Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ChristianPianist
Novato
Novato

MensagemEnviada: 03-11-2010 7:42 am Responder com Citação

Esse artigo foi traduzido e adaptado pelo Edimilson Teixeira, do site:http://www.discernimentobiblico.net/

Citação:
> Todo posicionamento será respeitado e bem vindo.
> Se possível, fundamente seu entendimento biblicamente.

O QUE ACONTECEU COM A MÚSICA CRISTÃ?

Por Terence D. McLean - The Voice in the Wilderness

O que há de errado com "Maravilhosa Graça" (Amazing Grace), eu pergunto a você?

Existe algum problema com "Grandioso és Tu"?

As palavras e a melodia de "As Promessas de Deus" já não são belas ou verdadeiras?

Devemos abandonar os grandes hinos da fé cristã e substituí-los por "restitui, eu quero de volta o que é meu?" e "faz um milagre em mim"?
Agora que temos o rock "cristão", rap, reggae e jazz, como pode o "cristão" moderninho ter deixado isso para trás?
Deve "Em Jesus amigo temos" ser substituído por "Não há melhor romance que o meu e o teu Jesus"?
E agora que temos heavy metal "cristão" pesado, ácido e New Age, pode "cristão" gospel envolvido com os escritos do Novo Testamento ter deixado isso para atrás?
E o que dizer das pessoas que escrevem essas músicas novas?

Antigamente os hinos eram escritos apenas pelos maiores compositores e os mais devotos cristãos.
Compare isso com Michael W. Smith, que, "ao mesmo tempo ele estava escrevendo músicas gospel, também usava maconha, LSD e cocaína." (Wall Street Journal, 9/11/91, p.A-11)

"Eu sou um cantora, não um evangelista, eu não estou querendo converter ninguém", diz a diva do rock cristão Amy Grant. (Los Angeles Times, 5/4/84, pg. 2-c), Grant continua a demonstrar a sua "espiritualidade", dizendo: "Eu não posso dizer que muitas vezes que eu gosto de uma cerveja gelada enquanto assisto a um jogo de futebol. Isso pode incomodar alguns dos meus fãs" (Greensville News, 5/4/94).
Uma estrela do rock cristão [Michael English] foi flagrado praticando fornicação e então ele se converte ao cantar músicas seculares, incluindo uma no qual ele ridiculariza os cristãos. Então, ele enche um auditório em Daitona onde ele faz sua "turnê de retorno". Outra estrela do rock cristão [Sandi Patti] é pega fornicando e todos os seus discos são recolhidos pela gravadora, apenas para relançá-los depois de seu divórcio e consequente novo casamento após o seu caso de três anos.
E sobre as letras de Amy Grant, as revistas Billboard e Face the Music relatam que: "A única diferença entre as músicas de amor de Amy Grant e aqueles de Olivia Newton-John é que muitas vezes as de Grant vêm com pronomes em letras maiúsculas".
Por isso Amy foi citada no Times dizendo: "Eu quero estar no mesmo nível de Billy Joel, The Doobie Brothers" (Time magazine, New Lyrics for the Devil's Music, 3/11/85, p. 60).
Bem, glória a Deus nas alturas.

E como se apresenta esta nova música "cristã"?
Michael W. Smith é visto como um artista sexy pelo Wall Street Journal, quando este tomou conhecimento que seu vídeo sensual foi produzido pela mesma empresa que trabalha com o artista conhecido como Prince. "Eu sei que eu sou demasiado espalhafatoso sobre o meu cristianismo e sobre falar de Jesus... eu não vou conseguir. Mas eu não sou um evangelista. Eu sou um cantor" (Ibid).

No vídeo do grupo de metal "cristão" Bloodgood, um dos roqueiros entra com cabelo roxo e óculos escuros, carregando uma Bíblia gigante. Então ele diz: "Eu não sou seu para falar sobre como Jesus ama você, eu estou aqui para falar de mim! ("Metal Mardi Gras").
E agora temos até rave "cristã" e música cristã "thrash".

Amém, irmão. Rache a cabeça de alguém por Jesus.
Você diz: "Rachar cabeças para Jesus jamais seria incluído em um álbum "cristão", nem mesmo num álbum "thrash".
Errado, meu ingênuo amigo.

"Persecution" é um grupo "cristão" thrash, e o refrão de uma das canções que o grupo sempre repete é: "Louvado seja o Senhor, rache minha cabeça".
E tente dar honra a Deus com estas letras sobre os recentes álbuns “cristãos”:

"Afogando o diabo no urinol." Ou melhor ainda: "Eu amo meu cachorro, e ele me ama. Ele usa a minha perna, quando ele vai fazer xixi." (New York Times, 7/26/96)

Será que há algum problema com "Em Jesus amigo temos" ou "Só no Sangue" que temos de substituí-los por um cão a fazer o seu xixi na perna de algum idiota?

