Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Aslan
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-01-2008 3:15 pm Responder com Citação

Mesmo assim não entendo pq tanta reclamação....
Não há motivo para isso.
Somos brasileiros... e o problema do Brasil são os brasileiros.

Se não gostaram da forma como foi feito?

1. Pq não fazem vocês mesmos?
2. Se não gostaram é só não ir.

A promoção de meia entrada para todos que eu saiba é só para compra pela internet. E em alguns lugares antes do evento. Pelo que me parece no dia estarão cobrando inteira.

Sobre Jesus expulsar os cambistas... não ia sobrar nem o público.

Parem de reclamar, e façam algo para ajudar!!
Tanto o que rouba quanto aquele que murmura tem a mesma condenação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 22-01-2008 3:17 pm Responder com Citação

Calma, calma Leãozinho... Rolling Eyes

Voltaire
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-01-2008 4:19 pm Responder com Citação

Aslan escreveu:
Não há motivo para isso.

A promoção de meia entrada para todos que eu saiba é só para compra pela internet. E em alguns lugares antes do evento. Pelo que me parece no dia estarão cobrando inteira.

putz rapaz, eu fazia altas coisas no meu antigo estagio, o resultado foi uma merchan do BB na novela das nove da grobo Very Happy (ahh eu que me matei msm posso me gabar).

o problema é realmente os brasileiros, pq tem que fazer as coisas porcamente? e eu nao vou msm nao, pode ficar tranquilo Wink

e o cara disse que a promo nao é na net, e msm que seja, os estudantes tem que pagar metade da promo entao.

e eu to fazendo algo pra ajudar, a lei esta ai pra amparar o consumidor e eu ficar calada dizendo "nossa, que caras legais, vao dar descontos pra todo mundo como se todos fossem estudantes" nao é ajudar, é tapar os olhos e manter a população na ignorancia.

leaozinho, se você acha que ta tudo bem e quer ficar sentado no seu rabo (sem ofensa) achando que ta tudo bem como todos os outros braisleiros, fique, ignore o que estamos falando, mas saiba que o problema dos brasileiros é exatamente isso que você esta querendo que façamos, cruzemos os braços e deixemos um se aproveitar de todo o resto.

sem ofensas, mas é a verdade.

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 23-01-2008 2:34 pm Responder com Citação

deusehmais.com.br escreveu:
Newsboys apresentará em um evento realizado pelo governo do DF e a entrada é gratuita.

Delirious? fará uma turnê em quatro capitais e os ingressos custarão 30 reais pois todos os ingressos serão vendidos a preço de meia entrada. Exceto para Belo Horizonte, onde o ingresso não será cobrado. Pois o show será parte de um evento, e este evento sim terá um outro valor de ingresso que incluirá no preço o show do Delirious?.

Esperamos ter ajudado
a equipe DeusEHmais.com.br

pode contar que eu vou no procon.

é engraçado, porque a gente é crente temos que ver os karas burlando a lei e ficar calado.... Crente tem que dar é exemplo, e eu vou fazer minha parte, sendo exemplo a todos que queiram ir no procon. Eles que ameaçem vender tudo a meia entrada.....

e é bom o leaozinho sentar mesmo no rab... nas patinhas e ficar quietinho....

(ah, esses 30 reais a mais que voce vai pagar, eu pago 3 big mac pra quem quiser ir comigo Laughing)

Dani_DF
De castigo
De castigo

MensagemEnviada: 23-01-2008 3:00 pm Responder com Citação

eu acho o seguinte:
1 - fico super feliz pela intenção de fazer um show gospel, já que a gente vive reclamando de falta de bons show!!! obrigada, galera da produção do show, Deus abençoe vcs ricamente!

2 - fico indignada com esse negócio de meia sem ser meia.. isso não é justo... é crime...

3 - não tinha outro lugar para fazer o show, não? tinha que ser no MF???? Eles cobraram para eles tocar lá? Já que vão fazer uma propaganda amuada da igreja e do pr FAdi, a sumidade?

4 - mais uma vez, agradeço pela iniciativa de fazer show... mas não adianta dar o mel e depois as ferroadas....

5 - o preço tá salgado pra caramba!!!!

6 - não precisa trazer Hillsong... tráz Shaw McDonald... é melhor.. ahuahauahaua

7 - eu não vou no show do delirious..
Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 23-01-2008 4:10 pm Responder com Citação

Qdo o Delirious? esteve aki em 2006, eu só fui pq consegui 2 ingressos através do Jornal d Brasília q estavam promovendo o show.... Rolling Eyes

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-01-2008 4:31 pm Responder com Citação

[estes valores são fictícios]

Pensem nisso: "porque Hillsong Church ainda não veio ao Brasil??"

