| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 13-11-2007 1:02 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 13-11-2007 1:05 pm |
|
|
| Omem_sertinho escreveu: | Se meu tempo ajudasse, estaria sim nessa com vocês.
Eu estou sempre no site, mas não no Fórum, sempre no site mesmo. Gosto muito das informações e é isso que tem me cativado durante esses anos de .Dot.
Mas de qualquer forma, se precisarem de qualquer ajuda que esteja ao meu alcance, estou disponível.
Vejo que houve bastantes mudanças e são todas bem-vindas, como o Dotcast (tem de ter +++++), o sorteio ao vivo, que foi D++++.
Pra mim, estão no caminho certo. |
eu mandei o rap fazer tem mais de dois meses, mas ai ele vem dizendo que o dan falou que eu ia fazer
manda mp pro rap cobrando hehehe
mas entao, só temos o rap pra fazer o dotcast ate agora e ninguem se prontifica a ajudar a fazer, quando tivermos mais gente pra fazer da pra ter mais podcasts e com mais frequencia, mas tera mais_________________ 
Editado pela última vez por luciana em 13-11-2007 1:07 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 13-11-2007 1:06 pm |
|
|
eu não quero não...
mas obrigada...
isso aí dá muito trabalho... quero entrar aqui sem ter compromisso... esse negócio de compromisso me dá urticária... |
|
|
 |
Omem_sertinho Membro da Cúpula

|
Enviada: 13-11-2007 1:10 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Omem_sertinho escreveu: | Se meu tempo ajudasse, estaria sim nessa com vocês.
Eu estou sempre no site, mas não no Fórum, sempre no site mesmo. Gosto muito das informações e é isso que tem me cativado durante esses anos de .Dot.
Mas de qualquer forma, se precisarem de qualquer ajuda que esteja ao meu alcance, estou disponível.
Vejo que houve bastantes mudanças e são todas bem-vindas, como o Dotcast (tem de ter +++++), o sorteio ao vivo, que foi D++++.
eu mandei o rap fazer tem mais de dois meses, mas ai ele vem dizendo que o dan falou que eu ia fazer
mas entao, só temos o rap pra fazer o dotcast ate agora e ninguem se prontifica a ajudar a fazer, quando tivermos mais gente pra fazer da pra ter mais podcasts e com mais frequencia, mas tera mais |
Eu me lembro de um tempo atrás, quando conversávamos sobre podcast. Ainda era pouco difundido... Não sei se lembra.
Mas acho que VOCÊ também seria uma pessoa boa para fazer o Dotcast. Nada como uma voz feminina. hehehe...
Eu quase fiz um pra mim, cheguei a fazer o roteiro, gravar algumas coisas, mas dependia de uns amigos enrolados que me ajudariam.
Poxa, não deixe que aquele Dotcaste seja o único, mas o 1º de muitos. Adoro podcast. Sempre ouço no iPod.
Pensem ai direitinho. _________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Descubra quem você é e seja de propósito.
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 13-11-2007 1:10 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Omem_sertinho escreveu: | Se meu tempo ajudasse, estaria sim nessa com vocês.
mas entao, só temos o rap pra fazer o dotcast ate agora e ninguem se prontifica a ajudar a fazer, quando tivermos mais gente pra fazer da pra ter mais podcasts e com mais frequencia, mas tera mais |
Ué o Dan disse que tu faria, e acho que o próximo a fazer deveria ser o próprio Dan... |
|
|
 |
Omem_sertinho Membro da Cúpula

|
Enviada: 13-11-2007 1:22 pm |
|
|
| rap escreveu: | | luciana escreveu: | | Omem_sertinho escreveu: | Se meu tempo ajudasse, estaria sim nessa com vocês.
Ué o Dan disse que tu faria, e acho que o próximo a fazer deveria ser o próprio Dan... |
Ah, pq os 2 não fazem? Seria legal.
Assunto é o que não falta, certo? Aproveitem esse lance dos sorteios, do aniversário do Dot e façam um dotcast. rsrsrs... _________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Descubra quem você é e seja de propósito.
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 13-11-2007 1:26 pm |
|
|
Pois então... apoiado na idéia...
Luciana e Dan fazendo o próximo dotcast... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 13-11-2007 1:32 pm |
|
|
ceis num inventa nao, meu pc nao suporta programa nenhum, quanto mais pra gravar podcast _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-11-2007 1:53 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | ceis num inventa nao, meu pc nao suporta programa nenhum, quanto mais pra gravar podcast |
háháhá...tá tirando o corpo fora pq o próprio windows tem um esqueminha de gravar...nem precisa de "programas específicos" ( o nero 7.0 tb grava, edita e coloca em multi pista)
Agora, vão falar do Dotcast no tópico do Dotcast senão eu vou colocar todo mundo de castigo  |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-11-2007 6:24 pm |
|
|
eu só quero se poder exercer a minha chatice com total liberdade!
ahahaha, não... sério, gente. eu não to a fim de acarretar mais responsabilidades sobre meu pobre lombinho. mas se mais gente não se voluntariar e ficar sobrando vaga aí, podem me chamar, viu?
mas aí teria que ser pro "munição de Deus", pq é onde eu entro mais.
 |
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 13-11-2007 6:30 pm |
|
|
Eu não quero ser!!!!! tô correndo demais, e nem sei se posso?
Mas eu queria poder votar em alguém!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-11-2007 6:32 pm |
|
|
.
Eu vou mudar o primeiro post: " Se você NÃO quer ser moderador .Gospel, então poste aki"
jhauhauhauhauhuha
apareceu mais gente dizendo q não quer do que gente dizendo que quer....
hahahahahaha...
Bem, mas em tempo...eu tb não quero  hauhuhauaha |
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1081 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 13-11-2007 7:28 pm |
|
|
Eu queria ser, desde q pudesse continuar participando das promoções.
E caso fosse, queria ser do PASSATEMPO.
A melhor área aki!
E tenho esperiência. \o/
Sou MiD-moderador no regards (área SHARED FILES).
+ comecei esse ano lá...
Editado pela última vez por venuto em 13-11-2007 7:30 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 14-11-2007 8:25 am |
|
|
Eu tou há mais de um ano e sou relativamente frequente, quanto a não ser fanfarrão...Aí já num sei...  _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 14-11-2007 9:06 am |
|
|
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 14-11-2007 9:12 am |