"Mas você tem que usar esse material para manter os jovens," você diz.
Para mantê-los no que exatamente? Para mantê-los rindo de você, porque eles vêem a sua acomodação, sua conformidade com o mundo?

Para mantê-los próximos à igreja, porque eles sabem que não vão ouvir nada sobre Jesus e estarão melhor lá do que em boates e baladas?
Para mantê-los convencidos de que você não tem absolutamente nenhum ensino para dar? Nenhuma orientação?
A Bíblia em minhas mãos, diz que a verdadeira música cristã tem três finalidades:

Colossenses 3:16 diz: "A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração".

Claramente, então, A MÚSICA CRISTÃ É PARA ENSINAR A DOUTRINA BÍBLICA, para incentivar um comportamento piedoso e dar testemunho da graça de Deus que reside em nós pela fé em Cristo Jesus.

Por que "Com ousadia vou mover no sobrenatural" substituiu "Maravilhosa Graça"?

Havia algo de errado com "Precioso é Jesus" ou "Crer e Observar"?

Sem dúvida, quando tudo que você já ouviu é lixo, a música realmente espiritual parece como um balde de água fria jogado em cima de um cão copulando.

Enquanto isso, "A Graça de Deus, que doce som, levou-me ao Salvador"

AMÉM. . . AMÉM. . . e AMÉM!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 03-11-2010 8:43 am Responder com Citação

Parabéns!

* Creio que esté tópico pode ser um divisor de águas no Fórum do Dotgospel. É bem provável que a crise na chamada "música cristã contemporânea" seja justamente um aviso de Deus para que nos voltemos para aquilo que é realmente dedicado a Ele, sem sincretismos mundanos ou esotéricos. "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14).
* Só espero que esta discussão vá para frente e o tópico não seja bloqueado. Que Deus tenha misericórdia da imensa maioria dos músicos cristãos no Brasil e no mundo. Amém.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ChristianPianist
Novato
Novato

MensagemEnviada: 03-11-2010 9:49 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Que Deus tenha misericórdia da imensa maioria dos músicos cristãos no Brasil e no mundo.

De nós, meu irmão... de nós todos.

Aos que discordam totalmente do texto, eu gostaria de dizer que não ganho em nada sendo o "chato do fórum", o "cara polêmico". Este não é meu objetivo.

Mas, da mesma forma que eu estive vendado, infelizmente existem muitos.

Citação:
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 2 timóteo 4:3-4

Eu só gostaria de uma coisa; que você se perguntasse com toda sinceridade:

Este evangelho que eu vivo é o mesmo evangelho que Paulo pregava?

Este evangelho que eu vivo é o mesmo pela qual pessoas tem dado suas vidas através da história?

Que Deus nos abençoe!

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-11-2010 10:34 am Responder com Citação

bem vindo brother
ChristianPianist escreveu:
Aos que discordam totalmente do texto, eu gostaria de dizer que não ganho em nada sendo o "chato do fórum", o "cara polêmico". Este não é meu objetivo.

vai ter que brigar com o Soroka pra isso, esse posto já é dele

Eu só gostaria de uma coisa; que você se perguntasse com toda sinceridade:

Este evangelho que eu vivo é o mesmo evangelho que Paulo pregava?

5% é a porcentagem aproximada

Este evangelho que eu vivo é o mesmo pela qual pessoas tem dado suas vidas através da história?

não, não é, 3% é a estimativa

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-11-2010 12:15 pm Responder com Citação

Concordo em partes nesse topico, nao acho que existe estilo do diabo e de Deus, assim como nao existe a nota "dó" do diabo e a nota "dó" de Deus. Acho que uma banda cristã tem que ser mais que um rotulo, os membros da banda tem que serem verdadeiro Servos de Cristo.
Leiam isso que lean van ranna (vocalista de metal cristão) (ex menahem e atual doxo) disse numa entrevista:

