| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Namoro de corte é.... |
| de Deus |
|
58% |
[ 40 ] |
| da carne mesmo, quer se aparecer. |
|
41% |
[ 28 ] |
|
| Total de Votos : 68 |
|
| Autor |
Mensagem |
juliozaminelli Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-08-2005 3:58 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | É, eu também nunca namorei, então eu quero que seja bem fofo e especial. hehe, sério...
Acho que meu problema nem é se controlar, porque eu acho que controlo sim, indiferente da situação. O problema é arranjar alguém realmente legal que queria fazer isso, porque hoje em dia é difícil... Só de conversar isso com os cristãos, eles já riem. =P
haha! |
o Livinha, qdo você encontrar a pessoa certa, ele vai te entender e se ele gostar msm de você ele vai conseguir se controlar. Nao perca a esperança e espere, ainda há caras romanticos nesse mundo (de bola tb pq senao o cara nao chega nunca). Uma dica pra você: vai pra Londrina, tem uns caboco da minha turminha, a Turma do Funfas, tem uns cara gente boa, trabalhador, romantico, simpatico... ce vai se dar bem! Se bem que ta quase todo mundo se encaminhando... _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 26-08-2005 4:07 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | o Livinha, qdo você encontrar a pessoa certa, ele vai te entender e se ele gostar msm de você ele vai conseguir se controlar. Nao perca a esperança e espere, ainda há caras romanticos nesse mundo (de bola tb pq senao o cara nao chega nunca). Uma dica pra você: vai pra Londrina, tem uns caboco da minha turminha, a Turma do Funfas, tem uns cara gente boa, trabalhador, romantico, simpatico... ce vai se dar bem! Se bem que ta quase todo mundo se encaminhando... |
Você tem razão...
É que é ruim ficar esperando meu, sou muito carentizinha hahaha! [Sério...] Mas eu espero e espero.
Londrina? há! Meu irmão mora aí, está fazendo faculdade de economia. Ano que vem eu vou prestar aí também. Acho Londrina lindo.
Bom, espero que a sua futura namorada seja assim também, especial. |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 26-08-2005 4:19 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | Livinha escreveu: | É, eu também nunca namorei, então eu quero que seja bem fofo e especial. hehe, sério...
Acho que meu problema nem é se controlar, porque eu acho que controlo sim, indiferente da situação. O problema é arranjar alguém realmente legal que queria fazer isso, porque hoje em dia é difícil... Só de conversar isso com os cristãos, eles já riem. =P
haha! |
o Livinha, qdo você encontrar a pessoa certa, ele vai te entender e se ele gostar msm de você ele vai conseguir se controlar. Nao perca a esperança e espere, ainda há caras romanticos nesse mundo (de bola tb pq senao o cara nao chega nunca). Uma dica pra você: vai pra Londrina, tem uns caboco da minha turminha, a Turma do Funfas, tem uns cara gente boa, trabalhador, romantico, simpatico... ce vai se dar bem! Se bem que ta quase todo mundo se encaminhando... |
hahaha, so uma pergunta: como fazer isso? porque pra mim so falata por uma placa bem em frente a mesa do abençoado sei fazer isso anum viu? rsrsrs_________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 26-08-2005 4:24 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | o Livinha, qdo você encontrar a pessoa certa, ele vai te entender e se ele gostar msm de você ele vai conseguir se controlar. Nao perca a esperança e espere, ainda há caras romanticos nesse mundo (de bola tb pq senao o cara nao chega nunca). Uma dica pra você: vai pra Londrina, tem uns caboco da minha turminha, a Turma do Funfas, tem uns cara gente boa, trabalhador, romantico, simpatico... ce vai se dar bem! Se bem que ta quase todo mundo se encaminhando... |
Você tem razão...
É que é ruim ficar esperando meu, sou muito carentizinha hahaha! [Sério...] Mas eu espero e espero.
Londrina? há! Meu irmão mora aí, está fazendo faculdade de economia. Ano que vem eu vou prestar aí também. Acho Londrina lindo.
