Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-08-2008 10:34 am Responder com Citação

Fala galera!!!! Ontem (19) foi aniversário da minha banda, CACTHUS!!!! E como aqui quem faz níver ganha um tópico de entrevistas, eu criei um pra minha banda, pq nós fazemos parte do dot!!!!!!!!!

Então, quem quiser fazer perguntas, fique a vontade!!!!!! Very Happy

Bonus: Show Completo no Città America: http://www.youtube.com/view_play_list?p=D2521E1B89ECD79C

Vício
Vício

MensagemEnviada: 20-08-2008 5:18 pm Responder com Citação

Vamos à pergunta básica:

Porque o nome Cacthus?

Lucas 18:10-14
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 20-08-2008 5:24 pm Responder com Citação

Parabéns!!!

Vcs poderiam ter um mail list para divulgar o show pra galera!

Vcs estão sofrendo pressão de alguma igreja sobre o som de vcs ou recebem apoio?

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-08-2008 6:04 pm Responder com Citação

Fale da Dificuldade de ser uma banda independente no meio Cristão, onde só as bandas de 20 anos atras tem espaço até hoje, e quase ninguem tem se movimentado pra explorar essas bandas, alias, excelentes bandas...

O que pode ser feito? O Dot já deu um exemplo, o Underdot... você suegere mais alguma coisa?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-08-2008 6:34 pm Responder com Citação

Que tipo de som vcs fazem e quais as influências da banda??

abraços

JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-08-2008 9:45 pm Responder com Citação

harkettt escreveu:
Vamos à pergunta básica:

Porque o nome Cacthus?

Essa já tá virando clássica!! hehehe... O nome é Cacthus porque para viver nesse mundo, temos que ser como um cacto. Ele retém água e consegue sobreviver no meio de um deserto. E nós, para vivermos na terra, o nosso deserto, precisamos reter água, a Água Viva que é Jesus!
Sacou? hehe...

moreiraum escreveu:
Parabéns!!!

Vcs poderiam ter um mail list para divulgar o show pra galera!

Vcs estão sofrendo pressão de alguma igreja sobre o som de vcs ou recebem apoio?

Mail List é uma boa, vamos pensar nisso sim!
Não fomos criticados em igreja nenhuma, muito pelo contrário! Sempre onde vamos somos muito bem recebidos, a galera se amarra! Até aqueles que não curtem Rock, q acham barulhento, chegam pra gente e dizem: "Eu não gosto disso aí não, mas vcs são uma bênção!" hehehe... Muitas igrejas estão nos apoiando como podem, sempre nos chamando pra tocar nos cultos, congressos, eventos e etc.

RaphaelGarcia escreveu:
Fale da Dificuldade de ser uma banda independente no meio Cristão, onde só as bandas de 20 anos atras tem espaço até hoje, e quase ninguem tem se movimentado pra explorar essas bandas, alias, excelentes bandas...

O que pode ser feito? O Dot já deu um exemplo, o Underdot... você suegere mais alguma coisa?

Mundo gospel é complicado, mas lá fora tbm é. Sei disso pq a banda já fez shows gospel e secular. E pq hoje eu trabalho na Universal Music, na área de informática. O lance é que no meio secular existem MUITO mais bandas que no meio gospel, aí a dificuldade aumenta. O problema do meio gospel não são as gravadoras, são os consumidores. Se eles continuam comprando o produto delas, as gravadoras não têm pq mudar. Quem tem q mudar são os consumidores!

O que podemos fazer é, além de coisas como o UnderDot, temos q "meter a cara" e fazer nossos próprios eventos, com nossas próprias bandas e talz... Uma ajudando a outra! E temos q ser cada dia mais profissionais. Esse lance de "é pra Jesus" atrapalha muito e as bandas acabam fazendo qualquer coisa.

