O Papa tá aí... E aí???

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O Papa ta ái... E aí??
Não fede, nem cheira...
57%
 57%  [ 16 ]
Ótima oportunidade para debates
17%
 17%  [ 5 ]
Já encomendei minhas pílulas do Frei Galvão
25%
 25%  [ 7 ]
Total de Votos : 28

Autor Mensagem
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-05-2007 10:08 pm Responder com Citação

O máximo líder da Igreja Católica chegou ao nosso país. Qual sua opinião sobre isso? Vai alimentar debates interessantes sobre questões teológicas e sociais nas Igrejas Cristãs Brasileiras? Ou é tudo arroz-de-festa?

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 09-05-2007 11:40 pm Responder com Citação

Acho uma grande baboseira a visita dele... veio atras de números... afinal o Brasil é a grande nação católica... Mas os números indicam que só por enquanto.

E nessas horas vemos como a Santa Igreja Católica está distante dos preceitos da bíblia... Ele veio para ser idolatrado... Veio para dizer que alguém é santo... Veio gastando fortunas, bem compativel com o voto de pobreza deles.... e muito mais....

Deus abençõe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabiovelame
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 10-05-2007 1:10 am Responder com Citação

o papa ta aí...
parece um "deus" pro pessoal da catolica
infelizmente no nosso meio não é diferente
estevam hernades(renascer)
R.R.soares(internacional)
bandas cristãs espalhadas por aí
é só passar na comunidade(orkut) de algumas bandas e vcs vão ver cada coisa absurda..
em shows acontece muito tbm
pessoas chorando só pq a banda, cantor, cantora,artista, entra no palco....
só de ver a pessoa..ja ficam "doidas"...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 10-05-2007 1:14 am Responder com Citação

fabiovelame escreveu:
o papa ta aí...
parece um "deus" pro pessoal da catolica
infelizmente no nosso meio não é diferente
estevam hernades(renascer)
R.R.soares(internacional)
bandas cristãs espalhadas por aí
é só passar na comunidade(orkut) de algumas bandas e vcs vão ver cada coisa absurda..
em shows acontece muito tbm
pessoas chorando só pq a banda, cantor, cantora,artista, entra no palco....
só de ver a pessoa..ja ficam "doidas"...

hehehehehe... isso me lembra quando fui pro show do Delirious... fui com um kra super "fã"... aí num dos melhores momentos do show... galera toda orando... o muleque começa a me gritar... que nem um grupie... pedindo musica... hahahahaha... dei um tapa na cabeça dele... e mandei ele olhar ao redor... o kra era o unico... e ainda falou que bom mesmo foi o show do oasis que ele foi... lá todo mundo era fã.... =P

Deus tenha misericórdia....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-05-2007 9:12 am Responder com Citação

Ahhhh.... como disseram ae em cima, tem mts cristãos q idolatram pastores, bandas e etc...

Mas eu me admirei vendo..... os caras não dexavam nem o papa falar, ficavam gritando.... pura idolatria.

Eu só reparei nas janelas de vidro blindado... e no detalhe do sapatinho vermelho rs....

Enfim... o papa me parece ser um velhinho mto simpatico....
rsrs

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 10-05-2007 9:20 am Responder com Citação

E aí que eu acho que a vinda do papa coincidiu com o aumento do salário dos deputados...

... coincidência, óbvio, pura coincidência...

Pow... eu prefiro um show do Oasis a um show do Delirious, mesmo gostando de Delirious... Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
breake
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 10-05-2007 10:19 am Responder com Citação

q legal
eu amo o papa
eu queria ser um

=P

eu axo q ele eh o anticristo
eu axava q era o outro, soh que segundo a globo,o outro morreu
intao deve ser esse

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-05-2007 10:29 am Responder com Citação

leone escreveu:
E aí que eu acho que a vinda do papa coincidiu com o aumento do salário dos deputados...

... coincidência, óbvio, pura coincidência...

Pow... eu prefiro um show do Oasis a um show do Delirious, mesmo gostando de Delirious... Cool

A teoria da conspiração me diz que provavelmente o Vaticano abra uma fábrica da Mercedes, sem imposto nenhum em contrapartida pela vinda do papa para desviar o foco e os parlamentares aumentarem seus salários em míseros 30%

"E o zé continua fazendo sua fé, na loteria premiada e quem sabe resolver os seus problemas, mas no dia-a-dia ele batalha na calçada, vendendo canivete e meia importada, defendendo o pão da sua família do lago da concórdia..." ------------------- Código C... (tirei do baú)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 10-05-2007 10:52 am Responder com Citação

leone escreveu:

8O q heresia!!! rs

o papa só causou e só atrapalhou a minha vida até agora!!!
ontem fui esmagada no metrô e amanhã vou ter q ficar aqui até as 7 da noite p compensar os 40 minutos de atraso de hoje!!!!!

