Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1237 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 11-07-2009 12:19 pm
Filha?
QUEST escreveu:
Muito emocionante o velório do MJ. Poderiam ter feito algo bizarro, mas foi lindo e emocionante! Especialmente por sua filha, que mostrou a todos que ele era sim um pai muito bom!
* Mas a Paris não é filha dele meeeeeeeeeesmo. Como o Miguel José Filho era negro e teoricamente a falta de melanina em sua pele após as muitas cirurgias não teria afetado seu DNA, os filhos dele deveriam ser todos mulatos. Mas não é isso que se vê na foto e no vídeo a seguir.
* Segundo a página http://forum.g-sat.net/showthread.php?t=256058 , os dois primeiros filhos de Jacko, Michael Junior e Paris (a menina do vídeo acima), na verdade seriam filhos de Arnold Klein, dermatologista do cantor. Já as identidades dos verdadeiros pais do caçula, Prince Michael II, ainda é desconhecida.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
* Os trechos abaixos foram extraídos do livro "Os perigos traiçoeiros do rock" com base em várias fontes. Há outras citações de Jacko pelo autor ao longo do livro, mas as que estão abaixo são as principais e merecem destaque. Notem que a intenção de Dan. D. Johnson não é a de tratar Jacko como um alguém que serve deliberadamente a Satanás ou como vilão, mas como vítima, como alguém que não sabia direito o que fazia.
Dan D. Johnson escreveu:
Até MICHAEL JACKSON se defendeu, falando sobre o filme “THRILLER”, assim: “Por causa de minhas fortes convicções religiosas, quero deixar claro que este filme não endossa crenças no ocultismo”. Será que tudo isso é só teatral? [página 103]
Até MICHAEL JACKSON diz: “Eu detesto receber crédito pelos cânticos que eu tenho escrito. Eu sinto que em algum lugar já foi feito e eu só sou um mensageiro para o trazer para o total”. Será que ele está falando sobre o inferno e sendo um mensageiro de Satanás sem saber? [página 111]
3. MICHAEL JACKSON
Satanás tem seus ministros de luz para os jovens também. Sempre é alguém com uma boa imagem. MICHAEL JACKSON é um destes. Ele não fuma, não bebe, é vegetariano, uma Testemunha de Jeová, e fala que é guiado por Deus. Ele não é como os outros que fumam maconha, etc., ele realmente tira dez em comportamento. Ele é um menino isento, acima de qualquer suspeita.
STEVE MANNING nos conta que crianças e animais representam a inocência, um tipo de sinceridade que você não consegue encontrar nos adultos. Ele crê que MICHAEL encontra nas crianças e nos animais esse tipo de pureza inocente. Ele está tentando nos convencer que MICHAEL JACKSON é uma pessoa de pureza e inocência.
Como Satanás é sutil! O ROCK de MICHAEL JACKSON tem a mesma natureza que todo o ROCK, só que tem muito mel misturado dentro dele. O veneno está ainda lá, só que é mais diluído. É bom lembrar que a coisa mais perigosa não é uma mentira pura, mas uma mentira misturada com a verdade. É isso que é mais enganoso. [páginas 149 e 150]
- MICHAEL JACKSON fica no outro lado do comportamento. Ele é bem comportado, mas será que ele tem mais felicidade? A resposta é não! Note o que seus próprios fãs têm a dizer: “Aliás, pode-se dizer, sem exagero algum, que Michael vive metade de sua vida trancado dentro da sua própria casa”. Às vezes “ele sai, altas horas da noite, e caminha só, completamente só, pelas ruas de Encino, procurando, tentando encontrar alguém com quem possa conversar, trocar idéias, amigavelmente”. MICHAEL JACKSON diz em suas próprias palavras: “Algumas vezes caminho pela vizinhança à noite, apenas para tentar encontrar alguém com quem eu possa conversar. Mas sempre acabo voltando para casa. Sozinho”. Pessoas que dizem saber das coisas dele, comentam que, muitas vezes, ele fica dançando, trancado em seu quarto, até ficar absolutamente cansado, exausto mesmo. E, logo em seguida, ecoa por toda a casa, um grito, que é verdadeiramente um misto de risada e de pavor. [página 152]
Primeiro, Dan Johnson eh mais um daqueles extremistas arrogantes q olham pro seu próprio umbigo e acham q soh as idéias deles valem...pra mim esse eh mais um desocupado idiota q n tem trouxa de roupa pra lavar...Segundo, MJ foi um dos caras q reinventou a Música Pop, ela deve e muito à esse cara...Terceiro, infelizmente não há nada q comprove q Michael tenha morrido com Cristo...n sei, soh Deus sabe...
_________________ Reach for the Father, who’s reaching for you!!
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1237 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 13-07-2009 10:02 am
Crianção
* Alguém assistiu (depois de ter voltado da igreja, claro) a reportagem de ontem do Fantástico sobre os vídeos inéditos de Miguel José Filho? Confiram em http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1227338-15605,00.html .
