| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Sou pecador porque peco ou peco porque sou pecador? |
| Peco. Logo, sou pecador. |
|
38% |
[ 8 ] |
| Sou pecador, por isso cometo pecados. |
|
61% |
[ 13 ] |
|
| Total de Votos : 21 |
|
| Autor |
Mensagem |
andrepilcsuk Assíduo

Registrado: Sep 11, 2003 Idade: 40 Mensagens: 269 Localização: RIO DE JANEIRO/RJ
|
Enviada: 20-06-2005 7:38 pm |
|
|
Em Romanos 3:23 está escrito: "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"
Tal como a célebre indagação: "Quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha?", podemos colocar a seguinte questão:
-Peco porque sou pecador ou sou pecador porque peco?
Em um tópico anterior havia uma pergunta sobre o destino das crianças que morriam sem chegar à idade da razão. Esse questionamento nos leva a buscar a origem, onde tudo começou. Certamente muitas outras perguntas surgirão em função desta busca.
O que vocês acham? Deixem suas opiniões. |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 21-06-2005 11:33 am |
|
|
A salvação não é relacionada diretamente a pecado ou não.
A salvação se dá pela graça de Deus ou seja não há como determinarmos a salvação de alguém ou não. |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 21-06-2005 11:38 am |
|
|
o homem peca pq é gostoso... _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 21-06-2005 11:40 am |
|
|
| Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
e porque não dói, pois se o pecado doesse ninguem pecaria, como diz aquela cantiga antinga
Editado pela última vez por fabinhocarvalho78 em 21-06-2005 1:15 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 21-06-2005 11:41 am |
|
|
| Citação: | A biblia diz que não nos sobreveio tentação maior do que as que nós podemos suportar, portanto peca quem quer, a culpa é exclusiva do pecador, não é da serpente da mulher ou etc, junto com a provação vem o escape.
Certa pessoa ficava se amassando com seu namorado até na porta da igreja, ficavam a sós em casa e tudo , certo dia esta menina me disse:
Fábio não da para aguentar é impossivel namorar sem transar......... |
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 21-06-2005 11:49 am |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
e porque não dói, pois se o pecado doesse ningeum pecarai, como diz aquela cantiga antinga |
doi um pecadinho não doi, um pecadinho
doi um pecadinho não doi, um pecadinho _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 21-06-2005 11:53 am |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Citação: | A biblia diz que não nos sobreveio tentação maior do que as que nós podemos suportar, portanto peca quem quer, a culpa é exclusiva do pecador, não é da serpente da mulher ou etc, junto com a provação vem o escape.
Certa pessoa ficava se amassando com seu namorado até na porta da igreja, ficavam a sós em casa e tudo , certo dia esta menina me disse:
|
fabin num acredito q. você tava avançando o sinal, misericordia meu agora sim eu sei q. você ...
é dos meus, isso ai rapaz, se for p/ pecar peca direito né, tem gente q. faz qualquer coisinha e fica todo confuso
não tem pecadinho e pecadão, o pecado é um pedra independente do tamanho se jogar no rio ela afunda
então vamos lá Titanic... _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-06-2005 1:14 pm |
|
|
| Petty escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
e porque não dói, pois se o pecado doesse ningeum pecarai, como diz aquela cantiga antinga |
doi um pecadinho não doi, um pecadinho |
hahahaahahh que vergonha , falei um baita palavrão sem querer no meu post vou editar, mas o petty deu quote e agora rsrs |
|
|
 |

|
Enviada: 21-06-2005 1:17 pm |
|
|
| Petty escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Citação: | A biblia diz que não nos sobreveio tentação maior do que as que nós podemos suportar, portanto peca quem quer, a culpa é exclusiva do pecador, não é da serpente da mulher ou etc, junto com a provação vem o escape.
|
fabin num acredito q. você tava avançando o sinal, misericordia meu agora sim eu sei q. você ...
é dos meus, isso ai rapaz, se for p/ pecar peca direito né, tem gente q. faz qualquer coisinha e fica todo confuso
não tem pecadinho e pecadão, o pecado é um pedra independente do tamanho se jogar no rio ela afunda
então vamos lá Titanic... |
num era eu naum rsrsrsr, era uma menina que confidenciou comigo rsrsrs alias o pessoal gosta de falar isto comigo num sei porque, acham que tenho cara de santo antonio, mas o santo preto é o benedito e não o antonio isto que elas não entendem |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 21-06-2005 1:18 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
hahahaahahh que vergonha , falei um baita palavrão sem querer no meu post vou editar, mas o petty deu quote e agora rsrs |
relaxa fabin isso é normal, esse vicio maligno e demoniaco q. você tem pelo pecado q . poem em risco a sua salvação
eu tinha até uma banda q. tinha um nome q. fala bem a realidade de tudo isso, ele se chamava:
"PUTZ, PEKEI DE NOVO" _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Omem_sertinho Membro da Cúpula

