| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 05-07-2008 1:54 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Parabéns, Vivian! Novamente.. rs
Eu tenho algumas perguntas:
As pessoas trocam seu nome? (falo isso pq algumas me chamam de Vivian e outros mais)
você vai ao Endot Nacional? (to perdida no lá tópico, rs)
O que você quer ser quando crescer?
Qual sorvete predileto?
você gostava de brincar de bonecas? E da magrela da Barbie, gostava dela? |
Oi Lívia =]
Você estava sumida mesmo!
Respondendo suas perguntas...
- Dificilmente as pessoas trocam meu nome, mas quando trocam é pq pensam que é Viviane. Também acontece de elas me chamarem de Muriel (que é o nome da minha irmã Oo).
- Eu ainda não tenho certeza se irei no encontro nacional. Parece que se confirmou hoje que iremos pra Campinas lá pelo dia 13. Estou me esforçando para estar com vocês no Hopi Hari, mas ainda não está certo.
- Respondi algo semelhante nas perguntas da Dani
- Gosto de um sorvete de iogurte com frutas vermelhas mto louco que tem por aqui
- Eu curtia muito brincar de Barbie, as vezes montava as coisas dormia e continuava com a brincadeira no outro dia, mas era o único tipo de "boneca" que eu gostava, nunca curti aqueles bebezões, não que eu me lembre ^^
Abraçaum
Obs. Acho q terminei por enquanto, valeu pessoal, um grande abraço Deus abençoe vocês grandemente  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 949 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 05-07-2008 2:18 am |
|
|
Fala, miss! (lá vem eu de novoo... kkk)
Já registrei no Orkut os parabéns então aqui vai uma pergunta (em duas) que sempre me afligiu e talvez você possa me responder como uma cidadã bem informada:
- O mato é mesmo mais grosso no Mato Grosso ou isso é só marketing?
- Se for só marketing, qual seria o público alvo? Vacas marombadas que curtem pasto anabolizado?
 |
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 545 Localização: Salvador BA
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 05-07-2008 2:03 pm |
|
|
parabéns atrasado de novo...(pq no orkut eu tbm dei parabéns atrasado, heheehhe)
perguntinhas:
1- você fazia muitas festinhas de aniversário quando era criança???
2- tocava muito o disco da xuxa nelas??
3- qual a decoração de festa infantil que você + gostou que já fizeram pra você???
e como não podia deixar de ser, eu vou peruntar sobre música, é claro...
4- você ouve música secular??
5- qual seu artista secular favorito??e qual seu artista "gospel" favorito??
7- o que você acha da música nacional "gospel" de modo geral??
8 você gostou da música "rock stars need money" do downhere??? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 4:34 pm |
|
|
você quer conhecer a rússia! =D
pq? qual a sua relação com a rússia? você saber falar russo? você tem vontade de conhecer outro lugar do leste europeu? você já leu dostoievski, tolstoi e outros autores russos?
você fala outras línguas, além do português? (claro, rs)
você me leva na sua mala quando for pra rússia?
(é que eu tb quero conhecer a rússia, rs) |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 05-07-2008 7:13 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: |
auahuahauahuahuahauahuahauahuahauahuahau
Parabéns Ms Silver Eyes! |
Valeu Renato  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 05-07-2008 7:13 pm |
|
|
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 05-07-2008 7:24 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | parabéns atrasado de novo...(pq no orkut eu tbm dei parabéns atrasado, heheehhe)
perguntinhas:
1- você fazia muitas festinhas de aniversário quando era criança???
2- tocava muito o disco da xuxa nelas??
3- qual a decoração de festa infantil que você + gostou que já fizeram pra você???
e como não podia deixar de ser, eu vou peruntar sobre música, é claro...
4- você ouve música secular??
5- qual seu artista secular favorito??e qual seu artista "gospel" favorito??
7- o que você acha da música nacional "gospel" de modo geral??
