Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você acredita que o homem foi à lua
sim
40%
 40%  [ 10 ]
não
20%
 20%  [ 5 ]
tenho minhas duvidas
40%
 40%  [ 10 ]
Total de Votos : 25

Autor Mensagem
zion
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-09-2005 11:47 am Responder com Citação

A alguns dias foi anunciado com grande entusiasmo pela midia mundial q a nasa retornará aos projetos de levar o homem de "novo" à lua, isto é, se o homem realmente já esteve na lua. Eu creio que o homem nao esteve lá, as evidencias contra sao tantas que nao me deixam duvidas.
Para saber mais detalhes aconselho que visitem a pagina www.afraudedoseculo.com.br onde a questão está bem detalhada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibinho
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-09-2005 12:26 pm Responder com Citação

é eu tbm tenhu minhas duvidas a questã do homem na lua, particulamente achu q nunk foram lah, mas achu q foi a parada da Guerra Fria msm q moveu toda corrida Espacial, eu num credito muito nesse povo sô Cool

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
bllack
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 21-09-2005 4:43 pm Responder com Citação

to visitando esse site aki...

to com mais certeza q tudo nao passou de uma grande farsa...

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 21-09-2005 5:40 pm Responder com Citação

Nossa...

Sabe que eu nunca pensei nisso? Até porque esse assunto não vai fazer tanta diferença na minha vida haha, mas eu acredito que o homem já foi na lua sim.

CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-09-2005 5:58 pm Responder com Citação

humm.. se o homem foi à lua... será q ele viu do q ela era feita?? Axu q deve ser d tapioca.. hummmmmm...

so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 21-09-2005 6:01 pm Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:
humm.. se o homem foi à lua... será q ele viu do q ela era feita?? Axu q deve ser d tapioca.. hummmmmm...

Hmm... Se for de tapioca eu quero astronauta quando crescer! Vamo bora Enairinha? =D

Mas deve ser de broa.

Sandinho
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 21-09-2005 6:13 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:

Hmm... Se for de tapioca eu quero astronauta quando crescer! Vamo bora Enairinha? =D

Mas deve ser de broa.

Que nada...vcs não sabem que a lua é um queijo gigante?!
Ele é cheia de furinhos...

"Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-09-2005 6:15 pm Responder com Citação

Sandinho escreveu:
Livinha escreveu:

Mas deve ser de broa.

Que nada...vcs não sabem que a lua é um queijo gigante?!
Ele é cheia de furinhos...

Aff.. d keijo?? Caramba.. q trauma!! Sempre pensei q fosse d tapioca.. acabaram com meus sonhos!!

so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 21-09-2005 6:27 pm Responder com Citação

Olha, eu não acredito nessa história do homem ter ido à lua não. Fico pensando: se há décadas atrás a NASA tinha tecnologia pra ir à lua, pq eles nunca mais voltaram lá?

Mas seria muita ingenuidade acreditar tmb no kra q escreveu o texto do site, ele nem é físico, nem astrônomo, nem nada...

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NatyName
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 21-09-2005 6:51 pm Responder com Citação

eu tenho minhas duvidas qto ao homem ter ido a lua, mais esse texto pra mim num valeu nadaaaaaa!!!

SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 21-09-2005 7:17 pm Responder com Citação

É lógico que o homem nunca foi a Lua... Isso tudo é mentira do Diabo... E na verdade a Terra não é redonda, ela é plana e sustentada por colunas...

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Niobe
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-09-2005 7:25 pm Responder com Citação

xvacilo escreveu:
Olha, eu não acredito nessa história do homem ter ido à lua não. Fico pensando: se há décadas atrás a NASA tinha tecnologia pra ir à lua, pq eles nunca mais voltaram lá?

Mas seria muita ingenuidade acreditar tmb no kra q escreveu o texto do site, ele nem é físico, nem astrônomo, nem nada...

Eu já li, não sei aonde, que já tiveram outras expedições, sim... não sei se em todas os astronautas desceram, mas tenho certeza absoluta que já mais ou menos isso: que só foi notícia o primeiro que foi à lua, os outros que foram depois e deixaram várias outras marcas no solo lunar nem são conhecidos...

