eheh falando em sonhos né?? entaumm eu creio q os Sonhos q Deus tem para nós nunca vão morrer... mas os nossos morrem.. renascem.. ficam em standbye ou simplesmente são substituídos por outros... Agora o q Deus sonhou para o homem nunca se frustou... analisem comigo....
a bíblia fala:
"Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enfades da sua repreensão. Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Pv 3:11,12).
qd nossos sonhos ou nossas atitudes estão contra os sonhos q Deus preparou para nós.. Ele nos repreende.. não como castigo.. mas como um pai (q Ele é) para atingirmos lugares mais altos.. creio q os sonhos são necessários para vivermos motivados a realizá-los... porém deveríamos estar sensíveis aos sonhos de Deus para a nossa vida..
Mas é bastante complicado qd um sonho humano se frusta viu?? Eu já vi vários meus se frustarem e daee acabo me apegando ainda mais ao paizãoo pois creio q depois da tempestade vem a bonança...
naum sei se entrei totalmente no tópico pq tava com preguiça de ler tudo eheheheh