8 você gostou da música "rock stars need money" do downhere??? |
Oi Thiago, no problem pelo atraso
1 - Com ctza. tenho diversos registros fotográficos de festinhas
2 - Náhh, nunca curti mto a xuxa, ainda bem
3 - Ih não me lembro de nenhuma em especial. Falta de consideração né? A mãe gasta tanto $$ e esforço e a filha nem lembra. Oo
4 - Eu ouço sim, mas de vez em nunca, ultimamente só tenho colocado no meu mp3 músicas de bandas cristãs. Também procuro sempre dar uma olhada na letra, pra não escutar algo que vá contra oque acredito
5 - No momento não tenho artista secular favorito, gosto de uma música de cada banda =D. Artista gospel? Hum... curto a galera do Third Day.
6 - ?? =D
7 - No estilo de música que gosto pop/rock acho que ainda deixa a desejar.
8 - Hhuahua primeiro quero agradecer novamente por você ter enviado pra mim, mas sinceramente não gostei mto não, acho que criei mta expectativa. As outras faixas do CD são bem melhores
[]'s_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 05-07-2008 7:30 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | você quer conhecer a rússia! =D
pq? qual a sua relação com a rússia? você saber falar russo? você tem vontade de conhecer outro lugar do leste europeu? você já leu dostoievski, tolstoi e outros autores russos?
Oi Sarah \o/
- Minha relação com a Rússia? Aaaah surgiu à uns anos atrás quando vi um vídeo missionário de lá, desde então quero ir.
- Não pensei em conhecer outros países por ali, mas uma vez estando lá e surgir a oportunidade, ctza que irei. Derrepente não fazemos um roteiro? =D
- Nunca li nenhuma das obras desses autores
- Falo + ou - inglês. Pretendo melhorar o inglês e aprender russo, aí em SP tem curso?
- Opah, se agente conseguir embarcar sem ninguém perceber você na minha mala..huahua
[]'s
Ps: preciso encontrar você online no msn, pra perguntar do Endot  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 11:13 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Sarah escreveu: | você quer conhecer a rússia! =D
Oi Sarah \o/
- Minha relação com a Rússia? Aaaah surgiu à uns anos atrás quando vi um vídeo missionário de lá, desde então quero ir.
- Não pensei em conhecer outros países por ali, mas uma vez estando lá e surgir a oportunidade, ctza que irei. Derrepente não fazemos um roteiro? =D
- Nunca li nenhuma das obras desses autores
- Falo + ou - inglês. Pretendo melhorar o inglês e aprender russo, aí em SP tem curso?
- Opah, se agente conseguir embarcar sem ninguém perceber você na minha mala..huahua
[]'s
Ps: preciso encontrar você online no msn, pra perguntar do Endot  |
aaah, que legal! então quando eu sair de dentro da sua mala a gente monta um roteiro pra conhecer o leste europeu... rs...
curso de russo em sp? deve ter sim... tem no centro cultural mas é pra aprender sozinho, mas deve ter algum específico com prof, didática e tudo o mais...
ontem eu ñ tava no msn. hoje devo entrar, aí nóis se fala. =)
você gosta de msn?
e de orkut?
você usava o icq?
você tem quantas contas de e-mail?
=p |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 06-07-2008 11:22 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
aaah, que legal! então quando eu sair de dentro da sua mala a gente monta um roteiro pra conhecer o leste europeu... rs...
curso de russo em sp? deve ter sim... tem no centro cultural mas é pra aprender sozinho, mas deve ter algum específico com prof, didática e tudo o mais...
ontem eu ñ tava no msn. hoje devo entrar, aí nóis se fala. =)
você gosta de msn?
e de orkut?
você usava o icq?
você tem quantas contas de e-mail?
=p |
Respondendo a últimas perguntinhas...
- Eu gosto de msn porque gosto muito de conversar =D mas acho q tem que ser usado com moderação pq ele pode atrapalhar a vida...hahua
- Ah... orkut gosto mais ou menos, utilizo mais pela facilidade de mandar recados pra pessoas distantes, mas já cometi orkuticídio uma vez, quando me enchi dele.
- Alas eu usava icq sim, achava o máximo huehue, mas depois q a maioria dos meus contantos migraram de lá, acabei abandonando...