|
Enviada: 21-06-2005 1:20 pm |
|
|
Não há pecadinho nem pecadão, logo, temos que evitar.
Não somos perfeitos, mas temos que fugir da tentação de pecarmos.
É muito difícil, mas Deus só nos permite uma provação se somos capazes de vencer.
Abraços. _________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Descubra quem você é e seja de propósito.
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 21-06-2005 1:36 pm |
|
|
O Pecado é uma coisa q precisamos fugir com certeza pq ele faz bem ao homem carnal e daí qd o praticamos, sair dele pode ser mto difícil.
Masss o carma messss do pecado todos nós levamos depois q Adão e Eva resolveram comer o q naum era p comer.  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
g12_dany Assíduo

Registrado: Feb 20, 2005 Mensagens: 221 Localização: Uberlândia - MG
|
Enviada: 21-06-2005 1:46 pm |
|
|
o homem é pecador, por isso q ele peca
naum eh o pecado em sí q faz o homem pecador (q dizer, a sei lah, entenda o q eu escrevi quem puder...) _________________ Daniel
|
|
|
 |
Titico Novato

Registrado: Jan 19, 2005 Mensagens: 26 Localização: Leopoldina, MG
|
Enviada: 21-06-2005 1:46 pm |
|
|
| Petty escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
é gostoso e não dói no momento em que esta se praticam mas depois as consequências podem ser bem doloridas. _________________ Fui mas volto logo!!!!
|
|
|
 |
g12_dany Assíduo

Registrado: Feb 20, 2005 Mensagens: 221 Localização: Uberlândia - MG
|
Enviada: 21-06-2005 1:49 pm |
|
|
| Titico escreveu: | | Petty escreveu: | | fabinhocarvalho78 escreveu: | | Petty escreveu: | | o homem peca pq é gostoso... |
é gostoso e não dói no momento em que esta se praticam mas depois as consequências podem ser bem doloridas. |
eh tem razão.. _________________ Daniel
|
|
|
 |
marcelomg Vício

Registrado: Dec 18, 2003 Idade: 28 Mensagens: 339 Localização: Aimorés MG
|
Enviada: 21-06-2005 1:56 pm |
|
|
A palavra no orienta a infrentar o inimigo, + deixa bem claro qndo se refere a tentação da carne (sexo), foge mesmo senão se cai mesmo _________________ O Senhor é meu programador e solução nenhuma me faltará!!
|
|
|
 |
bibinho Internado!

![]()
Registrado: Jan 09, 2005 Mensagens: 1457 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 21-06-2005 4:35 pm |
|
|
só sei que a gente paga pelos pecados que cometemos, to sentindo na pele agora, galera, ha o mundo dá voltas = falam ai,a gente cospe pro alto achandu que num vai descer, mas..., se o homem é pecador ou se é o pecado que é o homem sei lá, a Biblia só fala pra gente fugir da apre3ncia do mal
PS: oq isso tem a ver cum a pergunta rsrsrsrsrs _________________ "O Dicionário É O Único Lugar Onde O Sucesso Vem Na Frente Do Trabalho."
Albert Einstein
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 21-06-2005 4:41 pm |
|
|
| bibinho escreveu: | só sei que a gente paga pelos pecados que cometemos, to sentindo na pele agora, galera, ha o mundo dá voltas = falam ai,a gente cospe pro alto achandu que num vai descer, mas..., se o homem é pecador ou se é o pecado que é o homem sei lá, a Biblia só fala pra gente fugir da apre3ncia do mal
PS: oq isso tem a ver cum a pergunta rsrsrsrsrs |
sei lá?você tá com sede? rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
CYCLONE Assíduo

Registrado: Feb 07, 2005 Mensagens: 158 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: 23-06-2005 3:27 am |
|
|
Sou pecador porque peco ou peco porque sou pecador?
Não sei
Só sei que a ordem dos fatores não altera o produto
Pecado = Morte
Jesus = Vida |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 23-06-2005 3:30 am |
|
|
Eu detesto pecar, mas não dói mesmo, como foi falado.
Ms eu peco.. e nem percebo.. às vezes... Mas vou lá no início...
Peco, por isso sou pecador... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in