* A reportagem acima mostra um Jacko crianção, praticamente uma versão real do Peter Pan. Em Gary, sua cidade natal, recebeu honras de chefe de Estado mas se comportou como se estivesse na Disneylândia. Em Neverland, num vídeo caseiro bem mais antigo, deixava as crianças o jogarem na piscina, corria daqueles que tentavam acertá-lo com bexigas cheias d'água e promoveu um arremesso de tortas na recepção a John Landis, diretor do videoclipe de "Thriller".
* Quanto a tais comportamentos, não vejo muita coisa errada. Tudo isso é fruto da repressão imposta por seu pai, a quem Jacko ainda presentearia com um barco num dos vídeos mostrados no Fantástico. O problema é a aparente incapacidade de Jacko discernir entre o que é certo ou errado ao longo de sua polêmica carreira e a possibilidade dele ser facilmente manipulável, algo que tornaria real a denúncia apresentada por Latoya Jackson em http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1226877-7084,00-SEI+QUEM+ASSASSINOU+MICHAEL+DIZ+IRMA+DO+REI+DO+POP.html .
* Mesmo morto, Jacko ainda será assunto por muito tempo. Talvez seja a morte mais polêmica de um artista em toda a história. Nem a morte de Elvis Presley naquele banheiro em Graceland, nem o assassinato de John Lennon por Mark Chapman, nem qualquer outra morte trágica superará o bafafá que envolve o ocaso de um cinqüentão com alma infantil.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: May 04, 2006 Idade: 28 Mensagens: 981 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
Enviada: 13-07-2009 12:13 pm
Respeito muito a Michael Jackson. Agora a sua estrela vai se juntar às de John Lennon, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Elvis Presley e Bob Marley. Esses são as Seis Grandes Estrelas da música que tiveram suas vidas e carreiras interrompidas por drogas, doenças ou tragédias.
Desses que aparecem no vídeo acima, talvez Jim Morrison não tenha tido tanto tempo, mas de igual forma marcou uma geração. Eu só acrescento a figura de Bob Marley, e até mesmo creio que este merece um espaço próprio, o Rei do Reggae.
Não cabe a nós julgá-los. Como disse o reverendo da Igreja Batista nos Estados Unidos, "Michael Jackson fez pela música o que Barack Obama fez pela política". E esse comentário pode se estender a todas estas grandes estrelas da música.
Só digo que Michael Jackson deveria ter virado homem e casado com Brook Shields, e não ter ficado tanto tempo brincando com as crianças. Não se desperdiça uma chance dessas! Que vacilo Michael! Sinceramente, eu teria deixado a criançada brincando sozinhos em Neverland e me dedicaria só a ela... que mulher linda!
"Parecíamos um casal estranho", diz Brooke Shields sobre Michael Jackson
da Folha Online
"Quando estávamos juntos e havia uma foto, a captura de um momento, parecíamos um casal estranho, um casal improvável. Mas na realidade aquilo era uma amizade natural, fácil." Com essas palavras, a atriz Brooke Shields, 44, abriu o discurso sobre o cantor Michael Jackson, durante homenagem realizada a ele em Los Angeles.
Shields afirmou que os dois se conheceram quando ela tinha 13 anos e iniciaram a amizade de modo praticamente instantâneo.
"Éramos apenas crianças se divertindo", afirmou a atriz Brooke Shields
"Nós dois tivemos de agir como adultos muito cedo. Mas, quando estávamos juntos, éramos apenas crianças se divertindo", disse. "Nunca trabalhamos juntos, nunca nos apresentamos juntos, nunca dançamos no mesmo palco (...), nunca gravamos um vídeo, uma música juntos. Tudo o que fizemos foi rir."
Ex-namorada de Jackson, Shields se emociona: "O riso mais doce e puro"
JB Online
DA REDAÇÃO - "Seu riso era o mais doce e puro que já ouvi". Ex-namorada de Michael Jackson, a atriz Brooke Shields, debaixo de lágrimas durante a cerimônia, definiu assim o astro da música pop. A atriz leu um trecho do livro "O Pequeno Príncipe" e disse que Michael "amava a vida":
- Ele era carinhoso, engraçado, honesto e puro.
Shields chorou muito ao recordar alguns momentos com o cantor. Eles namoraram em 1984. Michael tentava ensinar a Brooke os passos de Moonwalk, contou ela:
- "Realmente não dá", Michael dizia. Ele adorava quando eu fazia imitações bobas. Seu riso era o mais doce e puro que jah ouvi.
A atriz conheceu Jackson quando ela tinha 13 anos e desde então se tornaram grandes amigos.
- Eu costumava brincar com ele dizendo, eu comecei quando eu tinha 11 meses de idade, Você perdeu, você tinha 5 anos, já era um velhinho - disse a atriz, que chegava a tremer de tão emocionada - Michael era único - completou Brooke, que beijou a mãe do cantor ao descer do palco.
Como voou alto a estrela criadora! Temos muito o que aprender dele, principalmente a sermos como crianças. Embora, reitero, acho que ele exagerou um pouco.
