| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 03-05-2011 2:48 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 03-05-2011 4:23 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 05-05-2011 11:23 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 06-05-2011 12:09 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-05-2011 5:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
dekakinha Novato

|
Enviada: 07-05-2011 11:50 am |
|
|
A pessoa pode ser bacana e tudo mais, mas com o tempo ela acaba se chateando com as rotinas da igreja.
Eu falo por minha experiência sou casada a Dois anos e meu marido hoje já não é mais evangélico ele fica chateado quando vou a igreja todo final de semana. Antes do nosso namoro ele não era evangélico, mas era temente a Deus, meus pais me deixaram namorar com ele, depois fui falar com meu pastor ele me afastou do grupo de louvor da igreja, mas eu continuava congregando, meu marido se converteu, nos casamos na igreja depois de 6 meses ele saiu.
Hoje tenho que me virar pra agradar a Deus e meu marido eu vou em todos os cultos na semana quando meu marido vai pra faculdade e um fim de semana sim e um não na igreja.
Temos um filho e não o levo pra igreja nos fins de semana porque é quando meu marido fica com ele
é muito difícil essa vida...
Pense BEM antes de assumir um compromisso..... |
|
|
 |
dekakinha Novato

|
Enviada: 07-05-2011 12:04 pm |
|
|
Olá
sou casada a dois anos com um homem que não é evangélico
quando o conheci ele não era evangélico, mas meus pais me deixaram namorar ele é uma boa pessoa, um ótimo companheiro, mas hoje em dia tenho que escolher dias para ir pra igreja porque tenho que agrada-lo e a Deus, então eu vou durante a semana pra igreja quando ele está na faculdade e nos fins de semana eu vou um sim e um não porque tenho que passar um tempo com ele e nosso filho de 6 meses.
no inicio do namoro fui falar com meu pastor e ele disse que tudo bem, mas eu não poderia cantar no grupo de louvor da igreja, continuei indo até que meu marido se converteu, batizou e tudo mais
nos casamos 6 meses depois ele saiu da igreja e não quis ir mais.
hoje eu tenho que me desdobrar pra faze-lo feliz
fico triste por isso ter acontecido mas, acontece muito
PENSE BEM no que vai fazer...
de resto meu relacionamento é maravilhoso e até melhor do que o de muitos casais cristãos. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 09-05-2011 10:41 am |
|
|
Triste
| dekakinha escreveu: | A pessoa pode ser bacana e tudo mais, mas com o tempo ela acaba se chateando com as rotinas da igreja.
Eu falo por minha experiência sou casada a Dois anos e meu marido hoje já não é mais evangélico ele fica chateado quando vou a igreja todo final de semana. Antes do nosso namoro ele não era evangélico, mas era temente a Deus, meus pais me deixaram namorar com ele, depois fui falar com meu pastor ele me afastou do grupo de louvor da igreja, mas eu continuava congregando, meu marido se converteu, nos casamos na igreja depois de 6 meses ele saiu.
Hoje tenho que me virar pra agradar a Deus e meu marido eu vou em todos os cultos na semana quando meu marido vai pra faculdade e um fim de semana sim e um não na igreja.
Temos um filho e não o levo pra igreja nos fins de semana porque é quando meu marido fica com ele
* É muito triste sua situação. Provavelmente seu marido se afastou porque foi mal recebido pelos membros da igreja onde vocês estavam. Infelizmente existem muitas comunidades eclesiásticas demasiadamente preconceituosas, parecem viver apenas para si mesmas e não colocam em prática o amor genuinamente cristão.
* Comecem a freqüentar uma igreja evangélica que os receba melhor, onde vocês não sejam meros números na estatística, mas onde se sintam valorizados, amados e perfeitamente integrados ao Corpo de Cristo. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 09-05-2011 2:06 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Triste
| dekakinha escreveu: | A pessoa pode ser bacana e tudo mais, mas com o tempo ela acaba se chateando com as rotinas da igreja.
* É muito triste sua situação. Provavelmente seu marido se afastou porque foi mal recebido pelos membros da igreja onde vocês estavam. Infelizmente existem muitas comunidades eclesiásticas demasiadamente preconceituosas, parecem viver apenas para si mesmas e não colocam em prática o amor genuinamente cristão.
* Comecem a freqüentar uma igreja evangélica que os receba melhor, onde vocês não sejam meros números na estatística, mas onde se sintam valorizados, amados e perfeitamente integrados ao Corpo de Cristo. |
As vezes não manolo! Conheço gente q passou muito tempo na igreja, era super sociável, namorou, noivou, casou com pessoas da igreja e depois saiu, enquanto o parceiro(a) continua firme com os filhos...._________________  |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 10-05-2011 1:10 pm |
|
|
pelo menos parou de usar "certamente", "com certeza"... |
|
|
 |

|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in