- Hoje tenho 3 contas:
- uma conta principal que verifico todo dia;
- uma conta antiga direcionada pra conta principal (essa nem sei mais se existe Oo);
- uma conta para fazer cadastros em sites para que depois eles não me mandem spam =D, essa última nem verifico.
=**_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-07-2008 10:50 am |
|
|
oi Miss Silver
parabéns, antes tarde do que depois
você tem icq, hehehe
você se lembra do número do seu icq???
o q você mais gostava do icq?
eu gostava do !hohou!
você pretende cmeter msncídio? ¬¬
usa algum outro mensageiro?
você gostaria que o dot tivesse uma janelinha icq ali do lado <== ou ali ==>
tipo aqueles messengers online
você acha essas perguntas muito nerd?  |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 07-07-2008 11:53 am |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | harkettt escreveu: | Oi Vivian, parabéns aê!
O que você gosta mais no Dot?
O fato de você estar respondendo todas as perguntas ainda hoje quer dizer que não vai ter festa?
Já assistiu "Nascido em 4 de Julho"? |
Oi Harkettt, valeu
- Oq mais gosto no Dot é o fórum, pode conversar com o pessoal e trocar idéias.
- O fato de eu estar respondendo hoje é pq to online e num queria deixar pra amanhã =D, mas realmente não teve festa não, já passei da idade...huahua
- Nunca assisti esse filme, do que se trata?
[]'s |
Primeiramente FELIZ ANIVERSÁRIO Ms_Silver_Eyes!!! meio atrasadinho... Sucesso e felicidade! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Eu já vi esse filme "Nascido Em 04 de Julho", muito bom, eu gostei, é a emocionante história de um veterano da Guerra do Vietnã... representado pelo famoso ator Tom Cruise.
Estou pensando numa pergunta... mas o que eu pergunto? Ah, já sei!
Sobre Artes: Qual das linguagens artísticas você mais gosta ou pratica: Artes Visuais, Música, Artes Cênicas ou Dança? E o que você faz artisticamente?  _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 07-07-2008 12:23 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | oi Miss Silver
parabéns, antes tarde do que depois
você tem icq, hehehe
você se lembra do número do seu icq???
o q você mais gostava do icq?
eu gostava do !hohou!
você pretende cmeter msncídio? ¬¬
usa algum outro mensageiro?
você gostaria que o dot tivesse uma janelinha icq ali do lado <ou>
tipo aqueles messengers online
você acha essas perguntas muito nerd?  |
Oi Tralsl, valeu =]
Você tá certo, antes tarde que mais tarde...huauha
- Eu não lembro o número do icq, nunca decorei, mas se precisar reativá-lo eu consigo encontrar e ainda lembro a senha...huahua
- "hohou"? uhahua, ah eu gostava de tudo, das telas de poder ficar offline...Oo
- Msncídio? Não, não por enquanto...
Só vou comenter excluicídio e bloqueicídio de alguns users da minha conta Oo
- Uso skype e gtalk tb, mas não são exatamente mensageiros né? São mais pra áudio, você conhece algum programa bom pra juntar todos?
- Cara, seria interessante se o Dot tivesse uma janelinha de icq, acho q eu estaria online frequentemente =]
Uuhauha, num achei as perguntas muito nerds não, só meio... Oo
Abraçaum  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 07-07-2008 12:43 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | harkettt escreveu: | Oi Vivian, parabéns aê!
O que você gosta mais no Dot?
O fato de você estar respondendo todas as perguntas ainda hoje quer dizer que não vai ter festa?
Já assistiu "Nascido em 4 de Julho"? |
Oi Harkettt, valeu
- Oq mais gosto no Dot é o fórum, pode conversar com o pessoal e trocar idéias.
- O fato de eu estar respondendo hoje é pq to online e num queria deixar pra amanhã =D, mas realmente não teve festa não, já passei da idade...huahua
- Nunca assisti esse filme, do que se trata?
[]'s |
Primeiramente FELIZ ANIVERSÁRIO Ms_Silver_Eyes!!! meio atrasadinho... Sucesso e felicidade! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Eu já vi esse filme "Nascido Em 04 de Julho", muito bom, eu gostei, é a emocionante história de um veterano da Guerra do Vietnã... representado pelo famoso ator Tom Cruise.