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-09-2005 7:54 pm Responder com Citação

Minha avó até hoje acredita q o homem não foi à Lua...hehehehe q foi tudo uma farsa...tô indo lá ler o texto!! Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 21-09-2005 8:30 pm Responder com Citação

afinal ceis creem ou não creem ? o homem foi ou não foi? E a cadela Laika saiu mesmo da Terra?

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Reljesus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 21-09-2005 10:19 pm Responder com Citação

Como poderia o homem ter ido a lua se ela simplesmente não existe???

"A Lua não Existe

Enquanto o povo brasileiro assiste abismado ao circo de perversões e baixarias da novela das oito, a ZeroZen, a revista que acredita em mensagens subliminares nos filmes de Walt Disney, recebeu uma dica que a obnubilada e obtusa mídia patrícia ignorou por completo. Um brasileiro foi selecionado para ser astronauta e viajar pelo espaço em 2004.

Quer dizer por que um brasileiro iria receber tamanha honra do governo americano? Não seria para explorar as nossas riquezas naturais, até mesmo por que eles já levaram tudo. Então seguindo algumas pistas na Internet resolvemos olhar para o céu. A lua! A resposta estava em cima de nossas cabeças todo este tempo. Nenhum brasileiro pode ir a lua, pois ela simplesmente não existe.

Neste momento, o petrificado Zeronauta, quer jogar o seu computador pela janela. Mas os fatos desta incrível conspiração são todos verdadeiros. Acreditamos que muitos leitores eram pequenos quando os americanos conquistaram a lua em 20 de junho de 1969. Bem, sempre existe um tio na nossa família que insiste em dizer que tudo não passou de uma fraude e que o homem nunca subiu ao espaço.

E a triste verdade é que este nosso desprezado parente tem toda a razão. O homem jamais chegou a lua, pelo simples fato de que ela não existe. Assim, todas as fotos do nosso satélite foram feitas em cavernas no Texas e contém uma penca de impossibilidades científicas. Uma análise simples pode ser feita quando se sabe que toda a sombra provém de um foco emissor de luz. Ora, se isto é verdade, ela só pode ter uma direção. Se existirem diversas sombras, existem obrigatoriamente diversos pontos que emitem luz. Assim nas fotos feitas na pseudo-lua, os astronautas parecem banhados por vários emissores de luz. Como? Da lua a única fonte de luminosidade possível seria, é lógico, o sol. Isto indica a presença de refletores de televisão iguais ao que se usam para gravar programas de auditório. Tudo não passou de uma farsa pela audiência.

O desesperado Zeronauta pode argumentar: mas eu vejo a lua todos os dias! Claro, mas isto pode ser facilmente realizado com espelhos gigantes ou até mesmo projetores holográficos. Reparem que as únicas pessoas que poderiam confirmar estas hipóteses, os astronautas, são escolhidos a dedo pelo governo americano. Especulamos se os acidentes com os ônibus espaciais não aconteceram justamente para eliminar traidores que estavam prestes a revelar a verdade ao povo.

É justo, entretanto, que se esclareça o porquê de tudo isso? Afinal de contas toda boa conspiração deve ter um motivo. A razão é o bom e velho dinheiro. Pense, escalpelado leitor, quantos bilhões de dólares foram gastos com programas espaciais. Tudo para encobrir a verdade e garantir o lucro dos poderosos.

Vale notar que as pessoas que acreditam na existência da lua são os lunáticos, o que segundo consta no dicionário, é sinônimo de maluco, doido, pinel. Assim, é muito provável que o presidente FHC tenha descoberto a verdade por acaso. Para garantir o silêncio o presidente americano ofereceu um lugar (no fundo e no corredor) do ônibus espacial para um brasileiro.

Sabe-se lá até quando o mundo vai acreditar nesta farsa chamada lua, que serve apenas para ajudar poetas ruins a começarem seus versos. O certo é que esta impoluta revista, com certeza, não vai viajar para o espaço...