Mad

o centro ta uma doidera..

um absurdo!!!!!!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 10-05-2007 11:06 am Responder com Citação

eu.. papa não gostar...

para embora ter que ir...

kakakakakak !!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 10-05-2007 11:31 am Responder com Citação

Se tiver alguém aqui q eh do Rio e que votou nesse "sr. Dornelles", por favor... não se manifeste, pq eu vou excluir o usuário do dot Twisted Evil

Citação:
Câmara aprova dia de Frei Galvão, mas sem feriado
Publicado em 09.05.2007, às 21h21

O plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (9) a instituição do dia 11 de maio em homenagem a Frei Galvão. O dia constará oficialmente do calendário histórico e cultural brasileiro, mas não será feriado. A proposta de criação do feriado de Frei Galvão, de autoria do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), já havia sido aprovada pelo Senado.

Na Câmara, porém, o projeto foi alterado, com a substituição da proposta de feriado por uma homenagem ao Frei. Hoje, o plenário da Câmara aprovou o texto que foi alterado e o projeto seguirá então para o Senado para nova votação. A pauta do plenário do Senado está trancada por medida provisória e dificilmente a proposta será votada antes de 11 de maio.

Fonte: Agência Estado
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:10 pm Responder com Citação

acho q o país se mobiliza pra isso...

infelizmente as pessoas estao cegas e acreditam no papa como se ele fosse a verdade absoluta....

a Bíblia é a verdade absoluta....mtos pastores tbem falam abobrinhas, mas o papa ganha....abobrinha demais!!!!

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:27 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Se tiver alguém aqui q eh do Rio e que votou nesse "sr. Dornelles", por favor... não se manifeste, pq eu vou excluir o usuário do dot Twisted Evil

Citação:
Câmara aprova dia de Frei Galvão, mas sem feriado
Publicado em 09.05.2007, às 21h21

O plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (9) a instituição do dia 11 de maio em homenagem a Frei Galvão. O dia constará oficialmente do calendário histórico e cultural brasileiro, mas não será feriado. A proposta de criação do feriado de Frei Galvão, de autoria do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), já havia sido aprovada pelo Senado.

Na Câmara, porém, o projeto foi alterado, com a substituição da proposta de feriado por uma homenagem ao Frei. Hoje, o plenário da Câmara aprovou o texto que foi alterado e o projeto seguirá então para o Senado para nova votação. A pauta do plenário do Senado está trancada por medida provisória e dificilmente a proposta será votada antes de 11 de maio.

Fonte: Agência Estado

Porque o espanto? Todos os Santos Católicos tem um dia no calendário em sua homenagem... E se fosse mais um feriado eu não ia chiar não... Laughing

Voltaire
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:43 pm Responder com Citação

saudade do dot! minha frase inicial nesse perído sem-internet (existe algum movimento do tipo? rs)

saudade de tu, daniel... bom tópico...

então, a vinda do papa... ontem eu ñ tive aula, não vou ter amanhã... tdo pq ele tá hospedado aqui perto... hohoho... o que eu acho? rs

tá, ok, fora o feriado forçado (que eu nem fico triste), ñ vejo nada de mais... é o líder da igreja católica, os católicos de verdade devem estar felizes... idolatria, tá, tem mesmo, mas ñ sei se preciso entrar de novo na questão: católico adora papa, crente adora pastor.

o que eu acho ridículo é a algazarra que fazem, pra tipo, semana que vem, tudo voltar como era antes... agora todo mundo é católico, agora todo mundo quer ver o papa, agora a globo (que é espírita) fala o tempo todo nisso... ui, ai... chega a encher. mas e aí, espere alguns dias... isso sim eu acho ridículo: empolgação por causa de quase nada.

por falar em papa, alguém sabe falar "nazista" em alemão? to pensando em ir lá no campo de marte amanhã Rolling Eyes ahahahahaha

Editado pela última vez por Sarah em 10-05-2007 1:01 pm, num total de 1 vez
breake
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:44 pm Responder com Citação

A casula que o Papa Bento XVI usará na primeira missa no Brasil está exposta na cidade de Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

Apenas o bordado do paramento, que faz uma referência à banderia brasileira, consumiu 15 km de linhas de ouro e prata. Casula é o nome dado à veste que cobre o corpo dos padres.

As roupas que vestirão cerca de 500 bispos que participarão da missa com o líder católico também foram exibidas pela empresa que produziu os paramentos. Eles deverão chegar ao Campo de Marte, na capital paulista, na manhã do dia 10 de maio.

As linhas verticais douradas e prateadas fazem referência à ressurreição de Jesus Cristo, segundo explicou o designer Thiago Benchaya. A produção da casula é fruto de uma parceria entre uma empresa de Santa Catarina que confeccionou também as roupas dos bispos, a Arte Sacro, e a belga Slabbinck, que confecciona artigos religioso em todo o mundo. "Há dois anos estamos realizando pesquisas em conjunto, sobre sinificados das cores e das imagens para a Igreja Católica", explicou Thiago. "Usamos essa pesquisa para confeccionar as roupas de 500 bispos e 2 mil padres na cerimônia do Campo de Marte".

