Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
girlrockjesus
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-02-2008 7:56 pm Responder com Citação

http://bp1.blogger.com/_JXqR01bRQjs/Rw19m1_P_MI/AAAAAAAAAH0/lHrzbnDBG2o/s1600-h/P8160114.jpg
Essa é pra quem quer ver mais uma das bizarrices da teologia da prosperidade...Se alguem tiver base biblica que explique esse bolo e batismo, favor postar.Se bem que, pra ambos nao existe Shocked
ahhh não!É inacreditável...o Cara se diz a maior autoridade espiritual na terra, e com esse "poder" ele ta querendo operar aquele milagre de Jesus: 5 paes e 2 peixinhos?!....
Santo Senhor, que bolo será esse meu Pai...
se for diet, Rolling Eyes

Pois é pessoal a coisa ta séria..
vejam:

http://thiagopaiva.com/qqq/?p=158

Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 21-02-2008 2:45 am Responder com Citação

O meu bolo de chocolate!!!!

Sério agora: Depois quando eu digo que a Igreja da Graça tá com sérios problemas de idolatria, tem irmãosinho q diz q eu to julgando....

haja paciência!

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
girlrockjesus
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-02-2008 12:42 pm Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
O meu bolo de chocolate!!!!

Sério agora: Depois quando eu digo que a Igreja da Graça tá com sérios problemas de idolatria, tem irmãosinho q diz q eu to julgando....

haja paciência!

kkkkk boa....chocolate sempre bom.... Very Happy

Pois...é continuar nesse "caminhar do andado" logo vira é seita>universal tambem

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292