Fofox Murder

A verdade está lá fora uivando para a lua, digo, para o espaço sideral

Considerações Finais:

— Uma das mais famosas teorias de quem defende a existência da lua é que ela influência nas marés terrestres. O centro de testes da ZeroZen fez uma experiência que desmascara de forma inabalável esta fraude. Basta encher uma bacia de água e deixá-la na janela uma noite inteira de lua cheia. Se houvesse mesmo esta força lunar haveria ondas na bacia. Não é preciso dizer que depois de dois meses de testes não foi sequer registrado uma mísera marolinha

— Outra teses firmemente defendida pelos lunáticos é que a Lua influência no corte de cabelo das pessoas é preciso seguir o calendário lunar para ter uma juba de leão no lugar do couro cabeludo. Certo, certo. Todas as pessoas que tentam seguir este método acabam mais carecas do que bola de bilhar. E tudo por que a lua não pode causar qualquer influência simplesmente por que não existe!!"

Texto retirado do link abaixo:
http://www.zerozen.com.br/zzfile038.htm
Reljesus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 21-09-2005 10:30 pm Responder com Citação

Bom, agora um texto mais sério:

http://www.adorofisica.com.br/trabalhos/trab_Lua.htm
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 22-09-2005 11:13 am Responder com Citação

Reljesus escreveu:
Bom, agora um texto mais sério:

http://www.adorofisica.com.br/trabalhos/trab_Lua.htm

lendo este texto tudo leva a crer que o homem esteve na Lua

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
zion
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-09-2005 12:06 pm Responder com Citação

Pessoal, quero dizer q se o homem foi ou nao na lua, nao fara muita diferença em nossas vidas. O importante é questionarmos o q a midia manipuladora empurra goela abaixo do cidadão comum. voltando ao tema, em 1969 ninguem tinha tecnologia p/ pousar na lua, talvez orbiá-la, o certo é q nao precisa ser fisico, astronomo p/ perceber q aquelas viagens nao passam de farsa, os erros sao muitos grosseiros. Como dizia o propagandista do nazismo uma mentira repetida varias vezes torna-se verdade.
Mais uma p/ gente pensar: O que existe na chamada AREA 51 no deseto de Nevada (EUA) de tão misterioso q qualquer um que se atreva a invadi-la paga com a vida...com certeza nao sao et´s nem discos voadores, mas sim todo o cenario da lua. O propio governo estadunidense nao desmente a hipotese dos et´s p/ desviar a atenção p/ o caso da lua.
O mesmo pais q disse q o Iraque tinha armas nucleares, q um avião caiu no pentagono, q treinou mercenarios p/ invadir paises em nome da liberdade e democracia e instalou ditaduras piores q a nossa é o mesmo q diz ter chegado primeiro a lua. So faltam dizer q o papai noel e o coelho da pascoa foram criados em seus laboratorios...
Maxiss
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-09-2005 2:22 pm Responder com Citação

kra... eu tinha duvidas... agora naum tenho mais...

É fraude!!!!

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Reljesus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-09-2005 2:34 pm Responder com Citação

zion escreveu:
Pessoal, quero dizer q se o homem foi ou nao na lua, nao fara muita diferença em nossas vidas. O importante é questionarmos o q a midia manipuladora empurra goela abaixo do cidadão comum. voltando ao tema, em 1969 ninguem tinha tecnologia p/ pousar na lua, talvez orbiá-la, o certo é q nao precisa ser fisico, astronomo p/ perceber q aquelas viagens nao passam de farsa, os erros sao muitos grosseiros. Como dizia o propagandista do nazismo uma mentira repetida varias vezes torna-se verdade

Não dá pra duvidar que existe este tipo de manipulação de quem detém o controle sobre a mídia. Isto ocorre nos EUA, no Brasil, em qualquer parte do mundo. Estamos na era da informação e o grande valor de uma empresa não está apenas em seus bens duráveis, está também no conhecimento e informação que ela detém. Da mesma forma, quem detém o controle sobre a informação, manipula facilmente aqueles que podem ser afetadas por ela.

Especificamente no caso do homem ter chegado a lua, estas teorias conspiratórias não passam de sensacionalismo infundado. Em uma rápida pesquisa na net foi possível achar textos com embasamento cientifico para derrubar tais questionamentos. Ou será que toda comunidade científica está sendo enganada??? Obviamente não.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.