Namorar gente do mundo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 09-05-2008 11:54 am Responder com Citação

Pronto, agora a página já deve ter o mesmo número de caracteres que o velho testamento Laughing

quem vai ser o próximo a postar um mini livro Laughing Twisted Evil Laughing ?

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 09-05-2008 12:31 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Pronto, agora a página já deve ter o mesmo número de caracteres que o velho testamento Laughing

Tá bom MauMau… você tb merece ganhar o premio dot! rsrs

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Juuu
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-05-2008 1:25 pm Responder com Citação

Gosto do fórum porque encontro pessoas, como o MauMau e a Sarah, que vivem um cristianismo diferente daqueles que as igrejas evangélicas impõem.

Não me sinto perdida ou fora dos assuntos...
Porque vejo que aqui existem pessoas que pensam e tem as mesmas dificuldades que eu e nem por isso se passam como os melhores ou me humilham por causa da minha opinião.

Mas, como a Sarah falou, o cristianismo é muito mais do que ficar se fazendo de crente e tal.
É algo muito maiorrr!! Quando se fala de fé e crença em Deus não tem como colocarmos o sentimento alheio em uma caixa e dizer que esse é certo e e outro não.

Esse povo que se faz de santo...me irrita..

Sobre o assunto...
Seria muito bom encontrar na minha igreja um gurí consciente e que respeitasse a minha forma de ver Deus e levar a vida...
Como isso é quase impossível, me contento com opções externas... ha ha ha ha. Isso porq até as opções externas deixam muuuito a desejar... HA HA HA HA HA

O lance é orar e pedir a direção de Deus...
Pelo menos eu tento fazer isso...

Editado pela última vez por Juuu em 09-05-2008 1:26 pm, num total de 1 vez
jcesar
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-05-2008 1:25 pm Responder com Citação

Soh pra encerrar o pastorXPastor (pelo menos a minha parte nisso...)
>>I Pedro 5:1-4, pra qm quiser conferir a minha idéia de "pastor" (pra usar a nomenclatura sugerida).

Concordo contigo Sarah, cada um tem de decidir p que pra sua vida, analisando se aquilo eh positivo ou não. Ms cmo isso se torna tao complicado pr qm tm dificuldades em fazer escolhas acertadas, o pastor (sem criar mais polêmica) vai auxiliar com orações e aconselhamentos.

http://numarededeleituras.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 09-05-2008 4:06 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
Gosto do fórum porque encontro pessoas, como o MauMau e a Sarah, que vivem um cristianismo diferente daqueles que as igrejas evangélicas impõem.

Porque vejo que aqui existem pessoas que pensam e tem as mesmas dificuldades que eu e nem por isso se passam como os melhores ou me humilham por causa da minha opinião.

Por isso o dot deveria ser uma ig.. rsrs

N há nda mais libertador do q aceitar o fato de q tdos estamos sujeitos a falhas e q ninguem é perfeito..

Uma coisa eu sei… é melhor n cuspir pra cima.. Pq pode cair na cara.. haha
É a lei da gravidade…

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 09-05-2008 5:20 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Juuu escreveu:

Por isso o dot deveria ser uma ig.. rsrs

N há nda mais libertador do q aceitar o fato de q tdos estamos sujeitos a falhas e q ninguem é perfeito..

Uma coisa eu sei… é melhor n cuspir pra cima.. Pq pode cair na cara.. haha
É a lei da gravidade…

E o melhor de tudo é saber que mesmo assim somos todos santos...

E depende da velocidade do cuspe rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 09-05-2008 6:24 pm Responder com Citação

.

Eu gosto de cuspir pra cima no meu "simulador particular de gravidade zero".....nunca voltou não!

abs

.

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 09-05-2008 6:37 pm Responder com Citação

Cuspo tão forte que dá tempo da Terra girar um pouco e o cuspe cai ao meu lado rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 09-05-2008 7:34 pm Responder com Citação

huahuahua vcs tão levando essa compeção mto 'a sério =p

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 09-05-2008 9:24 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Cuspo tão forte que dá tempo da Terra girar um pouco e o cuspe cai ao meu lado rs

Ih, você é fraquinho...eu cuspo tão forte que uma vez minha catarrada chegou na estratosfera e nunca mais voltou

.
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-05-2008 11:46 pm Responder com Citação

Eu cuspo tão forte pra cima que ceguei um cosmonuta russo...

Voltaire
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 09-05-2008 11:50 pm Responder com Citação

.

Eu não só custo muito mais forte como joos minhas caquinhas de nariz com extrema força....Sabe as manchas que tem na lua? então, é lá que eu jogo minhas caquinhas....

