| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Não tem nada a ver, é de DEUS? |
| sim |
|
16% |
[ 2 ] |
| não |
|
83% |
[ 10 ] |
|
| Total de Votos : 12 |
|
| Autor |
Mensagem |
janderson-21 Intermediário

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 51 Localização: são gonçalo
|
Enviada: 14-11-2007 12:53 pm |
|
|
deixa forever rsrs foi apenas um desabafo de novato rsrs _________________ Estou a proucura de intimidade com DEUS
|
|
|
 |
|
|
 |
andmen Novato

|
Enviada: 14-11-2007 1:20 pm |
|
|
me senti bem recebido.
agora tô a vontade. :  |
|
|
 |
janderson-21 Intermediário

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 51 Localização: são gonçalo
|
Enviada: 14-11-2007 1:22 pm |
|
|
tah e isso ai realmente
mais cuidado rsrs
tode gasta _________________ Estou a proucura de intimidade com DEUS
|
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
Enviada: 14-11-2007 2:31 pm |
|
|
Mais esclarecimentos
* Creio que muitos de vocês ainda estão com dúvidas sobre este assunto mas não querem dar o braço a torcer por crerem que, por estarmos na época da Graça, podemos fazer o que bem entendermos achando que o Espírito Santo conduz todos nossos passos. Ora, foi o próprio Jesus Cristo quem disse: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas A CARNE É FRACA" (Mateus 26:41). Logo, também devemos fazer nossa parte.
* Muitas são as perguntas... Tentarei responder a algumas delas.
 Também sou obrigado a escutar passivamente música secular. Quando venho a meu serviço (sou funcionário público municipal), ambos ônibus que uso para trabalhar tocam música sertaneja, principalmente Bruno & Marrone e Édson & Húdson.  Mas não é por isso que sairei por aí cantarolando os principais sucessos deles.
 Existem várias manifestações artísticas sadias. Mas existem outras cheios de fel de iniqüidade, das quais devemos manter distância. A televisão, o cinema e o teatro têm inúmeras programações nocivas, mas também possuem outras que podem ser assimiladas pelo cristãos fiéis, os quais têm capacidade de discernir tanto o bem como o mal. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. (...) Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam" (I Coríntios 6:12, 10:23); "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Mas não useis da liberdade para dar ocasião à carne, antes pelo amor servi-vos uns aos outros" (Gálatas 5:13).
 O ato de tomar uma bebida alcoólica ser pecado ou não depende de vários fatores. Um deles é a própria bebida em si: enquanto o vinho, TOMADO MODERADAMENTE, faz até bem ao organismo, a cerveja prejudica o corpo humano não só por causa do álcool, mas também por causa do fermento. Quando a moderação acaba e a bebida começa a prejudicar o organismo humano, pecamos por prejucarmos nossos corpos, que são o templo do Espírito Santo. Ademais, há também o fator escândalo, já que a bebida alcoólica é extremamente associada com farra, baderna, algazarra, gandaia, palavrões, sensualidade e outras abominações. "Para quem são os ais? para quem os pesares? para quem as pelejas, para quem as queixas? para quem as feridas sem causa? e para quem os olhos vermelhos? Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando bebida misturada. Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim morderá como a cobra, e como o basilisco picará" (Provérbios 23:29-32).
 Como eu já disse, não devemos isolar-nos de tudo, como se precisássemos infurnar-nos em mosteiros. Devemos estar no mundo sem nos misturarmos a ele, tal como fazem os missionários que evangelizam nas bocas-de-fumo, os quais não precisam drogar-se para alcançarem os toxicômanos para Cristo. "E por que não dizemos: Façamos o mal para que venha o bem?-como alguns caluniosamente afirmam que dizemos; a condenação dos quais é justa" (Romanos 3:8 ); "Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14-20).
