| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O Fórum do Dot precisa de mais moderadores? |
| SIM |
|
90% |
[ 10 ] |
| NÃO |
|
9% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 11 |
|
| Autor |
Mensagem |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 445 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 01-06-2011 10:29 pm |
|
|
Parabéns Andy, Lázaro e MauMau, vocês são os novos comandantes do fórum. Qualquer coisa me procurem por email, msn, gtalk, skype e o que mais quiserem, o Andy tem todos os meus contatos.
Sobre a home
Quem quiser em www.musica.gospelmais.com.br tem várias notícias todos os dias sobre todos os gêneros, inclusive sobre os mesmos artistas que eram noticiados aqui. O que não da é eu continuar trabalhando aqui sozinho e no Gospel+ ao mesmo tempo sendo que o G+ sustenta minha família, o dot só da prejuizo financeiro e de tempo... Além do mais, ninguém me ajudava a encontrar e por notícias, fiz inúmeros pedidos de ajuda, mas dos raros que enviavam algo ou eram coisas irrelevantes ou apenas links de notícias gringas sem tradução, coisa que isso eu poderia fazer.
Sobre o dot em si
Sejamos francos, o estilo/sistema do dotGospel está falido. Ninguém mais usa fóruns para se comunicar/trocar opiniões, muito menos esperar sites traduzirem notícias da gringa sobre artistas, hoje existem redes sociais como Facebook, MySpace e Twitter que comunicam diretamente os artistas aos fãs recebendo notícias em tempo real inutilizando o sistema do site. Por isso que cada vez menos tem pessoas aqui, afinal tem outras formas mais simples e práticas de comunicação, além do mais as pessoas crescem arrumam empregos, conjugês ou simplesmente enjoam de sites, assim como hoje ninguém mais atura o Orkut.
Hoje o Dot só gera despesas para mim para simplesmente manter o site no ar para vocês, ganhamos praticamente nada com anúncios, mas pagamos muito com servidor, banco de dados e etc, além de para o site manter conteúdo precisaria contratar equipe, porque ajudar a gerenciar isso muita gente diz que quer, mas poucos realmente o fazem ou ficam ao menos uma semana fazendo.
Minhas idéias
Quando assumi o dot a anos atrás o AS havia deixado o site por praticamente as mesmas coisas que eu, a vida seguiu e ele não tinha tempo para cuidar de algo que não dava retorno. Cheio de idéias eu e o Dan falamos sobre trocentas coisas para aumentar e profissionalizar o dot, mas foram vetadas praticamente todas pelos "dinossauros do dot", por isso que temos esse layout horrível e trocentas limitações, esses mesmos dinossauros não estão mais aqui, mas entendo o amor deles pelas tradições que esse site tem.
Hoje, convenhamos, o site precisa de um up total e com um sistema fálido (tudo aqui - notícias traduzidas, podcast, blog e fórum - não é mais hype como era a anos atrás) fica muito difícil fazer ele ter algum sucesso e público. Eu tenho quase uma década de trabalho com internet e presto consultoria para melhorar sites como esse, minha idéia para dar um up é aproveitar os vinculos e contatos que o dot tem e mudar tudo abrindo portas e facilitações para continuar vivo e prático, porque assim como está não da.
Penso em limar tudo que hoje é de mais, como a obrigatoriedade de um podcast ou blog. Mudar o layout e sistema (de phpbb para bbpress) para algo mais jovem e prático, ligar as notícias a área de notícias internacionais do Gospel+ tendo assim várias notícias todos os dias. Também penso em reativar o fórum do Gospel+ e liga-lo ao do dot, transformando o Gospel+ em uma ponte de novos usuários novatos para discutir sobre tudo com o povo do dot. Dessa forma creio que o site sobrevive e dai pode pensar em novas áreas e serviços.
Infelizmente gostando ou não, é complicado deslocarmos o nosso webmaster que já nos custa um alto dinheiro e está sobrecarregado em inumeros outros projetos para tentar algo aqui. Para isso teriamos que perceber que vale a pena investir aqui, que o povo quer que vocês valem o investimento.
Espero não ter sido rude, só quis explicar o que acontece. Qualquer dúvida o Andy é meu mensageiro.
