| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 14-01-2011 10:38 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | moreiraum escreveu: | | marlos_bass escreveu: |
eu conheço gente que comprou a bíblia de R$ 900,00 desse picareta.
é mto triste isso cara, e esse pilantra tem representatividade, mta gente leva ele a sério... |
Meu pai defende o cara com unhas e dentes...
Pra não ficar perdendo o precioso tempo discutindo com ele (fica embarcado 15 dias) nem toco no assunto... |
A mesma coisa aqui em casa com minha mãe, amo ela demais pra ficar discutindo coisas assim sabe, estou buscando aproveitar mais o tempo com ela e meu velho, no final isso sim é o mais importante. |
eu faço exatamente a mesma coisa. As minhas ideias não batem mto, principalmente com a minha mãe, mas eu não discuto não. |
|
|
 |
|
|
 |
peterleal Assíduo

Registrado: Dec 03, 2010 Mensagens: 129 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: 15-01-2011 9:09 pm |
|
|
Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
Tirar aquelas pessoas da macumba e das limitações de percepção e lhes ensinar uma cultura superior é algo a ser elogiado. E isso demanda muito dinheiro, porque muitas das vezes você precisa criar o "clima" adequado para chegar até eles. Isso envolve não apenas o que é essencial (como alimentação) mas também um belo show, em sentido amplo.
Quando vejo a Universal entrando com tudo em vários lugares da África eu fico contente, inclusive por estar levando também um pouco de Brasil. No dia que esse tipo de igreja conseguir entrar realmente no Afeganistão e no Irã, aí eu vou ser obrigado a dizer que "valeu a pena" muita coisa. Infelizmente, nesse caso creio seja impossível.
--- _________________ שמע ישראל יהוה אלהינו יהוה אחד
(Ouve Israel, O Senhor é nosso D'us, O Senhor é único). Devarim 6, 4.
|
|
|
 |
zion Assíduo

|
Enviada: 19-01-2011 6:27 pm |
|
|
Esse assunto não vem de hoje, o tempo passa e tudo continua como dantes... Tenho algumas matérias escaneadas de jornal de 1994, que mostram o ocorrido nas igrejas ADD de Madureira de Don Manuel Ferreira, atitudes dignas de Don Corleonne ou família Soprano. O assunto ainda saia nas paginas policiais. Lamentavel, só posso dizer fuja da Babilonia!
Paz[/url] _________________ <div>Em tudo somos provados, mas não angustiados. Perplexos mas não desanimados. Perseguidos mas não desamparados. Feridos, mas não destruidos. 2 Cor. 4:8</div> www.antimateria.nafoto.net |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 20-01-2011 1:33 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: |
eu conheço gente que comprou a bíblia de R$ 900,00 desse picareta.
é mto triste isso cara, e esse pilantra tem representatividade, mta gente leva ele a sério... |
sabe o que é trágico?
é que tudo que ele condenava, agora ele apropriou-se e pior mesmo é presenciar algumas pessoas que acreditam em tudo o que ele fala, que acreditam que ele é um homem tremendamente usado por Deus e assim por diante, quando decido conversar com outras pessoas, que são membros extremamente envolvidos e que fazem da igreja sua segunda casa e sua prioridade de vida, elas não críticam, falam que não se deve falar do ungido do senhor, que Deus julgue e assim por diante... claro que não acho louvável falar de ninguém pelas costas, mas também não é possível aceitar a corrupção em nome de Deus e brincar com a fé alheia... enfim _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 20-01-2011 1:36 pm |
|
|
| peterleal escreveu: | Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
Tirar aquelas pessoas da macumba e das limitações de percepção e lhes ensinar uma cultura superior é algo a ser elogiado. E isso demanda muito dinheiro, porque muitas das vezes você precisa criar o "clima" adequado para chegar até eles. Isso envolve não apenas o que é essencial (como alimentação) mas também um belo show, em sentido amplo.
Quando vejo a Universal entrando com tudo em vários lugares da África eu fico contente, inclusive por estar levando também um pouco de Brasil. No dia que esse tipo de igreja conseguir entrar realmente no Afeganistão e no Irã, aí eu vou ser obrigado a dizer que "valeu a pena" muita coisa. Infelizmente, nesse caso creio seja impossível.
--- |
Peter realmente, mas de uma alma que igrejas como a universal ganha para Cristo, três se perdem em razão dos escândalos no meio dela..
muitas dessas pessoas vão por emoção, isso não é sadio, pois no momento em que ela se deparar com a realidade vai desmoronar... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 20-01-2011 2:05 pm |
|
|
A história se repete
* O que acontece com as igrejas denunciadas direta ou indiretamente pelo vídeo já aconteceu com o cristianismo primitivo a partir do século IV da Era Cristã. O catolicismo, com suas riquezas (incluindo muitas terras), seu poder político e sua influência cultural opressora, surgiu a partir de tudo isso que estamos vendo hoje.
* A grande diferença é que a nova megaigreja que surgirá no mundo como resultado dessa paganização toda será justamente a Religião Mundial do Anticristo, a qual provavelmente chegará a seu apogeu após o arrebatamento da verdadeira Igreja invisível, composta por cristãos fiéis das mais variadas denominações. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 20-01-2011 11:50 pm |
|
|
Rapaz só compartilhando... rsrsrs
Teve um maluco alienado fanático do Silas Malafaia e do RR Soares me mandando convite já me ofendendo...
mandei ele parar de fuçar orkut dos outros e mandei ele assistir TV, eu heimm... agora e que eu tenho certeza de que eu estava certo... e de que a coisa está mais feia do que eu pensava... esse tipo de gente eu mando logo pastar !!!
nome do maluco ''Bruno Henrique'' ... aff !!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 21-01-2011 6:33 am |
|
|
| gisella escreveu: | | peterleal escreveu: | Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
--- |
Peter realmente, mas de uma alma que igrejas como a universal ganha para Cristo, três se perdem em razão dos escândalos no meio dela..
muitas dessas pessoas vão por emoção, isso não é sadio, pois no momento em que ela se deparar com a realidade vai desmoronar... | concordo, cristianismo é razão e não emoção._________________
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 24-01-2011 12:07 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | peterleal escreveu: | Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
--- |
muitas dessas pessoas vão por emoção, isso não é sadio, pois no momento em que ela se deparar com a realidade vai desmoronar... |
se essas 3 almas se "perdem", nunca foram realmente ganhas. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 24-01-2011 5:01 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | gisella escreveu: | | peterleal escreveu: | Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
--- |
muitas dessas pessoas vão por emoção, isso não é sadio, pois no momento em que ela se deparar com a realidade vai desmoronar... |
Vendo por este ponto também acredito nisso... _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 25-01-2011 5:36 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | gisella escreveu: | | peterleal escreveu: | Apesar de tudo isso, e sem querer fazer o papel de "advogado do diabo", existem coisas positivias nessas igrejas quando elas vão levar o cristianismo à África, por exemplo.
--- |
eu nunca observei por este ponto !
mas faz sentido, na verdade eu quando escrevi isso pensei na parábola do semeador _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in