 A apostasia que existe em nossos dias é apenas a ponta do iceberg que virá pouco antes da volta de Cristo ou mesmo após o arrebatamento dos cristãos fiéis. Mas isso não significa que devemos acomodar-nos: devemos estar sempre alerta para que nossa omissão ou passividade não nos torne cegos ou míopes a ponto de não enxergarmos a secularização de nossas igrejas, que devemos combater sem medo de sermos perseguidos ou incompreendidos. "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais participantes com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" (Efésios 5:6-8 ); "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo" (I Pedro 5:6-9).
* Termino estas considerações citando um texto bíblico que todos nós deveríamos saber de cor e - principalmente - praticar: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:1-2). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 14-11-2007 3:27 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: |
Certo, eu entendi o que você quis dizer. Mas, como você bem disse, é o Espírito quem dá o discernimento e não você, soroca! Não é você quem sabe se ouvir música mundana é pecado ou não, não é você quem sabe se ir pra balada ofende o Espírito ou não, não é você quem sabe se beber ou mesmo frequentar um barzinho é pecado ou não. Não, Soroca, você não tem esse poder, você não tem esse direito! Ninguém tem. E não foi o próprio Jesus que se sentou com pagãos? Jantou com eles e tudo mais? Ele não precisou agir igual a eles, mas estava com eles. Putz, eu sinceramente não entendo que mal vai fazer eu beber meu vinho ou mesmo minha cerveja (embora eu particularmente ache aquele troço mto ruim...), na paz, no sossego...Você parece ter um bom conhecimento da palavra, sempre vem cheio dos versículos pra fundamentar suas respostas, mas pra mim, as suas respostas continuam vazias do mesmo jeito porque você não sabe utilizar a palavra e se contradiz algumas vezes, como o fez agora. Se você quiser, eu tb posso encontrar milhões de versículos que fundamentem as minhas idéias, mas deixo isso pra você!
Bjin |
clap clap clap falou muito bem suzana
já estou cansada de legalistas nesse mundo dizendo o que é pecado ou não.
em tudo ha pontos positivos e negativos, e quer saber? legalistas so olham o lado negativo. cerveja é ruim pelo alcool mas a cevada faz bem ao corpo, isso já é comrpovado, assim como o vinho faz bem ao coração. Deixar de ir no bar só pq é crente não é se manter santificado mas se afastar das pessoas, sem falar que as vezes passa a impressao que você é superior aos outros, está acima de qualquer um pois está salvo.
outro ponto que percebi, legalista adora falar que tem coisa que nao presta, mas na maioria das vezes nao viu, e vao na frase inutil: nao vi e nao gostei. Como pode saber se presta ou nao sem ver o que era ou buscar informações sobre isso? muitas vezes é somente pelo nome de quem fez.
tem muito musico classico que fez otimas composições mas foram inspirados na maçonaria mas tbm tem coisinhas toscas como a graça ramalho que por mais erros que encontremos na canção sabemos que no fundo ela queria louvar a Deus.
jesus nao proibiu nada, disse que devemos a amar a Deus acima de tudo e amar ao proximo como a nos msm, o resto ele agiu, como você disse su, ele andou com todos, nao saiu de perto das prostitutas ou deixou de dar apoio a quem precisava ou era pecador. Isso ele fez pra dar o exemplo que devemos ir onde desejamos, so pede que Deus esteja conosco sempre e nao esqueçamos que em tudo ha louvores a Ele e que devemos buscar o que Deus quer nos ensinar ou nos fazer trabalhar ali._________________  |
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
Enviada: 14-11-2007 4:49 pm |
|
|
Inconformismo com o mundo
* Repito pela milhonésima vez: não me considero o dono da verdade, pois estou consciente de minha condição de mísero pecador. Mas não somente eu, mas muitos outros "legalistas" estão revoltados com a impressionante permissividade que grassa no meio evangélico mundial. É por isso que não consigo manter-me calado enquanto multidões nas igrejas são enganadas dia após dia e tanto são levadas por ventos de doutrina como são sufocadas pelos espinhos do mundanismo, o qual torna a Palavra infrutífera.