Fiquem com Deus.
Ps. Não reli o que escrevi, deve ter saído muita coisas com erros de português e muita droga, afinal sou péssimo para explicar as coisas. _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 01-06-2011 11:22 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Parabéns Andy, Lázaro e MauMau, vocês são os novos comandantes do fórum. Qualquer coisa me procurem por email, msn, gtalk, skype e o que mais quiserem, o Andy tem todos os meus contatos.
Sobre a home
Quem quiser em www.musica.gospelmais.com.br tem várias notícias todos os dias sobre todos os gêneros, inclusive sobre os mesmos artistas que eram noticiados aqui. O que não da é eu continuar trabalhando aqui sozinho e no Gospel+ ao mesmo tempo sendo que o G+ sustenta minha família, o dot só da prejuizo financeiro e de tempo... Além do mais, ninguém me ajudava a encontrar e por notícias, fiz inúmeros pedidos de ajuda, mas dos raros que enviavam algo ou eram coisas irrelevantes ou apenas links de notícias gringas sem tradução, coisa que isso eu poderia fazer.
Sobre o dot em si
Sejamos francos, o estilo/sistema do dotGospel está falido. Ninguém mais usa fóruns para se comunicar/trocar opiniões, muito menos esperar sites traduzirem notícias da gringa sobre artistas, hoje existem redes sociais como Facebook, MySpace e Twitter que comunicam diretamente os artistas aos fãs recebendo notícias em tempo real inutilizando o sistema do site. Por isso que cada vez menos tem pessoas aqui, afinal tem outras formas mais simples e práticas de comunicação, além do mais as pessoas crescem arrumam empregos, conjugês ou simplesmente enjoam de sites, assim como hoje ninguém mais atura o Orkut.
Hoje o Dot só gera despesas para mim para simplesmente manter o site no ar para vocês, ganhamos praticamente nada com anúncios, mas pagamos muito com servidor, banco de dados e etc, além de para o site manter conteúdo precisaria contratar equipe, porque ajudar a gerenciar isso muita gente diz que quer, mas poucos realmente o fazem ou ficam ao menos uma semana fazendo.
Minhas idéias
Quando assumi o dot a anos atrás o AS havia deixado o site por praticamente as mesmas coisas que eu, a vida seguiu e ele não tinha tempo para cuidar de algo que não dava retorno. Cheio de idéias eu e o Dan falamos sobre trocentas coisas para aumentar e profissionalizar o dot, mas foram vetadas praticamente todas pelos "dinossauros do dot", por isso que temos esse layout horrível e trocentas limitações, esses mesmos dinossauros não estão mais aqui, mas entendo o amor deles pelas tradições que esse site tem.
Hoje, convenhamos, o site precisa de um up total e com um sistema fálido (tudo aqui - notícias traduzidas, podcast, blog e fórum - não é mais hype como era a anos atrás) fica muito difícil fazer ele ter algum sucesso e público. Eu tenho quase uma década de trabalho com internet e presto consultoria para melhorar sites como esse, minha idéia para dar um up é aproveitar os vinculos e contatos que o dot tem e mudar tudo abrindo portas e facilitações para continuar vivo e prático, porque assim como está não da.
Penso em limar tudo que hoje é de mais, como a obrigatoriedade de um podcast ou blog. Mudar o layout e sistema (de phpbb para bbpress) para algo mais jovem e prático, ligar as notícias a área de notícias internacionais do Gospel+ tendo assim várias notícias todos os dias. Também penso em reativar o fórum do Gospel+ e liga-lo ao do dot, transformando o Gospel+ em uma ponte de novos usuários novatos para discutir sobre tudo com o povo do dot. Dessa forma creio que o site sobrevive e dai pode pensar em novas áreas e serviços.
Infelizmente gostando ou não, é complicado deslocarmos o nosso webmaster que já nos custa um alto dinheiro e está sobrecarregado em inumeros outros projetos para tentar algo aqui. Para isso teriamos que perceber que vale a pena investir aqui, que o povo quer que vocês valem o investimento.
Espero não ter sido rude, só quis explicar o que acontece. Qualquer dúvida o Andy é meu mensageiro.
Fiquem com Deus.