Bom, espero que a sua futura namorada seja assim também, especial. |
espera mais Livinha, tua hora vai chegar minha fia. Se quiser uma ajudinha eu te apresento pros meus amigos, como quem nao quer nada,heheh. Presta o vestiba, passa e ano que vem eu vo tar aí, se tudo der certo. Aí eu agilizo as paradinhas pra você... viro cupido! E Londrina é muito linda msm...sou suspeito pra falar.
Qto a namorada... ainda nao é, nao sei se será mas espero que seja... mas ainda assim ela ja é muito especial, uma mulher de Deus fora de serie... vamos ver que aguas rolam. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |

|
Enviada: 26-08-2005 4:29 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | Livinha escreveu: | É, eu também nunca namorei, então eu quero que seja bem fofo e especial. hehe, sério...
haha! |
o Livinha, qdo você encontrar a pessoa certa, ele vai te entender e se ele gostar msm de você ele vai conseguir se controlar. Nao perca a esperança e espere, ainda há caras romanticos nesse mundo (de bola tb pq senao o cara nao chega nunca). Uma dica pra você: vai pra Londrina, tem uns caboco da minha turminha, a Turma do Funfas, tem uns cara gente boa, trabalhador, romantico, simpatico... ce vai se dar bem! Se bem que ta quase todo mundo se encaminhando... |
hahaha, so uma pergunta: como fazer isso? porque pra mim so falata por uma placa bem em frente a mesa do abençoado sei fazer isso anum viu? rsrsrs |
o luciana, esse pode nao ser o teu abençoado entao,hahaha. As vezes tb ir com muita sede ao pote atrapalha. Vai tentando ser discreta, se o cara quiser alguma coisa ele vai notar... se nao notar eh muito tapado e nao merece você,hahahah. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 26-08-2005 4:34 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | luciana escreveu: |
hahaha, so uma pergunta: como fazer isso? porque pra mim so falata por uma placa bem em frente a mesa do abençoado sei fazer isso naum viu? rsrsrs |
o luciana, esse pode nao ser o teu abençoado entao,hahaha. As vezes tb ir com muita sede ao pote atrapalha. Vai tentando ser discreta, se o cara quiser alguma coisa ele vai notar... se nao notar eh muito tapado e nao merece você,hahahah. |
discreta eu ate sou, tive um tremendo trabalho de sair do vacuo pro boa tarde diario que todo dia recebo , se continuar assim, o como vai a familia so virá em 2010 ahuauauaaahuauahua
mas de boa, eu ja conversei com Deus uns anos atras e ja avisei, mim naum correr atras mais, se quiser os interessados venham e me conquistem é melhor assim kkkkkkkkkkkkk_________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 26-08-2005 4:52 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | luciana escreveu: |
hahaha, so uma pergunta: como fazer isso? porque pra mim so falata por uma placa bem em frente a mesa do abençoado sei fazer isso naum viu? rsrsrs |
o luciana, esse pode nao ser o teu abençoado entao,hahaha. As vezes tb ir com muita sede ao pote atrapalha. Vai tentando ser discreta, se o cara quiser alguma coisa ele vai notar... se nao notar eh muito tapado e nao merece você,hahahah. |
discreta eu ate sou, tive um tremendo trabalho de sair do vacuo pro boa tarde diario que todo dia recebo , se continuar assim, o como vai a familia so virá em 2010 ahuauauaaahuauahua
mas de boa, eu ja conversei com Deus uns anos atras e ja avisei, mim naum correr atras mais, se quiser os interessados venham e me conquistem é melhor assim kkkkkkkkkkkkk |
hahhhaa, essa do "como vai a familia" foi massa. Mas nao pensa pequeno assim nao moça, que falta de fé,hahah.
nao digo que você tenha que procurar, apenas qdo surgir e você se interessar, seja receptiva Homem nao gosta de tomar fora, entao so vai em frente qdo tiver mais ou menos certeza da intençao da mulher  _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 26-08-2005 5:29 pm |
|
|
| juliozaminelli escreveu: | | luciana escreveu: | | juliozaminelli escreveu: | | luciana escreveu: |
mas de boa, eu ja conversei com Deus uns anos atras e ja avisei, mim naum correr atras mais, se quiser os interessados venham e me conquistem é melhor assim kkkkkkkkkkkkk |
hahhhaa, essa do "como vai a familia" foi massa. Mas nao pensa pequeno assim nao moça, que falta de fé,hahah.
