| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O Fórum do Dot precisa de mais moderadores? |
| SIM |
|
90% |
[ 10 ] |
| NÃO |
|
9% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 11 |
|
| Autor |
Mensagem |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 01-06-2011 7:34 am |
|
|
quase sempre vejo Renato on no gmail _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-06-2011 1:07 pm |
|
|
sobre a atualização das noticias o Renato falou q ñ atualiza mais aqui pq atualiza o gmusica ou algo do genero...
queimem o Andy! hehehe |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 01-06-2011 1:33 pm |
|
|
a Helayne já entregou o cargo! Ela casou faz uns 10 dias.... Estamos oficialmente sem administrador do fórum!
Falei com ela e com o Dan justamente sobre tudo isso q tá no primeiro post! Me dispus a voltar pra ADM já q fiz isso por muito tempo e já sei como funfa a parada.... eles disseram q sem problemas mas até agora nada aconteceu auhauaha...
Mas aí, q fique claro, se eu voltar pra adm, será adm do fórum.... as notícias véias na home é outro assunto!
Abs _________________  |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 01-06-2011 3:12 pm |
|
|
Um fórum sem administrador é como um Colégio sem diretor, uma prefeitura sem prefeito, um país sem presidente, uma igreja sem pastor. Acho que o MauMau deveria assumir imediatamente a Adm pela sua experiência. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 01-06-2011 3:18 pm |
|
|
Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 01-06-2011 3:43 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
Será q vão fazer uma seleção para o cargo de ADM do dot? rsrsrsrs
Mas falando sério, ou não. Já q o barco tá sem comando, poderíamos fazer um motim e colocar um novo comandante. Como diria a Rainha Vermelha: "Cortem as cabeças!". _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 01-06-2011 4:17 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
Mas falando sério, ou não. Já q o barco tá sem comando, poderíamos fazer um motim e colocar um novo comandante. Como diria a Rainha Vermelha: "Cortem as cabeças!". |
O cargo é remunerado?? Se for, to nessa!! rsrsrs
abs. |
|
|
 |

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 01-06-2011 5:30 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | Hebreu escreveu: | | MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
Mas falando sério, ou não. Já q o barco tá sem comando, poderíamos fazer um motim e colocar um novo comandante. Como diria a Rainha Vermelha: "Cortem as cabeças!". |
abs. |
ah, claro q você ganha..... Ganha um monte de neguinho de enchendo o saco! rs |
Eu queria ser modera, aliás temos um bom time pra isso, só basta nomear, no meu caso não quero pagamento de nada e sim organizar junto aos demais essa casa. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 01-06-2011 5:32 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
kkkkkkkkkkkkkk !!!! seria interessante nobre hebreu, por falar nisso nobre amigo, me lembrei que desde que raquearam meu segundo orkut onde você estava no meu rol de amigos tinha esquecido de lhe readd, mais esquenta não, assim que largar vou lhe readd viu. _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 01-06-2011 5:33 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | Hebreu escreveu: | | MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
abs. |
kkkkkk !!!! acho que não brother, mais de qualquer forma já estamos no ''time'', quase todos os dias estamos por aqui, porque gostamos não é verdade??? _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 01-06-2011 5:37 pm |
|
|
Uma coisa é certa, o dot (fórum) precisa de uma seleção nova de moderas (junto ao andy), isso com toda certeza é necessário e de um novo adm (onde já temos o Mau Mau que tem essa experiência) _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 01-06-2011 6:10 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | sobre a atualização das noticias o Renato falou q ñ atualiza mais aqui pq atualiza o gmusica ou algo do genero...
queimem o Andy! hehehe |
kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 01-06-2011 10:11 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | Hebreu escreveu: | | MauMau escreveu: | | iceman11 escreveu: | | Onde está a Helayne? Não é ela que tem que fazer isso? Ela não pode sumir assim não! Cadê a responsabilidade? |
ela pediu demissão.... |
kkkkkkkkkkkkkk !!!! seria interessante nobre hebreu, por falar nisso nobre amigo, me lembrei que desde que raquearam meu segundo orkut onde você estava no meu rol de amigos tinha esquecido de lhe readd, mais esquenta não, assim que largar vou lhe readd viu. |
De boa, mano. Eu vou procurar seu perfil. Eu sai e voltei ao orkut, mas agora tô com outro nome. você vai saber qual é em breve. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 01-06-2011 10:19 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | Uma coisa é certa, o dot (fórum) precisa de uma seleção nova de moderas (junto ao andy), isso com toda certeza é necessário e de um novo adm (onde já temos o Mau Mau que tem essa experiência) |
Me coloco à disposição. Posso procurar notícias q julgue relevantes e aí o novo chefe pode publicá-las ou não. Ou qualquer outra coisa. Mas a idéia do motim continua. kkkkkkk _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 01-06-2011 10:23 pm |
|
|
galera já sou moderador, (momento happy) no que puder ajudar, já sabem estou aqui (quase 16 horas por dia!!! rsrsrs)
o nosso amigo Mau Mau também está na lista, e vamos lá galera, através desse tópico vamos vendo o que pode melhorar mais, nesse momento temos que ver a atualização de noticias, como se realiza? e como isso pode ser feito? e se tiver gente interessada vamos aparecendo pra tocar o dot pra frente!!! (avante dotianos!!!!!!!) _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in