Citação:
Ouve algum tipo de preconceito dentro da igreja que freqüenta quando você partiu para o profissionalismo e sobre tudo como vocalista de metal?Sim, muito! Eu fui praticamente expulso pelo líder de jovens da igreja Assembléia de Deus onde congregava e era solista do grupo de louvor dos jovens apenas porque comentei que a música “Se Clamares” da cantora Aline Barros tinha um riff Rock & Roll no refrão... Na noite daquele mesmo dia um dos pastores foi ter comigo, incomodado pelo Espirito Santo, mesmo sem saber o motivo disso veio orar por mim e me entregou uma palavra que me daria plenitude em certeza de meu chamado ministerial, ele disse: “Deus manda te dizer que aceita teu louvor independentemente do estilo que você cantar!” Foi uma experiência tremendamente sobrenatural, inexplicável, mais tarde uma senhora missionária que não me conhecia disse que eu seria usado naquilo que as pessoas ao meu redor achariam loucura, naquela mesma noite me desliguei da Assembléia de Deus e na outra semana já estava congregando em uma igreja que realmente aceitava meu chamado, ali Deus começava a preparar meu ministério underground!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-11-2010 12:39 pm Responder com Citação

pedromuniz escreveu:
Concordo em partes nesse topico, nao acho que existe estilo do diabo e de Deus, assim como nao existe a nota "dó" do diabo e a nota "dó" de Deus. Acho que uma banda cristã tem que ser mais que um rotulo, os membros da banda tem que serem verdadeiro Servos de Cristo.
Leiam isso que lean van ranna (vocalista de metal cristão) (ex menahem e atual doxo) disse numa entrevista:

Citação:
Ouve algum tipo de preconceito dentro da igreja que freqüenta quando você partiu para o profissionalismo e sobre tudo como vocalista de metal?Sim, muito! Eu fui praticamente expulso pelo líder de jovens da igreja Assembléia de Deus onde congregava e era solista do grupo de louvor dos jovens apenas porque comentei que a música “Se Clamares” da cantora Aline Barros tinha um riff Rock & Roll no refrão... Na noite daquele mesmo dia um dos pastores foi ter comigo, incomodado pelo Espirito Santo, mesmo sem saber o motivo disso veio orar por mim e me entregou uma palavra que me daria plenitude em certeza de meu chamado ministerial, ele disse: “Deus manda te dizer que aceita teu louvor independentemente do estilo que você cantar!” Foi uma experiência tremendamente sobrenatural, inexplicável, mais tarde uma senhora missionária que não me conhecia disse que eu seria usado naquilo que as pessoas ao meu redor achariam loucura, naquela mesma noite me desliguei da Assembléia de Deus e na outra semana já estava congregando em uma igreja que realmente aceitava meu chamado, ali Deus começava a preparar meu ministério underground!
amém

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-11-2010 9:30 am Responder com Citação

As pedras não param de clamar

* No tópico "Mini$térios e cachê$", publiquei certa vez o seguinte:

Mr. Chato escreveu:
* Se pararmos para pensar, a maioria dos músicos sacros brasileiros tem muitas virtudes, mas os defeitos acabam comprometendo ora a qualidade, ora o testemunho, ora a doutrina. Vejamos alguns exemplos:

a) aqueles do estilo Diante do Trono (que na verdade é a versão brasileira do australiano Hillsong) têm letras maravilhosas e a maioria das músicas é adequada para ser cantada e tocada nas igrejas, mas o excesso de "espontâneos", as profetadas, a choradeira e a gritaria acabam caindo na bizarrice cometida por movimentos como o G12 e os Gideões Missionários da Última Hora;
b) aqueles do estilo Prisma Brasil (que na verdade é a versão brasileira do Prisma estadunidense) também são maravilhosos e eram unanimidade entre os jovens até cerca de dez anos atrás, mas as heresias e erros doutrinários da Igreja Adventista, como a ênfase exagerada sobre os anjos e a descrença na existência do inferno, comprometem a pregação do genuíno Evangelho;
c) aqueles do estilo João Alexandre priorizam músicas de primeira qualidade e letras que oscilam entre o contexto social brasileiro e a doutrina genuinamente bíblica, mas o apego à MPB e, em alguns casos, até o incentivo ao ecumenismo comprometem o testemunho junto aos descrentes;
d) aquelas bandas que tocam principalmente rock têm letras bastante ousadas, que se referem a assuntos polêmicos que a maioria dos crentes-esquenta-banco não quer nem mesmo mencionar, mas a associação da música que tocam com o mundo torna o resultado final bastante contraditório do ponto de vista da santidade e da reverência cristãs;
e) aqueles do estilo Cassiane e outros adeptos dos "cânticos de fogo", que tocam principalmente forró, chamam a atenção por sua simplicidade, sua espontaneidade e sua criatividade, mas esbarram em um oceano de erros doutrinários, erros gramaticais, som ruim, videoclipes péssimos, entre outras esquisitices.

