O importante é a beleza interior

Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Eu acho que esse papo de que o que importa é a beleza interior...
É o que a gente diz para os feios se sentirem melhores.
37%
 37%  [ 17 ]
É a mais pura verdade.
62%
 62%  [ 28 ]
Total de Votos : 45

Autor Mensagem
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 05-11-2006 9:21 pm Responder com Citação

Eu sei gente, que esse é tema mais que "batido", mas vou arriscar pois o máximo que pode acontecer com um tópico é ele ser trancado ou ignorado.Só..hehehe

É que eu vi um programa outro dia que me desanimou bastante.Nesse programa a pessoa se submete a cirurgias plasticas para ficar parecido fisicamente com alguma celebridade que ele admira.

Vi uma garota bonita se submeter a uma cirurgia no peito, na barriga,no nariz, na boca e nas palpebras e ficar igual a uma múmia reumática cheia de dores no pós-operatorio, somente para ficar parecida com uma mulher lá que o aspirante a namorado ( pelo que deu pra sacar, se ela ficasse do jeito que ele queria o relacionamento passaria a ser sério) dela achava "gostosa".O cara só se preocupava se os peitos dela iriam ficar bonitos enquanto a imbecil sofria com a possibilidade dele não ficar com ela depois da cirurgia.Enquanto ela esteve inchada o cara permaneceu indeciso.Depois de algumas semanas quando resultado do efeito "gostosa" era aparente, o cara acabou aceitando namorar com ela.

Nossa, as pessoas estão enlouquecendo de vez mesmo...beleza é bom, mas é fundamental? principalmente para vcs rapazes? respondam sinceramente, por favor.Meninas, vcs sentem no cotidiano de vcs que beleza é fundamental tb os rapazes cristaos?

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gisah
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-11-2006 9:49 pm Responder com Citação

Poxa, muito bom esse tópico.

OMG, eu não aceitaria nunca me submeter à uma situação dessas só pra agraçar um menino. Acho que, da mudança do penteado à uma cirurgia plástica já é a prova de que o amor próprio está diminuindo cada vez mais nos relacionamentos.

Tenho muita pena dessa menina. Mas tenho mais pena ainda do 'namorado' dela...

É uma situação difícil porque, na primeira vez que você olha para uma pessoa, não dá pra ver o interior dela. Às vezes uma mocinha alegre que usa roupas extravagantes e minúsculas, na verdade, é apenas uma triste menina que necessita de atenção.

Eu já passei por isso de me sentir 'pequena' e com a auto-estima lá em baixo por causa de alguém; porque, afinal, nunca estamos satisfeitos com nós mesmo e sempre há uma menina ou um menino que se destaca mais do que nós por causa de sua beleza.

Mas, acho também que, quando estamos satisfeitos interiormente (principalmente com nossa relação com Deus, que nos fez do jeito que somos: à imagem dele), nossa percepção do mundo exterior passa a ser diferente.

Gisah
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-11-2006 9:51 pm Responder com Citação

Também quero saber o que os meninos pensam (de verdade). xD

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 05-11-2006 10:11 pm Responder com Citação

A gente começa a se interessar por alguém por causa da beleza exterior...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gisah
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-11-2006 10:12 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:

Sim, mas só chegamos a amar realmente a pessoa devido à sua qualidade interior.

Não adianta um bonitão que só fala besteira e só faz coisa errada. XD

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 05-11-2006 11:18 pm Responder com Citação

Gisah escreveu:
Livinha escreveu:

eh isso msm...
mas o problema eh q infelizmente a gte olha primeiro o exterior...
a gte so continua com a pessoa se ela tbem for bonita por dentro....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-11-2006 12:20 am Responder com Citação

A beleza exterior é legal. Eu não namoraria uma mulher feia, mas isso não significa que eu poderia me apaixonar ou amá-la.
Tem muita mulher bonita com nada na cabeça. E tem muita mulher feia que é inteligente e tem outras boas qualidades.
A beleza exterior não conta na hora de se casar, nem de namorar pq o relacionamento não fica baseado no amor, mas sim na carne. Depois disso é separação. Crying or Very sad
A beleza exterior conta em muitas coisas pois a pessoa começa a ser agradável em vários aspestos.(não somente em 4 paredes). O convívio é mais fácil e há mais amor, amor verdadeiro e confiança mutua.