nao digo que você tenha que procurar, apenas qdo surgir e você se interessar, seja receptiva Homem nao gosta de tomar fora, entao so vai em frente qdo tiver mais ou menos certeza da intençao da mulher  |
O problema de ser receptiva é que sou hiper timida, por isso prefiro ficar calada do que falar alguma besteira, o problema que os me interessaram ate hoje na vida tbm sao assim, aó ja viu né, a coisa anda a passos de lesmas hUahUuhuHaUahUA
serio agora meu problema é mostrar que tenho intenção, ja desanimei varias vezes porque naum faço a minima ideia de como mostrar interesse, e como mulher tbm naum gosta de tomar fora, naum vou adiante e luto ate porque tbm naum sei como saber que ele ta interessado.
falando serio, detesto esse negocio de paquera, isso é so guerra de nervos pra quem vai perder a paciencia antes e falar o que ambos querem ouvir (ou naum).
Agora pior que isso é essa historia aí de corte, vou ser sincera, a ideia é interessante, se os casal tem interesse e quiser msm ter a iniciativa que faça, porem eu sei que naum me adaptaria a isso. todas as vezes que gostei msm de alguem eu tenho vontade de beijar, algo natural em qualquer pessoa. pode ter certeza que se naum tiver interesse em beijar a pessoa é pq naum gosto dela, ou seja, naum irei namorar com o cara pq naum vou perder tempo nem magoar ninguem_________________ 
Editado pela última vez por luciana em 26-08-2005 5:37 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 26-08-2005 5:32 pm |
|
|
Conflitos de Lu... rsrsrsrs _________________  |
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 730 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
Enviada: 26-08-2005 5:32 pm |
|
|
Voltei ao mundinho dotiano, e digo isso sobre casamento de corte: Corta essa. (Trocadilho podre né?). _________________ |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 26-08-2005 5:36 pm |
|
|
| thiaguitar escreveu: | | Voltei ao mundinho dotiano, e digo isso sobre casamento de corte: Corta essa. (Trocadilho podre né?). |
aheueuhe!!!
Meu, não é casamento de corte! É namoro de corte! Pelo amor de Deus que eu iria casar sem beijar hauehueaeahe!!!!
Que doidera!
Celibato agora? hahaha |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 730 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 26-08-2005 5:41 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | apoiado livinha, se for assim naum tem porque casár, mata logo a pessoa de uma vez kkkkkk |
NÃO!
Eu é que mato logo! hauehuehaea! |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 26-08-2005 6:10 pm |
|
|
hm...sei la, axo super interessante namoro de corte...mas axo q eu num teria naum...naum sei..qdo eu tiver um namorado, ou pelo menos alguem em vista eu penso mais no assunto...hahaha _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 26-08-2005 6:22 pm |
|
|
Faz quinze dias q eu só ouço a galera falando em corte aki no trampo...vai ter corte, vai ter corte.......aí entro no dot e tem esse tópico....corte corte.......tou ficando traumatizado hauahuahuah
abs  |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 26-08-2005 6:40 pm |
|
|
eu tbm ouço de corte o dia inteiro: corte tranversal, corte horizontal, corte medular, corte, corte e mais corte...num me cortando ta bom  _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 26-08-2005 6:41 pm |
|
|
hauaheaue!!!
Tadinho... =) |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 26-08-2005 7:00 pm |
|
|
eu cortei o cabelo, ficou curtin
4 dedos só, tava 12, me arrependi, mas recebi uns elogios hje
ou seja
o corte não é tão ruim assim, rss _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 26-08-2005 8:12 pm |
|
|
| Petty escreveu: | eu cortei o cabelo, ficou curtin
4 dedos só, tava 12, me arrependi, mas recebi uns elogios hje
ou seja
o corte não é tão ruim assim, rss |
Eu cortei gastos. Não me arrependo pq estava gastando muito com bobeira.....Verdade, corte nem sempre é ruim |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in