* Deixe-me comentar algo sobre o último texto bíblico que comentei aqui: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:1-2).
a) Se Paulo rogava aos coríntios é porque a Igreja de Corinto estava num verdadeiro caos, conforme se vê em ambas cartas escritas a tal comunidade. Além de uma verdadeira baderna quanto aos dons e ministérios, o mundanismo tomava conta da mesma, o que levou o apóstolo (esse sim um verdadeiro apóstolo, pois viu a Jesus e foi comissionado pelo próprio) a implorar para que fosse ouvido.
b) Ao apelar à compaixão de Deus, Paulo queria levar os coríntios a perceberem o quanto Ele tem feito pelos mesmos e refletirem se a mesma compaixão que Deus tinha por eles estava sendo praticada naquela igreja.
c) Apresentar os próprios corpos em sacrifício vivo (sem necessidade de que ninguém morresse por causa disso, já que Cristo já se fez sacrifício por nós por meio de Sua morte) , santo (separado do mundo) e agradável (que fosse sincero e coerente, ou seja, sem falsidade nem hipocrisia) a Deus é isto mesmo o que tem sido defendido aqui: renegar tudo o que para nós parece gostoso, agradável, inofensivo ou divertido e buscar a vontade de Deus a todo momento, matando nosso próprio eu para que Cristo reine em nós.
d) O culto racional é nossa devoção contínua (e não apenas nos finais de semana) sem emocionalismos, mas de uma maneira que nosso raciocínio não seja prejudicado em nenhum momento. Quando a razão é superada pela emoção, os resultados geralmente são desastrosos.
e) Não conformar-se com o mundo não se limita à adoção de uma indignação passiva, mas consiste também numa atitude constantemente contrária a tudo o que Deus abomina, por mais que determinadas músicas, atitudes, palavras, lugares, programas e ideologias nos pareçam agradáveis.
f) Transformar-se pela renovação de nossa mente não é substituir o que existe de bom por tranqueiras que o mundo quer enfiar-nos goela abaixo como se fossem aprovadas por Deus, mas exatamente o contrário: tirar tudo o que não presta e substituir isso por pensamentos que nos levem a saber qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (ou seja, devemos abandonar nossa vontade para que Cristo seja soberano em nós).
* Quem quiser aceitar o que a Bíblia diz, faz muito bem. Quem não quiser aceitar...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-11-2007 4:59 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Inconformismo com o mundo
* Repito pela milhonésima vez: não me considero o dono da verdade, pois estou consciente de minha condição de mísero pecador. Mas não somente eu, mas muitos outros "legalistas" estão revoltados com a impressionante permissividade que grassa no meio evangélico mundial. É por isso que não consigo manter-me calado enquanto multidões nas igrejas são enganadas dia após dia e tanto são levadas por ventos de doutrina como são sufocadas pelos espinhos do mundanismo, o qual torna a Palavra infrutífera.
* Deixe-me comentar algo sobre o último texto bíblico que comentei aqui: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:1-2).
a) Se Paulo rogava aos coríntios é porque a Igreja de Corinto estava num verdadeiro caos, conforme se vê em ambas cartas escritas a tal comunidade. Além de uma verdadeira baderna quanto aos dons e ministérios, o mundanismo tomava conta da mesma, o que levou o apóstolo (esse sim um verdadeiro apóstolo, pois viu a Jesus e foi comissionado pelo próprio) a implorar para que fosse ouvido.
b) Ao apelar à compaixão de Deus, Paulo queria levar os coríntios a perceberem o quanto Ele tem feito pelos mesmos e refletirem se a mesma compaixão que Deus tinha por eles estava sendo praticada naquela igreja.
c) Apresentar os próprios corpos em sacrifício vivo (sem necessidade de que ninguém morresse por causa disso, já que Cristo já se fez sacrifício por nós por meio de Sua morte), santo (separado do mundo) e agradável (que fosse sincero e coerente, ou seja, sem falsidade nem hipocrisia) a Deus é isto mesmo o que tem sido defendido aqui: renegar tudo o que para nós parece gostoso, agradável, inofensivo ou divertido e buscar a vontade de Deus a todo momento, matando nosso próprio eu para que Cristo reine em nós.
