| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 31-08-2008 3:26 pm |
|
|
Vcs já repararam na quantidade de gente que aperta o "new topic" na hora de responder um tópico e terminam criando um novo? Geralmente são os usuários que acabaram de se cadastrar e tal...Mas eu já me peguei quase criando um novo tópico na pressa de responder...
Não teria como diferenciar mais os botões, colocá-los mais separados ou coisa do tipo? _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2567 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 31-08-2008 9:08 pm |
|
|
Concordo com a Suzana, poderiam ser mais diferentes. Eu tb já apertei em new topic, e só não criei um tópico novo pq exigia assunto, daí percebi o meu erro. Agora os novatos não sabem disso... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 01-09-2008 10:37 am |
|
|
Bem... o manual está aí pra ser lido né!
O que poderia ser feito tb, é colocar alguma chamada fixa em todos os tópicos, avisando para ler o manual antes... ou algo assim! Ou então, na hora da pessoa se cadastrar, intensificar a idéia da mesma ler o manual. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-09-2008 8:03 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Bem... o manual está aí pra ser lido né!
O que poderia ser feito tb, é colocar alguma chamada fixa em todos os tópicos, avisando para ler o manual antes... ou algo assim! Ou então, na hora da pessoa se cadastrar, intensificar a idéia da mesma ler o manual. |
Mas QUEST, num é só questão de ler o manual não...É pq realmente confunde, po. Como eu já me confundi, a Lívia e outras pessoas mais experientes...Os botões são muito parecidos e muito próximos... _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 01-09-2008 8:12 pm |
|
|
Era exatamente isso que eu ia falar, Suzana, rs. Acho que poderia separar eles mais, ou o desenho mudar... algo para diferenciar mesmo.
Eita saudades das minhas aulas de Interface HomemXMáquina, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2065 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 02-09-2008 10:01 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | Bem... o manual está aí pra ser lido né!
Mas QUEST, num é só questão de ler o manual não...É pq realmente confunde, po. Como eu já me confundi, a Lívia e outras pessoas mais experientes...Os botões são muito parecidos e muito próximos... |
você tem razão, são próximos e tb me confundi muitas vezes no começo, mas ajudaria se houvesse um aviso monstro na hora do cadastro... hehehe!!! |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 04-09-2008 5:20 pm |
|
|
podia fazer assim: dentro dos tópicos não teria o botão de criar um novo tópico, este só teria no sub-fórum na parte de cima _________________  |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 04-09-2008 6:02 pm |
|
|
atualize a página clicando várias vezes no atualizar e vejam se melhora agora.... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 04-09-2008 6:06 pm |
|
|
q legal! agora tem em português!
invertou os botões e do jeito q eu sou, eu q vou clicar no botão novo tópico rs
vamos ver se os usuários gostam da mudança  _________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 04-09-2008 7:36 pm |
|
|
Ahh, eu gostei. Bem melhor do que antes! =D Mas as posições dos botões foram trocadas, né? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |

|
Enviada: 07-09-2008 12:04 am |
|
|
Menino, ficou ótimo! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 07-09-2008 3:59 pm |
|
|
Sim, só a gente acostumar, mas aí pode mudar o de cima também, tá contrário... rs (sim, sou chata =P) _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 10-09-2008 12:05 am |
|
|
Isso tá me confundindo!! _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 10-09-2008 7:22 pm |
|
|
nossa, foi umas dez vezes que quase criei um novo tópico hoje... eheheh.. nada como o tempo, né? ehehhehe |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 10-09-2008 7:26 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | nossa, foi umas dez vezes que quase criei um novo tópico hoje... eheheh.. nada como o tempo, né? ehehhehe |
eu só não criei uns 4 pq não coloquei título....aí fala q pra criar um novo tópico precisa colocar título...foi só aí q eu percebi q tinha clicado no botão errado...tb, quase 5 anos clicando no da direita e agora ele mudou de lugar huahauhauh.... |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 10-09-2008 7:31 pm |
|
|
foi por isso que eu disse que "quase" criei.. ehehhehehe |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 10-09-2008 7:35 pm |
|
|
Óia, o MauMau voltou! Tava sumido, moço!
Ahh, eu acho que deveria mudar a posição, ou pelo menos mudar os botões de cima, pq tá sem padrão. (sim, sim, eu sei, hehehe) _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 10-09-2008 9:29 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Óia, o MauMau voltou! Tava sumido, moço!
|
faz tanto tempo q eu não entrou q meu avatar ainda está "de natal" ..Já vai ficar pro próximo!
abs  |
|
|
 |
|