Ps. Não reli o que escrevi, deve ter saído muita coisas com erros de português e muita droga, afinal sou péssimo para explicar as coisas. |
Renato o que for necessário para melhorar aqui pode mandar ver, no que podemos ajudar para melhorar isso é o que precisamos saber, mais quanto ao que você escreveu concordo em tudo. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 02-06-2011 4:20 am |
|
|
Olha, esse é o melhor fórum que eu já conheci, e não me refiro a números ou lucro, me refiro à qualidade, pena que vários membros se afastaram, gente muito boa, de ambos os sexos. Eu usei vários nicks... "elitejp", "elbarboza"...
O antigo fórum "IJesus", parece que foi extinto... era o que eu frequentava antes do Dot. Seria muito triste se o DotGospel seguisse pelo mesmo caminho. É óbvio que precisamos de uma renovação tecnológica, sim, mas nada substitui o humano, nada!
Estou vivendo o meu melhor momento aqui, conversando e aprendendo com Ernesto2 no fórum "Munição de Deus".
Acho que duas coisas são fundamentais: primeiro, a pessoa ativa no fórum: você! Pense em você, não desista. Pois todos os que desistiram, juraram fidelidade pouco antes. Será que você é fiel mesmo?
Depois, vem a divulgação... eu mostro o link do DotGospel para meus contatos mais chegados do msn, explico o que está sendo discutido onde participo, envio por e-mail para amigos, enfim, não retenho só pra mim. Se cada um se manter fiel e divulgar, não tem como esse fórum não dar certo.
A maior propaganda que existe é a fidelidade e a participação ativa. Se depender de mim, o DotGospel só vai crescer!
Ser fiel e conquistar mais um: esse é um bom lema. Se cada um de nós conseguir se manter ativo e convidar outra pessoa, que entre e participe, logo o Fórum DotGospel fica grande de novo. Mas tudo depende de quem já está.
Há pessoas que não têm o hábito de escrever, são mais práticos, mas que gostam de ler. Digo com alegria: conheço uma abençoada pastora que lê os tópicos daqui. Ela não só lê como também passa para os jovens da sua Igreja e para seus amigos. Isso é muito bom! Não devemos pensar que o Dot é só para quem escreve, devemos atrair e abraçar todas as pessoas.
Eu pensaria num jeito, e deixo como sugestão, de que um dia possa haver uma forma de interação por vídeo e áudio, entre vários membros. Precisamos dar mais vida a essas letras.
Um fórum que só depende e sobrevive de escritos, está parado no tempo. Assim como escrevemos, também deveríamos ter o engenho de criar mensagens de áudio e principalmente de vídeo, se possível ao vivo.
E por que não, encontros reais, fóruns com pessoas de verdade, presença física, uma ou duas vezes por ano. Eu nunca fui, mas gostaria de viver essa experiência e conhecer os dotianos de perto!  _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 02-06-2011 10:11 am |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Parabéns Andy, Lázaro e MauMau, vocês são os novos comandantes do fórum. Qualquer coisa me procurem por email, msn, gtalk, skype e o que mais quiserem, o Andy tem todos os meus contatos.
Sobre a home
Sobre o dot em si
Minhas idéias
Fiquem com Deus.
Ps. Não reli o que escrevi, deve ter saído muita coisas com erros de português e muita droga, afinal sou péssimo para explicar as coisas. |
é bom ter uma exposição clara dos problemas, daí podem sair ideias de melhorias.
será que as tais ideias que foram boicotadas por "dinossauros" nao poderiam vingar agora?
boa sorte aos novos moderas!!
abs. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 02-06-2011 1:38 pm |
|
|
Mudanças vêm aí
* A manifestação do Renato resumiu bem o que acontece atualmente não apenas com este, mas com todos os demais fóruns virtuais que continuam ativos: o formato está obsoleto.
* O que acho chato no mundo da informática é que tudo o que é criado tem data de validade, a qual é definida pelo desejo incontrolável dos usuários procurarem sempre novas tecnologias. Até o tal podcast, febre na Internet há alguns anos, já está fora de moda. Estamos hoje no auge das redes sociais, embora muitos digam que o Orkut caminha para o fim apesar do Google insistir em repaginá-lo vez ou outra para atrair novos usuários.
