| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Namoro de corte é.... |
| de Deus |
|
58% |
[ 40 ] |
| da carne mesmo, quer se aparecer. |
|
41% |
[ 28 ] |
|
| Total de Votos : 68 |
|
| Autor |
Mensagem |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 20-04-2011 10:37 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 22-04-2011 10:16 pm |
|
|
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 22-04-2011 10:27 pm |
|
|
é legal brincar né?! acredito q depois disso td mundo cai na gargalhada..hehe
um casal q não ri e se diverte deve ser um casal robô  _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 22-04-2011 10:29 pm |
|
|
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 22-04-2011 11:48 pm |
|
|
|
|
|
 |
MichelyM12 Novato

Registrado: May 09, 2011 Mensagens: 3 Localização: Ribeirao das Neves
|
Enviada: 09-05-2011 12:23 pm |
|
|
Tipow na biblia naum fala de namoro apenas em casamento, i a corte naum e pra mostrar ki e mais santo ou naum mas sim pra você ter uma consciencia que você a cada dia naum corre nenhum risco de cair na tentaçao da carne i tipow eu namoro na corte e ja faz um tempao i isso naum diminuiu nem um tikin doke eu i meu namorado sentimos um pelo outro pelo contrario tivemos mais dialogo i a cada dia conhecemos mais um ao outro sei doque gosta i tbm doke naum gosta oq o deixa irritado i o q o alegra entao naum vejo nenhum problema.E na igreja onde frequanto a maioria dos casamentos realizados lah foi todos vindo do namoro na corte i num pensam vcs ki namoraram dois meses e casaram; naum namoraram um ,dois anos pra depois casarem i hoje naum fez nenhuma falta ter beijado ou naum...E tipo ninguem me obrigou naum, eu i ele converssamos e descidimos assim i tipo a gente namoro 7 meses fora da corte i entramos em um proposito para saber se essa era a vontade de Deus tbm ai tivemos a resposta ai converssamos com o nosso pastor i com o nossos lideres i no entanto a minha lider namora na corte ja faz um ano i o lider do meu namo; namorou fora da corte tres anos i entrou na corte e foi atravez dele ki foi emplantada a corte na nossa igreja i hoje ele ta casado i sua esposa estar gravida entao vcs acham ki se isso naum fosse de Deus teriam gerado tanto em um ministerio ??? deixo pra vcs entrarem em uma conclusao...Mas cuidado com oq fala pq blasfemia contra Deus e um pecado ki naum tem PERDAO..
bjks fuiii... |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 09-05-2011 12:31 pm |
|
|
i alguem mi tradus tudu içu? |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 09-05-2011 1:44 pm |
|
|
| Citação: | | entao vcs acham ki se isso naum fosse de Deus teriam gerado tanto em um ministerio ??? |
tbm conheço casos em q as pessoas namoram/namoraram como qq casal e tbm geraram bons frutos no ministério.
da pra você namorar, beijar e mesmo assim manter um dialogo com seu parceiro(a), mas isso vai de cada um né?! hehe
dificil de ler e entender...=\ _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 09-05-2011 1:59 pm |
|
|
analisar os tais "frutos de ministério" é complicadíssimo...
tem gente que vê igrejas imensas e diz que se o não fosse de Deus, tal igreja não estaria alcançando tantas pessoas... isso é altamente questionável, igreja cheia não é sinônimo de ministério/método "aprovado", muitas vezes é justamente o contrário. |
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 09-05-2011 2:23 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | analisar os tais "frutos de ministério" é complicadíssimo...
tem gente que vê igrejas imensas e diz que se o não fosse de Deus, tal igreja não estaria alcançando tantas pessoas... isso é altamente questionável, igreja cheia não é sinônimo de ministério/método "aprovado", muitas vezes é justamente o contrário. | o povo no deserto, andou com Deus, viram todas as maravilhas de Deus, eram cuidados por Deus, nem suas roupas se desgastaram, enfim, eram como uma enorme igreja abençoada.... e.... quantos entraram na terra prometida mesmo? |
uma vez eu li um texto interessante sobre isso. Porquê não hoje vemos vemos os mares se abrir, colunas de fogo entre outros sinais que a Bílbia conta?
Se mesmo com todas as maravilhas acontecendo ali, ao vivo e a cores, o povo reclamava, escarnecia, e ao mínimo descuido construía bezerros de ouro, que diferença fazia? |
|
|
 |
MichelyM12 Novato

|
|
|
 |

|
Enviada: 09-05-2011 3:39 pm |
|
|
| MichelyM12 escreveu: | Uai estranho neh?esse blog que eu saiba e gospel e nao de curso de portugues e aqui cada um está pra expressar oq pensa e a realidade,e tipo e vem todos apenas pra criticar; pra que fazem esses tipos de blog entao??melhor enventar uma revista de fofoca...E podem falar oq quizerem pq ate agora nao vi nada que edfiica nesse negocio aff...ninguem fala oq enteressa.. e se chegaram ao ponto de nao entender oque estava escrito pq sua mente ainda esta cativa...E sabio e aquele que sabe ouvir..  | primeiro, isso é um fórum e não um blog.
segundo, se não tem senso de humor, ta perdendo seu tempo aqui
terceiro, minha mente esta cativa sim, em Cristo Jesus, por favor, ultimamente temos tido MUITOS novatos aqui que chegam querendo sentar na janelinha, não seja você mais uma.
quarto, seja bem vinda._________________
 |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 09-05-2011 3:44 pm |
|
|
primeiramente, bem vinda ao fórum!!
aqui você pode expor sua ideia mas nem sempre vai achar alguem q concorde com ela. O legal disso tudo é ver vários pontos de vista diferentes do seu. (fala se isso não é edificante?! rs)
forum gospel é diferente de curso de português, fato, mais é q ficou um pouco dificil de ler  (criticas construtivas são bem vindas, certo?!)
e ah, eu achei interessante o q os meninos (marlos/andy) discutiram ai em cima
qq coisa, da um grito! =p _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |

|
|
|
 |
MichelyM12 Novato

|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 10-05-2011 1:02 pm |
|
|
cara michely, num lugar onde a gente se comunica de forma ESCRITA, quanto melhor escrevermos melhor nos fazemos entender.
principalmente pq escrevendo não conseguimos passar 100% "como" estamos escrevendo... se é ironicamente, se é nervoso, triste, etc.
pra facilitar, até pra ti mesma, peço que tente escrever direito. não precisa escrever 100% correto, mas tente evitar o "miguxês", vai ser bom até pra ti mesma quando tiver q escrever um documento no trabalho, um e-mail para um cliente, etc.
qto ao namoro ser de corte ou nao, tu mesma disse oq realmente importa, q é o relacionamento de cada pessoa do casal com Deus. não é a forma do namoro que vai ser mais benéfica que a outra, isso vai depender tb do CASAL. se pra ti tá sendo bom, ótimo... pra mim seria um terror...
meu namoro nao foi de corte e está sendo perfeito até agora, 5 anos depois de casado e com filho de quase 3 anos... continuo namorando com minha esposa... e sempre conversamos muito, desde o inicio do namoro... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in