foi um sacrifício...
o pastor, "brincando" me disse: Gente, precisamos orar pelo andynho pra ele se converter e para de ouvir essas musicas... (eu estava ouvindo Stryper e o povo lá dentro ouvindo Lazaro)
segundo dps eu disse: É pastor, o senhor brinca mas bem que você queria uns 3 ou 4 iguais a mim na igreja né?
Ele respondeu com um sorrisão: você sabe que é você tem razão né andynho!!
constantemente sou "acusado" de fumar alguma coisa pra ter idéia tão malucas e que dão tão certo na igreja, só sei que o pastor me recomendou continuar fumando (espiritualmente falando) seja lá o que for, pq TEM DADO FRUTOS...
com licença, vou ali chutar uma coruja!_________________
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-03-2011 1:16 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | | chamado de maconheiro ("O que tu fuma?"), por exemplo. |
perguntar oq tu fuma não é te chamar de maconheiro... perguntar se tu anda fumando maconha aí sim é chamar de maconheiro...
sorok, deixe desse #mimimi e cresça. seja maduro.
Tu escreve bobagens gigantescas e acha ruim que seja criticado e alvo de brincadeiras?
a gente te faz perguntas sérias, a maioria das vzs tu foge, não responde, muda de assunto... ai escreve uns absurdos, o pessoal brinca com oq tu escreveu e vem chorar as pitangas... isso é coisa de criança, não de um homem adulto q deve ter por volta de seus 30 anos... essa atitude infantil em nada condiz com a imagem que tu tenta passar. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-03-2011 1:37 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Para ver se a situação aqui muda
b) se algum(a) usuário(a) que não seja daquele grupo de meia dúzia que me tem criticado constantemente quiser debater comigo, dirigir-me-ei principalmente a ele(a) e a outros usuários, sejam antigos ou novatos, que venham a participar da discussão futuramente.
* E que o trecho bíblico a seguir norteie nossas atitudes a partir de agora: "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição" (Colossenses 3:12-14). |
Querido, eu estou evitando fazer chacotas com oq você escreve! procuro sempre discordar de forma cordial! Mas veja bem oq você escreve! As vezes não tem como cara!
Pra começar: Esse jeito de começar com uma letra enorme, gritando, e sempre colocar um versículo em azul até mesmo quando o assunto não tem nada com a bíblia....é engraçado! Só isso já seria motivo de chacota hahaha....
Agora, vamos lembrar algumas coisas recentes: Lembra q você falou q provavelmente (lembrado q você não usa essa palavra; você diz com certeza, certamente, sem dúvida...) o São Paulo FC mudaria de nome pra Telefonica FC! Meo Deos; nunca ouvi tamanha besteira! E depois você não quer q a galera te zoe!
E a curuja? Uma imagem q chocou o mundo? hauahuahua...novamente, não quer a galera de zoe?
E a idéia de fazer uma banda com cada um tocando em sua webcan?
E a insistencia em dizer q o filme A rede social não falou do orkut sendo q o filme é sobre a a vida do cara q criou o Facebook?
E dizer q algum hacker invadiu o Dot por causa dos anuncios de carnaval?
Se eu fosse listar tudo, ficaria aki o dia todo! Com tanta coisa engraçada q você escreve como que q a gente não vai dar risada?
ahhhh...como pude esquecer...e quando você saiu do dot q a gente te via on quase todo dia huahauhauhauhauahuahhauha..... e quando voltou disse q não ia mais postar videozinhos e nem textos longos......tá, a gente acreditou viu hauahuahauha....
Mas, sinceramente...quer fazer beicinho pode fazer....você já é grandinho o suficiente pra saber q "manha" não leva a nada.....fica aí fazendo manha pra ver se a gente vai de bajular blz!
E, vou com o Andynho chutar uma coruja_________________  |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-03-2011 4:03 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
E, vou com o Andynho chutar uma coruja |
vamos ali no campinho jogar bola com essa coruja? |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in