Segundo o designer, foram usados 20 m de tecidos belgas na casula de Bento XVI, que pesa aproximadamente 1,2 kg. O corpo do paramento é composto em 99% por lã fria e 1% de lurex ouro. Dezessete pessoas trabalharam na confeccção da roupa e só o bordado feito em máquina industrial consumiu doze horas.

Para as roupas do bispos, foram 60 dias de trabalho e 45 pessoas envolvidas. A empresa consumiu nada menos do que 6 km de tecido e os funcionários tiveram de fazer duas horas extras por dia para dar conta das 2,5 mil vestimentas - 500 para bispos e 2 mil para padres que estarão na primeira celebração de Bento XVI no Brasil.

tisc tisc

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:47 pm Responder com Citação

breake escreveu:
A casula que o Papa Bento XVI usará na primeira missa no Brasil está exposta na cidade de Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

Apenas o bordado do paramento, que faz uma referência à banderia brasileira, consumiu 15 km de linhas de ouro e prata. Casula é o nome dado à veste que cobre o corpo dos padres.

As roupas que vestirão cerca de 500 bispos que participarão da missa com o líder católico também foram exibidas pela empresa que produziu os paramentos. Eles deverão chegar ao Campo de Marte, na capital paulista, na manhã do dia 10 de maio.

As linhas verticais douradas e prateadas fazem referência à ressurreição de Jesus Cristo, segundo explicou o designer Thiago Benchaya. A produção da casula é fruto de uma parceria entre uma empresa de Santa Catarina que confeccionou também as roupas dos bispos, a Arte Sacro, e a belga Slabbinck, que confecciona artigos religioso em todo o mundo. "Há dois anos estamos realizando pesquisas em conjunto, sobre sinificados das cores e das imagens para a Igreja Católica", explicou Thiago. "Usamos essa pesquisa para confeccionar as roupas de 500 bispos e 2 mil padres na cerimônia do Campo de Marte".

Segundo o designer, foram usados 20 m de tecidos belgas na casula de Bento XVI, que pesa aproximadamente 1,2 kg. O corpo do paramento é composto em 99% por lã fria e 1% de lurex ouro. Dezessete pessoas trabalharam na confeccção da roupa e só o bordado feito em máquina industrial consumiu doze horas.

Para as roupas do bispos, foram 60 dias de trabalho e 45 pessoas envolvidas. A empresa consumiu nada menos do que 6 km de tecido e os funcionários tiveram de fazer duas horas extras por dia para dar conta das 2,5 mil vestimentas - 500 para bispos e 2 mil para padres que estarão na primeira celebração de Bento XVI no Brasil.

tisc tisc

É... Infelizmente não é exclusividade dos líderes evangélicos gastarem dinheiro com coisas fúteis...

Voltaire
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-05-2007 12:54 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
saudade do dot! minha frase inicial nesse perído sem-internet (existe algum movimento do tipo? rs)

saudade de tu, daniel... bom tópico...

então, a vinda do papa... ontem eu ñ tive aula, não vou ter amanhã... tdo pq ele tá hospedado aqui perto... hohoho... o que eu acho? rs

tá, ok, fora o feriado forçado (que eu nem fico triste), ñ vejo nada demais... é o líder da igreja católica, os católicos de verdade devem estar felizes... idolatria, tá, tem mesmo, mas ñ sei se preciso entrar de novo na questão: católico adora papa, crente adora pastor.

o que eu acho ridículo é a algazarra que fazem, pra tipo, semana que vem, tudo voltar como era antes... agora todo mundo é católico, agora todo mundo quer ver o papa, agora a globo (que é espírita) fala o tempo todo nisso... ui, ai... chega a encher. mas e aí, espere alguns dias... isso sim eu acho ridículo: empolgação por causa de quase nada.

por falar em papa, alguém sabe falar "nazista" em alemão? to pensando em ir lá no campo de marte amanhã Rolling Eyes ahahahahaha

Também to com saudades de você, Sarita. E do nosso querido Boteco...

Nazista em alemão acho que é Nazi, tipo um apelido carinhoso para Nationalsozialistische.

Mas pega leve com o Mestre dos Magos, ele desertou do Exército Nazista...

Voltaire
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 10-05-2007 1:06 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
"
Também to com saudades de você, Sarita. E do nosso querido Boteco...

Nazista em alemão acho que é Nazi, tipo um apelido carinhoso para Nationalsozialistische.

Mas pega leve com o Mestre dos Magos, ele desertou do Exército Nazista...

Very Happy

ah, não... fique tranquilo, ele vai fingir que não é com ele... até pq não há provas, né... já que os arquivos da escola q ele estudou sumiram misteriosamente...

ai, como eu me divirto.

deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 10-05-2007 2:38 pm Responder com Citação

alguem sabe do q se trata o acordo q a ig católica quer q o lula assine??

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-05-2007 2:43 pm Responder com Citação

Vou virar católico e fazer reivindicações para que o dia do santo aí se transforme em feriado, um absurdo isso rs...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292