Abs

.

.
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-05-2008 11:55 pm Responder com Citação

Isso é ficha... Eu jogo minhas cacas de nariz nos anéis de Saturno, e as minhas flatulências formam a atmosfera de Urano...

Voltaire
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-05-2008 1:44 am Responder com Citação

Putz virou competição mesmo? rs
leko_rj
Vício
Vício

MensagemEnviada: 10-05-2008 1:57 am Responder com Citação

Se é que eu entendi bem o tópico, eu não acho errado namorar pessoas que não sejam evangélicas. Já vi muitos namoros darem certo assim, e a pessoa acabar se convertendo depois. Só tem que ter sabedoria pra escolher e colocar o namoro diante de Deus porque se não for da vontade dEle, não vai dar certo. Mas ser evangélico não é selo de garantia pra ninguém. Há muitas pessoas ruins dentro da igreja e muitas legais fora.

Conheça-me mais:

http://entreacruzeasletras.zip.net/
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 10-05-2008 5:58 am Responder com Citação

mesma religião!? se estiver numa ja começou mal ^^
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 10-05-2008 10:58 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

maumau, eu já votei no mais chato, ñ precisa disso... =p Laughing

seria difícil responder um comentário grande em duas palavras.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Filipe112008
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-05-2008 12:29 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Æ Filipe, se você não leu os posts anteriores não viu eu dizer que quando eu comecei a namorar com a minha esposa eu não era da igreja e ela sim! Teve muita gente (principalmente da família dela) que pensou exatamente como você pensa. Se ela pensasse assim tb hoje eu não estaria escrevendo aki em um fórum cristão pq foi graças ao namoro q eu voltei (cresci na igreja e depois caiu no mundão Laughing ) pra igreja. Eu sei que Deus tem um plano na minha vida, que se não fosse dessa forma seria de outra e tal, mas namorar uma menina evangélica foi um caminho que me trouxe de volta.

Eu concordo, em partes, como oq pensa, mas acho que é uma linha de pensamento muito radical...do mesma forma que aconteceu comigo, talvez esse seja o plano de Deus para quem tá lá fora (e lá fora hoje tá frio heim haauhauhaua)....Não é recomendável, claro, mas tb do jeito que você fala parece ser a morte namorar quem não é evangélico...

Abs

Irmão, nós não podemos basear o evangelho em excessões, Deus fez isso contigo, glória a ele por isso, Deus sabe o que faz, Deus sabe com quem faz, e como fazer, agora eu continuo achando que Deus não tem esses tipos de "missionários", pois a uma atuação do Espírito por trás de cada conversão genuína, se as moças e rapazes pensar dessa forma, de que vão servir para abençoar outras vidas, vão servir para trazer a pessoa para a igreja, vai ser uma confusão, creio que essa visão é equivocada, ninguém faz o trabalho do Espírito.
Nós temos uma visão totalmente errada das pessoas que estão no mundo, lembre-se que o evangelho é pregado há mais de 2mil anos, querendo ou não, influenciou a vida do mundo, mudou o mundo, está em toda a parte, e com certeza as pessoas podem ser "boas", sim, até o Senhor Deus ao exortar o seu povo Israel faz uma certa comparação, Deus manda o profeta perguntar a uns filhos de um fulano lá se eles poderiam tomar vinho, porém os filhos responderam ao profeta que não podiam pois obedeciam seus pais, então Deus diz, tá vendo aí profeta, creio que seja Ezequiel, não me lembro agora, o Senhor diz, "tá vendo, só Israel que não me obedece, até os filhos de fulano obedecem seus pais", ou seja, eles podem ser obedientes sim, podem ter um cárater melhor até do que muito irmão sim, podem até de alguma forma ser felizes sim, sem conhecer a Deus, e é assim que o mundo vive, sabe que existe o evangelho, as vezes até teme a Deus, mais não honra o Filho, ou seja Jesus, por isso a palavra de Deus não entra neles, pois eles não procuram saber sobre Jesus, eu até vejo isso acontecer na minha igreja, uma moça super desobediente aos Pais, um péssimo testemunho entre as pessoas, já namorou muitas pessoas, envergonhando seus Pais pastores, até que esse ultimo namorado dela, nossa Amado, super gente boa, muito melhor de caráter do que essa moça, e toda a igreja está orando para que Deus converta esse jovem, talvez estejamos todos sendo enganados, porém eu acho que o rapaz é bom, o melhor que ela já arrumou até agora, ainda fuma, porém é sincero, não esconde nada e obedece as ordens e horários, porém Deus ainda não o converteu, e aí?, que espírito que habita nesse jovem ainda?, ou será que a casa dele está vazia?, creio que não, então se a Jovem ou o Jovem ama sua família, e tem uma consciência de que essa decisão vai causar muitos problemas e preocupação, creio que não tem nada a ver pensar em fazer uma coisa desse tipo, aí você diz, mais e o coração, e o sentimento?, enganoso é o coração do homem, mais do que todas as coisas, só Deus sabe e confirma todos os seus caminhos.
o único problema do namoro e casamento é só esse, se você é de Deus, habita em você o Espírito dele, e fica infinitamente mais fácil Deus endireitar a sua vida do que uma que não tem Deus.
bom está aí, eu sempre escrevo demais, desculpa, eu também fico incomodado com isso, talvez eu nunca leria meus comentários, pois também não leio comentários grandes, porém tenho prazer em ler o texto seja o tamanho que for, mais que me edifique ou que pelo menos passe algo bom.. Paz
Filipe112008
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-05-2008 1:10 pm Responder com Citação