* Espero poder acompanhar as mudanças que virão.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 02-06-2011 2:09 pm |
|
|
bem o caminho é esse pessoal, pelo que vejo a maioria dos atuais frequentadores querem a mudança e a reforma geral do Dot, agora e só ver quais serão os próximos passos. _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 02-06-2011 5:35 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Mudanças vêm aí
* A manifestação do Renato resumiu bem o que acontece atualmente não apenas com este, mas com todos os demais fóruns virtuais que continuam ativos: o formato está obsoleto.
* O que acho chato no mundo da informática é que tudo o que é criado tem data de validade, a qual é definida pelo desejo incontrolável dos usuários procurarem sempre novas tecnologias. Até o tal podcast, febre na Internet há alguns anos, já está fora de moda. Estamos hoje no auge das redes sociais, embora muitos digam que o Orkut caminha para o fim apesar do Google insistir em repaginá-lo vez ou outra para atrair novos usuários.
* Espero poder acompanhar as mudanças que virão.  |
o orkut foi só uma febre, uma tentativa, mas parece que o FaceBook veio pra ficar. Eu excluí minha conta no orkut e só uso facebook, este que tem algo de mais profissional, enquanto o orkut me parece muito amador. O FaceBook tem um formato mais interessante e é mais útil. Eu acho melhor ter só uma rede social, e para mim a melhor é o facebook. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-06-2011 4:12 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | o tempo nublou aqui, vai chover eu acho... |
kkkkkkkk !!!! esse andy !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 05-06-2011 6:00 pm |
|
|
Hey, Lázaro, querido: valeu por dizer que eu faço falta hehehe...
Deu vontade de entrar aqui agora pq eu tava refletindo em como o Dot mudou minha postura de pensar, melhorou meus conhecimentos musicais e me deu a oportunidade de fazer verdadeiras amizades.
Infelizmente, eu quase não entro aqui (shame on me!). Já tinha falado com o RafaelDias e com a LayneCris pra entregarmos nossos "cargos"... Anyway...
Infelizmente, chegou uma época em que eu tava tão viciada no fórum, que eu adiava mil coisas do trabalho e da faculdade pra ficar aqui...Terminei deixando de vir muito bruscamente... Espero conseguir reencontrar o equilíbrio heuheueheuehuehe
Parabéns aos novos moderadores! _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 05-06-2011 8:51 pm |
|
|
aí
que massa!
vida nova ao Dot, cadê mau mau que não deu seu pronunciamento de novo ADM
quero falar que uma das minhas primeiras sujestões é banir o castigo! odeio castigo, quero liberdade de expressão viu!!!  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 05-06-2011 11:01 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Hey, Lázaro, querido: valeu por dizer que eu faço falta hehehe...
Deu vontade de entrar aqui agora pq eu tava refletindo em como o Dot mudou minha postura de pensar, melhorou meus conhecimentos musicais e me deu a oportunidade de fazer verdadeiras amizades.
Infelizmente, eu quase não entro aqui (shame on me!). Já tinha falado com o RafaelDias e com a LayneCris pra entregarmos nossos "cargos"... Anyway...
Infelizmente, chegou uma época em que eu tava tão viciada no fórum, que eu adiava mil coisas do trabalho e da faculdade pra ficar aqui...Terminei deixando de vir muito bruscamente... Espero conseguir reencontrar o equilíbrio heuheueheuehuehe
Parabéns aos novos moderadores! |
Obrigadão querida!!!
mais realmente você e os demais fazem muita falta viu!
Marlos obrigado também pelas boas vindas!!!
Gi!!! é nois na fita... quer dizer é nois em um CD !!!! kkkkkk !!! quanto ao mau mau eu tô sabendo agora que ele é o novo adm então parabéns bispo psy !!!!!!!!!! rsrsrs !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-06-2011 7:09 am |
|
|
parabéns pra todo mundo ai, o meu eu quero em dollar...
ta frio pra burro aqui no interior de SP
e por hoje é só pessoal... _________________
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 06-06-2011 6:10 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-06-2011 6:14 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 06-06-2011 6:23 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-06-2011 8:06 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-06-2011 9:16 pm |
|
|
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 07-06-2011 1:08 am |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in