d) O culto racional é nossa devoção contínua (e não apenas nos finais de semana) sem emocionalismos, mas de uma maneira que nosso raciocínio não seja prejudicado em nenhum momento. Quando a razão é superada pela emoção, os resultados geralmente são desastrosos.
e) Não conformar-se com o mundo não se limita à adoção de uma indignação passiva, mas consiste também numa atitude constantemente contrária a tudo o que Deus abomina, por mais que determinadas músicas, atitudes, palavras, lugares, programas e ideologias nos pareçam agradáveis.
f) Transformar-se pela renovação de nossa mente não é substituir o que existe de bom por tranqueiras que o mundo quer enfiar-nos goela abaixo como se fossem aprovadas por Deus, mas exatamente o contrário: tirar tudo o que não presta e substituir isso por pensamentos que nos levem a saber qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (ou seja, devemos abandonar nossa vontade para que Cristo seja soberano em nós).
* Quem quiser aceitar o que a Bíblia diz, faz muito bem. Quem não quiser aceitar...  |
Faaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaa Soróca!!!! Tudo bem contigo? como vai a vida de casado??
(eu estou há tanto tempo no fórum que reconheço as pessoas só pelo post )
abs  |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 14-11-2007 5:16 pm |
|
|
Tem coisas que eu concordo em parte com o que a Lu disse e o Adivinhe tbm disse.
Eu acho que o Adivinhe não precisa escrever um "jornal" pq pelo menos pra mim é cansativo ficar lendo um texto gigantesco de frente ao computador.
Mas está ai pq ñ to entendendo mas nada neste tópico... _________________  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-11-2007 8:37 pm |
|
|
.
Não briguem com o Soróca pq ele é meu amigo
hehehehe
. |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 14-11-2007 10:38 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Livinha escreveu: | | Luppy escreveu: | eu tenho o seguinte lema em minha vida: enquanto estiver tendo paz em fazer algo continuarei fazendo, independente das regras e dogmas da igreja e dos homens..  |
Então se você estiver cometendo um pecado, mesmo assim está com a consciência limpa, isso significa que tá tudo bem?! |
eu posso me meter? rs
bom eu concordo com o que a lu disse pois acredito que se nao convem e a pessoa entregou a vida a Deus, ele fica constrangido e nao se snet ebem em fazer determinadas coisas. ja ouvi pregações que dizem isso outros discordam mas acredito que Deus quando nao se agrada faz algo pra gente sentir e saber que aquilo nao é legal. |
Sim, eu acredito também que o Espírito Santo 'incomoda' a gente nessas horas, e muito!
Mas a pessoa que começa com aquele sentimento de, "ah, Deus vai me mostrar se aquilo é errado ou não, então vou experimentar de tudo, e viver a minha vida". Eu já vi cristãos assim, esperando ser tocados pelo Espírito Santo, mas a partir do momento que ele assume essa posição de dono de si mesmo, Deus vai deixar que ele esburrache sozinho.
(De onde eu tirei esburrache?) |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 14-11-2007 10:46 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | Sim, eu acredito também que o Espírito Santo 'incomoda' a gente nessas horas, e muito!
Mas a pessoa que começa com aquele sentimento de, "ah, Deus vai me mostrar se aquilo é errado ou não, então vou experimentar de tudo, e viver a minha vida". Eu já vi cristãos assim, esperando ser tocados pelo Espírito Santo, mas a partir do momento que ele assume essa posição de dono de si mesmo, Deus vai deixar que ele esburrache sozinho.
boa...
e eu acho q os q mais caem nessa estrategia são aqueles q crescem na igreja...
mtos esperam q o arcanjo Miguel desça do céu em nuvens de fogo com raios e trovoes e diga " filho meu, n é por aí!!!"
n duvido q isso aconteça...
mas é pouco provavel...
Deus fala nas pequenas coisas.....