* Eu gostaria de falar algo sobre o trecho que sublinhei acima. Apesar de constituírem uma seita (ou seja, de se acharem os únicos que terão direito à salvação) e de distorcerem vários pontos da doutrina cristã, especialmente o referente ao cumprimento da Lei diante da Graça trazida por Jesus Cristo, os adventistas continuam dando um banho nas igrejas evangélicas quanto à qualidade musical e até ao conteúdo de suas letras, pois a grande maioria delas tem conteúdo 100% bíblico. Eu sei que tais letras são uma isca para a verdadeira lavagem cerebral feita naqueles que começam a freqüentar os cultos da seita, mas não é sobre isso que quero falar no momento.
* O pioneirismo adventista no Brasil começou com o Quarteto Arautos do Rei, surgido no país em 1962 a partir do estadunidense The King's Heralds, e que serviu de modelo para todos os quartetos masculinos desde então. Uma das melhores formações do quarteto citado é a seguinte:

Download Vídeo

* Em seguida foi a vez do coral Prisma Brasil, surgido em 1982 a partir de seu equivalente norte-americano. A maioria era das famílias Prates e Rocha e boa parte da formação original continua até hoje. Nos anos 1990, os corais jovens só queriam saber de cânticos deles e de diversos clones do mesmo surgidos ao longo das décadas, como o Tom de Vida. Sua principal característica é a disposição de seus vocalistas: todos numa mesma fileira e cada um com um microfone. Eis um dos cânticos mais lindos que eles já gravaram:

Download Vídeo

* Não adianta: por mais que eles estejam errados doutrinariamente, os adventistas têm muito o que ensinar para nós - musicalmente falando, é claro. Estamos mergulhados num oceano de péssima qualidade musical e poética e não temos outra saída a não ser buscar inspiração em vídeos belíssimos como o seguinte para melhorarmos nosso repertório sacro:

Download Vídeo

P.S.: no terceiro vídeo, a solista do meio lembra muito a Pâmela... Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-11-2010 4:36 pm Responder com Citação

pedromuniz escreveu:

Citação:

tem o link p/ entrevista completa?

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 08-11-2010 7:39 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
pedromuniz escreveu:

Citação:

tem o link p/ entrevista completa?

http://rockintheworldwebzine.blogspot.com/2010/01/entrevista-lean-van-ranna.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-11-2010 7:43 am Responder com Citação

Um, dois caiu a máscara
Eu pego o microfone, é compulsivo
Eu não consigo mais parar
Nem que o tempo passe
Nem que arrume outro disfarce
A tua face eu já conheço
E é difícil de encarar
Olho por olho, ação e reação
Quem me libertou do ferrolho
Já deu tua condenação
Tudo que você faz
É obra de quem não tem pa
z
E hoje, finalmente, na minha mente
Você não respira mais
Parasita, como o que vive na barriga
Forma de vida mais antiga
De cinta liga
Atitude prostituta
Cria intriga

Como a voz que manipula
De forma oculta
Uma vez detectado
A casa cai
Da fita já foi cortado por El Shadai
Nunca subestime O Homem
Ele conhece o nome
Ele entrou pela porta da frente
E tu pela dos fundos sai
Quem te roubou a mente
Quem que engana a gente não
Não tem perdã
o
Quem te deixou dormente
Cansado, inconsciente não
Não tem perdão
Ter olhos abertos é malandragem
Quem enxerga em terra de cegos
Está em vantagem

Pronto pra destruição do seu sistema
Forte é o impulso que livrou
Meu pulso da algema
levante e marcha
Se ponha em posição de ataque
Pois bebida na faixa
Nunca tirou ninguém daqui
Mais de uma coisa eu sei
Foi o homem quem criou a lei
Que eu conheço e não sigo
Hoje eu só sirvo ao meu Rei
Quem te roubou a mente
Quem que engana a gente não
Não tem perdão
Quem te deixou dormente
Cansado, inconsciente
Não tem perdão, não

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-11-2010 9:13 am Responder com Citação

Soroka, olha que bacana...