Biscrock escreveu:
Que tipo de som vcs fazem e quais as influências da banda??

abraços

Nosso som é Rock, a gente costuma chamar de Teen Rock! É um Rock moderno e pra cima, pegando um poko do pop. Influências da banda são Krystal Meyers (os 2 primeiros CDs) e Flyleaf, mas os integrantes cada um tem sua influência. Eu, o baixista e o guitarra solo somos Dream Theater de coração! Metal Melódico e Progressivo na veia! A Bia, guitarra base, é fão Paramore, Eowyn, FireFlight e coisas afim. E a Tati, vocal, é fã de Novo Som! Ela AMA o Alex!!! hehe... É mó salada essa banda, e acho q isso que nos dá qualidade!

Valewz galera!!! Espero ter respondido direitinho! Wink

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-08-2008 10:57 am Responder com Citação

Parabéns!!
Não conheço a banda, mas pelo visto eh realmente uma bênção... Que Deus abençoe vcs dessa banda e que nada possa atrapalhar esse trabalho que eh de Deus.

Question:
Arrow Vcs são todos da msm Igreja, ou tm mistura doutrinária na banda? (aliás, vcs se importariam se assim fosse?)

http://numarededeleituras.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 2:08 pm Responder com Citação

jcesar escreveu:
Parabéns!!
Não conheço a banda, mas pelo visto eh realmente uma bênção... Que Deus abençoe vcs dessa banda e que nada possa atrapalhar esse trabalho que eh de Deus.

Question:
Arrow Vcs são todos da msm Igreja, ou tm mistura doutrinária na banda? (aliás, vcs se importariam se assim fosse?)

Essa questão é boa...
A minha banda é uma mistura doutrinaria...
E pra que isso funcione, tem que haver muito respeito entre todas as partes...
um exemplo que aconteceu a pouco tempo...

Na igreja do baterista, eles não se importam da pessoa participar de festa junina, danças quadrilha e tal...
Já na minha igreja, se alguem fizer isso a liderança cai em cima hauahua...
eu fui acostumado de um jeito, ele de outro... e quem sou eu pra falar que eles estão errados??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-08-2008 2:36 pm Responder com Citação

jcesar escreveu:
Parabéns!!

Question:

Somos todos da mesma igreja sim, e isso ajuda muito em tudo, na questão doutrinária e na questão dos ensaios tbm. Não seria uma problema se fossemos de igrejas diferentes, isso se todos tivessem o mesmo pensamento, a mesma idéia, entende?

Além de sermos da mesma igreja somos da mesma família! Eu sou irmao da vocal e da guitarrista base, que namora o guita solo! hehe... Só o baixista q não tem "vínculo familiar"! hehehe....

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-08-2008 5:14 pm Responder com Citação

De onde vem o maior apoio..
Da igreja ou do cenario secular??

Pq aqui na cidade, muita igreja critica minha banda...
Já a galera do mundão, elogia, nossa postura como cristão, a seriedade em fazer musica, mesmo sendo uma banda escrachadamente cristã, eles dão todo apoio...

agora dentro de algumas igrejas...
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-08-2008 3:58 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
De onde vem o maior apoio..
Da igreja ou do cenario secular??

Pq aqui na cidade, muita igreja critica minha banda...
Já a galera do mundão, elogia, nossa postura como cristão, a seriedade em fazer musica, mesmo sendo uma banda escrachadamente cristã, eles dão todo apoio...

agora dentro de algumas igrejas...

Bom, hoje já tocamos muito mais em eventos cristãos do que seculares. O apoio maior hoje vem de dentro da igreja, acho q pelo nosso som mais "Teen" e menos agressivo. Já tive uma banda de Punk/HC e não tínhamos apoio quase nenhum, por isso mudei a minha postura e hoje estou em uma banda mais light!

E isso é uma dica q dou pra quem quer viver de música, ter banda e etc no meio cristão. Toque um som mais light e serás mais aceito no cenário!

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-08-2008 7:18 pm Responder com Citação

Eu poderia entender isso como:

Toque um som mais comercial pra agradar a Igreja...
O som que você gosta, esquece... rss

Aí complica!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 24 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!