[quote="Sarah"]
Filipe112008 escreveu:

bueno, eu nem responderia isso agora, o cansaço é enorme. mas não resisti... (e já que o daniel já foi irônico aqui, não me restou mta coisa, haha).

olha, filipe, vou tentar resumir mto bem resumido o que penso sobre todo esse assunto e sobre os seus comentários. vou começar primeiro com o que concordo: eu concordo contigo sobre isso o que você diz sobre as igrejas e sobre o fato de o evangelho não ser pregado. aliás, esse é um dos assuntos mais discutidos por aqui. infelizmente essa é a verdade. e, de fato, é preciso que pessoas comecem a se mexer pra mudar um pouco essa situação.

agora (as divergências), isso não é "desculpa", ou argumento pra justificar um assunto como o que está sendo tratado aqui. primeiro, se existem jovens confusos dentro das igrejas, é justamente pq elas não cumprem o papel que deveriam, não dão assistência necessária, não tratam de certos assuntos que são considerados tabus, como sexualidade, por exemplo... além disso, ao invés de instruir, proibem. e ao invés de seguir o princípio de liberdade que o Cristianismo nos oferece, tratam de coisas como um namoro, como se fosse o fim do mundo.

eu acho triste que você venha aqui comentar sem sequer ler os comentários que vieram antes. desconsiderar a opinião dos outros não vai te dar razão. Wink é como querer impor o que você pensa como verdade absoluta. e, sinto lhe dizer, não é uma verdade absoluta, por mais que você acredite nisso. se você falou com Deus e PRA VOCÊ namorar uma pessoa que não é evangélica é errado, beleza, isso é você com Deus, ou com a pessoa, ou com você mesmo... mas colocar isso como regra não tem embasamento nenhum, nem bíblico.

já que você não leu os comentários de antes, eu vou te falar o que disse lá no começo: eu acredito que namorar alguém que tenha crenças, objetivos, conceitos diferentes dos seus é muito complicado. pq as diferenças serão enormes. mas uma pessoa pode muito bem ser CRISTÃO e não ser evangélico. e aí? a garota ou garoto não pode namorar só pq essa tal pessoa não frequenta a mesma igreja que ela, ou uma outra? mas no fim elas não compartilham da mesma fé? perceba, é disso que to falando. SER CRISTÃO vai muuuuuuuuito além de frequentar uma igreja e seguir regrinhas impostas por ela (não por Deus).

quanto a mim (já que você fez tantas perguntas), sim, eu amo a Deus, amo as pessoas de todas as religiões (não é difícil dizer isso quando estamos tão presos a um pensamento evangélico?) e tudo o mais... mas ñ entendi onde você quis chegar com isso. minha vida pessoal com Deus é alimentada de diversas maneiras. e eu posso dizer que me relaciono com Ele (ou tento, pelo menos) e não é por ter certos tipos de pensamentos, hum, como alguns diram, céticos, hereges, ou o que for, que não sou "ungida", ou menos capacitada pra falar do amor Dele pras pessoas. aliás, isso é um assunto tão complexo e tão pessoal (nesses termos) que, sinceramente, nem vou me estender...

não sei que tipo de cristianismo você defende. mas eu defendo e acredito num cristianismo que traz LIBERDADE. ou seja, que oferece a cada um a oportunidade de decidir, ou escolher o que é bom pra si mesmo. e isso não necessariamente tem de afetar a fé, ou o agir do Espírito, como você coloca...

no mais, se você leu toda minha resposta até o final (sei que ficou grande), eu te digo, de verdade: não tente passar uma imagem de "super crente" pq isso aqui não cola, dê mais atenção, sim, à psicologia, teorias, filosofias, pq seguir a Deus não é só confiar cegamente no que dizem, leia as outras opiniões. e leia principalmente a do Maumau, que tá te mostrando algo diferente, uma experiência dele...

e não leve a mal se fui áspera em algum momento. fique na paz.

