| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 04-08-2008 11:10 am |
|
|
Olá Kess... parabéns pelo seu dia. (Tá, eu sei que estou atrasado... rs)!
Que você seja muito feliz a cada dia!!!
Perguntinhas:
você pretende morar fora do Brasil qdo se casar?
Vai conseguir ficar longe deste país... rs?
Pq você nunca participa de um Endot  ? |
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 04-08-2008 11:34 am |
|
|
Kessia, parabéns! =D
Qual seu sorvete predileto?
Pq você não foi ao endot nacional? Isso foi uma pena
Beijos pra você! _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 04-08-2008 11:55 am |
|
|
opa, parabéns de montão para você!!
amo ler as coisas que você escreve, você tem opiniões maravilhosas! Deus te abençoe demais, demais!! _________________  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1442 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 04-08-2008 12:20 pm |
|
|
parabens pra ela.....
ei, moça....
q DEUS te abencoe mto, nao so hoje... mas em todos os dias da sua vida!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 04-08-2008 12:23 pm |
|
|
Késsia!! Essa garota é especial!! Parabéns Késsia..., Deixo um versículo das escrituras pra você que diz " Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre tua cabeça" ( Bem acho que cheguei em perto do versículo..rs)..
Pergunta: Tem algum inimigo? (Fora o diabo, é claro). Sem sim, o que daria a ele??
abraços _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 440 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 04-08-2008 1:31 pm |
|
|
Parabéns moça! Jah bless U! _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 04-08-2008 1:44 pm |
|
|
| andynho escreveu: | Parabéns moça...
que Deus te abençoe muitooooo !
pergunta:
O que o Dot significa pra você? |
Vixi andynho.. Q pergunta dificil..
P mim o dot é um dos lugares q Deus mais tem usado p me ensinar e falar comigo nos ultimos tempos. Cresci mto mto mto com este site, com o fórum.. Fui e sou sempre mto edificada. Gosto das discussões pq me desafiam a pensar, a n aceitar respostas prontas, a ler a Biblia.. As vezes passo dias pensando nos assuntos q comentamos, e mtos deles são coisas q n converso com mais ninguem…
Aqui aprendi a respeitar opiniões diferentes, q nem spe eu estou certa, e q n há nda de errado nisso.. Conheci e spe conheço pessoas maravilhosas (apesar dos novatos geralmente me irritarem! hehe) com potencial e talento incríveis! e as vezes fico pensando como seria legal se tdo mundo pudesse se ver spe, sair junto.. Acho q ia rolar mta faísca! rs mas seria legal! |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 04-08-2008 1:47 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Olá Kess... parabéns pelo seu dia. (Tá, eu sei que estou atrasado... rs)!
Perguntinhas:
Pq você nunca participa de um Endot ? |
brigada Quest!!!
1. sinceramente o meu desejo é morar aqui.. mas estou aberta p fazer a vontade de Deus..
2. ahhh cara.. é di'fícil hein! a gente pde falar o q quiser, mas n tem país como o nosso... o povo, a cultura.. n tem igual... se for o caso, vai ser mto dificil p mim ficar longe daqui.... =/
3. pq eu sou uma tratante! hehehehe mas dou minha palavra de escoteira q um dia eu vou!!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 04-08-2008 1:51 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Kessia, parabéns! =D
Qual seu sorvete predileto?
Pq você não foi ao endot nacional? Isso foi uma pena
Beijos pra você! |
brigadão lívia!!!
hmmm eu gosto mais de sorvete de creme e de chocolate! adoooro o sorvete negresco, sabe? com pedacinho de bolacha!! e sou louca por petit gateau.. sorvete de creme com cobertura de chocolate e um bolinho quente de chocolate com recheio de chocolate cremoso...
ai minhas lombrigas!!!! hahaha |
|
|
 |