1 - Se os valores são fictícios, não adiantou nada colocá-los aqui.

2 - Não precisa trazer a Hillsong Church não, eles são tão chatos quanto do DT... continua trazendo só o United mesmo que está de bom tamanho. rss

3 - O valor do ingresso está alto, isso é uma verdade tão grande que a organização inventou essa "farsa da meia-entrada" ai.

4 - Alguns Cristãos são tachados como caloteiros e imcompetentes por que na maioria das vezes eles são.

5 - "Existem vários fatores que nos forçam a tomar algumas decisões que não são bem vindas pelo público."... Sim, e já que você decidiu aparecer aqui no forum, vai ser questionado por cada uma delas. heheh

[url=http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=196974&tid=5221719589490262924][img]http://farm3.static.flickr.com/2203/2717022020_aa60cfbb3f_o.gif[/img:2]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-01-2008 4:42 pm Responder com Citação

Aslan escreveu:
Não há motivo para isso.

Tá ai a diferença. Você diz que "somos brasileiros"... isso não tem como a gente escolher. Agora, a postura de quem questiona o que está errado, não é simplismente de um brasileiro, é a postura de um cidadão. Nisso está a nossa diferença. Ser cidadão, isso sim é uma escolha que temos que fazer dia após dia. O problema do Brasil é que tem brasiliero demais e só uma dezena de cidadãos.

(ai ai... esse texto ficou tão "enganjado". rss)

R1 - Eu não faço eu mesmo o show pq eu não tenho uma empresa de produção de shows. Cada um escolhe o seu papel... eles escolheram o de organizadores de shows... a gente de consumidor.

"Parem de reclamar, e façam algo para ajudar!!" A minha ajuda é pagar ingresso... eles não estão fazendo favor pra ninguém... Isso é comercio, eles buscaram um produto pra vender pra gente.

No fundo, isso é só business!

[url=http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=196974&tid=5221719589490262924][img]http://farm3.static.flickr.com/2203/2717022020_aa60cfbb3f_o.gif[/img:2]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-01-2008 4:49 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
eu acho o seguinte:
1 - fico super feliz pela intenção de fazer um show gospel, já que a gente vive reclamando de falta de bons show!!! obrigada, galera da produção do show, Deus abençoe vcs ricamente!

2 - fico indignada com esse negócio de meia sem ser meia.. isso não é justo... é crime...

3 - não tinha outro lugar para fazer o show, não? tinha que ser no MF???? Eles cobraram para eles tocar lá? Já que vão fazer uma propaganda amuada da igreja e do pr FAdi, a sumidade?

4 - mais uma vez, agradeço pela iniciativa de fazer show... mas não adianta dar o mel e depois as ferroadas....

5 - o preço tá salgado pra caramba!!!!

6 - não precisa trazer Hillsong... tráz Shaw McDonald... é melhor.. ahuahauahaua

7 - eu não vou no show do delirious..

1 - tb fico feliz com o show

2 - realmente é crime

3 - a escolha do local só pode ter sido brodagem com o Pr Fadi mesmo.

4 - o meu agradecimento já o ingresso

5 - isso tá

6 - já falei, pode continuar trazendo só o United

7 - eu vou no show do delirious

* o melhor é que o Fadi só vive falando mal de festas gospel... ai primeiro ele sobre no palco ao lado do Reisman pra falar no show do United... e agora traz um show (a R$60,00 por cabeça) pra dentro da sua igreja.

* ah! e não venha com história de evangelismo - ganhar almas... se fosse pra isso, o evento era 0800.

luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 23-01-2008 6:20 pm Responder com Citação

Guardian escreveu:
Newsboys apresentará em um evento realizado pelo governo do DF e a entrada é gratuita.

Delirious? fará uma turnê em quatro capitais e os ingressos custarão 30 reais pois todos os ingressos serão vendidos a preço de meia entrada. Exceto para Belo Horizonte, onde o ingresso não será cobrado. Pois o show será parte de um evento, e este evento sim terá um outro valor de ingresso que incluirá no preço o show do Delirious?.

Esperamos ter ajudado
a equipe DeusEHmais.com.br

pode contar que eu vou no procon.

é engraçado, porque a gente é crente temos que ver os karas burlando a lei e ficar calado.... Crente tem que dar é exemplo, e eu vou fazer minha parte, sendo exemplo a todos que queiram ir no procon. Eles que ameaçem vender tudo a meia entrada.....

e é bom o leaozinho sentar mesmo no rab... nas patinhas e ficar quietinho....