A Igreja tem que pregar o evangelho, falar sobre a sexualidade isso não seria responsabilidade dos Pais?, é claro que as vezes a Igreja quer que nós ficamos de domingo a domingo lá, e acaba não sobrando tempo pra ficar em casa, isso é errado, totalmente até, as vezes você está cansado, as vezes você não quer orar, e Deus sabe disso, não precisa ser nada forçado, sente vontade de ir ao culto, vai, se não sente fica, uma coisa aprendi com o Espírito, meu Pastor sempre dizia, venha aqui, venha se encontrar com Deus, depois que passei a conhece-lo, entendi que ninguem vai para a igreja para se encontrar com Deus, mais você sai de sua casa com ele, e isso sim faz toda a diferença em um culto,

mais voltando Sarah, isso é com os Pais, não com a Igreja. os Pais são irresponsáveis e querem jogar a responsabilidade para o Pastor, se nem você controla seus filhos, o Pastor que não vai controlar, mal eles controlam os seus próprios filhos, aí você diz e o Espírito?, ele fica bem longe dos rebeldes. o tabu que você diz, vem dos Pais primeiro, aí pegou na Igreja, porém a Igreja prega o evangelho, só isso.

eu não defendo o Cristianismo, nem nenhuma religião, religião não salva e sim prende, faz lavagem cerebral, e etc...
eu defendo um relacionamento íntimo e pessoal com Deus, atráves da Pessoa do Espírito, quando você está com Deus, sem querer a bíblia se torna algo agradável e fácil de ser interpretada, tão fácil que as vezes alguem tem que tipo te dar uns cutoquões, do tipo, hey você está exagerando, não é assim, pois a palavra se torna tão presente em seu coração e mente que as vezes você acaba confundindo as coisas, daí que nascem as heresias e outras coisas que mais atrapalham do que ajudam, Deus sabe o que nós somos, por isso tem misericórdia.
o Espírito é o penhor da nossa herança, que Deus nos deu, com ele nós fazemos o que Jesus fez e mais, com ele nós cumprimos os mandamentos de Jesus, que creio que são mais díficeis que a lei dos judeus, pois amar a Deus e ao próximo as vezes é complicado, mais ele derrama amor em nosso coração, ele é meu grande motivador, por ele eu vivo, pela obra do Espírito eu estou aqui hoje, mais eu não o conhecia, e hoje o conheço, e cada vez mais vou conhecer, e o desejo do meu coração é que todos o conheçam também, para que o nome de Jesus seja engrandecido, e ele me ajuda a cumprir tudo, eu caio, levanto, me esforço, penso que estou sozinho, súplico que ele não me deixe, e as vezes, erro muito, mais eu clamo para que ele não vá embora, aí você diz?, o Espírito pode sair do mundo?, não, mais agente pode apága-lo sim, e para não cair eu o chamo, pergunto tudo, como faço, como tenho que agir e ele diz, é assim, é só fazer isso, é só pensar dessa forma, é só deixar isso, é só não ir para ali... ele é meu guia, eu descanso nele, aí fica tudo mais fácil
a Prostituição é o pecado digamos que causa mais estragos, o Espírito tem ciúmes da nossa alma, por isso a unica recomendação que os Apóstolos deram foi essa que não se prostituam, e o namoro é o começo, se você amar alguem que não tenha a Deus, a tendência é você se casar com ela mesmo... aí é complicado, evite isso, fuja do mal, ele fugirá certamente, por sete caminhos.
um abraço Sarah, espero sua divergências, gostei de ler o que escreveu, porém!rs, discordo de quase tudo.
Filipe112008
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-05-2008 1:17 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
ZZZZzzzzzZZZzZZzZZzzzZZZZzzZZzzzzz...

quando vi isso agora, lembrei de uma passagem que ocorreu com Paulo, ele estava explicando algo para os Irmãos, e um garoto que estava com "sono" acabou caindo digamos de onde estava, e era um lugar alto, e ele morreu, porém Deus teve misericórdia. isso é normal, as crianças sentem sono mesmo!rs
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 6 de 16

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 24 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!