é só querer ver/ouvir.... e estar disposto a colocar em prática...
qtas vezes eu mesma ja fiz e faço isso...
é obvio q n era da vontade de Deus... ta na cara...
resultado... já me esburrachei (e as vezes ainda me esburracho ) mto... |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 949 Localização: Maceió/Alagoas
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 15-11-2007 3:28 pm |
|
|
| Kenny escreveu: | Uma dica de um cara antenado pra quem quer saber onde confrontar suas dúvidas sobre o que fazer:
| Citação: | | "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero) |
 |
Quando eu vi o avatar eu pensei: O Benlio voltou!!!  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 15-11-2007 3:43 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Livinha escreveu: | Sim, eu acredito também que o Espírito Santo 'incomoda' a gente nessas horas, e muito!
boa...
e eu acho q os q mais caem nessa estrategia são aqueles q crescem na igreja...
mtos esperam q o arcanjo Miguel desça do céu em nuvens de fogo com raios e trovoes e diga " filho meu, n é por aí!!!"
n duvido q isso aconteça...
mas é pouco provavel...
Deus fala nas pequenas coisas.....
é só querer ver/ouvir.... e estar disposto a colocar em prática...
qtas vezes eu mesma ja fiz e faço isso...
é obvio q n era da vontade de Deus... ta na cara...
resultado... já me esburrachei (e as vezes ainda me esburracho ) mto... |
isso acontece mas comigo semprevi de uma forma: busquei a Deus e sempre peço a Deus pra orientar.
mas tem uma coisa de gente que nasceu na igreja que percebi, eles falam isso pra justificar mas nao querem aprovação de Deus eles nao fazem esperando que Deus os mostre, pq muitas vezes Deus mostra que é errado, mas faz pq quer saber como é._________________  |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 949 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 16-11-2007 5:17 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Kenny escreveu: | Uma dica de um cara antenado pra quem quer saber onde confrontar suas dúvidas sobre o que fazer:
| Citação: | | "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero) |
 |
Quando eu vi o avatar eu pensei: O Benlio voltou!!!  |
HAhAhAHAHH... nem tanto, mestre... nem tanto...
Sou só eu mesmo.
 |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 16-11-2007 5:44 pm |
|
|
quem não tem teto de vidro que atira a primeira pedra... ahauhau _________________  |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 16-11-2007 5:45 pm |
|
|
simples:
O seu relacionamento entre você e Deus é entre você e Deus.
Generelizar é piada ou história para boi dormir, o que foir de sua preferência.
Não estamos debaixo de QUALQUER lei moral ou religiosa, mas debaixo da graça de Deus, que nos guia os passos dia-a-dia individualmente para que estejamos perto Dele, e não de meros costumes idiota sque limitam a nossa mente.
Fui clara? |
|
|
 |
Maxiss Sarado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3192 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 16-11-2007 5:55 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: | simples:
Não estamos debaixo de QUALQUER lei moral ou religiosa, mas debaixo da graça de Deus, que nos guia os passos dia-a-dia individualmente para que estejamos perto Dele, e não de meros costumes idiota sque limitam a nossa mente.
Fui clara? |
claríssima...
e
se alguem quiser seguir alguma coisa da lei, que siga toda ela... eh aih q o bicho pega...
eh q nem alguns irmãozinhos q usavam akele versiculo de Levitico (ou era Deuteronomio? aff como ando eskecido) pra dizer q brinco/piercing/tattoo eh pecado, mas eles se barbeam! _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 16-11-2007 7:21 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | Laila_Flower escreveu: | simples:
Fui clara? |
claríssima...
e
se alguem quiser seguir alguma coisa da lei, que siga toda ela... eh aih q o bicho pega...
eh q nem alguns irmãozinhos q usavam akele versiculo de Levitico (ou era Deuteronomio? aff como ando eskecido) pra dizer q brinco/piercing/tattoo eh pecado, mas eles se barbeam! |
e o pior é que vejo vários irmãos que conhecem a bíblia falar coisas assim, lamentável! |
|
|
 |
|