(ah, esses 30 reais a mais que voce vai pagar, eu pago 3 big mac pra quem quiser ir comigo Laughing)

bora todo mundo pro procon \o/

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 23-01-2008 6:38 pm Responder com Citação

E esse tópico virou o tópico do show do delirious em bsb

hehehe

Aslan
Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-01-2008 12:18 pm Responder com Citação

Ok... amigos e irmãos.

Concordo com vcs no que diz respeito a meia entrada.
Se existe uma promoção, ela é de 50% de desconto, portanto, meia seria 15 reais, e não 30. Isto é muito justo.

É a mesma coisa que um cinema criar uma idéia de fazer uma promoção de meio ingresso para todos.... para onde foi o direito do estudante e idoso?

Também acho q somos cidadãos.
Mas como eu disse... estamos no Brasil.
É previsível que essas coisas aconteçam pois existe aqui uma lei... a lei da impunidade (da qual todos se aproveitam).
Lá fora a coisa é bem diferente, errou... PAGOU! Por isso não existe essas "trapaças".

O que eu quiz dizer, e espero que me compreendam, é que em tudo existe um equilíbrio. A alguns anos atrás eu ficava pensando que era impossível o Delirious vir ao Brasil... acompanho a carreira deles desde o começo... desde o Mezzamorphis vejo cada lançamento deles. Hoje, pelo menos isso é possível. Uma banda dessas por terras tupiniquins. E mais ainda... fiquei sabendo que possívelmente teremos Third Day... (fantástico).

Temos que ir por partes... conseguimos uma vitória... agora tentaremos conseguir outra que é a organização do evento.

Quanto ao leãozinho ficar sentado sobre o rabo.... não sejam infantis. Estou aqui para dar opinião tanto quanto vcs. E nada disso é pessoal, muito pelo contrário. Temos que somar nossas opiniões (a diferença entre cristãos e o mundo é essa), não estamos lutando uns contra os outros, mas um a favor do outro.

Obrigado pelas opiniões, e vamos ajudar a Vision ou seja quem for, a realizar um trabalho justo e diferenciado, pois queiram ou não, eles são a nossa voz diante desses ministérios.

Paz a todos.
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 24-01-2008 12:28 pm Responder com Citação

Gosto muito de você, Leãozinho... Rolling Eyes

Voltaire
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-01-2008 12:44 pm Responder com Citação

maravilha..... estamos começando a nos entender!!!!

Esse fim de semana vou tentar comprar meu ingresso... Laughing

Dani_DF
De castigo
De castigo

MensagemEnviada: 24-01-2008 4:32 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:

caminhando sob o sol... lálálálá...

gosto dessa musga...
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-01-2008 5:24 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
SwItChFoOt escreveu:

caminhando sob o sol... lálálálá...

gosto dessa musga...

me too.

agora que o leaozinho nao ta de mal de nos...

tbm sei que era bem dificil, mas a questao nao foi so pq a vision resolveu nos ajudar (o que nao nego que tao fazendo o trabalho) mas o principal é que o numero de crentes cresceu e a econimia ta mais estabilizada, tanto que nao é so os crentes que ganharam nao, ve os anos 90 e conta quantas bandas gringas vieram e quantas tao vindo de 2000 pra ca....e é o mercado crescer, as coisas acontecerem e alguns vierem fazer o que nao é legal, ai cabe a gente fazer valer o nosso direito, so pq a maioria deixa quieto nao quer dizer que ta certo, temos direitos e temos que correr atras ue, so assim as pessoas vao fazer as coisas direito

Novato
Novato

MensagemEnviada: 24-01-2008 5:55 pm Responder com Citação

Mudando um pouco os comentários....

Quem vai no Delirious? ?
Eu vou... SP MASTER. Very Happy

E se der oportunidade.... falar com algum organizador sobre as opiniões de vcs sobre os ingressos. Wink
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-01-2008 5:58 pm Responder com Citação

Aslan escreveu:
Mudando um pouco os comentários....

Quem vai no Delirious? ?
Eu vou... SP MASTER. Very Happy

E se der oportunidade.... falar com algum organizador sobre as opiniões de vcs sobre os ingressos. Wink

eu tenho que ir....mas eu vou meter o ******* se vir algum organziador hehehe

De castigo
De castigo

MensagemEnviada: 24-01-2008 6:44 pm Responder com Citação

eu não vou... só se for para dar uma sapatada na cara do pr fadi farah

www.fotolog.com/dot_bsb
Aslan
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-01-2008 9:45 am Responder com Citação

Quem é ele... não conheço. Nunca ouvi falar. Não sou de SP.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!