| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 23-09-2010 7:11 am |
|
|
Aehhhhh
Hoje é aniversário de uns dos mais antigos users aqui do Dot (abril de 2004), uma lenda, um post rider com quase 9.000 posts, São Paulino (como eu) sangue bom.
Grande Marciooooooo, conhecido com MauMau
Parabéns brother
a parceria segue firme e forte.
|
 |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 23-09-2010 11:59 am |
|
|
JAH bless U, bredda! _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 23-09-2010 12:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 23-09-2010 2:20 pm |
|
|
ÆEEEEEEEEEEEEEEEEee......da hora! Foto das antiga! Não uso mais barba pq tem muito fio branco hauahauhau...e tenho piercing no queixo! De resto tá tudo igual ahuaha
Bolo da hora! Valew!
Pow, quase 9 mil posts pq o fórum fez uma rapa geral em mim...era pra ser uns 15 mil....hehehe
Valew galera, tamo junto!
Abraço Andy! _________________  |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 24-09-2010 4:48 pm |
|
|
O dot não me deu parabéns pq ele tá doidão...se liga!
Parabéns para: jahBadark (25 ), elder-rock (25 )
Usuários que fazem aniversário nos próximos 7 dias: Servo_Antenado (36 ), Thiagoibtm (22 ), souzananda (1  , blackmoses (40 ), Alexsandro (38 ), jessicamedeiros, afabiogoncalves (31 ), Ninaanjo (21 ), proba (25 ), marcovecchiopati (22 )
Hoje é dia 24 e não 25.....até aí blz.....agora, a galera fazer niver no dia 36,38,40? hauhauahuahauha _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 24-09-2010 6:41 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | O dot não me deu parabéns pq ele tá doidão...se liga!
Usuários que fazem aniversário nos próximos 7 dias: Servo_Antenado (36 ), Thiagoibtm (22 ), souzananda (1 , blackmoses (40 ), Alexsandro (38 ), jessicamedeiros, afabiogoncalves (31 ), Ninaanjo (21 ), proba (25 ), marcovecchiopati (22 )
Hoje é dia 24 e não 25.....até aí blz.....agora, a galera fazer niver no dia 36,38,40? hauhauahuahauha | acho que é a idade dos kras num é não?_________________
 |
|
|
 |

|
Enviada: 24-09-2010 9:41 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | O dot não me deu parabéns pq ele tá doidão...se liga!
Usuários que fazem aniversário nos próximos 7 dias: Servo_Antenado (36 ), Thiagoibtm (22 ), souzananda (1 , blackmoses (40 ), Alexsandro (38 ), jessicamedeiros, afabiogoncalves (31 ), Ninaanjo (21 ), proba (25 ), marcovecchiopati (22 )
Hoje é dia 24 e não 25.....até aí blz.....agora, a galera fazer niver no dia 36,38,40? hauhauahuahauha | acho que é a idade dos kras num é não? |
Será? eu estava tentando achar uma desculpa pro Dot não ter me parabenizado....estava mais traquilo mas agora estou com raiva outra vez  _________________  |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 24-09-2010 11:16 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | O dot não me deu parabéns pq ele tá doidão...se liga!
Hoje é dia 24 e não 25.....até aí blz.....agora, a galera fazer niver no dia 36,38,40? hauhauahuahauha | acho que é a idade dos kras num é não? |
Será? eu estava tentando achar uma desculpa pro Dot não ter me parabenizado....estava mais traquilo mas agora estou com raiva outra vez  |
Já xingou muito no twitter? _________________
Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪ |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 09-03-2011 12:20 am |
|
|
meses depois...
Parabéns Mau Mau !!!
''Hoje vai ter uma festa !!!
bolo, feijoada, suco de beterraba pra você !!!
você ta ficando mais veio...
o tempo vai passar ... tá bom chega...
bem nada como crescer no numero de post's rsrsrsrs ...
para meditação do Mau Mau deixo uma mensagem bem profunda que o User: Linkgospel (acho que é isso... link alguma coisa) escrevia e nos motivava a estarmos sempre em harmonia...
ele dizia as seguintes palavras...
''Blá, blá, blá''
bem esse ano eu não vou esquecer puis q ??? puis quê ???
puis q inda la faltcha messes para seu niver (ehhhh !!! ''estilo mundo Canibal'') ha ha ha ha ha
bem é só isso !!! fui !! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 09-03-2011 6:11 pm |
|
|
Deixa aí mano.....aí usa o mesmo tópico todo ano!
hauhaua _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 10-03-2011 1:22 am |
|
|
| andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | meses depois...
Parabéns Mau Mau !!!
''Hoje vai ter uma festa !!!
bolo, feijoada, suco de beterraba pra você !!!
você ta ficando mais veio...
o tempo vai passar ... tá bom chega...
bem nada como crescer no numero de post's rsrsrsrs ...
para meditação do Mau Mau deixo uma mensagem bem profunda que o User: Linkgospel (acho que é isso... link alguma coisa) escrevia e nos motivava a estarmos sempre em harmonia...
ele dizia as seguintes palavras...
''Blá, blá, blá''
bem esse ano eu não vou esquecer puis q ??? puis quê ???
puis q inda la faltcha messes para seu niver (ehhhh !!! ''estilo mundo Canibal'') ha ha ha ha ha
bem é só isso !!! fui !! | esse é um belo motivo pra eu trancar isso aqui hehe |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 10-03-2011 1:22 am |
|
|
| andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | Deixa aí mano.....aí usa o mesmo tópico todo ano!
hauhaua | verdade... |
etcha !!! kkkkkkkkkkkkkk !!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in