Download Vídeo

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-11-2010 9:25 am Responder com Citação

Não desce

andynho escreveu:

Download Vídeo

* Ouvi os primeiros três segundos e desisti. Mesmo assim, obrigado pela lembrança. Laughing

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-11-2010 9:43 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Não desce

andynho escreveu:

Download Vídeo

* Ouvi os primeiros três segundos e desisti. Mesmo assim, obrigado pela lembrança. Laughing
esse é o seu problema, ouviu três segundos e já acha que não serve...
vai pesquisar... pega as traduções das letras...
vai sentir vergonha das letras que você ouve...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 25-11-2010 8:38 am Responder com Citação

Dois corais, duas posturas

Download Vídeo

* Um dos duelos de ontem (24/11/2010) do programa "Qual é o Seu Talento?", do SBT, foi entre dois corais com estilos diferentes e também com posturas diferentes. Quem mereceu ganhar?
* O primeiro, The Promise, teve Babi falando o seguinte:

Babi, do coral The Promise, escreveu:
A gente quer ganhar, a gente 'tá aqui p'ra ganhar. E a gente tem o programa, ééé, como uma visibilidade, uma porta aberta porque a gente sabe como é difícil um grupo gospelter essa oportunidade na mídia de falar de Deus, e este programa abriu essa porta p'ra gente. (...) Eu acho que nosso diferencial é porque o que eles fazem em onze vozes nós fazemos em cinco e acrescenta-se um baixo ainda. (...) A gente lutou tanto para chegar até aqui que eu acho... a gente merece ir para a Final. (...) E o lema da nossa vitória, o grito de guerra do The Promise é: "Tudo posso nAquele que me fortalece".

* Porém, se na Eliminatória o quinteto vocal cantou "Glória a Deus nas alturas", na Semifinal ele cantou um cântico secular Shocked só para agradar os jurados: "Yesterday", dos Beatles, aproveitando a presença de Paul McArtney no Brasil. Ou seja, perdeu uma oportunidade preciosa para continuar pregando o Evangelho na televisão por meio da música. Evil or Very Mad
* Já o Raiz Coral, que impressionou os jurados com "Eu deixo a tristeza para me alegrar" na Eliminatória, novamente teve o arrogante Sérgio Saaz, que nunca falou de Deus nem de Jesus nem mesmo nos agradecimentos, manifestando-se em nome do grupo:

Sérgio Saaz, do Raiz Coral, escreveu:
Dez anos de grupo, a gente tem uma, uma história, e o QST faz parte dessa história agora... (...) Com certeza nós passamos por situações boas, situações difíceis... (...) Nós chegamos aqui porque nós estamos preparados. Nós queremos ir para a final porque nos sentimos preparados. Para ser um vencedor, você precisa: primeiro, saber o que você quer conquistar; e depois você precisa conhecer as suas armas. (...) O lema: lutar sempre; vencer, talvez; e desistir jamais.

* O cântico que eles escolheram foi um esculacho total: com os demais coristas dançando igual robôs, Saaz aparece com um visual bem mal-encarado, faz uns trejeitos esquisitos, solta um "oooooooooo" e começa a cantar, acompanhado por seus discípulos, um cântico sobre a dança de Davi durante a chegada da Arca da Aliança a Jerusalém. O pessoal canta muito bem, é verdade, mas se ficasse só nisso o desastre não seria tão grande. Saaz ainda entrou com um rap, três coristas começaram a dançar break no fundo, o pessoal fez coreografia e, na hora de se referirem à muralha de Jericó, um Saaz mais exibido do que nunca fez o povo gritar colocando a mão atrás da orelha esquerda. Mad
* O Miranda teve toda a razão em ficar assustado: se na Eliminatória ele se sentiu no céu, o gordo barbudo chamou a segunda apresentação do Raiz Coral de "presepada". Ou seja, se um errou ao tentar agradar os jurados com um cântico secular, o outro errou pelo exagero. Mesmo assim, os "meninos cantores de Sérgio Saaz" venceram o duelo e ainda superaram os forrozeiros Fábio e Marília e o cearense transtornado Supermaluco no final do programa.
* E vocês, o que acham? Evil or Very Mad

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-11-2010 9:08 am Responder com Citação

eu acho q tu perde mto do teu tempo fazendo essas análises inuteis...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-11-2010 9:21 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
[2]

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-11-2010 12:13 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:

Perder tempo é relativo pra quem em tem muito tempo!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-11-2010 12:40 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
ezequielmc escreveu:

Perder tempo é relativo pra quem em tem muito tempo!
#sombrando

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 25-11-2010 3:22 pm Responder com Citação

Eis que surge o Restart Gospel!

E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O ja conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL. A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O

Separei um vídeo deles no final do post e o site gospel10.com pegou o depoimento: “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

Fonte: http://www.naosalvo.com.br/você/22-drops-%E2%80%93-e-eis-que-surge-o-restart-gospel/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-11-2010 3:39 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Eis que surge o Restart Gospel!

E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O ja conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL. A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O

Separei um vídeo deles no final do post e o site gospel10.com pegou o depoimento: “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

Fonte: http://www.naosalvo.com.br/você/22-drops-%E2%80%93-e-eis-que-surge-o-restart-gospel/
#miseriqueima

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292