|
Enviada: 04-08-2008 2:02 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: | Késsia!! Essa garota é especial!! Parabéns Késsia..., Deixo um versículo das escrituras pra você que diz " Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre tua cabeça" ( Bem acho que cheguei em perto do versículo..rs)..
Pergunta: Tem algum inimigo? (Fora o diabo, é claro). Sem sim, o que daria a ele??
abraços |
hahah brigada biscrock!!!
hmm inimigo? meu.. eu sou mto da paz.. nunca tive inimigos.. pelo menos n declarados..
claro q existem pessoas q eu n vou mto com a cara (e provavelmente há pessoas q n vão com a minha..) mas nunca arranjei confusão com ninguem.. spe q acontece alguma situação chata entre eu e outra pessoa, tento conversar, explicar meu ponto de vista, e se necessario peço perdão, desculpas.. nem sempre é facil, mas acho q é um exercicio..
se algum dia eu tiver inimigos mesmo, por mais q eu seja meia esquentada, acho q vou tentar continuar fazendo o q sempre faço.. e entregar nas mãos de Deus..
daria a eles a chance de me conhecerem heheh se eles rejeitarem, problema deles ué! rs |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 04-08-2008 2:28 pm |
|
|
pô, parabéns atrasado...
perguntinha:
eu já vi você comentando sobre a resurrection band algumas vezes aqui no dot...você tem alguma música preferida dessa banda??qual??
sem criatividade pra mais perguntas hoje...hehehehe
Deus abençoe... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 545 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 04-08-2008 2:34 pm |
|
|
Mais uma vez parabéns kessia!
Sem dúvida você é uma dotiana muito querida!
Abração!
Perguntas:
Qual assunto de maior relevância você aprendeu aqui no fórum do Dot?
Quais foram os melhores tópicos na sua opinião?
Quais são as 10 melhores músicas do Delirious pra você? _________________ Mais vale a visão da própria e pobre condição transgressora que a cega altivez das grandes obras do orgulho.
Lucas 18:10-14
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 04-08-2008 2:36 pm |
|
|
Parabéns Kessia!  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 220 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 04-08-2008 4:04 pm |
|
|
Soh to passando pra desejar um feliz aniversário, kessia; que Deus t abençoe mtu mais do que a gente possa imaginar e que te dê muitas flicidades e sucessos!
Eh isso aí! Parabéns!
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 04-08-2008 4:54 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | Olá Kess... parabéns pelo seu dia. (Tá, eu sei que estou atrasado... rs)!
Perguntinhas:
Pq você nunca participa de um Endot ? |
brigada Quest!!!
1. sinceramente o meu desejo é morar aqui.. mas estou aberta p fazer a vontade de Deus..
2. ahhh cara.. é di'fícil hein! a gente pde falar o q quiser, mas n tem país como o nosso... o povo, a cultura.. n tem igual... se for o caso, vai ser mto dificil p mim ficar longe daqui.... =/
3. pq eu sou uma tratante! hehehehe mas dou minha palavra de escoteira q um dia eu vou!!!! |
Bom, então pelo menos apareça no tópico do Endot Sampa, pelo menos pra dar sugestões de lugares interessantes para a galera se encontrar!!!  |
|
|
 |

|
Enviada: 04-08-2008 8:55 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | pô, parabéns atrasado...
perguntinha:
eu já vi você comentando sobre a resurrection band algumas vezes aqui no dot...você tem alguma música preferida dessa banda??qual??
sem criatividade pra mais perguntas hoje...hehehehe
Deus abençoe... |
brigadaa!
foi um dos meninos daqui q me indicou a rez band.. se n me engano, o vepo..na época eu ouvi algumas musicas e curti, dai semana passada colocaram a noticia do box no dot, e daí voltei a ouvir de novo! o glenn kaiser tocando velhinho é demais!! infelizmente acho q n conhço a banda suficientemente bem ainda p dizer "essa é a melhor musica".. mas eu curto mto a somebody to love =) |
|
|
 |

|
Enviada: 04-08-2008 9:09 pm |
|
|
| harkettt escreveu: | Mais uma vez parabéns kessia!
Sem dúvida você é uma dotiana muito querida!
Abração!
Perguntas:
Qual assunto de maior relevância você aprendeu aqui no fórum do Dot?
acho q os assuntos relacionados a quebra de dogmas foram os mais relevantes p mim até hoje.. os tópicos q discutimos sobre o amor, dizimo..
a gente discute sobre tanta coisa!!!
Quais foram os melhores tópicos na sua opinião?
nossa.. acho q um dos mais importantes p mim foi um q eu participei no começo, se n me engano falava sobre nova era, satanismo.. eu tava numa fase cristã tda mistica, tipo, de devorar rebeca brown, neuza itioka, tdas essas "autoridades" no assunto, e o rap começou a fazer um monte de pergunta (novidaaade! rsrs).. só sei q eu entrei em parafuso, e comecei a pesquisar mesmo sobre o negocio... eu dou graças a Deus.. pq senao acho q hoje seria meia paranóica! haha
Quais são as 10 melhores músicas do Delirious pra você?
n necessariamente nesta ordem.. são tdas maravilhosas!
I could sing of your love forever
I´m not ashamed
did you feel the mountains tremble
deeper
history maker
stronger
my glorious
with you
hang on to you
sanctify |
|
|