Estou pensando numa pergunta... mas o que eu pergunto? Ah, já sei!
Sobre Artes: Qual das linguagens artísticas você mais gosta ou pratica: Artes Visuais, Música, Artes Cênicas ou Dança? E o que você faz artisticamente?  |
Oie! =D
O outro aniversariante apareceu =]
Primeiro pensei q o filme fosse de terror, huahua não sei pq, mas pensando melhor é meio óbvio q esteja associado a Guerra... bom, se eu tiver a oportunidade irei assistí-lo =]
- Respondendo a pergunta: eu não pratico nenhuma das linguagens artísticas nem faço nada artisticamente ¬¬, mas eu tenho vontade, tenho vontade de aprender violão, fazer dança de salão e acho que gostaria de fazer algum curso de artes visuais tb, só não me encaixo mto bem na encenação Oo
...mas se nesse momento tivesse que fazer uma escolha, escolheria música, pq música está sempre presente nos meus momentos de reflexão =]
Ah eu tenho uma outra pergunta, mas vou postar aqui...heuhe
Qual o seu tipo psicológico?
Abraçaum  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 07-07-2008 6:09 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: |
Oie! =D
O outro aniversariante apareceu =]
Primeiro pensei q o filme fosse de terror, huahua não sei pq, mas pensando melhor é meio óbvio q esteja associado a Guerra... bom, se eu tiver a oportunidade irei assistí-lo =]
- Respondendo a pergunta: eu não pratico nenhuma das linguagens artísticas nem faço nada artisticamente ¬¬, mas eu tenho vontade, tenho vontade de aprender violão, fazer dança de salão e acho que gostaria de fazer algum curso de artes visuais tb, só não me encaixo mto bem na encenação Oo
...mas se nesse momento tivesse que fazer uma escolha, escolheria música, pq música está sempre presente nos meus momentos de reflexão =]
Ah eu tenho uma outra pergunta, mas vou postar aqui...heuhe
Qual o seu tipo psicológico?
Abraçaum  |
Assista ao filme quando puder Ms_Silver_Eyes
... eu já vi duas vezes e veria de novo!
Você gostaria de aprender violão... bem, eu toco um pouco de violão e dou aulas às vezes, mas nunca estudei, aprendi na "porrada". Não sei ler partituras, toco "de ouvido" e leio um pouco de cifras. Tocar violão é muito bom! Dança clássica é meu ponto fraco, mas se for espontânea, eu me arrisco. Fico muito estranho dançando... ehehehehe
Nas Artes Cênicas eu gosto de escrever, mas para atuar, sou um péssimo ator, mal convenço a minha mãe que sou filho dela! Mas gosto de ler sobre teatro, me identifico com a poética "revolucionária" de Bertolt Brecht. Em Artes Visuais até que não desenho mal, sou meio preguiçoso, mas às vezes faço alguma coisa.
O meu tipo psicológico fui eu mesmo que defini... li o cap X do livro de JUNG e cheguei à conclusão que sou INTROVERTIDO INTUITIVO. A grosso modo, é aquele tipo que vive no mundo da lua, e é muito pouco ativo sobre a realidade. Vivo muito mais pra dentro do que pra fora. Além do que percebo esse tipo ter também uma tendência a ser "maluco" , além de chato, é claro. kkkkkkkkkkkkkk um intuitivo "famoso" foi NIETZSCHE. A vantagem é ser muito criativo e gostar de passar muito tempo consigo mesmo (o introvertido). Ao mesmo tempo que se afasta de tudo e de todos e o preço da produção é a solidão.
E me diz aí: qual é o seu tipo psicológico? _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 07-07-2008 7:15 pm |
|
|
| elitejp escreveu: |
Assista ao filme quando puder Ms_Silver_Eyes
... eu já vi duas vezes e veria de novo!