_________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
Enviada: 15-07-2009 1:02 am
QUEST escreveu:
Muito <a>emocionante</a> o velório do MJ. Poderiam ter feito algo bizarro, mas foi lindo e emocionante! Especialmente por sua filha, que mostrou a todos que ele era sim um pai muito bom!
Eu tb achei que ia ser algo bem oportunista.
Mas acabei gostando.
Querendo ou não, o cara tinha amigos, e esses amigos prestaram um boa homenagem.
Enviada: 15-07-2009 9:14 am
Um porém
moreiraum escreveu:
QUEST escreveu:
Muito <a>emocionante</a> o velório do MJ. Poderiam ter feito algo bizarro, mas foi lindo e emocionante! Especialmente por sua filha, que mostrou a todos que ele era sim um pai muito bom!
Mas acabei gostando.
Querendo ou não, o cara tinha amigos, e esses amigos prestaram um boa homenagem.
* Eu acho que houve muita hipocrisia, muita falsidade no velório. Talvez não por parte do Stevie Wonder, da Mariah Carey ou da Brooke Shields, mas por parte da família de Jacko. Com exceção da filha adotiva, claro. Acho que a Paris só foi liberada para falar ao microfone depois da Janet ter insistido muito.
* De qualquer forma, o fato do guardamento ter rendido aos Jackson cerca de US$ 175.000.000,00, o suficiente para compensar o fato deles não terem recebido nem um tostão do falecido de acordo com o testamento, já levanta muitas suspeitas em torno das reais intenções da família ao organizar aquele show fúnebre.
* Agora, essa do Pregador Luo homenagear o Jacko foi de doer... Se houvesse começado sua carreira como Elvis Presley, ou seja, como cantor gospel, ainda vá, mas o cara nunca foi evangélico. Para quem ainda não sabe, ele era testemunha de Juvenal...
Então o cara que revolucionou a música pop não merece ser homenageado por um cristão porque nunca foi um artista gospel?
E ele era Testemunha de Jeová por imposição da família. O que também não é demérito pra ninguém.
Soroka, você se daria muito bem na Alemanha, durante as décadas de 1930 e comecinho de 1940.
fala sério, eh mta ignorância da sua parte soroka...quer dizer q tu n vai homenagear alguém q você gosta soh por esse alguém n eh cristão???
LEVE ESSA SUA HIPOCRISIA PRA BEM LONGE DAQUI!!
e me perdoe a ignorância, Switchalgumacoisa, mas o q aconteceu nesse período na Alemanha, to meio enferrujado, saca?
_________________ Reach for the Father, who’s reaching for you!!
Enviada: 15-07-2009 3:07 pm
Sorokbano escreveu:
Um porém
moreiraum escreveu:
QUEST escreveu:
Mas acabei gostando.
* Eu acho que houve muita hipocrisia, muita falsidade no velório. Talvez não por parte do Stevie Wonder, da Mariah Carey ou da Brooke Shields, mas por parte da família de Jacko. Com exceção da filha adotiva, claro. Acho que a Paris só foi liberada para falar ao microfone depois da Janet ter insistido muito.
* De qualquer forma, o fato do guardamento ter rendido aos Jackson cerca de US$ 175.000.000,00, o suficiente para compensar o fato deles não terem recebido nem um tostão do falecido de acordo com o testamento, já levanta muitas suspeitas em torno das reais intenções da família ao organizar aquele show fúnebre.
* Agora, essa do Pregador Luo homenagear o Jacko foi de doer... Se houvesse começado sua carreira como Elvis Presley, ou seja, como cantor gospel, ainda vá, mas o cara nunca foi evangélico. Para quem ainda não sabe, ele era testemunha de Juvenal...
hehehe
A gente deve ter matado você com tanat coisa que dói aqui... hhehee
Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1021 Localização: Itajaí, SC
Enviada: 16-07-2009 9:32 am
captainfalcon escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:
Então o cara que revolucionou a música pop não merece ser homenageado por um cristão porque nunca foi um artista gospel?
E ele era Testemunha de Jeová por imposição da família. O que também não é demérito pra ninguém.
Soroka, você se daria muito bem na Alemanha, durante as décadas de 1930 e comecinho de 1940.
fala sério, eh mta ignorância da sua parte soroka...quer dizer q tu n vai homenagear alguém q você gosta soh por esse alguém n eh cristão???
e me perdoe a ignorância, Switchalgumacoisa, mas o q aconteceu nesse período na Alemanha, to meio enferrujado, saca?
Digamos que nessa época e nesse lugar, a intolerância e o preconceito estavam no auge.
Enviada: 16-07-2009 10:11 am
Você não sabe o que é hipocrisia
captainfalcon escreveu:
* Hipocrisia é o ato de condenar uma prática com veemência diante dos outros e cometer essa mesma prática em segredo. Ou seja, "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Dizer verdades que você odeia ouvir não é hipocrisia, é alerta. Se você não está nem aí para meu alerta, não posso fazer nada. Que Deus tenha misericórdia de sua vida.