É isso que eu creio!! Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 06-11-2006 3:14 am Responder com Citação

Livinha escreveu:

Isso é a mais pura verdade.

Diria melhor:
A gente começa a se interessar por alguém por causa da aparência exterior...

Mudei a beleza por aparência porque o conceito de bonito muda de pessoa para pessoa. Sim muda, ainda com a grande influência da sociedade em colocar parâmetros para "medir" a beleza das pessoas.

Se não existisse essa diferenciação de gostos e desejos, acho que ia ser difícil haver algum relacionamento.

As pessoas se interessam primeiro pelo exterior. Depois é que se vai pensar em "beleza interior", depois de um tempo (não necessariamente namorando) é que as opiniões vão se formando de um por outro, as diferenças vão aparecer, o estilo de vida vai sendo descoberto. Depois que as pessoas vão se conhecendo e entendendo se podem levar uma relação com todos os pontos descobertos.
kakau_fera
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-11-2006 9:13 am Responder com Citação

Gisah escreveu:
Livinha escreveu:

Laughing q nada!!!!
mulher gosta 'd cara q não vale nada!!! Laughing

De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)

(Tom,Mike,yuri)
Maxiss
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-11-2006 9:23 am Responder com Citação

rikg12 escreveu:
Gisah escreveu:
Livinha escreveu:

eh isso msm...

infelizmente... dificil a gt começar a namorar alguém feio(a) neh... rsrss... algus conseguem, ainda bem pq senaum o q seria de mim? Laughing bks...

<>< Maxiss_777
kakau_fera
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-11-2006 9:26 am Responder com Citação

Maxiss escreveu:
rikg12 escreveu:
Gisah escreveu:
Livinha escreveu:

eh isso msm...

infelizmente... dificil a gt começar a namorar alguém feio(a) neh... rsrss... algus conseguem, ainda bem pq senaum o q seria de mim? Laughing bks...
tbm é o meu caso...rsrsrsrsrrs Laughing

De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)

(Tom,Mike,yuri)
YoungDreamer
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 06-11-2006 9:58 am Responder com Citação

É, pelo menos comigo, o que me chama atenção de cara é a aparência da moça (como bem disse meu amigo Marcelo, a palavra certa é aparência e não beleza). Como eu tenho um gosto um tanto quanto diferenciado, nem sempre eu me interesso pela mais bonita de acordo com o padrão de beleza atual.

Mas enquanto eu não conheço e menina, eu só posso me basear pela aparência mesmo, maneira como se comporta...essas coisas!

É fato que jamais vou namorar uma moça que eu considere feia ou que não me sinta bem ao lado dela. Mas tudo isso é muito relativo saca? Perdi a conta de quantas vezes conheci uma menina que até então nem achava bonita e pouco depois de conhece-la já achava muito bonita.
Assim como já tive oportunidade de conhecer uma menina linda, cobiçada por meio mundo, mas que de tão fútil perdeu totalmente o encanto.

Acredito que a beleza interior é muito mais importante, pois é capaz de transformar a pessoa aos olhos de quem a conhece.
E logicamente, é o que salva a nós que não fazemos parte do padrão de beleza estipulado pela sociedade!

Agora quem não faz parte do padrão, e ainda por cima não tem beleza interior...tá lascado! rs Razz

Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-11-2006 10:31 am Responder com Citação

Young.Dreamer escreveu:
Mas tudo isso é muito relativo saca? Perdi a conta de quantas vezes conheci uma menina que até então nem achava bonita e pouco depois de conhece-la já achava muito bonita.
Assim como já tive oportunidade de conhecer uma menina linda, cobiçada por meio mundo, mas que de tão fútil perdeu totalmente o encanto.

Acredito que a beleza interior é muito mais importante, pois é capaz de transformar a pessoa aos olhos de quem a conhece.
E logicamente, é o que salva a nós que não fazemos parte do padrão de beleza estipulado pela sociedade!

É exatamente isso que acontece... Ao primeiro olhar algumas pessoas podem parecer feias, mas a medida que você a conhece passa a achar bonita, por todas as qualidades... E também o contrário, quando a pessoa é linda e você cria toda uma expectativa em cima, então ela abre a boca e só sai lixo, perde-se todo o encanto...

Falou certo.