Você gostaria de aprender violão... bem, eu toco um pouco de violão e dou aulas às vezes, mas nunca estudei, aprendi na "porrada". Não sei ler partituras, toco "de ouvido" e leio um pouco de cifras. Tocar violão é muito bom! Dança clássica é meu ponto fraco, mas se for espontânea, eu me arrisco. Fico muito estranho dançando... ehehehehe
Nas Artes Cênicas eu gosto de escrever, mas para atuar, sou um péssimo ator, mal convenço a minha mãe que sou filho dela! Mas gosto de ler sobre teatro, me identifico com a poética "revolucionária" de Bertolt Brecht. Em Artes Visuais até que não desenho mal, sou meio preguiçoso, mas às vezes faço alguma coisa.
O meu tipo psicológico fui eu mesmo que defini... li o cap X do livro de JUNG e cheguei à conclusão que sou INTROVERTIDO INTUITIVO. A grosso modo, é aquele tipo que vive no mundo da lua, e é muito pouco ativo sobre a realidade. Vivo muito mais pra dentro do que pra fora. Além do que percebo esse tipo ter também uma tendência a ser "maluco" , além de chato, é claro. kkkkkkkkkkkkkk um intuitivo "famoso" foi NIETZSCHE. A vantagem é ser muito criativo e gostar de passar muito tempo consigo mesmo (o introvertido). Ao mesmo tempo que se afasta de tudo e de todos e o preço da produção é a solidão.
E me diz aí: qual é o seu tipo psicológico? |
Bom, descobri o meu fazendo um teste nesse site aqui: http://www.inspiira.org/
Se você der uma olhada lá, vai estar dizendo que é baseado na teoria de Carl Jung.
De acordo com o teste eu sou ENFJ: Extraverted iNtuitive Feeling Judging
Não vou colocar toda a descrição aqui pois é extensa, mas se você tiver curiosidade acesse http://www.inspiira.org/view/Persona/ENFJ/
[]'s_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

|
Enviada: 08-07-2008 3:01 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: |
Bom, descobri o meu fazendo um teste nesse site aqui: http://www.inspiira.org/
Se você der uma olhada lá, vai estar dizendo que é baseado na teoria de Carl Jung.
De acordo com o teste eu sou ENFJ: Extraverted iNtuitive Feeling Judging
Não vou colocar toda a descrição aqui pois é extensa, mas se você tiver curiosidade acesse http://www.inspiira.org/view/Persona/ENFJ/
[]'s |
Eu fiz o teste... ufa! Fiquei aliviado por ter chegado ao mesmo resultado - INFJ (Introvertido Intuitivo), o mesmo que eu havia chegado ao ler o livro.
No final do teste eu escrevi isso, sobre a impressão que tive após o resultado:
Antes de fazer esse teste eu já havia lido e estudado profundamente o livro "TIPOS PSICOLÓGICOS" de C. G. JUNG. Fiquei realmente aliviado por ao final do teste ter chegado ao mesmo tipo psicológico que havia definido sozinho a partir da leitura do livro. Se não, poderia entrar numa "crise" existencial. Esse teste tem algumas coisas que não batem diretamente com a minha real personalidade, mas diria que 95% está correto, portanto, o teste é seguro. No entanto, ressalto que o fato de usar o autodidatismo na Psicologia Junguiana há vários anos, isso facilitou e muito na resposta e escolha de cada pergunta e opção do teste. Creio que se eu não tivesse o conhecimento que tenho da obra de Jung, eu teria certamente chegado a outro resultado. O que quero dizer é que a fonte realmente confiável é JUNG, o teste é só um complemento. Eu não confiaria nesse teste feito de forma isolada ou direta, é preciso recorrer, se possível ANTES, à fonte: o livro original de JUNG sobre "TIPOS PSICOLÓGICOS".
Esta é a minha opinião. Realmente há alguns fatores determinantes: eu fiz o teste quando já tinha definido o meu tipo psicológico a partir da leitura e análise profunda do livro de JUNG. Já tenho mais de 25 anos, o que naturalmente também ajuda na definição da personalidade. A descrição dos tipos feita por JUNG no seu livro é muito mais completa e profunda, pois o teste se atém nas "coisas boas", e quando fala das "coisas ruins", pega leve. JUNG, ao contrário, dá um verdadeiro tapa na cara, e joga toda a verdade sem rodeios, e sem um pingo de misericórdia. Confio mais na "crueldade" de JUNG. _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
|