<<< Esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando pras que estão adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fp 3:13-14 >>>
deborahcsscosta
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-11-2006 10:42 am Responder com Citação

Hana escreveu:

Vi uma garota bonita se submeter a uma cirurgia no peito, na barriga,no nariz, na boca e nas palpebras e ficar igual a uma múmia reumática cheia de dores no pós-operatorio, somente para ficar parecida com uma mulher lá que o aspirante a namorado ( pelo que deu pra sacar, se ela ficasse do jeito que ele queria o relacionamento passaria a ser sério) dela achava "gostosa".O cara só se preocupava se os peitos dela iriam ficar bonitos enquanto a imbecil sofria com a possibilidade dele não ficar com ela depois da cirurgia.Enquanto ela esteve inchada o cara permaneceu indeciso.Depois de algumas semanas quando resultado do efeito "gostosa" era aparente, o cara acabou aceitando namorar com ela.

Tenho pena dela, por ser tão influenciável e pena dele, por não compreender o verdadeiro significado de estar junto... Quer dizer que depois deles se casarem e se passarem 20 anos e a cara dela enrugar toda o amor acaba? Aonde está o amor então?

Fico com a frase que li no orkut da CharmosinhaduRio:

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
Apenas ame, pois o tempo nunca pode acabar
com um amor sem explicação."
(Madre Teresa de Calcutá)

<<< Esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando pras que estão adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fp 3:13-14 >>>
Naty_SP
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 06-11-2006 11:10 am Responder com Citação

ah...o q eh belo pra um pode ser feio pro outro neh?! hehehe

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 06-11-2006 11:39 am Responder com Citação

Minha mãe sempre me diz que o importante eh ter saúde...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 06-11-2006 12:03 pm Responder com Citação

Eu acho que a Hana anda assistindo muito a MTV hehehehe

Como já disseram, a aparência é a primeira coisa que chama a atenção da pessoa não há como negar, tanto para homens quanto para mulheres...
Mas um relacionamento, só vem com a amizade e amizade não depende necessariamente de aparência...
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 06-11-2006 2:46 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Eu acho que a Hana anda assistindo muito a MTV hehehehe..

Só eu? hehehe

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

TATA-Princesa
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-11-2006 3:38 pm Responder com Citação

hoje em dia em alguns casos beleza conta ate pra arrumar um emprego! 8O

mas na minha opinião o q faz uma pessoa bonita ou não é o olhar de quem a observa!
muitas vezes uma pessoa te acha bonita e outra não! é muito relativo!
tb acho q a beleza interna reflete na externa!

eu por exemplo conheci um garoto q todo mundo acha feio mas eu acho ele lindo! o fato dele ser tão gente boa acabou refletindo externamente!

Confie em si mesmo

Editado pela última vez por TATA-Princesa em 06-11-2006 3:50 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 06-11-2006 3:41 pm Responder com Citação

Por onde eu começo? muita coisa pra falar...

Eu acho que o termo é beleza mesmo gente, porque a aparência exterior pode atraente ou não.E o que atrai é o que estamos falando é sobre a aparência exterior agradável, ou seja, caímos na beleza novamente.

Vamos aos fatos: há gente feia e gente bonita e não tem jeito.Todo mundo se sente atraído pelo que é belo.Infelizmente nem tudo nem todos são belos.Não acho que há problemas em se querer ser belo ou namorar alguém belo, o problema é o exagero, a ilusão que a beleza provoca e o valor que ela chega a alcançar na vida de todos nós.

Beleza é fundamental para muita gente e é quase impossível que não seja porque somos bombardeados com gente bonita,alta, magra e loura seja na tv, nos filmes, no outdoor da esquina, em tudo.Dependendo do emprego os bonitos levam vantagens ex: candidata a recepcionista com a mesma qualificaçao, sendo uma feia e outra porte de modelo.Quem leva o emprego?

Sinceramente, não dá para competir com gente bonita..eu estou sendo honesta em dizer que eu não consigo acreditar que para vcs garotos, a beleza de uma garota não seja fundamental. Ou vcs querem que eu acredite que vcs aceitam numa boa a idéia de beijar mulher feia por mais linda interiormente que ela seja? Laughing fala sério... beleza é beleza e isso não é relativo não.. Rolling Eyes Se eu estou sendo injusta com vcs, perdoem a minha incredulidade, mas é que está bom demais pra ser verdade.. Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 1 de 20

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 23 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!